Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 22
Casa Assombrada


Notas iniciais do capítulo

Hello people!Eu sei,meus capítulos são longos demais ¬¬' sorry mas é que eu adoro escrever hahuahuauhau.É...vou parar de encher o saco de vocês e deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/22

-A festa foi muito legal não foi??-disse Alvo,animado,enquanto subíamos as escadas para a sala comunal depois do jantar.

-É,foi-respondi,sorridente,mas não por causa da festa,mas sim pelo que...viria a seguir.Acho que você me entende não é...?

-Bom,não sei vocês-disse Rosa se espreguiçando-mas eu vou dormir.Boa noite.

-Boa noite.Também vou dormir,Hayley.Boa noite.

-Boa noite.Eu vou ficar acordada mais um pouquinho...

E fiquei olhando Alvo subir e Rosa fechar a porta pro dormitório das garotas.

Sentei na poltrona e fiquei olhando para a lareira,e ao mesmo tempo fiquei pensando "Será que ele vai mesmo aparecer?Quer dizer,eu gosto dele mas será que ele é mesmo...confiável?"

Mal acabei de pensar nisso e vêm uma fumaça preta e eis que ele aparece.

-JORGE!O QUE RAIOS VOCÊ FEZ?!?!

-Nada-respondeu ele,escondendo um potinho

-Accio!-e o potinho vôou pra minha mão

-...Pó escurecedor instantâneo do Peru?Não é muito original,não é Jorge?

-Oh me desculpe srta Original!Eu não estava planejando uma entrada triunfal!eu só planejei Entrar!-respondeu ele com sarcasmo.Eu só revirei os olhos.

-Tá,peraí que eu tenho que tomar a poção.Já volto-e fui tomar a poção.Aí acontece todas as coisas normais: eu cresço,meu cabelo fica rosa e blablabla.

-Voltei

Jorge sacudiu a cabeça e murmurou:

-Isso não é nada justo

-A vida não é justa,Jorge.Mas o que exatamente não é justo?

-Você

-Eu?!Mas o que que eu fiz dessa vez?!

-Você sempre fica bonita,não importa que você tenha 11 ou 21 anos,você tá sempre bonita.Não é justo-claro que eu corei com essa

-Ééé...obrigada-respondi,corando mais ainda

-Não foi nada.Então,alguma novidade desde que eu estudei aqui??-perguntou ele

-Ah,sei la...quer dar uma volta pra ver?-convidei.Ja eram 2 da manhã,ninguém estaria acordado.

-Claro-respondeu ele,animado.Com isso nós saímos da sala comunal da grifinória e andamos pelo castelo

___________________*****************_______________________

Já era bem tarde(ou bem cedo como ja era de manhã...depende do ponto de vista)quando nós voltamos do passeio.

-Então-eu disse quando estávamos na frente do quadro da mulher gorda-Acho que não vou ver você por uns dias,não é?

-Como se isso fosse uma tortura-disse ele,irônico

-É sim-murmurei,aborrecida,cruzando os braços

-Ah tá bom,calma Hayles,eu só estava brincando.Vai ser mesmo uma tortura pra mim também

Olhei pra ele,cínica-Sei

-É serio!Ai meu deus,o que é que eu faço com você?Quando digo mentira,você não acredita.Quando eu digo a verdade,você também não acredita!

Não pude deixar de dar um sorrisinho

-Ta bom,vamos fingir que eu acredito em você.Melhorou?

-É,acho que sim-disse ele,com um meio sorriso

-Então...quando você volta?

-Ah ta bom Hayley,pensa que eu sou um completo desocupado?Eu tenho uma loja inteira pra cuidar!

-Ah ta bom,desculpa!-murmurei

-Tudo bem.Na verdade não sei que dia vou voltar,mas eu mando uma carta,ok?

-Todo dia?-perguntei

-Todo dia-respondeu ele.Pareceu que ele ia cumprir a promessa então não fiquei muito desconfiada.

