American Angel - escrita por Geek M


Capítulo 6
Capítulo 6 - Strip-tease( FESTA -PARTE 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente perdoem-me pela demora.Esse capitulo vai ter palavras erradas pq não consegui falar com minha beta essa semana e então me perdoem.E mas uma coisa é que infelizmente nem essa semana nem outra terá caps pq a anta da autora ou seja euzinha inventou de colocar essa ficção bem perto das provas do colégio ai não vou poder entrar no pc para estudar sem parar espero que me entendam leitoras do meu coração.bjs e Boa leitora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104718/chapter/6

_Isabella swan? – aquela voz.... _Alice?! – Meu corpo inteiro paralisou de choque . Putz merda  , a baixinha de cabelo espetado  encarava-me  incrédula.

_Eu sabia que te conhecia de algum lugar . A filha do presidente? Edward e Rosálie vão amar saber disso . – ameaçou já puxando o celular do bolso .

_Espera ! eu posso explicar por favor Alice não faz isso. – quase urinei ao vê-la discar alguns números .

 _Não tem nada a explicar , ouvi sua conversa com Emmett e sei que você é quem eu penso que seja.

_Olha se for pela grana eu te dou o dinheiro que quiser mas não me entrega para o meu pai. Quanto você quer? _ droga ! o suborno combinava mais com o meu pai do que comigo e não quero ser igual a ele.

 _A questão não é o dinheiro , já pensou o que o teu pai pode fazer quando te pegar no bordel ?  ele iria fechar o Sexy & Dolls e não precisamos de mais um problema – ela queria o que ? que me ajoelhasse?

 _Não pensei nisso , me da uma chance Alice . – usei meus olhinhos de gatinho abandonado mas não funcionou com ela.

_ só quero uma , “uma” coisa que me convença a não te entregar Isabella Swan .

 _então tudo bem se você quer assim. Alice ....

 PDV Rosálie

Desde a fuga da pirralha Ed estava quase mudo . Eu o conhecia bastante para saber o que se passava naquela cabeça loira acobreada. Me sentei na mesa ficando de frente a ele que estava sentado na cadeira da minha sala.

_Tudo bem Ed? – perguntei .

 _Hãm ..claro que estou bem . _ mentiu se livrando do seu mundinho de pensamentos.

_Se te  conheço bem aposto que estava pensando no seu passado ou em Victoria . – chutei e o seu rosto apenas mostrou que eu estava certa.

 _Não adianta esconder nada de você Rose , então fico com a 2 opção .

 _Sabia disso Também. Ta  lembrando daquela noite que Victoria viu nós dois juntos trasando e bem na noite  em que ela ...

_Que ela morreu ? sim ,Rose estava pensando exatamente nisso – Seu rosto era sofredor e isso me doía .

_Preciso confessar uma coisa Ed essa garota a Bella  , bom só a contratei porque  a achei parecida com a Victoria . Não fisicamente e sim por suas atitudes  e pensei que desse jeito você se desencanaria do passado . - falei arrependendo-me.

 _Ate parece piada Rose e isso não me ajuda a esquecer e sim a lembrar. Ontem eu dormi com a garota pensando em Victoria o tempo todo. Pensei que era ela e falei idiotices do tipo fazer amor , Rose eu só fiz amor uma fez e com Victoria . Ai me acordei e cai na real que não era ela , isso não me faz desencanar do passado . – ele gritou que nem louco , nunca o vi com tanta raiva de mim.Droga, eu não tenho culpa da morte da defunta.

_Eu só quis ajudar , acha legal eu transar com você só para escutar você trocando o meu nome com o da falecida ? se quer brigar comigo tudo bem agora agir que nem idiota é diferente. Hoje mesmo demito Bella , satisfeito? – gritei do mesmo tom e Ed ficou pensativo .

 _Desculpe rose não queria gritar com você._Ele se acalmou porque era raro os nossos momentos de briga _ Não precisa demitir Bella é como você disse  ela não tem aonde dormir e não se preocupe não vou mas confundir ela com ...você sabe. Alem do mas porque elas são diferentes em algumas coisas . Tipo vick não jogaria chiclete no próprio cabelo. – rimos , o Ed não conseguia ficar bravo comigo por muito tempo e na mesma hora o meu cel recebeu uma mensagem.PQP .

querida Rosálie.

 Sei que combinamos que Helena Gilbert  a melhor striper dos estados unidos iria hoje ao Sexy & Dolls  mas a coitada pegou sarampo e gripe suína . É muito triste que informo que não poderemos ir para o seu bordel .

