American Angel - escrita por Geek M


Capítulo 7
Capítulo 7-Protejam minha cobrinha. (fim da festa)


Notas iniciais do capítulo

Gente que amo muito quero agradecer aos comentarios e quero pedir desculpa por minha demora. American Angel será postada todas sengundas-feiras.E ai esta mais um cap e perdoem os erros de ortografia. Bjs e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104718/chapter/7

E Está Escuro Lá Fora

Lembrarei você em cada gesto mais imperfeito

Cada sonho perdido e reencontrado em uma gaveta

Naqueles dias que passavam em uma hora

E a tua ternura, os teus cabelos e os lençóis

E não, não chore porque não suporto tuas lágrimas

Nunca vou conseguir...

Porque se você está feliz

Cada sorriso é ouro

E na distância peço perdão e te suplico

que falará de você

TIZIANO FERRO

_Quem é você? – Perguntei e a pessoa não respondeu ao invés disso deu-me um beijo muito diferente do que já provei em toda minha vida era um beijo mais quente e mais saboroso.

_Gostou Belinha? – as luzes se acenderam e quem estava na minha frente era o irmão do Emmett , Jacob Black.

_Foi você que me beijou? – quase gritei.

_Sim e aposto que gostou . _ele respondeu com um sorriso idiota na cara e estava mais bêbado que eu. De repente tudo tornou a ficar escuro e não era por causa das luzes e sim porque estava perdendo minha consciência.

PDV Edward.

Ao longe pude ver Bella desabar no chão, talvez de tão bêbada que estava. Corri ao seu encontro e realmente estava desmaia.

_O que aconteceu com ela? – Perguntei ao idiota do irmão do Emmett .

_Se apaixonou por mim e desmaiou. – O débil começou a rir e foi embora deixando-me falar sozinho.Precisava fazer alguma coisa com Bella , então a peguei no meu colo e a levei para o meu quarto.

_Bella consegue me ouvir? – aproximei minha boca ao seu ouvido.

_Vivian me deixe dormir  . – Bella respondeu sem nexo e tornou a desmaiar. Não podia deixá-la assim e ir embora. Ela precisava de um banho para ficar um pouco sóbria  mas Alice e Rosálie estavam pior que ela.Eu fui o único a não beber nada e só me restava para dar-lhe banho.ótimo tornei-me babá de criança.

_ Bella isso é para o seu bem não pense besteiras depois. _ Falei de novo e a ninfeta abriu os olhos e fechou sem foco. Com cuidado coloquei a pirralha na cama e tirei suas sandálias, depois seu vestido. Bella não usava sutiã e balancei minha cabeça para não fazer nenhuma besteira. Se eu tirasse sua calcinha não agüentaria então a peguei novamente em meu colo e a levei para o banheiro.

_Papai me perdoa . – Ela murmurou inocentemente e me abraçou forte. _ Me perdoa.

_ Shiii! Bella calma.  – Algumas lágrimas saiam de seus olhos. Abri a torneira do chuveiro e a água caiu sobre nós. Bella se agarrou forte em mim querendo fugir da água e gritava sem parar _ Calma meu anjo.

_ Edwin? – Ela tentou abrir os olhos mas não conseguia. Seu corpo tentava lutar contra o meu mas não tinha forças. A queria para mim, mas não devia. _ Estou me afogando.

_não esta se afogando, amanhã irá me agradecer pirralha. – Mas uma vez Bella tentou me empurrar e me desequilibrei empurrando o seu corpo contra a parede. A pirralha gritou com o contato com a parede gelada, nossos rostos estavam a centímetros de distância e mesmo sem forças a ninfeta me beijou. Bella enterrou suas mãos no meu cabelo e aumentei o beijo. Ela estava tão frágil e entregue a mim que me senti um masoquista por me torturar tanto. Seus braços tentaram tirar minha camisa e a ajudei. A água ainda caia sobre nós.