-Então tudo bem-finalizei,ficando na ponta dos pés para lhe dar um beijo-Vejo você...um dia-disse,rindo

-É-respondeu ele,também rindo-Um dia-repetiu ele,retribuindo o beijo

-Tchau-acenei pra ele e fui pro dormitório tentando fazer o mínimo barulho possível.Tomei a poção,virei criança de novo e dormi 2 segundos depois.

_______________________*************_______________________

Era de se esperar que eu acordasse tarde.Dito e feito.Acordei tarde.

-Hayley...acorda-disse...alguém,me sacudindo

-Hnhmmhnmhmedeixaempazhmshahumminhm

-Não,não vou te deixar em paz-reconheci a voz de Rosa,e estava me censurando-Ok Hayley...eu não queria fazer isso mas...-E de repente uma cachoeira de agua fria me acertou

-AAAAH ta maluca Rosa?!-gritei,ao ver que Rosa jogou a água do jarro de prata na mesa de cabeceira em mim.

-Você não ia acordar então era o melhor que eu pude fazer-ela deu de ombros,e eu fuzilei ela com os olhos

-Então,vai me contar aonde esteve ontem de madrugada?-indagou ela,enquanto eu arregalei os olhos

-Eu estava dormindo oras!-respondi com uma inocencia...falsa

-Não,não estava.Eu acordei no meio da madrugada do nada e você não estava na cama.

...................................................Ela é inteligente.Porcaria.

-Não,eu fui no banheiro.

-Não,não foi,porque quando eu acordei no meio da madrugada eu fui no banheiro.E você não estava la.

...................................................Humm...falta de sorte?

-Eu fui no banheiro e depois eu fui sentar na poltrona ler um livro já que eu não consegui dormir.

-Não,não foi.Eu passei pela sala comunal e você não estava na poltrona.

....................................................Tá.Isso está ficando escroto...

-É que eu fui pegar um livro né?

-Não,não foi.Eu não fiquei na sala comunal.Eu voltei pro quarto logo depois e você não estava lá.

...................................................A situação está ridiculamente ridícula!

-É que eu resolvi ir lá pros jardins

-Não,não foi.Eu...

-AAAAH JA CHEGA ROSA!OK,JORGE ESTÁ ENTRANDO EM HOGWARTS,SÓ PRA ME VER!3 VEZES POR SEMANA!

Ela finalmente calou a boca

-É...é sério?!-perguntou ela,chocada

-É-respondi,também chocada,pois eu não sabia que eu ia...contar pra ela isso.

-Mas isso é muito muito muito MUITO romântico Hay!!!

-É...

-Mas o tio Jorge é muuuuuuito fofinho mesmo!!

Eu dei um sorriso

-Aliás,eu ia dizer obrigada-disse Rosa,nem prestando atenção

-Pelo que?-indaguei,confusa

-Por "trazer de volta" o tio Jorge.Ele andava muito triste faz muito tempo.Então...obrigada

-De nada-respondi,sorrindo-Agora se não se importa...vamos tomar café?

-Claro-disse Rosa e se levantou da cama,com um pulo

Descemos para tomar café,bem rapidinho porque descemos muito tarde e tínhamos aula de poções dali a 10 minutos.

Como em todas as aulas práticas(aulas em que você precisa fazer,e não copiar do quadro)eu me recusava sentar ou fazer par com Rosa,principalmente nas aulas de poções.Rosa teimava em reclamar que eu estava fazendo alguma coisa errada,mesmo que eu não estivesse fazendo nada errado.Ela teimava em reclamar que eu tinha cortado a raiz-de-cuia um milímetro a menos,ou tinha colocado um mililitro a mais de suco de romã....etc.Por essas e outras,eu sento com Alvo em algumas aulas.Não que fazer uma poção da felicidade fosse tão difícil,mas tenho pena da Taylor Chang,que sentou com Rosa e teve que ficar aturando ela.Fiquei com tanta pena que puxei a cadeira dela pro meu lado.