Bjs de Khaterine a empresaria de Helena.

_ Ed me segura porque vou ter um AVC .

Pdv Bella

_Então é isso Alice. Fui convincente ? – murmurei enxugando minhas lagrimas que insistiam em cair.

 _Meu deus sua infância foi pior que a minha _ Alice me abraçou e torci internamente para não precisar voltar para a cada branca . _Bella.. não só vou esconder seu segredo como irei esconder você do seu pai como ursa que protege os seus  filhotes.

-Obrigada Alice . _ me enchi de alivio e a baixinha me soltou.

 _E acho que ganhou mas uma grande amiga,agora temos que voltar para o bordel porque hoje é o grande dia .

 _Grande dia?

_O prefeito da cidade James Salvatore vira ao nosso bordel e contratamos a melhor striper dos E.U.A . Bom é que estamos passando por problemas financeiros e essa garota pode fazê-lo mudar de idéia.

 _Então vamos logo essa eu não perco. – caminhamos conversando sobre varias coisas , Forks me deu grandes aliados. O bordel estava vazio mas tinha um palco que nunca notei antes . Ao chegarmos no escritório Rosálie estava abraçado  com o ...Emmett? Essa eu não entendi.

 _Então decidiu chegar agora Alice?Se quisesse demorar mais um pouco  tudo bem _ Rosálie berrou e estava mas  verde que sopa de legumes.

_Ei , tive problemas para resolver e porque esta com essa cara? Aposto que não é tão grave assim . – retrucou Alice .

 _Não é tão grave? Helena Gilbert aquela vadia não vem e você acha que não é grave? Estamos perdidas.– Rosálie choramingava e Alice parecia que estava tendo um ADFP (ataque de frescura cômica )

_Temos que ficar calmas . – Alice respirou pesadamente _dane-se a calma _ as duas gritavam e eu boiava na conversa . A gritaria foi cessada com a voz pesada de Emm

_Para todo problema tem uma solução . Vocês podem colocar uma das stripers do bordel para dançar.

 _não Emmett ,prometemos novidade e nenhuma das garotas é novidade . – A voz de Rosálie  era menos que um fiapo de voz.

_Espera, nós temos uma novidade e ninguém sabe que existe e essa novidade veio aqui para consegui o cargo de striper . – ui congelei. Todos ao mesmo tempo olharam para mim .(nota mental :esganar  Alice )

_Não, uma coisa é ser striper e outra muito diferente é salvar a vida de vocês. Nem pensar !  -Disse quase gaguejando,por nossa senhora da lady gaga .

_Vamos Bella precisamos de você é só dançar e jogar charme para o prefeito , por favor ou conto o seu segredo . – Alice diminuiu a voz na ultima palavra e Emmett me encarou confuso , isso era golpe baixo ._ isso é grave Bella então por favor.

_Se eu cair do palco é culpa de vocês , se o prefeito odiar culpa de vocês , se eu conseguir que de tudo certo os créditos são meus.

 _Certo , precisa mudar essa roupa vem comigo. – E lá  ia eu com Alice de novo ,Affs .

PDV Edward

Aquelas duas estavam aprontando algo e não poderia dar nem um pouco certo ,Helena Gilbert não viria. Mas como Rosálie mandou  eu estava de cueca , sentado e algemado no centro do palco como um perfeito idiota. Espero não ter que esganar as duas .

PDV Bella

_Bella sai daí agora! preciso ver como você ficou .

 _Não , estou ridícula Alice . – Pior que a fantasia de chapeuzinho vermelho era pior que essa que Alice  me obrigou a usar.Tudo bem que me deixou diferente mas os outros iriam rir, então me tranquei no banheiro . olhei -me pela milésima vez no espelho e analisei a fantasia. Eu trajava uma lingerie branca com uma tirinha na coxa super sexy , uma salto gradiadora matador de tão alto , asas ridículas de anjo e meu cabelo de Joan Jett estava menos volumoso preso em uma tiara tipo aureola .Respirei fundo .

_Linda , poderosa e sexy . – Falei convencida. A quem eu estava querendo enganar? Mas precisava tentar por Rosálie que me acolheu , Alice que se tornou uma grande amiga e ate o idiota do Edward . Sai do banheiro e a boca de Alice abriu -se em um “O”.

 _Meu Deus eu sou uma gênia dos milagres. Você esta linda e o prefeito vai babar que nem bebê . _ elogiou e corei.

 _Antes que eu desista, o que eu tenho que fazer exatamente? – perguntei.

