A Beleza do Caos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 9
Capítulo 09 - A Beleza Do Caos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104760/chapter/9

Ponto de vista de Jacob:

            Não lembro bem como aconteceu, só sei que acordei com alguém me chutando.

-         Acorde logo, seu humano idiota! – gritou o homem.

Abri os olhos e me deparei com um homem forte e muito alto.

-         Olá – disse eu, intimidado.

-         Olá, eu sou Ares, o deus da guerra – disse ele.

Fiquei com medo e cheguei a me encolher, mas todo o pavor se foi, quando olhei para trás do homem e vi a minha amada.

-         Jake – disse Nessie, vindo me abraçar.

Senti seu cheiro e seu corpo e vi que era tudo de Nessie, mas... Será que era ela mesma?

Afastei-me um pouquinho e vi que o brilho malvado que antes possuíra seu olhar, não estava mais lá e que a inocência voltara.

-         Nessie é você mesma? – perguntei, um tanto desconfiado.

Nessie riu com inocência e doçura e eu soube que era ela, então, nada mais me parecia mais adequado do que beijar a minha mulher amada.

Beijando-a, senti a sua inocência e a sua bondade... Seu jeito de menininha.

Tudo estava bem, ou melhor, quase.

-         Os dois não querem terminar isso em um quarto? – perguntou uma voz de mulher, com malicia.

Eu não precisava ver para saber quem era, afinal de contas, já havia memorizado aquele tom.

-         Éris... -  falei, separando-me de Nessie e olhando para uma mulher rodeada por crianças, sendo abraçada por Ares e sorrindo perversamente.

A mulher era linda. Tinha um corpo escultural, cabelos pretos e olhos laranjas... Linda, mas perversa.

-         Bom, vejo que acordou e já está aproveitando.

Permaneci calado.

-         Não precisa ter medo, não farei nada contra vocês, afinal de contas, eu já tenho o que eu queria – disse ela, apontando para as crianças e para o deus da guerra.

-         Não vai fazer mais nada? – perguntei, incrédulo – Nada de possessão e guerras?

-         Nada disso, pelo menos, por enquanto.

-         E Nessie e eu? Estamos livres? – perguntei.

-         Sim, vocês estão. Eu ia ficar com o corpo dela e o seu, mas, já que estou aqui no Tártaro e estou vendo que as coisas estão bem melhores por aqui, não irei mais para o mundo de vocês – disse Éris.

-         Como assim? – perguntei.

-         Desde o começo, eu só queria Ares e as minhas crianças de volta. E, agora que eu já tenho, não preciso mais de vocês – disse Éris.

-         Sim, mas como eu e Nessie iremos para o nosso mundo? – perguntei.

-         Vocês acordaram lá no meu templo já, já – disse Éris.

Ela ia estalar os dedos, mas a interrompi.

-         E minha família? – perguntou Nessie, que estava deitada sobre mim.

-         Eles estarão na casa de vocês e não se lembrarão de nada. Só vocês dois se lembrarão de tudo isso.

Pensei por um segundo e perguntei uma coisa que eu pensava à muito tempo.

-         Por que você escolheu Nessie?

-         Porque ela é uma alma inocente e é mais fácil para a beleza do caos possuir alguém como ela.

Sorri para Nessie e ela retribuiu.

-         Bom, posso manda-los para o mundo de vocês? – perguntou Éris.

-         Sim – respondemos Nessie e eu juntos.

Éris estalou os dedos e, assim que fechamos os olhos e o reabrimos, já estávamos em outro lugar... Seu templo.

-         Nessie? – chamei.

-         Oi – disse ela, sorrindo docilmente.

Aquela era a minha mulher.

-         Vamos para a nossa casa? – perguntei.

-         Sim.

Então, nos levantamos e seguimos em direção a casa.

Ao chegarmos em casa, Bella ficou louca por demorarmos, mas nada além de reclamações... Nenhuma possessão aconteceu em seguida.

Ninguém se lembrava... O que acontecera, seria um segredo meu e de Nessie por toda a nossa eternidade juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Eu 9 raven ) fico feliz que tenham gostado do fic queria só uma recomendação no fic .

2 - Eu e Patriicia adoramos escrever este fic quem quiser da um força da um lida nosso fics : aroma do desejo e quem gosta de anjos caidos leia armagedom ou quem gosta de anjos inquisidores da uma lida em apocalupse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beleza do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.