American Angel - escrita por Geek M


Capítulo 5
Capítulo 5 - Isabella Swan?


Notas iniciais do capítulo

ain gente sei que demorei é que a semana foi um pouco desastrosa. mas ta ai um cap novinho . bjs e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104718/chapter/5

Por Quê?

Por que, você faz isso comigo?

Por que, você não pode apenas ver através de mim?

Como você pode agir dessa maneira

Como se você não se importasse totalmente

Você espera que eu acredite que eu fui a única a cair?

Isto não era para ser assim

Eu preciso de você, preciso de você

Mais e mais a cada dia

Isto não era para machucar desta maneira

Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você

Me diga, eu e você ainda continuamos juntos?

Me diga, você acha que poderíamos durar para sempre?

Me diga, porque?

Hey, Escute o que nós não estamos dizendo

Vamos jogar, um jogo diferente deste que estamos jogando

Avril laving-why?

Cap. 5 –Isabella Swan?

Acordei-me de manhã sem acreditar na noite incrível de ontem o meu corpo inteiro doía. O seu perfume amadeirado ainda estava impregnado em mim. Ainda de olhos fechados tateei minha mão pela cama e acabei capturando uma mão. Virei -me e fiquei feliz ao perceber que era ele.

_ Bom dia. - Edward saudou. Ele já estava vestido e trazia consigo uma bandeja de café da manhã.

_ Bom dia Edrin.

_ É Edward. Espero que tenha gostado de ontem fedelha. Mas hoje você não escapa das minhas perguntas. - Ergui minhas sobrancelhas. Precisava ser boa nas mentiras. _ Começando com: Quem é você? De onde veio? Quantos anos você tem? E o principal : Porque fugiu de casa?

_ Só isso? - ironizei _ Meu nome é Isabelly Granger, tenho 17 e moro em.... em Jacksonville . O motivo que eu sai de casa só interessa a mim.

_ Não sei , algo me diz que nesse discurso tem caô. Jacksonville??Pensei que era a cidade do sol e você é tão...albina. – Ele deu o seu maldito sorriso torto e infelizmente era esperto. Eu precisava fazer melhor.

_ Talvez seja por isso que me expulsaram de lá – Tentei usar humor e tomei um gole do meu suco de maracujá. Que nossa senhora da Lady Gaga me ajude.

_ Se isso não fosse tão improvável juraria que talvez fosse a filha fugitiva do presidente. – Cuspi meu suco na cara de Edward na mesma hora.

_ Po-por-que  ta-ta me dizendo isso?

_ Ei, só estava brincando. É lógico que você não poderia ser ela, o pai da Swan pelo menos deu a ela educação e cuspir suco na cara dos outros não é muito educado sabe.

_Desculpe, é que me entalei. Como soube que a garota fugiu? – Será que Edward estava desconfiando de algo? Ain! quase estraguei tudo. Pelas barbas de Michael Jackson.(N/B: Ahhn? )(N/A o Michael Jackson tem barba , né? Não tem?)

_ Bom está em todos os jornais o desaparecimento e vale uma recompensa muito gorda. Só vi o rosto dela uma vez na TV é  que nunca paro para ler jornais e site de fofoca. Mas irei procurá-la  e irei achá-la. O sexy & Dolls esta precisando da grana. Pena que no jornal não tem a foto.

_ Para que precisa da grana? – Perguntei. Tinha que dar um jeito dele esquecer esse assunto.

_ Bom é que estamos devendo uma quantia muito alta para o prefeito da cidade e James esta ameaçando  fechar o Sexy & Dolls caso não paguemos a dívida. E se eu tiver sorte coisa que duvido encontrarei a Swan antes de muitas pessoas. Vai ser fácil reconhecê-la em qualquer lugar que vá, só um grande idiota para não perceber quem ela é. – Deu muita vontade dizer que ele era o grande idiota,  mas me controlei. Edward estava certo, eu precisava mudar o meu visual. Mas como?

_ Mas vocês podem pagar a dívida de outro jeito.

_ Rosálie e Alice estão pensando em algo surpresa. Mas mudando de assunto não vai tomar café? – Depois dessa conversa perdi a fome, pensei.

_ Edrin “mudando de assunto” preciso tirar umas dúvidas.

_ Tipo?

_ Tipo sobre a transa de ontem . Você é daquele jeito com todas as garotas que passa a noite? Quer dizer... tipo... romântico? Sei lá, canta canção de ninar e tudo? – Desviei o meu olhar. Meu rosto corava furiosamente só de pensar.