_Tudo que ensaiamos, é fácil é só rebolar. _Claro que era fácil para ela porque nunca precisou ser striper ficava com a grana e pronto. Guardei isso em pensamentos.

 _Ok, mas você não me disse com quem terei que dançar.quem é ele? _isso você vê no palco, vem chegou a hora. – Alice correu comigo ate o palco.

Fiquei em estado de choque ao perceber quem estava algemado no palco de cueca: Edward Cullen. Nossos olhos se encontram e ele me olhou de cima a baixo incrédulo. Vê-lo tão indefeso me fez vontade de atacá-lo ali mesmo. Era explicito nossa tensão sexual e Alice me abandonou. Eu precisava fazer tudo certo.

(N/A :Gente sei que estão lendo concentrados , só quero pedir um favor.coloquem em outra pagina no you tube a música buttons – The Pussycat Dolls. É que fica combinando com a strip-tease de Bella . bjs)

_Não banque a inexperiente pirralha e Não me decepcione. _ Edward ordenou e fiz um balanço de cabeça positivo. Isso me estimulou , iria provar que não sou pirralha muito menos  inexperiente.

As cortinas se abriram e respirei fundo . Meu corpo começou a se movimentar igual as batidas da musica.Passei as mãos pelo meu corpo inteiro apalpando meus seios. Desci ate o chão sensualmente de pernas fechadas , contei mentalmente de um ate três e encarei fundo os olhos de Edward . Abri minhas pernas e subi rebolando recebendo a aprovação do publico.Perto de mim havia O poste ( conhecido no Polidance como o queijo ) . Subi nele ate em cima e desci de cabeça para baixo,era uma sensação incrível.

 _Gostosa . _Alguém da platéia gritou jogando uma rosa. A peguei e coloquei no meio dos meus seios.Me sentia poderosa pela primeira vez na vida.Ajoelhei -me e engatei que nem gata para Edward e subi me esfregando em seu corpo e sentei no seu colo.

 _Esta gostando do meu show? – perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha o fazendo gemer.Comecei a cavalgar no seu pau sem pena.

 _Nem queira saber o que faria com as minhas mãos se eu não estivesse algemado. – sua voz era um sussurro de tão fraca. Ri com malicia ficando de frente a ele.

_É uma peninha que me ache inexperiente os outros homens não acham. – o provoquei achando o feixe do meu sutiã e o retirei fazendo o garoto morder seus lábios fortes.Adorava nosso joguinho de sedução.

_Não provoca.

_Então agüenta calado Edrin. _Levei a minha mão ao seu membro sobre a cueca  que estava duro como pedra e o apertei carinhosamente,mordi o seu lábio inferior e me levantei indo ao centro do palco. Fechei os meus olhos e retirei minha calcinha a jogando para a platéia que correram que nem idiotas para pega-la.

Ainda dançando desci do palco e fui em direção ao prefeito  ( Alice o mostrou para mim ). Sentei no seu colo e beijei os dois lados do seu rosto ate chegar na sua boca e a beijei com fúria.Empinei minha bunda em seu pau e fui recebida com um gemido .

_Seja bem vindo prefeito . – Sussurrei e pisquei meu olho. Voltei ao palco e comecei a subi e descer no poste.Desci de costas ate o chão e olhei para a platéia mandado -lhes beijinhos. Reterei minhas asas de anjo e como a musica estava na metade (queria logo acabar com aquilo) Fui em direção a Edward coloquei minha perna entrei as suas e aproximei nossos rostos ficando testa a testa as cortinas se fecharam atrás de nós e ainda ouvi os aplausos da platéia.

 (N/A: gente pode fechar a pagina do you tube agora . obrigada.bjs)

 _Nossa Piralha! Isso foi..._Edward murmurou ofegante.

 _Ridículo? É eu sei._completei.

 _Eu ia dizer incrível. _ murmurou com nossos rostos ainda colados._Acho que eu não esperava por isso.

_Pena que seja um péssimo ator Edrin e se não esqueceu nosso tratado de paz acaba hoje.

_Ah fala serio isso é infantil . –Revirou os olhos acho que não tinha noção do quanto minhas pernas falhavam ao ver aquele maldito sorriso torto.

_Infantil? Pelo que sei, eu sou a pirralha , esqueceu? – Ri e afastei nossos rostos e Ed gemeu em protesto.

 _Bella, Belinha, Bellita. _ Alice apareceu abraçando-me  e me entregando um roupão para esconder minha nudez. _ você arrasou e tem uma pessoa querendo falar com você.

