Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 23
A little help from my friends


Notas iniciais do capítulo

Hello!E ai gostaram da nova capa?Espero que sim pq demorou 2 horas,9 tentativas de fazer um L e 4 copos de coca-cola para ser feito.É,eu demorei trocentos anos pra fazer um L pq os outros eu fui dando ctrl C ctrl V nas letras de Harry Potter,mas Harry Potter,obviamente,não tem L.Aí eu tive que pegar uma perninha do H e dar os retoques.Ah sim e fazer a parte debaixo kkk.Bom aí está o capítulo 26 ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/23

Olhei para os dois...hmm..."Voldemorts" aterrorizada.O que que eu vou fazer?Eu não sei lutar,não sei lançar tantos feitiços,não sei.....não sei nada!!!Que que eu vou fazer?Dei uma olhada na janela,sem que Voldemort me olhasse.Só vi,obviamente,a névoa fria se dissipando com o calor de julho.

-O-o que vo-vo-c-ce vai fa-z-zer c-c-o-migo?

-Eu?Nada muito sério.

Fiquei aliviada.

-Apenas matá-la-disse voldemort com simplicidade

Eu arregalei os olhos

-Mas eu só tenho...11 anos!!

-Pensa que eu não sei,Potter?Você tem 21 anos,apenas parece mais jovem por uma poção rejuvenescedora.

-C-com-m-mo v-voc-c-ê s-sabe?-gaguejei

-Lord Voldemort não comete um erro três vezes.Procurei saber mais sobre você,Potter.

Eu comecei a suar frio.Eu não queria morrer.

A minha vida toda começou a passar diante dos meus olhos.Eu pequena com a minha..."mãe" e com meu..."pai",eu sendo irritada pelas garotas da minha escola,eu conhecendo o Jeremy,o Josh e o Zac,nós todos ensaiando na garagem de casa....E de repente me lembrei de uma mulher alta com cabelos acaju e olhos verdes.Era a minha mãe,Lílian Potter.E me lembrei de um homem com óculos,os cabelos bagunçados apontando para todosos lados.Era o meu pai,Tiago Potter.

Tentei me lembrar,desesperada,de qualquer coisa que me ajudasse a escapar disso,mas não conseguia pensar em nada que atingisse uma forma menos que humana.Olhei para Voldemort,suplicante,mas ele ja estava com a varinha no alto

-Avada Kedavr....-e foi interrompido por chamas azuis.Harry,Rony,Gina,Hermione e Jorge chegavam.Eu suspirei aliviada,de novo.

-Mas o que...?-murmurou Harry,confuso-VOLDEMORT!

-Ah sim.Como pude esquecer de você.Harry Potter-disse Voldemort,lentamente

-Você devia estar morto!-surpreendeu-se Gina,com a voz aguda

-Deveria.Mas não estou.Eu consegui fazer um feitiço silencioso,em que o seu feitiço não me mataria,Harry Potter,apenas me transformaria nisso em que sou agora.

-E por que você está procurando a minha irmã menor,não a mim?-perguntou Harry com ferocidade

-Por que se eu a matasse,isso faria com que você ficasse mais fraco.Não percebe,não é?Quando humanos normais perdem quem amam,automaticamente ficam mais vulneráveis.

Olhei automáticamente para Jorge.Ele estava vazio,sem expressão.

-Suponho agora-conclui Voldemort lentamente-Que terei não só de matar Harry Potter e sua irmã...-e se virou para Rony,Hermione,Gina e Jorge-Como terei de matar seus pobres amiguinhos também...Não será um sacrifício enorme-Voldemort sorriu,malicioso

-Bem que me contaram o quanto você é patético-murmurei,alto o suficiente para ele ouvir

Voldemort se virou lentamente

-Como é?-perguntou ele,lentamente,o que fez com que a frase parecesse muito mais sinistra do que já era

-Eu disse que você é extremamente patético.O que você vai ganhar matando os "amiguinhos do Harry"?Tudo bem,você quer me matar e matar ao Harry,mas por que não deixa eles simplesmente irem embora?!

-Lord Voldemort não perdoa a ninguem-disse Voldemort com acidez

-Isso eu já percebi-falei,como se explicasse uma coisa pela 10ª vez a uma criança-Mas não estou pedindo pra você perdoá-los.Não ha nada para eles perdoarem.Estou pedindo pra você deixar eles irem.Eles não fizeram nada pra você.

-Eu não me importo em quantas pessoas eu preciso matar-cuspiu Voldemort,com acidez

-Ah sim,também ja me contaram que você ja acabou com a sua alma.Quantas pessoas devem ter sido mortas sem razão...?Umas...-fingi contar nos dedos-Vinte pessoas?Nah,acho que bem mais.Talvez umas...50?Pessoas que tinham uma família,amigos,animais de estimação,empregos...uma vida Voldemort.E é isso que você nunca terá-desafiei-o

-Ja chega-sibilou ele-Avada Kedavr....-e mais uma vez interrompido.

Claro que eu já tinha ido me esconder atrás de um baú enorme e não vi o que aconteceu.Quando me levantei,apenas vi Jorge com a varinha de Voldemort.

-Jorge,não seu suicida!-sibilei

-Olha quem fala-murmurou ele-A garota que tentou negociar com Voldemort

Eu corei mas o olhei com um olhar de "Cala a Boca"

-Mais um Weasley não é...-disse Voldemort lentamente

-Sim-respondeu Jorge entre dentes

Voldemort olhou para Gina e de repente a varinha dela voou para a mão de Voldemort,que a apontou para Jorge.

Eu arregalei os olhos

Não,por favor não faça nada a ele

Mas suplicar no pensamento não vai ajudar em nada

-Expelliarmus!-exclamei,e a varinha de Gina voou para a minha mão.

-Estupefaça!-gritou Rony

-Estupora!-gritou Jorge

-Expelliarmus!-gritou Harry

Eu e Gina demos vários passos para trás,chocadas.Enquanto isso,Hermione pegava a varinha de Gina da minha mão,convocava alguma coisa e lançava outro feitiço Estuporante em Voldemort(N/A sim,Hermione é tão boa que consegue lançar 2 feitiços ao mesmo tempo.Power,não é?).De repente aparece uma lontra e no mesmo instante ela sai correndo,ou voando.Eu fique tipo...hãn?!Voando?Mas resolvi não perguntar.Voltando ao Voldemort!

Com toda essa combinação de feitiços diferentes,adivinha o que aconteceu?hein?hein?NADA!Porque Voldemort não era humano.

Voldemort riu.Eu mordi o lábio inferior,tentando pensar em uma solução para isso.

De repente ,eu me senti a pessoa mais burra do mundo.

-JÁ SEI!!!-exclamei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo capítulo vai ser o penúltimo.Eu disse "acho" viu?Ah sim,e novidades vão vir então preparem-se ;D beijos!