Está Escrito no Meu Olhar escrita por Pachi_Angel


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Atualização rápida !!!

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10458/chapter/11

Na sala  de jantar , Yoko e Kyoya estão sentados á mesa, um em cada extremidade do comprido móvel por razões óbvias , Tamaki conversava calmamente com Kayako e Haruhi andava de um lado para o outro do recinto , pensando no que fazer.

Haruhi_*Aonde será que eles estão?? Será que estão sozinhos pela casa? Estão em duplas? ou estão  voltando pra cá nesse exato momento ?Eu tenho que ficar calma, vai acabar tudo bem....*

Os olhos de Haruhi  começaram a atravessar a sala, procurando alguma coisa para se distrair.Até que eles conseguem focar num certo par de olhos azuis , mas que não se focavam na mesma.

Haruhi_*O que o Tamaki-senpai conversa tanto com esse menina ? ...Pouco me importa ! eu não ligo pra isso mesmo...*(espirra:mentira !)

Tamaki dialogava com Kayako, mas não prestava atenção na mesma , sua visão só conseguia focar em Haruhi , que estava com uma expressão de preocupação estampada na rosto.
“O que ele mais queria no momento era abraçá-la, passar a mão sobre sua cabeça e sussurrar palavras pra ela como “ não se preocupe” ou “ vai ficar tudo bem” ...
Mas por que não fazia isso ?
Não era dever de um pai  cuidar de sua querida filha ?
Porque ele tinha medo.
Medo de que ?
De si mesmo , ele não conseguia mais ver Haruhi como uma filha, só via a mulher linda e amável que ela é , seu corpo escondido debaixo daquele uniforme...
Não ! Tinha que parar de pensar assim, por que uma vez ,que estes pensamentos o dominassem , ele poderia acabar com tudo...e magoar todos, inclusive a Haruhi !
E isso era a última coisa que ele queria que acontecesse.

Kayako_ ai eu fui até o.....¬¬...você está me escutando ?....tamaki-kun...tamaki-kun !

Tamaki_ hã ? ah,desculpe kaya-chan ! me distraí por um breve momento, sobre o que estávamos falando mesmo ?

Kayako_ Nada importante.Que tal nós mudarmos de assunto ?

Tamaki_ E sobre o que nós deveríamos falar, minha pequena Hime* ?

[hime*- Princesa em japonês]

Kayako_ ....deixa eu ver....que tal sobre amor ?

Tamaki_ hã ?O.o”   cla-claro hime ^^” *ela não é muito nova pra falar sobre coisas assim ?*

Kayako_ Que isso, não precisa ficar assim ! Afinal isso acontece com todo mundo, e não vai me dizer que você nunca sentiu seu coração bater mais rápido quando uma “certa pessoa” chegava perto de você?

Tamaki cora ao ouvir isso.

Kayako_....nunca teve vontade de protege-la em seus braços ?

Tamaki fica mais vermelho ainda.

Tamaki_*mas isso não era...*

Kayako_ e nem pense em dizer que você nunca teve alguns “pensamentos” , podemos dizer, calientes com essa pessoa ?

Tamaki  estava super ultra...ah...só sei que tava mais do que vermelho , não podia estar mais envergonhado ! Isso não podia estar acontecendo com ele, certo ?

Tamaki_ mas isso não são sentimentos de carinho ? Tipo entre pais e filhos ?

Kayako_ Não deixa de ser uma espécie de carinho , mas é bem mais intenso ,forte e avassalador.

A mente de Tamaki virou um caos! Agora tudo fazia sentido , aquelas sensações estranhas, aqueles pensamentos....era seu coração gritando que estava amando, mas de uma maneira totalmente diferente do que já sentira antes por qualquer pessoa.
Amor.
Era isso o que estava sentindo.
Sua mente sobrecarregou.

#uma parafuso cai#

Tamaki Souh desmaia.

Autora_ PÁRA TUDOOOOOOOOOOOOOO !!!
 Antes de Vocês terem um treco na frente do computador, algumas de vocês devem ter notado que Honey ,Mori , keiko e Shizuru não apareceram nesses últimos capítulos certo ?

é que depois que kaoru e Saya saíram para procuram seus irmãos , Honey queria muito comer a sobremesa ,sabe como ele é... né gente ?, e os três saíram correndo atrás dele. Mais tarde eu volto a falar deles mas melhor continuarmos essa cena ,certo ?

Kayako _ Tamaki-kun ?...acorda...

 Haruhi _TAMAKI-SENPAI !

Kayako_ Calma Haru-chan , vamos leva-lo para o quarto de hóspedes.

Haruhi_ tá, mas eu vou junto.*não posso deixar ele desse jeito nesse lugar estranho.*

Kayako_ tudo bem então você vem comigo e vocês dois : fiquem aqui esperando os outros voltarem.

Yoko_ Certo , mas Haru-chan....por favor não se desespere , vai dar tudo certo.*...eu espero*

Haruhi_ Não se preocupe Yoko-chan, eu estou calma ^^

Yoko_*até parece ¬¬...*

Kayako e Haruhi saiem da sala de jantar carregando tamaki nos ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR DEIXEM REWIENS !!

Eu preciso saber o que vocÊs estão achando da fic !!!

falem por msn , orkut , por MP ...mas falem comigo.

Eu sou carente T-T