American Angel - escrita por Geek M


Capítulo 4
Capítulo 4 - primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Gente quero agradecer muito as pessoas que leim a fic e quero agradecer muito a minha beta e amiga :Jéssica. ela me ajudou na criação desse cap e espero que gostem
. a vai ter um lemon. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104718/chapter/4

Tóxico

Querido você não vê? Estou te chamando

Um cara como você devia usar um aviso

"É perigoso", estou caindo

Não há saída, não posso esperar

Preciso de um golpe, querido, me dá

É perigoso... estou adorando isso

Muito alto, não posso descer...

Perdendo minha cabeça, que dá voltas e voltas

Você me sente agora?

Com o sabor dos seus lábios, eu entro numa viagem...

Você é arma tóxica, estou derretendo

Com o sabor de um paraíso de veneno

Sou viciada em você

Não sabe que você é tóxico?

E eu adoro o que você faz

Não sabe que você é tóxico?

TOXIC – BRITNEY SPEARS

A porta se abriu atrás de nós e para minha decepção era a Alice .

_ Rosálie, Edward teve que sair e avisou que já sabe para que a você o chamou e que levassem a garota para o quarto dele as 20:00 . - Avisou e percebi tristeza no seu olhar. Porque seria?

_ Ah, claro! Obrigado Alice.

_ E tem mais uma coisa ele quer que ela use uma fantasia, o ritual de sempre!

_ Providenciarei isso pode se retirar novamente Alice;

_ Fantasia? Para que isso? É só transar e pronto! - Expressei quando a baixinha saiu.

_ Para dar um lado mais sexy ou acha que para passar por esse teste vai usar jeans e casacos com seus clientes?

_ Ok, pelo que vejo no relógio são 19:00 agora e onde devo me arrumar?.

_ Acompanhe-me. - Rosálie levantou e a segui . Ela me guiou ate um quarto com várias peças íntimas e lá não tinha ninguém.

_ É essa daqui. - Ela apontou pra uma minúscula fantasia de chapeuzinho vermelho . _ Ham?

 _ Isso deve ser brincadeira, NÉ?- Perguntei e para meu espanto ela fez que não. _ Posso escolher outra por favor?

_ Talvez, mais acho que vai preferir essa.

PDV Edward

Todos os dias era o mesmo cenário. Transar com diferentes tipos de garotas. Não que eu não goste, só que queria apenas uma para mim, alguém que pudesse amar ou sofrer novamente. O meu rolo com Rosálie era apenas sexo e mas nada. Essa com certeza iria ser mais uma vadia. Depois de Victoria prometi nunca mais amar ninguém talvez seja por isso que aceitei trabalhar naquela casa de shows. Já eram 20:00 é melhor voltar para o bordel.

_ Alice o quarto esta pronto?- Perguntei para a única amiga que tinha ali. Claro ela era a minha irmã.

_ Sim e a garota também, só que a roupa que você exigiu ela não quis usar.

_ Como assim? Falei bem, eu exigi e porque não?

_ Achava muito escrota e preferiu algo mais discreto.

_ Ela quer ser puta ou santa? Era melhor ir para o convento. Olha Alice eu vou para o quarto, não quero me estressar e manda ela não demorar.

Fui para o quarto estava tudo perfeito. Cama box com lençóis de seda , pétalas de flores espalhadas pelo chão, vinho dentro do balde de gelo e frutas para descontrair. Despi minhas roupas ficando apenas de cueca boxer. Meus pensamentos foram desviados com uma batida na porta era ela.

_ Entre. - Ordenei e porta se abriu.

PDV Bella

Eu não podia acreditar no que os meus olhos viam. Não podia ser ele. Deitado na cama apenas de cueca boxer estava o cara com quem discuti essa manhã. Meus olhos eram descrença e medo. Não perderia a virgindade com esse grosso. Sim, falei virgindade. Ok, posso não ser um anjo mas ainda tenho celebro.