_ Edrin ! – Bells gemeu e suguei seus lábios. Meu corpo estava em brasas e acabei novamente me desequilibrando fazendo Bells cair sobre mim. Apertei suas coxas com força e separei nossos lábios. Desde que a vi a odiei por me sentir tão atraído, beijei sua clavícula e fui descendo ate sua calcinha que estava encharcada e a tirei. Beijei sua coxa até chegar na sua gruta e separei os seus lábios com minha língua e suguei devagar.

_Oh Edward! _ Bella gritou puxando meus cabelos mas ignorei  a dor. Abri mais as suas pernas e minha língua fazia movimentos circulares e rápidos. Levei o meu dedo até sua entrada e comecei a estocar ali. Meu anjo se contorcia e eu aumentava as chupadas. Mordisquei sua gruta e ela gemeu e gemi junto. Suas pernas começaram a tremer e meu anjo derramou seu gozo em minha boca e juro era o melhor sabor que provei. Não sei se era o certo ou o errado, mas eu precisava a fazer minha novamente. Levantei e Bella  apenas me encarou confusa.

_ Promete esquecer tudo o que vai acontecer aqui ?- Perguntei sério.

_ Prometo e você ...promete?- Ela perguntou com a voz trêmula e assenti. A encaixei em meu colo. Desliguei a água e coloquei Bella em minha cama. Odiei-me por isso por ser tão fraco. Tirei minha calça e cueca e coloquei a camisinha que estava em cima do criado mudo.

Subi em cima de Bella que me encarava sem expressão e me encaixei por entre suas pernas. Bella fechou seus olhos e comecei a me movimentar em cima dela fazendo vai e vem. Sua gruta já havia se acostumados a mim e dessa vez não fui devagar e nem gentil. Tentei me convencer que aquilo era apenas sexo. Coloquei uma das pernas de Bella envolvida a minha cintura e cavalguei mas profundo.

_ Ahh meu anjo. – Urrei e Bells prendeu suas mãos na grade da cama.

_ Ed... – Ela gritou e me puxando mais para si. Apertei seu seio e acho que doeu por causa da força.

_ Minha, só minha Vick. – Falei sem querer e percebi a besteira que disse. Mas Bella não percebeu.

 Queria me afastar da fedelha,  mas não conseguia. Mesmo que quisesse não iria parar. Comecei a fazer movimentos circulares e calmos. Pude notar que Bella chorava apenas afaguei seu rosto e nesse momento notei que logo chegaria ao clímax .A beijei com fervor e acariciei seu corpo.

_ Ahhh! – Gritamos em uníssono e novamente a fiz minha. Beijei sua testa e me deitei ao seu lado. Me sentia culpado por aproveitar que Bella estava fora de si, mas essa seria a ultima vez. Bella já dormia de cansada e me levantei não poderia ficar mais ali. A olhei e deixei o quarto.

PDV Rick

Acordei me sentindo uma princesinha e notei que tinha alguém na cama comigo. Será que era o totozão de cabelos bagunçado?segurei o lençol sem coragem e se fosse um homem sem dente? Bebi tanto que não lembro de nada, então meu plano deu certo.Criei coragem e puxei o lençol .

_AAAAAAAAAhhhhhhhhhhh_ o que era aquilo deitado na cama?

PDV Rosalie .

Minha cabeça girava que nem montanha russa . Não me lembro de exatamente nada de ontem.Abri os meus olhos e tinha alguém deitado na cama. Aposto que era o meu Ed. Puxei o lençol e quase tive um AVC.

_Emmett?  O que ta fazendo em minha cama seu idiota? – Perguntei mas vermelha que pimentão aquele projeto de urso panda não poderia ter dormido comigo.

_O que acha que estou fazendo na sua cama ursinha? Acasalando .-falou sem vergonha e senti o meu olho esquerdo tremer. Calma Rose conta de um ate dez.

_Nunca diga para ninguém o que aconteceu aqui ta seu descerebrado. -Berrei e outra coisa tremeu na cama.

