A Beleza do Caos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 8
Capítulo 08 - Será que o fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104760/chapter/8

 Depois de navegar com tristeza e ódio, fomos para o templo de Zeus, encontramos a passagem para o Mundo Inferior e fomos para lá.

            Ao chegarmos no Mundo Inferior, vimos uma luz lilás e soubemos que aquele era o poder de Éris e, por isso, a seguimos.

            O plano não era mais fazer um simples exorcismo, mas sim matar Éris... Enquanto ela estivesse no corpo de Nessie.

            Só concordamos todos em seguir este plano, pois vimos Éris matar nossa Nessie e sabíamos que, caso ela tivesse uma oportunidade de abrir o Tártaro, ela o faria.

            Mesmo sendo exorcizada, ela poderia voltar e, abrindo o Tártaro, ela acabaria com o mundo, pois só seu amado Ares, o deus da guerra, já causaria muitas batalhas e o mundo viraria um caos total.

            Quando chegamos no lugar onde a luz sinalizava, encontramos Éris sorrindo diabolicamente na frente de um grande portão.

-         Olá, meus queridos! – disse ela, dando ênfase ao falar “queridos”.

-         Olá, Éris – respondemos todos juntos.

Olhando para Éris, fiquei com pena... Minha Nessie, a garota com quem eu tive o meu imprint, morreria e, caso tivesse de acontecer, seria pelas minhas mãos... Pelas mãos que tanto a amaram e a acariciaram.

Ela seria morta pelo homem que tanto a idolatrara... Que terrível!

Olhei para Bella e quase pude ver a sua aura triste... Se estava sendo difícil para mim, para Bella estava sendo ainda pior, pois, mesmo antes de Nessie nascer, ela foi a única que a protegeu... Bella sempre amou Nessie e, por mais terrível que seja admitir, por algum tempo, foi a única que lutou e desejou com todas as suas forças que ela vivesse.

Lágrimas começavam a atrapalhar a minha visão... Eu tinha que me controlar ou tudo ia por água à baixo.

Forcei-me a parar de pensar e fiquei quieto.

-         Então, vamos acabar logo com isso, sim? – disse Éris, estalando seus dedos e fazendo seu cachorro com rabo de serpente cair no chão e posicionar-se na sua frente.

Todos recuamos um pouco.

-         Desculpem... Eu não queria que fosse assim... Ou queria? – disse ela, gargalhando – Tanto faz, agora, chegou à hora de morrerem.

Ela estalou os dedos novamente e o cão nos atacou.

Emmett jogou a parte para Bella e, depois que viu Bella guardando-a, pulou em cima do cão junto com Jasper e começaram a morde-lo.

Jasper foi arremessado para longe e Açice pulou na cabeça do cão.

Alice conseguiu arrancar-lhe a orelha, mas logo foi arremessada para cima.

Jasper voltou furioso e, partindo para cima do cão, Emmett e ele trocaram um olhar combinando algo.

Rose, Carlisle, Esme, Edward e eu pulamos no cão e começamos soca-lo e a puxar sua pele que, por mais incrível que pareça, logo ia se soltando.

Logo depois de algumas corridas encima do cão, Jasper pulou no chão e o ergueu, enquanto Emmett entrava pela boca dele e, pelo barulho que fazia, o matava por dentro.

Depois de mais alguns minutos, o cão tombou a cabeça para trás e morreu, enquanto, Jasper o lançava para longe.

Alice veio não sei de onde, pulou no colo de Jasper e gritou, feliz, enquanto, Rose e Esme ajudavam Emmett a sair.

A loura, por mais que pareça estranho, pulou em Emmett e o beijou, dizendo que ele era muito forte, corajoso, seu herói e mais outras bobagens.

Éris ficou furiosa e já vinha matar Jasper e Emmett, mas, ao se tocar que Bella estava com a parte, a deusa se dirigiu a ela.

Fazendo com que os traços de Nessie se ressaltassem, como se a deixasse tomar o controle, a deusa disse:

-         Mamãe, me dê a parte final e tudo ficará bem... Nós poderemos viver juntos de novo. Éris só quer ficar com o guerreiro dela, daí, ela o encontra e nos deixa. Por favor, deixe-a em paz e dê logo a última parte da chave... Vamos acabar logo com isso... Eu estou com medo desse lugar e quero ir para a nossa casa, nosso chalé... Vamos, mamãe, me salve! Dê a última parte e me liberte!

Bella a olhou com tanto sofrimento que me deu pena e, eu sabia, que se ela tivesse a chance de chorar, ela estaria se acabando em lágrimas e mais lágrimas.

-         Por favor! Ela vai me deixar ir com vocês! Liberte-me! – pediu a falsa Nessie.

Por mais que fosse parecida com Nessie, eu sabia que não era ela.

Eu sabia, porque Nessie jamais iria querer que Éris abrisse o Tártaro e destruísse o mundo. Sabia que ela ligava demais para os seres humanos para fazer algo que os machucasse de alguma forma.

Não, aquela, definitivamente, não era a minha Nessie.

Bella estendeu a mão e parou.

-         Bella, não! – gritamos todos juntos.

Bella retomou a consciência e já ia afastar a sua mão, mas Éris foi mais rápida e tomou-lhe a última parte que precisava.

-         Sua tola facilmente enganada! Agora, chegou a hora de abrir esta maldita porta e invocar o meu Ares! – disse ela, gargalhando.

Tentamos fazer algo, mas já era tarde demais, ela já começara a abrir a porta do Tártaro.

-         Ανοίξτε την πόρτατηςκόλασης!Ανοίξτε την πόρτατου Ταρτάρου,γι 'αυτόμπορεί να φέρειεπιτέλουςτην αγαπημένηπολεμιστήμουπίσω στηζωή! – disse Éris.

A porta se abriu e eu só vi um único modo de impedi-la... Um modo que custaria a minha vida.

Corri para Éris, peguei-a no colo e disse:

Vamos lá, meu amor! Não era isso o que você queria? Vamos ficar juntos para sempre! – então, pulei com ela para o Tártaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só tem mais um capitulo eu ( raven ) quero fala que adorei fazer fic que adorei cada reviews mesmo sendo poucos espero ver vocês em outros fics meus .

se quiser posto hoje mesmo ultimo capitulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beleza do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.