Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 21
Ps:Sinto falta de você


Notas iniciais do capítulo

Oláááá u_u foi mal pela demora(de novo) mas eu dobrei meu dedo no handebol e tá doendo ¬¬' então fiquei lá cuidando do meu dedo...mas hoje tá melhor então agora eu consegui terminar.Ah é:o capítulo inteiro é POV Jorge ok?
AAAAAAH NEM CONTEI PRA VCS MINHA HISTÓRIA RECEBEU UMA INDICAÇÃO DA line69!!!!!!Muuuuuuuuuito obrigada mesmo fofa,ficou muito muito lindinha a indicação =)
Agora vamos parar de falar e ler a história kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/21

N/A: Como eu disse aí em cima,e talvez você não tenha lido,todo esse capítulo é POV Jorge.

Eu olhei o trem até ele fazer a curva e desaparecer da minha visão.Tentei fazer cara de "Então ficarei quase 6 meses sem vê-la novamente".Mas eu acho que ficou muito falso,porque todos me olhavam.

-Quié?Tá tendo algum enterro?-perguntei rindo e desaparatei,deixando todos boquiabertos por causa do meu humor que ha muito tempo não viam.

Ok eu concordo que estava sendo chato antes mas por mais que eu tentasse,eu não conseguia mais brincar de qualquer situação que viesse pela frente.Parece que quando Fred morreu,ele levou uma parte de mim com ele.

Até que eu conheci a Hayley.

Parece que...quando eu estou com a Hayley,tudo começa a se enacixar novamente e minha vida volta a ser como era quando Fred estava aqui.

-Oi Fred-murmurei para a foto que ficava pregada em um dos corredores da enorme loja no beco Diagonal.Não que eu esperasse uma resposta,é claro.

Respirei fundo e tentei me acalmar e me obrigar a sentar e esperar até as 9 da noite,que era mais ou menos a hora em que o jantar terminava.E como eu tinha planejado com a Hayley,eu estaria lá para esperá-la.Claro que escondido,mas eu ja tinha resolvido esse pequeno problema.

Mas não pensei no problema principal: como eu ia conseguir me acalmar,se podia pensar em tudo que poderia dar errado?Resolvi dar uma volta.Mas é claro!Ideia genial Jorge!E logo no dia que eu resolvo sair: todos os gêmeos de Londres resolvem sair também.Maravilha.

Olhei para cima e murmurei-Por que?Por que comigo?

É óbvio que isso não ajudou em nada e quando vi estava sentado no banco do parque,lutando contra as lágrimas que teimavam em sair

Pra que lutar contra uma coisa que você sente falta?-pensei e desisti de impedir as lágrimas,simplesmente deixei elas saírem.

Mas é aí que me aconteceu uma coisa estranha: Apareceu meio que uma imagem.Uma lembrança talvez,como no diário de Tom Riddle,ou Voldemort.Mas essa lembrança não era Voldemort mais jovem.

Era o meu irmão,exatamente como ele era antes....daquilo.

-Fred?!?!-é claro que me assustei.Mas diferente de mim,Fred estava sorrindo.

-Hey Jorge!

-Aaa...ãããã...éééé-foi tudo o que eu  consegui dizer

-É,eu sei,tá chocado por me ver aqui,né?-adivinhou ele,rindo

Simplesmente balancei a cabeça positivamente.

-Mas não devia estar.Pensei que ainda se lembrasse do que eu te disse ha muitos anos atrás: Aonde quer que eu esteja depois que eu me for,eu ainda vou te amar-eu me lembrava dessas palavras-E você sinceramente achou que eu ia aguentar ver o meu próprio irmão chorar?-censurou ele,o sorriso desaparecendo.

-Ah...mas é que você devia estar...

-Morto?É e estou,eu sou só uma lembrança.Mas ser morto não é tão ruim assim...eu reencontrei um monte de gente,inclusive o tio Abílio,Tonks,Lupin...mas não é disso que eu vim falar na verdade.Eu queria dizer a você pra parar de olhar pro passado(N/A: Passado,leia-se "Dia da morte do Fred")e começar a olhar pro futuro.

-Hann...como assim?-indaguei

-Eu quis dizer que você precisa parar de ficar chorando por mim-esclareceu ele-e começar a pensar em tudo o que você pode viver junto com a Hayley.Principalmente porque eu estou bem,não precisa ficar se preocupando comigo.

-É que eu sinto sua falta,Fred.Você sabe...nós fazíamos tudo juntos,entende?E se você parar para olhar para o passado,nós nunca paramos pra pensar como seria quando um de nós morresse.

-É eu sei.E foi melhor assim,porque é melhor viver a vida como nós fizemos do que ficar com medo da morte.No fundo você sabia que isso ia acontecer,não é?

-É...talvez eu soubesse mesmo...

-Mas é só isso que eu queria falar.Para de chorar por mim e vai ser feliz com a Hayley,Jorge-disse ele,olhando pra mim e sorrindo de novo-Promete que vai pelo menos tentar?

Levantei a cabeça e respondi,com os olhos cheios de lágrimas-Prometo

Fred sorriu mais ainda-Ótimo,porque eu não suporto ver você chorando todas as noites.Onde é que foi parar o cara mais bagunceiro e maroto que eu já vi?Depois de mim é claro-acrescentou ele

-Ah tá bom-respondi com ironia-De qualquer forma,obrigado por me ajudar a "voltar a vida"

-Não foi nada.A Hayley é uma ótima garota e ela não merece um cara chorão-censurou ele,rindo

-É,ela é ótima-respondi-Mas chorão é o seu passado-reclamei

-Não,eu tenho quase certeza que é você.Mas desculpe,eu preciso voltar

-Pra onde?-indaguei

-Pro lugar de onde eu vim.Não posso contar pra você,mas você vai saber quando...você sabe...passar desta para a melhor-ele revirou os olhos

-Ok...prometo que vou parar de chorar.Mas isso não me impede de sentir falta de você né?

Ele riu-Não,claro que não Jorge.

-Ah bom.

-Então...vejo você daqui a alguns anos,quem sabe?

-É-sorri

-Até mais,maninho

-Até-acenei

Eu observei Fred andando e de repente sumindo como se fosse um fantasma.Mas eu não comecei a chorar.Muito pelo contrário eu me senti muito melhor,como se fosse um peso tirado das minhas costas.Olhei meu relógio e já eram 9 horas.Me perguntei o que os trouxas pensaram em me ver falando sozinho.Dei de ombros e aparatei direto para Hogsmeade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo triste/depressivo não é?Mas eu tinha que fazer...não chorem pelo Jorge kkkkkkkk não agora falando sério,esse capítulo é mesmo depressivo,mas é bonitinho.Bom, I have to go,Beijos