 _quem? – A anã de jardim correu comigo quase voando e para minha surpresa quem queria falar comigo era o prefeito. Agora que pude notar ele era bem bonito e jovem. Cabelos louros e o olhar marcante.UI

 _Não posso demorar, mas essa é a linda garota que dançou agorinha? _ assenti e ele puxou minha mão esquerda depositando um beijo. _acho que Alice não lhe disse que não irei fechar esse bordel, mas só se você dançar todas as vezes que eu vim para cá.

 _Não , não disse . _Respondi lançado um olhar mortal para Alice que encolheu os braços.

_Então esse foi o nosso acordo e espero te encontrar logo princesa.Mas algo que não tiro da cabeça é que acho que já ti vi em algum lugar. O seu rosto parece que o já vi alguma revista ou jornal. _ Meu deus só me faltava essa.

_É claro que viu senhor prefeito porque  a Bella é uma das melhores stripers dos Estados Unidos. _ Alice me salvou e graças a nossa senhora da lady gaga.

_Ei , alguém pode tirar essa porcaria de algema? _ Ed gritou e eu e Alice nos viramos para olhar. James aproveitou a distração para colocar o cartão do seu numero no bolso do roupão.

_Bom garotas agora tenho que ir o dever me espera. – o prefeito deu um ultimo aceno de cabeça e se foi.

_Essa foi por pouco, ele praticamente te estuprou com os olhos Bella, mas temos que nos arrumar para a festa da vitoria.

 _festa da vitoria?

_Eu e Rose pensamos que Helena Gilbert viria e preparamos uma festa na minha casa. Não se preocupe o prefeito taradão não vai.

PDV autora

Alice levou Bella a sua casa e juntas se arrumaram. Bella trajava um vestido listrado branco com azul , um salto preto e maquiagem leve e Alice um vestido vermelho curto marcando o seu frágil corpo.O que não saía da cabeça de Bella era edward .Era tão estranho como se sentia perto dele mas sabia que devia esquecer aquilo porque sabia que Ed nem ligava para ela.O que Edward queria com todas era Sexo . Edward ainda estava no Sexy & Dolls afogado em pensamentos. Tudo mesmo que inconscientemente que Bella fazia trazia lembranças de sua amada Victoria e perguntava-se se ia pirar. Mas uma coisa ele tinha certeza alem de lembranças era que era inegável a sua atração sexual por Bella , Ed tentou se convencer que tudo era apenas sexo.  ( N/A : gente eu faço parte da historia de enxerida mas amei )

PDV Bella

 Quando finalmente Alice parou de querer me transformar em Barbie descemos as escadas e o lugar estava um formigueiro de tanta gente . Emmett era o DJ e Rosálie estava emburrada por alguma coisa. Quando o amante do Barney me viu pegou o microfone.

 _Gente todos aplaudam a salvadora do Sexy & Dolls. – Todos olharam para mim e começaram a gritar e aplaudir tive vontade de cavar um buraco e me esconder.

_Bom Bella curta a festa porque eu vou curtir da minha maneira. – Alice foi para a pista de dança e eu fiquei sozinha ate que senti duas mãos taparem meus olhos.

 _Edrin ? – suspirei.

_Quem é endrin ? – virei-me e para minha decepção era apenas o Emmett . Como chegou tão rápido? Mas ele não estava só , do seu lado estava um moreno e que moreno. O sorriso poderia iluminar o E.U.A  inteiro e ao seu lado nem sei se aquilo era homem . Estava um ... posso dizer homem vestido de rosa da cabeça aos pés ._Deixa para lá! Bella quero te apresentar meus irmão.

_Epa  minhoquinha! Irmão e irmã. – O de rosa o corrigiu com uma voz fina e só confirmou o que eu já esperava. Ultrapassava a palavra gay.

_Certo Ricardo. Meu irmão Jacob e minha.... er ...irmã Ricardo .

_é Rick seu animal . – A biba loka deu uma tapa na cabeça de Emmett. _ você é bonitinha querida mas esse cabelo é de alguém que fugiu do hospício . Já aquele bofe pode me jogar no chão e me chamar de lagartixa.  – Rick apontou para alguém atrás de mim e congelei . Ed descia as escadas e estava mas lindo do que de costume.Usava uma regata baby look vermelha , uma calças jeans colada e os cabelos estavam bagunçados como sempre. _me apresenta minhoquinha.

_Se espalhar que sou teu irmão por ai te quebro a cara Ricardo. –o gato moreno ameaçou.

PDV Rick

Eu era muito injustiçada na minha casa por que eu era uma mocinha e gostava literalmente de cobras. Mas hoje eu seria a beldade da festa. Passou um menino bem novinho e o chamei.