_ Er sou...tenho que ser carinhoso e ver se a garota passou no teste ou não. – sua voz era tão pesada e sua expressão indecifrável. Mas escutar aquilo me incomodou. Nossa Senhora da Lady Gaga devo ta pirando.

_ Ah! Entendi e tudo que rolou ontem foi só um ...

_ Um teste. Você veio para isso não , é? O teste. – sorri sem graça e decepcionada. Então eu não era a única, ele era assim com todas.

_ Claro. E por acaso... passei no ‘teste”?

_ Olha depois Alice te diz o que resolvemos. Vou deixar você tomar esse café em paz. Preciso pensar onde uma adolescente mimada e rebelde deve esta nesse momento e torça para eu achar a Swan. – Ed levantou da cama.  Já havia me esquecido desse detalhe . Como mudar o meu visu sem nenhum cabeleireiro me reconhecer? E como se fosse uma luz no fim do túnel a resposta estava na boca de Edward.

_ Edrin me dá o seu chiclete?

_ Que?

_ O seu chiclete! Me dá logo, li em uma revista que faz mal a saúde – Estendi  a mão para ele me entregar o chiclete e o alienado não móvel um músculo _ Me dá a porra do chiclete.

_ Você é estranha fedelha.- Ele me entregou o chiclete e corri para o banheiro. Vocês devem pensar que queimei muito neurônio fazendo o que não presta. Encarei-me no espelho por mais que amasse o meu lindo cabelo precisava fazer aquilo. Respirei fundo e com grande pesar e nojo grudei a porcaria no meu cabelo. Eca.

PDV Edward

A maluca correu para o banheiro sem falar nada. A sua reação quando comentei a fuga da filha do presidente foi muito estranha , eu devo esta imaginando coisas. Mas o que me deixou realmente confuso foi a sua pergunta e me surpreendi por ter conseguido responder com tanta frieza. Não, eu não tratava as outras garotas da mesma forma só que a semelhança dos sentimentos que senti com Bella ,eram parecidos com o que sentia por Victoria, e me deixou fora de mim. Precisava me livrar dela ou conviver com o passado.

_ AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh socorro! – Bella gritou e corri para o banheiro. Fiquei paralisado com a cena. Bella estava nua no chão e com o cabelo todo lambuzado de chiclete. Me controlei para não riR.

_ O aconteceu aqui? Perguntei.

_ Eu fui jogar o chiclete no lixo só que acabei caindo no chão e o seu chiclete foi parar no meu cabelo. Tentei tirar e deu no que deu.

_ Meu Deus, só alguém como você para fazer isso. – Tirei meu celular do bolso e disquei o numero do celular de Alice.

_ Alice vem aqui. Traga roupas e uma boa tesoura de cabelo. Estou indo falar com Rosálie.

_ Você fica quieta aqui e por favor não apronta nenhuma. – Ela apenas assentiu.

 Segui para o escritório e Rosálie já estava lá.

_ Aqui tão cedo Edzinho? – Ela sorriu maliciosa.

_ Você não é única que trabalha por aqui Rosálie. Sou dono do Sexy e Dolls também.

_ Ui que mal humor. Mas vamos ao que interessa essa garota é boa no que faz ou vai para fora? – Não sabia o que responder. Mas entre a razão e a emoção. Fico com a emoção. ( N/A : Que cara mais emo. Nada contra porque tenho amigo emo.)

_ Não, não passou no teste! - Foi só o que disse.

_ Que pena porque parecia tão determinada.

_ É mais não basta determinação, e quero que Bella vá embora aqui não é lugar para ela. Sabia que essa garota tem 17 e é  de menor?

_ Não sabia quer dizer não perguntei pensava que era maior. – Estava clara a confusão no seu rosto. _ Mas bom, ela me disse que não tem aonde dormir e acho que poderia ficar como stripper por um tempo.- Disse Rosálie

_ Não! Acabaria caindo do palco e afastaria os clientes. -Disse.

_ Então fica como garçonete. É que olho para ela e me lembro quando tinha a sua idade. Eu fugi de casa também e fiquei um tempo nas ruas, igual a uma mendiga. Até que encontrei você e Alice e sem pensar fundamos o Sexy e Dolls e nossa loucura deu certo. Então não quero que ela sofra o que sofri nas ruas.

