Está Escrito no Meu Olhar escrita por Pachi_Angel


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

DEsculpe a demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10458/chapter/9

Capítulo 9 – passado

_oooooohhhhhh !!!! OoO

Isso foi o que todos falaram ao entrarem na casa , por mais abandonada que ela parecesse por fora , por dentro parecia tudo impecável , não havia nem um grão de poeira sobre os móveis da sala de entrada , que tinha uma grande escada no centro do salão que levava ao segundo andar e haviam dois corredores , um de cada lado da escada , que não se sabia onde levavam , cujo os mesmos estavam sem iluminação, e no teto um grande lustre.

Kayako_  minha casa é humilde , mas se sintam á vontade.

Todas as meninas_ *HUMILDE ???*

Kayako_ melhor irmos para o sala de jantar , Vocês devem estar com fome né ?

Nessa hora , o estomago de todos começam a roncar...

Todos*envergonhados*_ si-sim....

Kayako_ então vamos ^^ tenho certeza que um banquete estará esperando vocês ^^

Ela entra no corredor da esquerda e todos as seguem, depois de um tempo andando, kyoya observa que o corredor estava repleto de quadros com fotografias dessa mesma casa mas o cenário do fundo era diferente , haviam vários morros com uma plantação de uma planta não muito conhecido na terra do sol nascente , “café” , foi o que pensou.

Depois mostravam fotos dos arredores da casa , provando que a plantação era de café , julgando a aparência , a paisagem e o tipo das fotos , pode julgar que elas foram tiradas no Brasil colonial , mas a grande questão era o que fotos como aquela estavam fazendo aqui , no japão !? se parasse pra pensar não era muito comum o tipo de casa em que se encontravam , e ficava muito estranho se você comparasse as fotos com a construção da casa , por que embora abandonada por fora , estava como nova por dentro “o que é essa menina ?” foi o que veio a mente do jovem Ootori nesse momento , ele precisava saber mais sobre essa casa e essa tal de Kayako.

    Enquanto yoko , que olhava para a parece oposta , também repleta de fotografias, mas em vez de paisagens pareciam ser da família , no começo mostravam uma foto com quase umas 20 pessoas no todo , todos sorriam alegremente e pareciam bem amorosos “ que bom que eles eram felizes....hã ?” . As fotos mudaram repentinamente , dessa vez só apareciam quatro pessoas , duas meninas e um casal com expressões sérias mas não pareciam tristes “ será que eles se separaram ?”  , mas as fotos da parece começaram a diminuir de quantidade e só mostravam duas pessoas , um homem com uma aparência meio idosa e uma menina que aparentava ter uns 5 anos  , ambos com expressões tristes “o que será que aconteceu ?” eram esse os pensamentos de yoko.

Kayako_ Chegamos ^^

As linhas de pensamento de ambos foram cortadas com a fala da menina misteriosas e puderam notar que a sala de jantar era tão majestosa e bela como o salão de entrada, era uma mesa comprida com vários lugares, que estava repleta de comidas tipicamente brasileiras com algumas japonesas.

Kayako_ pode se servir , fiquem a vontade ^^

Todos_ Itadakimasu !

Haruhi_ tem alguns tipos de comidas aqui que eu não conheço , de onde elas vem ?

Tamaki_ são iguarias brasileiras minha filha !

Kayako_ #abraça o tamaki por trás# você é realmente muito inteligente !

Haruhi_ claro...* não agarre o tamaki-senpai desse jeito.....epa ! o que estou pensando ? que agarre , eu não ligo mesmo ù.ú....(mentirosa....)*

Saya_ #enfia comida na boca# isso..está...delicioso...

Ayumi_  Saya ! não fale de boca cheia !

SAya_ Gomen...

Kaoru_  mas ela tem razão ,isso está muito bom ^^

Hikaru_ concordo.

Ayumi_ ai...

Saya_ algum problema ?

Ayumi_ não é nada demais....só acho que comi alguma coisa que não me fez bem , acho que foi esse feijão preto aí.Do que isso é feito ?

Kayako_ a feijoada ? o que achou dela ?

Ayumi_ é muito boa.

Kayako_ é feita de feijão , folhas de louro, e partes de porco.

