Está Escrito no Meu Olhar escrita por Pachi_Angel


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10458/chapter/10

Capitulo 10 – Perdidos

Enquanto isso, Hikaru e Ayumi estavam na mesma posição a quase uma meia hora , com a cabeça de Ayumi apoiada no colo de hikaru com o mesmo acariciando seus cabelos (mais romântico impossível XD)

Ayumi_#esfrega os olhos# hum...onde eu estou ?

Hikaru_ acordou bela adormecida ?

Ayumi_ bela adormecida uma ova....eh ?!? Hikaru ??? – ela se dá conta da situação e fica vermelha como um camarão - o que? Como?Onde? Quando?

Hikaru_ Ih , calma ! Deixa-me falar primeiro! Eu tava indo por banheiro quando eu te encontrei sentada no chão chorando e repetindo umas frases sem nexo , eu tentei falar com você mas você parecia estar com a cabeça em outro mundo , então eu...#fica vermelho# te abracei e fiquei fazendo cafuné até você acabar dormindo no colo....-essa última parte ele falou quase sussurrando mas Ayumi ouviu muito bem e ficou mias vermelha.

Ayumi_ Bem...então obrigado...

Hikaru_  por acaso você não acha me deve sobre a explicação ?

Ayumi_ por que eu deveria?

Hikaru_ Por que você me deixou preocupado, oras ! –depois que terminou a frase, corou levemente.

Ayumi_ #pouco vermelha# ta.... Eu vou contar então senta aí porque a história é um pouco comprida....

-----------FlashBack-------------

7 anos atrás, Parque de Diversões Play Center, sexta-feira, 17h45minh.

Era a abertura do parque de diversões Play Center em Tóquio, Saya e Ayumi esperavam á dias por isso e agora estavam toda felizes andando de um lado pro outro do parque andando em todos os brinquedos, no final , o único brinquedo que ainda não tinham ido era o Castelo dos horrores¹.

Ayumi_ Irmã...

Saya_ o que foi ?

Ayumi_ eu não quero ir nesse brinquedo, além do mais faltam 15 minutos para as seis horas....

Saya_ ih , deixa de ser medrosa ! Eu tava louca pra ir à Noite do Terror ² !!

[¹ = desculpe se estou confundindo a cabeça de vocês, mas deixa eu explicar , eu não sei se vocês conhecem mas em São Paulo existe um parque chamado Play Center , o castelo dos Horrores é uma das casas mal-assombradas (graças a deus eu não fui nesse brinquedo)

² = Noite do Terror, atração principal do parque, funciona da seguinte maneira :

Dependendo do dia, as 18;00 , as portas são trancadas e as luzes do parque INTEIRO são apagadas com todo mundo dentro e nesse momento eles soltam os monstros da casa mal-assombrada pra perseguirem as pessoas , dependendo de quem de te pegar Você é levado para o cemitério e é trancado dentro de um caixão com um pequeno buraco para a circulação de ar ou é trancado nas várias jaulas que existem pelo parque.

]

Ayumi_Mas eu to com medo....

Saya_ não tem problema! A gente fica grudada o tempo todo, e se algum monstro vier nos pegar eu dou um belo pontapé nele!

Ayumi_ tá...

_ Atenção todos os mortais! Se preparem para a noite do terror do play center ! Se preparem... 10... 9... 8...

Ayumi_ to com medo!

Saya_ segura na minha mão!

_4...3...2..1...SALVEM-SE QUEM PUDER !

Tudo ficou escuro, as pessoas começaram a  correr desperadamente para todos os lados e Saya e Ayumi acabam de separando no meio da confusão.Gritos, rugidos, choros e gritos de socorro eram ouvidos pelo parque todo.

Saya_ Ayumi !!!!!!!! Cadê você ????

Ayumi_ Saya ! Eu estou com medo !

Saya_ Continue gritando até eu te achar!

Ayumi fora segurada pelo braço por uma espécie de morto vivo , as feridas ,maquiagem, eram evidentes por todo o rosto e com roupas esfarrapadas e braços musculosos.