_Ei , tem gente querendo dormir façam silêncio. – O irmão de Emmett , Jacob , apareceu com cara de sono.Olhei incrédula para os dois.

_Não acredito que comi o meu irmão. – O projeto de urso chorou.

_Não acredito que peguei uma loiraça.-O projeto de lobo gabou-se

_Não acredito que dormi com dois idiotas.

_Socorrrooooooo salvem minha cobrinha. – Rick apareceu pelado no quarto.

_O que aconteceu Rick?-Perguntamos nós três.

_O projeto de anã que me capar , protejam minha cobrinha.-Não conseguia entender nada que aquela biba desesperada dizia mas uma Alice mal humorada e descabelada entrou no quarto com uma facão na mão.

_Ha você esta ai seu..sua..sua biba de araque vou fazer você engolir tudo o que disse – Alice ameaçou subir na cama e Rick (futuro desmembrado) esconde-se atrás de Emm .

_Ai minhoquinha não deixa a meio metro me pegar.

_Alice calma! O que aconteceu e porque você e o Rick estão pelados?-Perguntei

_Nós ..er..não te interessa . Esse futuro defunto pensou que eu fosse um travesti e queria me agarrar e sem falar que falou que eu sofria de PQA. – choramingou mas o que era PQA?

_o que é PQA? .- Emm perguntou no meu lugar.

_Ain minhoquinha é simplesmente PROBLEMA DE QUEIJO ACUMULADO. –Alice não agüentou e subiu na cama com facão e tudo. Parecíamos uma bola de neve já que eu não sabia quem era quem. Aí alguém mordeu o meu pé e para a minha não esperada surpresa era Emmett alegando uma suruba a 5. PQP.

_Que porra é essa ai? – alguém gritou e todos pararam ao mesmo tempo.

_Ha é você totozo vampirão, vem para a orgia também . – Rick saiu da bola de pessoas mandando beijos para o meu Ed. Quem aquela coisa pensava que era?

_Deixa para lá é melhor nem saber!- Ed enrugou a testa e saiu fechando a porta , mal deu 5 segundos e a confusão voltou de novo. Omg  !

PDV Bella

Meu deus quem foi que inventou a puta da ressaca? Já era a milésima vez que eu lady Bella vomitava tudo no maldito banheiro e eu nem sabia de quem era aquele quarto ou o que aconteceu ontem , apenas acordei pelada.Só me lembrava de todos da festa enlouquecerem e Jacob oferecer uma bebida e de que eu apaguei total.Mas me lembro de uma voz que pode ate ser sonho dizer : promete esquecer tudo o que vai acontecer aqui ? Mas minha cabeça doía quando tentava me lembrar. A ultima pessoa que conversei foi o...Jacob !Ai espero que não seja o que estou pensando.

_Ed você esta ai? –Rose entrou no quarto e ficou branca que nem fantasma quando me viu. _cade o Ed?

_Não sei pensei que estava com você – Respondi com um pouco de ironia.

_Bella posso falar com você.

_Claro que pode . – Permiti cobrindo-me com o lençol.

_Bella , eu e o Ed estamos juntos a quase 5 anos e tudo bem que ele faça o teste com as garotas mas é apenas profissional.E o Ed me ama e não quero que nada atrapalhe nosso caminho . Se alguém se meter com ele pode ter certeza que essa pessoa vai se arrepender ate de ter nascido ou melhor não vai ter tempo de se arrepender no “caixão”. – Ela enfatizou a ultima parte e nessa eu tive medo.

_Mas porque esta me dizendo isso?

_Nada é só um conselho. Dormir com Ed uma vez é normal mas duas é burrice e três esta pedindo para morrer. – Porque ela não dizia logo que queria aquela conversa estava deixando-me tensa.

_Você acha que dormi com ele ontem? é claro que não se não eu me lembraria.- Tentei ser indiferente .

_Tudo bem, mas já esta avisada Belinha. – Ela deu uma tapa leve na minha cara.