_Quer ganhar 100 dolares bonequinho . _ perguntei inocente.

_Eu não curto tua praia não viado. _ Ain que mal educado.

_Não é isso bonequinho , euzinha só quero que você coloque isso nas bebidas da louca do hospício . –entreguei um frasco.

_E o que é isso?

 _Digamos que é algo para deixar todo mundo alegre e algo que vai engordar o seu bolso bonequinho. – ri maquiavélica hoje todas as cobrinhas seriam minhas. Principalmente a do totozo de cabelo bagunçado. Ain aquela cobrinha seria minha, só minha.

PDV Bella.

Para onde eu olhava só tinha gente bêbada e ate parecia que estavam drogados pelos absurdos de coisas. Havia uma velhinha dando em cima do Rick e o Rick não parava de dar em cima do Edward e o Edward dançava com uma loira quase a comendo ali na frente de todo mundo. E eu apenas estava sentada em uma mesa observando porque nunca bebi e nem pretendo beber.

 _Oi , gatinha aceita minha companhia ? _ Jacob sentou na minha mesa acho que éramos os únicos sóbrios.

_Claro, é melhor você do que o Rick .

_É verdade porque a biba saltitante iria passar a noite toda falando mal de todas as garotas da festa e implicando com seu cabelo , mas mudando de assunto você quer? _ ele apontou para um copo com bebida.

_Eu...não bebo. –recusei.

_Para tudo tem sua primeira vez , só essa. _ ele colocou em minha mão e uma bebida não mata ninguém. (n/a : gente beber mata sim e se beber não dirija) . Virei o copo e o troço era realmente bom porque peguei a garrafa da mão de Jacob. PDV autora.(estado dos nossos queridos personagens)

Rick : estava mas alegre que a palavra gay .

Emmett: estava tirando a roupa e mostrando sua cueca do Barney.

Rosalie : dando uma de corna chorona.

Alice : estuprando o Rick.

Bella: estava mas bêbada que um alcoólatra.

Edward : o único sóbrio . Alguém pode dar o Ed de natal para mim?

PDV Bella.

Estava tudo rodando e sem falar que eu via 4 Alices na minha frente .Mas eu queria mais bebida fada verde.

_Bella quer aprender a dança do encaixe? _ Emmett perguntou já fora de si e pode ter certeza pior que eu.

_Que merda seria isso?

 Mal perguntei e colocaram uma musica que dizia : ninguém é de ninguém e todo mundo é nosso , to na pista para negocio .Emm puxou minha mão e me levou para a pista junto com o Jacob. Emmett colocou sua perna encaixada na minha e Jacob ficou com o pau colado na minha bunda. Começamos a dançar como se fossemos um só . Descemos ate o chão quase caindo e subimos. Emmett acariciava minhas coxas e Jacob passava as mãos nas laterais do meu corpo.

_Esta gostando do rebolado dos Black ? – Jacob perguntou mordendo minha nuca e gemi com o contato .

 _Estou adorando baby. _sussurrei fora de mim, ainda bem que amanhã eu já esqueceria de tudo isso.

_Isso é só o começo. _ Emmett começou a se esfregar por entre minhas pernas fazendo-me empinar a bunda para o Jacob e parecia ate orgia .omg essa noite prometia.

 Enquanto dançávamos olhei para o lado e lá estava Edward, não com a loira e sim sozinho de braços cruzados encarando-me .Nesse momento Emm levantou o meu vestido deixando minha calcinha a amostra e tentei abaixar o meu vestido ,quando olhei para o lado Edward não estava mas lá.

_Emmett a dança ta boa mas é melhor você dançar com a Rosálie.

_cadê minha ursinha?  _ Rosálie estava dançando ou melhor quase estuprando o coitado do Rick , essas mulheres de Forks deviam gostar do babado . Puxei a loira e ela começou a dançar a tal dança com o Jacob e Emmett. Mesmo zonza tentei achar o Ed apesar de que era impossível caminhar com tanta gente. Finalmente o encontrei e de repente as luzes se apagaram.

_Ninguém é de ninguém todo mundo tira a roupa. _ Rick gritou e foi um empurra-empurra. Tateei pelo escuro ate que senti alguém me puxar para um abraço protetor.

_quem é você ? – perguntei e a pessoa não respondeu ao invés disso deu-me um beijo muito diferente do que já provei em toda minha vida era um beijo mais quente e mais saboroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que acharam ? eu amei escrever! Bom feriado E mega bjs. ain gente por favor recomendem , comentem e não esqueçam das estrelinhas.