_ Faça o que quiser agora a responsabilidade por essa garota é sua. – Bufei.Não que não estava interessado realmente, mas tive que parecer imparcial como sempre fui.

_ Por mim tudo bem. – A expressão de Rosálie mudou, ficou com um semblante de luxúria pura. _ Mas esquecendo esse assunto. Acho que nossa rapidinha de ontem não matou minha vontade. – Dizendo isso ela sentou na  mesa do escritório de pernas abertas, mostrando que não usava calcinha. Essa era a parte que mais gostava nela a parte safada. _ E essa garota não deve ter te deixado cansadinho Ed.  

_ Pode ter certeza que não deixou. Sem calcinha? – Me ajoelhei por entre suas pernas.   _ Me provocando assim acho que não agüento.

_ Então não agüente. – A imagem de Bella veio em minha cabeça. Balancei minha cabeça afastando o pensamento. Droga! Por que isso logo agora?

PDV Bella

_ Bella nem parece que é você. – Falei para mim mesma olhando para o espelho. Alice fez um milagre. Meus cabelos não estavam longos e nem cacheados. Estavam muito curtos e lisos e mesmo Alice desconfiando inventei uma desculpa qualquer e ela pintou meu cabelo para um preto forte. Estilo uma grande cantora do The Runaways. As roupas que eu trajava, meu pai nunca deixaria  usá-las. Uma regata quase transparente branca, uma saia jeans curta, meia calça toda picotada por mim e, por fim o All Star.

_ Bella aconteceu algo? Está aí no banheiro, já faz mais de meia hora.

Saí do banheiro e Alice estava de braços cruzados impaciente.

_ Uau!  Está parecendo uma doida que fugiu do hospício. Devia ter deixado eu te  ajudar.

_ Não obrigada, gostei do meu novo visu.

_ Tudo bem, agora temos que ir ao escritório de Rosálie. Edward deve esta lá e aí vamos saber se passou. - Apenas assenti.

 Alice e eu caminhamos para o escritório em silêncio.

_ Edzinhooooo vai devagar assim você me mata. – Encarei a porta fechada. O que  diabos estava acontecendo lá dentro?

_ Vou te fuder até não agüentar mais, agora geme porra. – Foi a vez de Edward gritar. Abri a maçaneta devagar.

_Edddddd.- Vi e ouvi em alto e bom tom, quando Rosálie chegava a seu ápice.

Fiquei paralisada com o que vi aquilo devia ser miragem. Rosálie estava nua de quatro no chão e Edward a estocava por trás sem piedade. Ele aumentava as estocadas e parecia que eu estava vegetando porque minhas pernas não  moviam. Alice pigarreou  atrás de mim e os olhos de Edward encontrou com os meus.

_ Eu... não ... queria atrapalhar. – Foi só o que eu disse. E meio que sem pensar dei meia volta para sair dali. Quando estava um pouco longe do escritório comecei a correr e sem querer meu corpo bateu com o de alguém. E agora  mais essa.

_Lady Diana? – Olhei para cima e lá estava Emmett. Talvez um pouco confuso com meu visual _ Você está bem?

_ Emm se tiver com sua moto pode me tirar daqui? - Pedi, querendo sair daquele lugar.

- Ham...claro. – Seguimos para sua moto e não sabia para onde ele iria me levar. Fiquei em silêncio. Até que senti a moto parar. Estávamos num parque de crianças vazio.

_ Chegamos. -Disse Emmett.

_ Obrigada. –Eu Disse saindo da moto e sentando na grama.

_ De nada. Mas você não disse nada o caminho todo. Você tá pálida, até parece que foi a uma das competições de arroto do meu tio Harry, é que geralmente eu fico assim. – Ele fez uma cara de nojo e nessa eu tive que rir.

_ Sério, estou bem . – Menti.

_ Sei que não somos amigos de infância e que você me conheceu ontem, mais desabafar faz bem. Não sou padre, mas sou ouvinte.

_ É que tenho um segredo que se eu te contasse agora, teria que te matar depois. – Sorri sem graça.

_ Você não pode comigo baixinha . Mas sério é melhor colocar tudo para fora do que para dentro e não estou falando de nada nojento. – O encarei e ele estava certo, precisava contar isso para alguém ou piraria.

_ Você seria capaz de esconder um segredo muito sério? Emmett... Estou nesse momento sendo procurada pelo FBI, CIA, Interpol e todas as delegacias mundiais.

