A Beleza do Caos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 5
Capítulo 05 - indomável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104760/chapter/5

Ponto de vista de Éris:

         Como eu queria o meu Ares de volta...

            O único problema era a minha falta de conhecimento, ou seja, eu não sabia direito como trazer Ares, então, eu teria que procurar as três partes da chave.

            Uma estava no fundo do mar, nos domínios de Poseidon... Tanto fazia para mim, eu iria pegar de um modo ou de outro.

            Fui até a praia novamente, mandei Artros para o céu novamente e mergulhei nas águas do mar.

            A água era relaxante... Eu gostava da sensação gostosa e de limpeza que o mar passava, quer dizer, fora a poluição dos malditos humanos.

            Embora precisemos dos humanos para existir, eu os odeio.

            O mundo que nós, deuses, tanto cuidamos e amamos estava poluído e se acabando, por causa da imundice deles.

            Bom, eles eram terríveis, mas os piores eram os vampiros.

            Sim, exatamente, eu odiava os vampiros.

            Por que? Simples.

            Eles, só por serem mais poderosos do que os humanos, já fingiam ser deuses e, por causa da imortalidade, já se achavam perfeitos.

            Bom, eles eram e não eram imortais, pois, como qualquer ser humano, eles também podiam morrer e, quando morriam, iam direto para o Mundo Inferior.

            Idiotas...

            Depois de muito nadar, minha visão encontrou algo reluzente e vi que era uma parte da chave.

            Peguei a parte e continuei a nadar... Queria conhecer mais o mundo... Ele estava tão diferente...

            Nadei até chegar em uma praia e por lá fiquei.

            Deitei-me na areia e olhei para o céu azul... Já tinha amanhecido.

-         Arrrr – ouvi um rosnado vindo de trás de mim e, quando levantei-me e olhei para ver o que era, deparei-me com um lobo.

O lobo posicionou-se para me atacar, mas já era tarde demais... Eu já tinha estalado os dedos e Artros já havia caído do céu, pondo-se na minha frente para defender-me do lobo ousado que recuara.

Outros lobos surgiram, mas todos recuaram como o primeiro... Todos emanando medo e pavor.

Eu ri para eles e mandei Artros pegá-los.

Todos os lobos tentaram correr, mas nenhum foi mais rápido que Artros, ou seja, em um segundo, todos estavam sob o corpo e as patas do meu cãozinho.

Os lobos voltaram a forma humana e eu me surpreendi...

Será que meus irmãos e amantes  Thanatos e  Hypnos eram aqueles dois rapazes em baixo da pata de Artros?

Não me importei, afinal de contas, no que eles me ajudariam?

-         Artros, vamos embora! – disse eu, pulando nas costas do meu cão e deixando-o correr comigo para a floresta.

Depois de correr e correr, paramos em uma clareira e nos deitamos.

A próxima parte estava no Mundo do Além... Droga! Eu odiava aquele lugar!

Eu iria para o Mundo do Além em breve... Mas não antes de tirar um cochilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero entre 5 ate 10 reviews para continua quem puder dar um força, deixa uma recomendação fico feliz bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beleza do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.