_ Você! - gritamos em uníssono.

_ O que você esta fazendo aqui?

_ O que acha que estou fazendo aqui com esse baby doll transparente? Brincando de fantasma?

_ Com tantas garotas em Forks vou ter que passar a noite com você? Rosálie  perdeu o gosto para as garotas daqui. - Ele me olhou de cima a baixo. Repeti o seu gesto.

_Edwrin sei lá o seu nome. Eu preferia estar em outro lugar a ter que passar a noite com você, mas já que eu não tenho opção. - Levantei meus ombros com desdém. _Chega de briga, ok?

_ Ok, começamos mal. Por essa noite vamos esquecer essa manhã. Você quer passar no teste e eu não quero perder meu tempo então... meu nome é Edward Cullen e o seu?

_ Não perguntei o seu nome Edrin! _ Eu sabia que o nome dele era Edward mas era bonitinho ver sua cara de raiva e foi com um longo suspiro que falei _ Certo o meu nome é Bella quer dizer Isabelly Granger .

_ E por que escolheu vim parar nesse bordel? -Ain ele só faz pergunta difícil não é fácil mentir.

_ Fui expulsa de casa, satisfeito?

_ Tem certeza? Odeio mentira e identifico uma só com um piscar de olhos.

_ Argh! Tá bom eu fugi de casa e você como veio parar aqui?- Ele fez uma careta.

_ Um passado mal resolvido... Ei! não mude de assunto.

_ Vai me falar do passado mal resolvido? - Ele fez que não _ Então também não falarei.

_ Você é durona garota e sempre tem as respostas na hora. Mas não consegue esconder o medo que esta nos seus olhos. Do que tem medo? De mim?

_ Que?! Eu não estou com medo. - Era tão na cara? Minha mãe antes de morrer sempre falava que eu era um livro aberto, mais depois do seu enterro me forcei a mentir e ser quem não sou.

_ Vamos, só existe nós dois aqui e Bella, confia em mim.

_ Eu... nunca transei com ninguém ,pronto?

_ Como assim não transou? – Edward procurou vestígio de brincadeira e não encontrou. Seu olhar era inexpressivo.

_ Não vai dizer para a Rosalie, né? Disse que eu poderia confiar em você. Ora eu te disse que era virgem e  não mulher bomba. Só não quero que essa seja a pior primeira vez da minha vida.

_Eu não sei o que dizer, nunca tirei virgindade de ninguém. Mas uma coisa prometo essa não será a pior primeira vez da sua vida. - Edward veio em minha direção e me colocou em seu colo me levando para cama.

_ EDWARD... A frase não foi completada porque ele me beijou e me perdi do sabor que vinha da sua boca. Edward se aproximou do meu ouvido e sussurrou me fazendo arrepiar.

_ Shii ! Essa  será a melhor noite da sua vida e prometo que nunca esquecerá. -Lentamente ele tirou meu baby doll e sorriu. Aproximou nossos corpos e suas mãos tatearam meu corpo e achou o fecho do meu sutiã. Nunca fiquei nua na frente de um homem então cobri meus seios com as mãos.

_ Ei, eles são lindos não esconda de mim. – Edward puxou meus braços e suas mãos apertaram os meus seios e não sei onde foi parar minha voz. _Duros e pequenos, perfeitos para mim.

Queria fugir mais algo me prendia naquele quarto. Aquele ser lindo na minha frente me observando parecia sonho e se eu acordasse e percebesse que não era real? E se a melhor noite da minha vida fosse apenas mais uma decepção. Sem pensar levantei da cama.

_ O que foi?

_ Não posso. - Foi só o que eu disse e ele se levantou ficando de frente a mim.

_ Confia em mim meu anjo não vou te machucar. Deixa te fazer minha! - Seu sorriso torto tirava minha sanidade.

_Me dá um motivo para confiar?