_ Espera você é uma assassina fria e calculista? – Seu sorriso se alargou como uma criança que aprendeu andar pela primeira vez e eu apenas revirei os olhos.  

_Coisa pior. Emmett eu sou a filha de um dos homens mais poderosos do país. Já faz idéia de quem é, certo? – Tentei.

_ Mais poderoso do país? Espera! Como não pensei nisso antes, é claro que sei Lady, você é a filha do cara que se fantasia de Barney. – E dizendo isso ele deu uma tapa na testa como se fosse óbvio. Que legal um lunático.

_ Nãão Emm. Eu sou filha do presidente dos Estados Unidos : Charlie Swan . – Nos encaramos um bom tempo, até que Emmett quebrou o silêncio com uma grande risada de urso.

_ Cara, eu pensei ter escutado que você era a filha do presidente. Ai meu ouvido deve estar com cera. Filha do presidente. - Caçoou ele.

_ É isso que você escutou. Olhe. – Retirei minha sapatilha e mostrei o símbolo dos Swan embaixo do meu pé. Uma coroa com um S no meio. Minha família já era da realeza antes mesmo dos dinossauros.

_ Mais então você é a garota fugitiva, e eu posso ser preso por duvidar de você. Olha eu não quis duvidar de você e sou gostoso demais para usar roupa de listrinha... (n/a : quem merece o Emette? Eu mereço o Emette.)

_ Emm calma. Você não vai ser preso é só não contar para ninguém quem eu sou, e me ajudar se tiver algo que interfira no meu disfarce.

_ Tipo espiões? Ufa  Lady Diana! Bom posso até te ajudar, mas só queria entender uma coisa. Você tem a vida que todas as garotas sonham em ter porque esta fugindo? – perguntou. Tudo que esta na capa de uma revista é ótimo agora vai saber o que há realmente por de trás dela.

_ É que meu pai não é nenhum assassino, mais é frio e calculista. Não é fácil pertencer a essa casa. – Emm apenas me olhou com compreensão.

_ Então que seja feita a sua vontade senhorita Swan. – Emmett fez uma reverência exagerada  e chutei terra nele começamos a rir.

_ Agora você me paga pirralha. – Emmett falou e o rosto de Edward veio em minha mente.mas não queria nem saber dele, apenas balancei  a cabeça tentando afastar os pensamentos.

Passamos a tarde toda brincando como duas crianças. Já tinha esquecido o motivo de ter saído as presas do escritório. Emmett estava tornando-se um ótimo amigo. Ele tinha aquele tamanho todo, mais era apenas para afastar a aparência de uma criança que cresceu demais, e acabou me confessando que só ia no Sexy e Dolls porque era apaixonado por alguém, mas não disse quem era. Isso ficaria para depois. Logo escureceu e nem tínhamos percebido.

_Cara! Lady o tempo voou .

_ É Emmett, pode me fazer mais um favor? – Fiz cara de anjo com olhinhos do gato do Shrek.

_ Hiii! Os seus favores são problemáticos.

_Esse é simples. Me deixa voltar sozinha para o Sexy & Dolls ?

_ Nem pensar! Forks é muito perigosa de noite. A resposta é não.

_ Por favor, preciso refletir algumas coisas.

_ Certo, certo. Então até logo “Isabella Swan”  .

 Ele arrancou com a moto me deixando sozinha. Era muita coisa para pensar em um dia só. Fuga,  , briga, teste do bordel , Edward.... Respirei fundo e continuei o meu caminho. Até sentir que alguém me seguia.

_ Isabella Swan? – Aquela voz.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: AAAAAAAAAAAAAAhhh! Quem será que chamou a Bella pelo seu nome verdadeiro, quem mais sabe sobre o segredo que ela esconde???
[Eu também não sei a Kika,não contou nem pra mim ;(]
Gente, vcs Leitores maravilhosos de AA estão vendo que nossa amada escritora Kika Cullen está arrasando a cada capitulo , então venho lhes pedir humildemente que, por favor COMENTE MUITO , INDIQUEM A FIC E RECOMENDEM SEM MODERAÇÃO! *--* PLZ!
N/A:Quem será? Só lendo para saber. Gente vcs tão vendo o meu esforço e da beta Jéssica para a cada cap da ficção AA e então queridas leitoras do meu coração por favor façam como a beta diz : comentem , indiquem , recomendem , não esqueçam as estrelinhas porque o coração da autora agradece.ain Ate o próximo cap e mega bjs.