_Claro Rosinha. – Devolvi a tapa nas suas costas sua cara ficou púrpura de raiva, mas controlou-se e saiu do quarto rebolando. Affs loura do Paraguai.

O dia passou depressa e minha ressaca infelizmente não passou tão depressa assim.Allie me emprestou umas roupas e disse que iríamos a Porte Angeles nesse final de semana.Como o sexy &dolls só era aberto três dias na semana então Alice poderia me transformar em Barbie . Não tinha ninguém na casa de Alice e a bagunça já estava arrumada, sentei no sofá e na TV estava passando o jornal.

_Presidente como esta lidando com o desaparecimento da sua filha ? – Um jornalista perguntou.

_Triste muito triste minha filha era tudo para mim e nós nos amávamos muito e nunca brigávamos. -Meu pai puxou um lenço do bolso e enxugou as lagrima aquilo me dava náuseas já que meu pai nunca chorava por nada e era muito na cara que aquilo era uma cena.

_Bom , senhor presidente desde os 15 anos o anjinho americano não aparece nós jornais e nesses últimos 2 anos ela só se mete em confusão e o senhor manda tirar todos os jornais do país , com isso precisamos de uma foto da garota.

_Ah claro eu trouxe uma foto e espero que me entreguem a minha filha. – Charlie pegou a foto e mostrou na câmera e juro que não pude acreditar. A foto simplesmente era atual mas tinha  um frase em baixo : “ Me reelejam por minha filha, Votem 45”. Não acredito que ate assim ele me usava. Quando ia desligar a TV Vivian apareceu e estava abalada.

_Por favor, quem souber onde esta Isabella devolvam minha menina. Bells se esta me vendo na TV volta para casa , eu sinto sua falta . – Passei minha mão na tela como queria ter minha mãe do coração de volta mas não queria ir para o colégio de freiras.

_Também sinto sua falta Vivian .

_Quem é Vivian ? –Edward perguntou e me levantei tapando a TV._ Responde quem é Vivian?

_Viviam é..ela é...uma atriz mexicana que sou fã e esta passando uma entrevista chata que você não vai querer ver. –Quase não saia.

_Talvez eu conheça se saísse da frente TV eu poderia ver . – Ain nossa senhora da lady gaga e agora? Calma Bella lembra de respirar.

_Você não vai querer ver .

_A quero sim, sai da frente pirralha.

_Não.-Gritei.

_Deve esta me escondendo alguma coisa . –Ele puxou meu braço bem a tempo de meu dedo apertar um botão.

_Omg , isso !isso! –Ed ficou com cara de débil mental e eu não estava muito atrás com a expressão. Era um programa de lesbicas .eca !

_A então gosta da outra fruta? – O cabeçudo perguntou chorando de rir e o detestei por isso.

_Claro que não! Mas o Rick gosta da sua fruta então dá para ele. – Bufei pegando o meu copo de suco.

_ Admitir que gosta de mulher não é tão ruim pirralha, agora entendo o cabelo de louca que fugiu do hospício. – Não agüentei e joguei o suco na cara do Cullen e ele apenas riu mas ainda.

_Eu gosto de homens e para sua informação eu..eu..dormir com o Jacob ontem e me acordei hoje na cama com ele e ele é melhor que você ensebado.-Preciso dizer que é mentira?

_Você dormiu com o Jacob e acordou com ele? Kkkkkkkkkkkkkkkk . –Ele quase batia a cabeça do chão se contorcendo de rir. O que era tão engraçado?_Garota se continuar desmaio! Mas só para você saber qualquer mulher sabe fazer sexo melhor que você carola.

_Da um tempo Babacão . – Subi as escadas e idiota me seguiu segurando o meu braço.

_É serio só te aturo pois a Rose me pediu . – Aquilo machucou um pouco e em uma atitude impensada o empurrei .O Cullen caiu escada baixo inconsciente.

_Omg!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sejam sinceros o que a fic ta precisando? comedia ? romance?drama? terror? o que? preciso da opinião de vcs.Ate sengunda feira. Bjão povo que amo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Angel -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.