_ Que tal esse. - Ele puxou minha cintura e sua ereção bateu em minha coxa _ Não posso mais agüentar.

_Então não agüente. - Dentro de mim escapou um instinto selvagem e o empurrei para cima da cama e fiquei por cima dele. O beijei, mas nada suavemente e sim com fúria e rapidez. Trilhei minha língua do seu pescoço até sua perfeita barriga tanquinho, seu volume logo rasgaria a cueca de tão grande. O apertei com lúxuria e Edward  gemeu. Sem demora retirei sua boxer e seu membro pulou, era enorme e convidativo. Sem noção beijei a cabeça do seu membro e comecei a tocá-lo para sentir sua textura.

_ Quer me matar? Não faz isso!

_ Porque não? - O encarei sensualmente e levei minhas mãos ao seu pênis fazendo vai e vem. Ele revirou os olhos e colocou suas mãos sobre a minha ajudando nos movimentos. Era incrível o escutar falando besteiras enquanto eu sentia algo molhar por entre minhas pernas. Fui aumentando o ritmo e Edward abocanhou meus seios sem pena. Ele gemeu alto e um líquido jorrou em minha mão. Levei meus dedos a boca.

_ O melhor sabor que já provei Endrin.

_ É Edward. Mas vamos parar de brincar e fazer coisa séria, fedelha.

_ Tipo? – Ele me deitou com carinho ficando por cima de mim e rasgou minha calcinha a jogando longe.

_ Tipo fazer amor com você . -Nos encaramos. Em seguida ele sugou o meu pescoço levando seu membro a entrada da minha gruta. Edward deixou meu pescoço para me olhar como se pedisse permissão. Assenti e fechei os meus olhos. Em um segundo Edward entrou em mim e senti algo se romper. A dor era muito forte mordi meus lábios para não gritar.

_ Ei , abra os olhos Lullabys, quero olhar para eles enquanto fazemos amor. - O obedeci  e a dor foi trocada por uma onda de prazer. Seus movimentos agora eram lentos e cheio de ternura. Sem nunca desgrudar o olhar um do outro. Senti que logo ejacularia e nesse momento Edward prendeu suas mãos nas laterais do meu corpo me fazendo ficar por cima.

_ Rebola para mim meu anjo.

_ Edwarddd!- Cavalguei com a sua ajuda. Minhas unhas quase perfurando seus ombros. Nós gritávamos e urrávamos que nem dois perfeitos amantes. E de repente entre vários gemidos chegamos juntos ao clímax. Meu corpo fraco e suado caiu sobre o dele. Ficamos em silêncio apenas escutando nossos corações baterem juntos.

_ Dorme minha Lullabys, cantarei para afastar todos os seus pesadelos. - Sussurrou acariciando meus cabelos. Senti-me péssima mentindo para esse estranho. E foi assim que adormeci em seus braços com a perfeita Lullabys (canção de ninar).

PDV Edward

Bella dormia tranqüila em meus braços e tudo que privei-me de sentir estava voltando. Não poderia abrir novamente meu coração. No meu passado era um fantasma triste. Não poderia me apaixonar pela garota, era o certo. Em um dia ela despertou tudo em mim, se transformou em minha vida. Mas não existe vida para um cara como eu.

Canção de Ninar da Bella

A vida era como uma noite sem lua

Envolto nas estrelas

A beleza pode ser de um susto

Mas agora você está em meus braços

Você é minha vida agora

Você não pode ver

Eu atravessaria oceanos

Eu nadaria mares

Para estar com você

Isso é suficiente para mim

Seu rosto é como um veneno

Inebriante

Como podemos viver para sempre

Quando o nosso amor nunca pode ser

Você é minha vida agora

Você não pode ver

Eu atravessar oceanos

Eu nadaria mares

Para estar com você

Isso é suficiente para mim

ROBERT PATTISON - BELLA´S LULLABY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que gostoram? ain comentemm. mega bjs e to anciosa com a opinião de vcs.