A Beleza do Caos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 2
Capítulo 02 - Passado


Notas iniciais do capítulo

POV - ERiS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104760/chapter/2

Ponto de vista de Éris:

\t\t  Eu estou livre!, pensei.

\t\t  Como fora fácil manipular aquela garota até a minha maçã... Ela foi tão bobinha... Inocente... E idiota!

\t\t  Até que enfim eu estava livre daquela maçã terrível... Lá era tão apertado! Mas... Como é que eu tinha ido parar lá?

\t\t  Eu me lembrava da guerra dos titãs liderados por Cronos, que misteriosamente saiu do tártaro, contra os deuses do Olimpo e todos os outros deuses.

-\t    Porque nos chamou todos aqui? – perguntei, apertando a mão de Ares e olhando em volta.

Todos os deuses, incluindo, os deuses menores e Hades... Significava que algo não estava bem...

-\t    Como todos sabem, Cronos, o titã, saiu do tártaro e, com as suas forças unidas e outros titãs, está vindo guerrilhar conosco, ou seja, a situação está ruim. Cronos está mais forte e agora tem muitos novos seguidores – disse Zeus.

-\t    Novos seguidores? – perguntou Apolo, um tanto surpreso.

-\t    Receio que tenhamos muito inimigos, já que nem todos concordam com a nossa maneira de governar... – murmurou meu amado Ares, ansioso.

-\t    Sim, devido, as nossas ordens e decretos “injustos” – disse Zeus.

-\t    “Injustos”? Aqueles vermes imbecis... – começou Dioniso.

Murmurinhos empolgados e assustados encheram a sala.

-\t    Atenção! – disse Zeus, com a voz forte e grave como um trovão, fazendo com que todos parassem de falar e o escutassem.

Todos nos entreolhamos uma última vez e então demos total atenção a Zeus.

-\t    Esta luta não será nada boa, ou seja, só os mais fortes lutarão...

-\t    Que são... – comecei, ansiosa tanto quanto meu guerreiro.

-\t    Todos os deuses, Atena e Éris – concluiu Zeus.

Minha vontade era de começar a pular de excitação e beijar meu Ares por poder lutar junto a ele, mas, ao invés disso, me contive e troquei um amplo sorriso com ele.

-\t    Porque só elas? – perguntou Afrodite, fazendo bico só para chamar atenção.

O que aquela meretriz fútil faria?

Depois que eu a peguei com o meu consorte eterno, fiz de sua vida um inferno. Roubei alguns filhos dela, a fiz pagar vergonha e muitas outras coisas.

Eu não ligava se Ares ficava ou não com humanas, pois eu também ficava, mas deusas? Bom, daí já era muita humilhação e eu tinha que agir... Acho que é por isso que ele não se relacionava mais com outras deusas...

-\t    Porque elas são mais fortes. Precisamos delas! – disse Poseídon.

-\t    Mas você é a mais linda – disse Hefesto, puxando-a para si... Como esse cara era corno manso... Patético!

-\t    E eu? Eu seria muito útil! – disse Ártemis.

-\t    Eu também! – disse Héstia.

-\t    Já está decidido e ponto! – disse Hades.

-\t    Bom, e o que nós faremos? Ou melhor, para onde vamos? – perguntou Deméter.

-\t    Irão para os Campos Elísios – disse Hades.

-\t    Adoro os Campos Elísios! – disse Perséfone, sorrindo com felicidade, o que fez Hades sorrir, já que ele a amava.

-\t    Bom, mais alguma pergunta? – perguntou Zeus.

-\t    E a batalha? Já temos algum plano? – perguntou Apolo.

-\t    Bom, Hefesto deve começar a fazer armas, Hermes deve espalhar a notícia pelo Olimpo para todos ficarem alerta, Ares, Atena e Éris começaram a discutir sobre a batalha, você, Dioniso e todos os outros deuses treinarão para a guerra.

-\t    E vocês? Quer dizer, você, Poseidon e Hades?

-\t    Hades levará as mulheres para o Campo de Elísios, Poseidon cuidará de seus mares e eu olharei e deterei as ameaças pequenas ameaças.

-\t    Pequenas ameaças? – perguntou Atena.

-\t    Sim, pois Cronos está mandando alguns monstros para meu céu e, como que não permito que zombem de mim assim, matarei todos.