Ayumi_ Saya, Socorro!!!!So...- ele tampou a boca dela e começou a arrasta-la para algum lugar

Ayumi_#chorando# *aonde ele está me levando ?..Saya....cadê você ? Eu to com medo !*

Antes de se colocada dentro de um dos caixões do cemitério , ela chuta o ser fantasiado bem naquele lugar e sai correndo , mas esqueceu de um pequeno detalhe : o cemitério , além de ser uma “prisão” , era um labirinto. Ela ficou correndo por todos os lados, chorando por que não conseguia mais falar de tão assustava que estava. Até que uma hora ela chegou a um beco sem saída, e simplesmente desistiu de fugir, seus joelhos fraquejaram devido ao cansaço e ficou lá , sentada num canto.

Ayumi_#sussurando# Saya...eu to com medo...não quero ficar sozinha...

E ela desmaiou.

Só foi encontrada no dia seguinte pelos funcionários do parque.

---------------Fim do flashback---------

Ayumi_...e foi por isso , que eu estava naquele estado , quando estou em lugar escuros e sozinha , aquele episódio vem a minha mente e entro em pânico.

Hikaru_ #sem graça# desculpe... Eu não sabia...

Ayumi_ mas agora sabe, vamos, você não vai rir da minha cara!?

Hikaru_ eu não vou fazer isso.

Ayumi_  ficou com pena de mim agora ?

Hikaru_ não, eu posso ser muito brincalhão, mas não faria com esse tipo de co...*pensando bem , eu fiz uma brincadeira de mal-gosto com ela agora a pouco...quem sou eu pra dizer essas coisas se faço isso constantemente !?”

Ayumi_ não vai terminar a frase ?

Hikaru_#vermelho# Ayumi-chan...

Ayumi_ o que ?

Hikaru_#sussurando# gomenasai.....

Ayumi_ O que você disse ? Eu não escutei direito...

Hikaru_ desculpe pelo que eu te fiz mais cedo.

Ayumi escutou, mas fingiu que não.

Ayumi_ fale mais alto ! Eu não consiguo te ouvir....

Hikaru_ EU SINTO MUITO PELO QUE EU TE FIZ MAIS CEDO !

Ayumi_ foi o que pensei ter ouvido....

Hikaru_*sua...*

Enquanto isso.....

Saya e Hikaru estavam andando fazia um tempo, tinham conseguido ira até o banheiro e como suspeitavam não havia nenhum dos dois lá. Mas Kaoru não conseguia deixar de pensar na conversa que Haruhi e a menina do seu lado tiveram agora a pouco:

“Haruhi : ela já superou aquilo ?

Saya:não...”

Superou o que? Essa pergunta era cravada na cabeça de hikaru como um prego sendo martelado na madeira. E sua preocupação com hikaru aumentava também, Kaoru sempre foi mais maduro que seu irmão , conseguia enfrentar calmamente uma situação sem a presença do seu semelhante.Mas com hikaru era diferente , ele odiava ficar sozinho e não era muito bom em se acostumar com mudanças na sua vida , seu mundo ainda era muito fechado para outras pessoas que não fossem de sua confiança. Mas outro pensamento só aumentava a sua preocupação e precisava esclarecê-lo:

Kaoru_ Saya , queria te perguntar alguma coisa...

Saya_ pode falar.

Kaoru_ poderia me contar o que você e a Haruhi quiseram dizer com “ela ainda não superou aquilo?” ?

Saya_ é que...#nervosa#

Kaoru_ Por acaso vocês tem algum segredo que não quer que os outros saibam?

Saya_ mas é porque....#respira fundo#...é que a Ayumi tem um trauma de infância , se ela fica sozinha em algum lugar por muito tempo ela entra em uma espécie de transe , como se virasse uma pessoa autista sabe , e começa a chorar e tremer descontroladamente e o pior....#lacrimeja# que a razão dela ter ficado assim sou EU !

Kaoru_ Ayumi se acalme! e por favor não comece a chorar_ *eu não deveria ter aberto a  minha boca grande ! Agora ela está chorando! O que eu faço?*_ Agora , respire fundo e relaxe....e me conta direito essa história...*Como e consiguo ser tão egoísta ?! Mas eu preciso saber o que aconteceu para a Saya-chan se culpar assim... eu estou preocupado com ela....*

Saya se recompõe e respira fundo novamente, era uma lembrança muito dolorosa de recordar.

Saya_ Então é melhor se sentar por que a história é longa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui gente, se vocês acharem que a história está muito grande , não se preocupem por que eu não quero passar dos 20 capitulos !

comentem onegaiiiiiiiii

bjs Pachi ^.~