Ayumi_ porco ?! que partes ????

Kayako_ deixa eu ver....costela , pé , orelha , rabo...

Ayumi_ acho que preciso ir no banheiro.....x.X

Kayako_é só ir nesse corredor aqui á esquerda, passar dois corredores, e entrar na porta á direita, entendeu?

Ayumi_sim *acho....*

Depois de correr na velocidade da luz até o banheiro, ela fecha a porta e faz  o que tinha que fazer e enquanto ela lava mãos , ela ouve um enorme estrondo , como se alguma coisa grande estivesse de movendo.

Ayumi_#assustada#*o que foi isso ?...O.O*

Logo depois de secar as mãos ela sai do banheiro e segue o caminho contrário que a tinham falado , mas quando se deu conta estava em um beco sem saída , como estava meio escuro e ela foi correndo pro banheiro sem prestar muita atenção no caminho , ela seguiu para o outro lado , mas ela ficou dando voltas e mais voltas e logo não sabia mais onde estava.

Ayumi_* e agora o que eu faço ??* tem alguém aí ??? hellooooooooo !!!!!

Mas ninguém respondeu.

Ayumi_ alguém....

Ayumi começa a chorar.

Ayumi_ ninguém vem me ajudar...eu estou sozinha...snif....eu quero alguém pra estar aqui do meu lado.....

Ela se apóia na parede, se arrasta te ficar sentado no chão, encolhida e continua a chorar.

_ Ayumi ?

Ayumi pareceu não escutar.

_Ayumi ! o que houve ? Sou eu o hikaru !

Ayumi_ eu estou sozinha...ninguém vai me ajudar...eu quero alguém pra estar ao meu lado....

Hikaru por mais que a chamasse, Ayumi continuava e chorando e repetindo essas palavras , como se estivesse em um transe.

Hikaru_* e agora o que eu faço ? eu não posso deixar ela desse jeito !* _Ayumi, você não está sozinha !

Hikaru se abaixa e abraça Ayumi , coloca sua mão sob a cabeça dela e tenta acalma-la.

Hikaru_ calma Ayumi-chan , vai fiar tudo bem...eu estou aqui , viu ? você não está sozinha...

E eles ficam nessa cena super mega kawaii durante alguns minutos até que o choro da Ayumi vai cessando até parar.

Hikaru_ Você está bem ?...hã ?

Ayumi estava dormindo sobre o colo de Hikaru , ele simplesmente ajeita-se melhor para ambos não ficarem desconfortáveis.

Hikaru_*essa boba....ela é muito mais fofa dormindo do que acordada hehehe..*

Enquanto isso na sala de jantar....

Saya_ ô kaoru...

Kaoru_ sim ?

Saya_ eles não estão demorando muito não ?

Kaoru_ Será que eles se perderam ?

Saya_ provavelmente , afinal ambos saíram correndo...

Kaoru_...por terem comido demais !

Saya_ hahahaha Você tem razão !

Yoko_ só poderia ser a Ayumi mesmo , cuida de todos menos dela mesma !

Haruhi_ melhor dois de nós irem procurá-la.

Saya_ por que dois ?

Yoko_ você é idiota de propósito ou é só fingimento?

Haruhi_  Yoko !

Yoko_ ta , desculpa ¬¬...

Haruhi_ é que se for só um , ele também pode se perder , então é melhor ir acompanhado.

Kaoru_ então é melhor irem eu e a Saya.

Haruhi_ é verdade, o hikaru deve ta desesperado !

Saya_ a Ayumi também ! ai meu deus.....

Haruhi_ ela já superou aquilo ?

Saya_ não....

Kaoru_ Do que vocês estão falando?

Saya_ Não há tempo para explicações, vamos!

Saya sai correndo seguida de kaoru.

Haruhi_ e agora, o que faremos?

Yoko_ só esperar, por que não estou mais com fome.

Tamaki_ Calma meninas , tenho certeza que eles estão bem...

Haruhi_ como você pode ter certeza ???

Tamaki_ eles estão bem sim , por que nós temos fé ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEsculpe
eu demorei um mÊs pra postar
mas é que eu escrevo 5 fics diferentes @.@

mas comentem tá ?

bjs ^.~