-\t    Certo... – concordou Atena.

-\t    Então, que a reunião se encerre e que os planos comecem.

Então, começamos a agir.

Tudo ocorreu como o planejado. Hades levou as deusas para os Campos Elísios. Hermes deixou todo o Olimpo em alerta. Hefesto criou muitas armas para nós. Atena, Ares e eu discutimos planos de batalha. Os outros deuses treinaram muito para a guerra. Poseidon cuidou de seus mares. E Zeus destruiu todos os monstros que nos ameaçava.

\t\t  Tudo correndo perfeitamente bem... Ou melhor, até o dia da grande batalha...

\t\t  Quando a noite antes da batalha chegou, quando todos estávamos preparados, Ares levou-me para meu tempo e nós nos amamos... Nos amamos como se fosse a última vez ou como se fosse demorar muito para acontecer outra vez...

-\t    O que foi, Ares? – perguntei.

Ele me beijou ternamente e disse:

-\t    Eu não quero que lute.

Eu fiquei chocada com o que ouvi.

Como assim ele não me queria na luta? Como ele esperava que eu fosse deixa-lo lutar sem mim? Como que ele queria que eu ficasse sentada e de braços cruzados vendo meu amor em uma guerra e sem a minha ajuda? Não, ele não podia estar falando sério.

-\t    Como assim? – perguntei, séria.

-\t    Eu não quero que lute, minha deusa amada.

-\t    E como você espera que eu não lute sendo que você estará em perigo?

-\t    Éris, minha eterna companheira, entenda. Eu não vou conseguir vê-la lutar com aqueles malditos titãs – disse ele, temeroso.

-\t    Mas, Ares...

-\t    Eu ficarei sem ação. Ficarei tão preocupado com você, que não conseguirei lutar. Serei um alvo fácil.

Tremi.

Pensando assim, Ares tinha razão. E se, invés de ajuda-lo e protege-lo, eu o atrapalhasse? E se eu o deixasse fraco? E se eu o transformasse em um alvo fácil? Não, eu não poderia deixar que isso acontecesse.

-\t    Você tem algum plano? – perguntei, contrariada.

-\t    Sim – disse ele, sorrindo e beijando-me, com certeza, satisfeito.

-\t    E o que é?

-\t    Eu, como sempre me preparo, trouxe uma maçã dourada.

-\t    E no que ela nos servirá?

-\t    Será nela em que você ficará.

-\t    Como assim?

-\t    Isso mesmo, eu farei um ritual para que você fique dentro da maçã.

-\t    E como eu sairei?

-\t    Você precisará fazer com que uma humana tola coma a maçã para possuir seu corpo.

Não gostei muito da idéia, mas, se era o melhor a fazer eu não podia discordar.

-\t    Certo, eu já estou bem... Mas, e você? Como ficará? – perguntei, temerosa.

-\t    Bom, ouvi Zeus falando que temos um Plano B para o caso de acontecer o pior.

-\t    E o que é?

-\t    Nós poderemos passar a nossa alma para algum objeto, como a sua alma irá para dentro da maçã, depois que eu terminar de amar você, é claro.

Aos risos e murmurinhos, voltamos a nos amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I -queremos 10 reviews

II- quem quiser me ajuda lendo meu novo fic deixando reviews esta aqui sinopse é link ( Obs quem deixa reviews ganha + de popularidade no fic apocalypse )


Apocalipse

a279;Sinopse: Muitos acham que os Volturi são aqueles que mantêm um equilíbrio entre as espécies porem para nós é meio de manter uma ilusão aos incrédulos da nossa existência. Nossa diversão era ver os imortais da espécie diferente se matar, para nós era apenas menos um lixo neste mundo, mas o que me deixa feliz era saber que um dia daremos salvação para aquelas almas condenada pelo descanso eterno.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/107980/Apocalypse II - (Patriicia) Leiam a minha nova fic: Amando às antigas Sinopse: “...Que rapaz mais insuportável é este! Dormir no mesmo quarto que eu? Tudo bem, ele era meu marido, mas eu não me casara por querer! Eu amava a idéia de ser parente de Anita e Marc, mas dele? Oh, pelo amor de Deus! O que ele tinha de lindo ele tinha de irritante!...” http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105583/Amando_As_Antigas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beleza do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.