-Obrigada-sussurou ela,agradecida

-Não foi nada-respondi no mesmo tom

Quando os 50 minutos de tortura na sala do Slughorne acabaram,eu levantei e saí correndo para a aula de herbologia.Eu tinha que admitir que até gostava das aulas de herbologia.Mas no caminho,tropecei em uma raiz do Salgueiro Lutador.Sorte minha que ele estava dormindo e não me notou.Mas eu notei um buraco que havia no chão e fiquei curiosa para saber o que era.

-Se perguntarem eu tropecei,caí,sangrei e fui pra aula hospitalar.Certo?

-Certo mas...-disse Alvo,confuso

-Se eu achar Merlin nos cartões de sapo de chocolate,eu te dou-prometi,agressivamente e entre dentes

-Ok,ok-respondeu ele,chocado e alegre,saíndo correndo para a aula de herbologia

Rosa ficou me encarando

-Você vai se dar mal Hayley,mas eu não vou me meter nessa.

-Ótimo.Só não conte a ninguém.Tchauzinho.

-Tchau-respondeu ela de mal humor e saiu para a aula

Quando tentei entrar no buraco,o Salgueiro "acordou" e começou a se remexer e bater os galhos como...é,como o Salgueiro Lutador.Mas eu vi um nó no meio das raízes do Salgueiro,e resolvi pegar um galho e cutucar o tal nó.Quando o galho encostou no nó,o Salgueiro parou de mexer e ficou paralisado como uma árvore normal(como se isso fosse possível para o Salgueiro Lutador).De qualquer forma,eu finalmente consegui entrar no buraco.

Não foi uma das minhas experiências mais agradáveis,pois eu comecei a deslizar sem controle.Percebi que não era assim antes,mas o tempo,o sol e a chuva fizeram com que houvesse um escorrega de lama naquele buraco.

Acabei dando em uma casa muito,muito,mas muito suja mesmo.Estava cheia de rolos de poeira,teias de aranha por todos os cantos e havia janelas quebradas,móveis quebrados e espalhados.Além de tudo isso,havia também um cheiro muito estranho que parecia ser uma combinação de mofo e cachorro molhado.

-Mas o que aconteceu com esse lugar?-murmurei baixinho

Dei mais uma olhada pela...se é que pode se chamar isso de casa...e era tudo a mesma coisa,a não ser que alguns lugares estavam mais sombrios que outros.Mas em outro aspecto era um ótimo lugar para o dia das bruxas.

-Mas que lugar é esse?-perguntei a mim mesma,baixinho

-Não é óbvio minha pequena Potter?É a casa dos gritos,ou como será daqui a algum curto tempo,a casa de lord Voldemort

Congelei e me virei para olhar quem era.

Era Hagrid.Mais pálido e com uma voz rouca.

-H-Hagrid?Ma-mas,o que faz aqu-qui?

-Olhando o potencial-disse ele calmamente-Pois precisamos de uma casa com potencial para ser o novo começo do reinado do Lord das Trevas

-Não sei do que está falando,Hagrid-desafiei-o,mas falhei pois ainda tremia muito.

Ele suspirou,mas foi um suspiro de desdém

-Você é apenas uma pirralhinha de 11 anos.Nunca vai entender

-Você...mas você sempre foi tão legal,como ficou assim,Hagrid?

-Você ainda não entendeu,que não sou o Hagrid?

-Não,você é minha avó!-disse,com acidez-Se você não é o Hagrid,quem é você?!

A coisa mais estranha que eu já vi na minha vida aconteceu a seguir:

Hagrid começou a entrar em transe e a ter espasmos.Ele abriu a boca e de lá saiu um espírito que foi refletido no espelho.Ao olhar pro tal "espírito",ele era um "fantasma mais gasoso que um fantasma"(N/A é só imaginar um vapor d'água com a forma do Voldemort kk).Mas ao olhar no espelho eu tinha a visão perfeita de Lord Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinistro,não é?Bom,o resto vocês só vão ver no próximo capítulo.Hamm...más notícias: a fic já está acabando D= mas se vocês forem bonzinhos e deixarem reviews,eu faço uma continuação kkkk na verdade não depende das reviews,depende da minha imaginação.Mas reviews tbm são legais =D vou indo,tenho curso de inglês.Beijos ^^