A Beleza do Caos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 6
Capítulo 06 - anoitecer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104760/chapter/6

Ponto de vista de Jacob:

            Depois que voltamos para a casa, começamos a fazer pesquisas como loucos e, depois de algumas horas, descobrimos como Éris traria Ares de volta.

-         Ela vai pegar uma das partes no mar, outra no Mundo do Além e... Caramba! – disse Alice, com a mão na boca.

-         Continue! – pediu Bella.

-         Uma das partes está na Ilha de Esme! – terminou Alice, eufórica.

-         Mas no que isso nos ajudará em trazer Nessie de volta? – perguntei.

-         Se acharmos uma só das peças, já conseguiremos fazer um exorcismo em Nessie e mandar Éris para o Tártaro! – respondeu Alice.

Todos nós sorrimos cheios de esperança.

-         E como será o exorcismo? – perguntou Emmett.

-         Nós teremos que pegar a Éris e, segurando a parte da chave, dizer na cara dela para ela ir para o Tártaro em grego, ou seja, Γύρνα πίσωστα Τάρταρα,ΘεάτηςΈριδος!, ela se transformará em uma fumaça e, quando ela for para a parte da chave, ela sumira e irá direto para o Tártaro.

-         Ótimo, então, antes que ela pegue a parte da chave, vamos fazê-lo! – falei.

Todos nós nos arrumamos e, depois que Alice comprou as passagens, fomos para o Aeroporto, pegamos o Avião e fomos para o Rio de Janeiro, no Brasil.

-         Ótimo, agora, vamos pegar um barco e buscar a parte – disse Edward.

Depois de Carlisle alugar um barco, fomos para a Ilha de Esme.

-         Agora, basta acharmos... – disse Jasper.

Todos nós íamos nos dividir, mas Alice ficou paralisada, o que fez com que entrássemos em pânico.

-         Alice! O que há com você? – desesperou-se Jasper.

Rose foi até Alice, deu-lhe um tapa na cara e começou a gritar, sacudindo-a.

-         Alice, sua anã! Isso lá é hora para dar ataque?

Alice continuou paralisada por mais alguns segundos e, finalmente, falou, com um sorriso.

-         A parte está debaixo daquele coqueiro!

Emmett correu até o coqueiro, arrancou-o e pegou uma peça luminosa e de ouro.

-         Aqui está – disse ele, orgulhoso.

Todos sorrimos... Estávamos no caminho certo.

Nossos sorrisos logo se desfizeram, quando a ilha começou a tremer e a afundar, fazendo-nos correr de volta ao barco.

-         Essa foi por pouco... – disse Bella.

Olhei para Bella e vi que sua postura estava mais otimista, mais alegre e mais esperançosa, o que era ótimo.

-         E agora? – perguntou Emmett.

-         Agora, nós temos que encontrar Éris... – sussurrou Alice.

-         E você sabe onde ela está? – perguntei.

-         Não, ela me bloqueou... – disse Alice.

-         Bom, eu tenho um palpite... – disse Jasper.

-         Qual? – perguntou Bella.

-         Se ela já pegou a peça que estava no mar, ela deve estar vindo para cá, pois ela irá para o Mundo Inferior depois... Afinal de contas, Ares deve estar no Tártaro.

-         Então... – comecei, sorrindo.

-         Basta esperarmos – concluímos todos juntos.

-         Ótimo... Vamos espera-la aqui – disse Rose.

Então, foi o que fizemos...

Esperamos pela deusa da discórdia no pequeno, mas aconchegante barco até o anoitecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Pessoa estou ficando triste só teve dois reviews sera que fic esta ruim T.T

2-quem poder me da uma força por favor da uma lida nos meus fic aroma do desejo ou jogos de traição

3-amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beleza do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.