Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 50
A Luta Final (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem a demora, mas é que eu peguei cinco recuperações, e demorou para eu conseguir escrever, mas ta ai, o penúltimo cap, eu até já tive a ideia para a segunda temporada da fic, vou colocar o Jason, o Leo e a Piper, eu vou explicar melhor lá em baixo, até lá o/
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/50

POV Annabeth

O vento frio era torturante, parecia que eu ia congelar, era como se a simples presença da Santana tornasse o clima mais frio, que nem o coração dela, eu me senti enojada, como eu pude, um dia, já ter me unido a ela? Eu sou uma boba mesmo, ela levantou os dois braços e todos ficaram na defensiva, como eu tinha ensinado, eu ainda não tinha ensinado esse feitiço para eles, mas eu sabia o que ela estava fazendo, senti um vento fraco bater no meu rosto.

-Ninguém poderá entrar ou sair daqui, o feitiço só pode ser quebrado com a morte, ou minha, ou da Annabeth, até uma de nós perder a vida, estaremos presos aqui. –Disse Santana.

Olhei para a arquibancada, minha mãe estava sentada ao lado de Poseidon, olhando para mim como se disse que sabe que eu vou conseguir, e que tem orgulho de mim, ela estava com Vick no colo, ela estava meio doente, então ela só queria ficar comigo, com o Percy ou com os avós, ela parecia tão calma, nem pareceu aquela garota que me atacou, será que um dia, ela realmente vai ser daquele jeito, será que um diz ela realmente vai ser fria como a Santana? Eu rezo para os deuses que não. Todos estavam olhando para mim como se esperassem que eu dissesse alguma coisa, eu falei um feitiço baixinho e uma bola de fogo apareceu em minha mão e vi o olhar de minha mãe ao entender o que eu acabara de fazer, não só dela, mas de todos que estavam presentes.

-Que a luta comesse! –Gritei e começou o tumulto, claro que eu havia ensinado magia para todos, mas eles preferiram começar com os seus próprios jeitos, Percy logo pegou Contracorrente e foi para cima deles, Nico, Luke, Felipe e Guilherme foram atrás dele com suas espadas, bom, e Guilherme com sua foice.

Lucas, na verdade, pareceu muito feliz com aquilo, ele criou uma espada com matéria negra e foi lutar contra eles.

Thalia, Rachel, Bárbara, Isadora e Isabella foram para as paredes e ficaram atacando de longe, Thalia, Rachel e Bárbara com suas flechas e Isadora e Isabella com suas shurikens, eu tinha feito um feitiço para que o arsenal de nenhuma delas acabasse, elas miraram em Santana, mas ela olhou para Andresa, que pareceu entender algum recado e entrou na frente, por um momento fiquei assustada, mas ela fez um movimento com os braços e todas as coisas pararam, ela olhou para mim relutante.

-Andresa! –Gritou Santana saindo de trás dela. –Nunca demonstre fraqueza.

-Sim... Mestra... –Falou ela e todas as flechas e shurikens na minha direção, todas voaram em mim, mas com um movimento de mão fiz todos eles pararem.

Fechei minha mão em um punho e eles quebraram.

-Achou mesmo que isso ia me atingir, Santana? –Perguntei, flechas e shurikens não paravam de ser atiradas em direção da Andresa, que desviava todas com as mãos, Grover estava em um canto, tocando sua flauta, fazendo de vez em quando umas plantas atrapalharem Lucas, mas aquilo não parecia estar fazendo muito efeito, ele era forte demais e rasgava todas muito facilmente. –Só sobramos eu, você e a Samantha. –Falei para a Santana, Samantha parecia assustada. –Ei, não se preocupe, lembre-se do que eu te falei, você vai conseguir. –Sussurrei.

Eu e Santana começamos a nos atacar, nossas habilidades se igualavam, ela tinha sido minha professora, os únicos golpes com magia que eu sabia, ela que tinha me ensinado, mas eu não sabia todos os golpes dela, mas eu ainda tinha esperança na Samantha, ela estava congelada de medo perto de nós, mas tinha seus próprios golpes, Santana não ia saber como se defender deles, e dai sim a luta seria de igual para igual.

Mas eu não parava de olhar para Santana, como a minha melhor amiga podia estar assim? E eu não estou falando de estar ajudando a Santana, estou falando de estar tão confusa, ela ainda estava desviando todas as flechas, até que... Uma acertou no braço dela, e ela caiu, e um “Oohhh” surpreso da plateia foi ouvido, eu pude ver todas as meninas se preparando para atirar nela agora que ela estava vulnerável.

Olhei para Samantha com um olhar de suplica, e acho que ela entendeu a mensagem, pois veio até o meu lado com um olhar firme, e começou a lutar contra a Santana, e eu corri até Andresa caída no chão, já haviam flechas e shurikens vindo em sua direção, mas eu desviei todas, Andresa olhou para mim com vergonha e gratidão ao mesmo tempo, eu dei a mão para ajuda-la a se levantar.

-Andresa, você está bem? –Perguntei e ela segurou minha mão, dei um pequeno puxão e ela ficou de pé.

-Por fora estou. –Falou ela tirando a flecha do braço e olhando apreensiva para Santana, eu me virei e vi ela e a Samantha lutando, eu acho que nenhuma delas tinha acertado a outra ainda, uma atacava e a outra sempre defendia, olhei para Thalia e as meninas, ela tinha feito um gesto para as outras e estava vindo em nossa direção.

-Por que defendeu ela? –Perguntou Thalia.

-Thalia, ela é a nossa amiga... –Comecei, mas fui interrompida.

-Ela era nossa amiga, ela está do lado do inimigo, ela nos traiu...

-E o Luke? O que ele fez não foi muito diferente, se você perdoou ele, pode perdoar a Andresa. –Falei e os olhos de Thalia ficaram marejados.

-Por que todos tem que ter esse lado sombrio e maldoso? Primeiro o cara que eu gosto, depois uma das minhas melhores amigas... Quem vai ser o próximo? Você? Ah não, espera, você também já se juntou a Santana... Por que todos tem que me decepcionar? Só eu sou boa por aqui?

-Thalia, eu não queria... –Começou Andresa.

-Então lute do nosso lado, se você quiser meu perdão, prove que merece... Eu vou voltar até as meninas, se ela tentar te atacar, Annabeth, é só dar um sinal que eu mando elas atacarem. –Falou Thalia e saiu.

-Andresa, não me importo de que lado você vai lutar, vou ser sua amiga para sempre, e quando você tomar juízo e voltar para nós... Eu quero ser a primeira a te abraçar... –Falei.

-Obrigado Annabeth, você foi minha primeira amiga aqui, nunca vou te esquecer.

-Certo, agora deixa eu voltar para junto da Samantha, que eu não fui uma boa amiga deixando ela lutar sozinha contra a Santana.

-Espera, o que eu faço agora? –Perguntou Andresa.

-Pergunta para a Santana. –Falei.

-Eu achei que você fosse a líder do lado bom. –Falou ela e sorriu.

-Andresa! –Falei e dei um abraço nela. –Bom... Err... Seja bem-vinda de volta! Vamos destruir a Santana...

Agora sim a luta irá começar...

POV Percy

Lucas conseguiu derrubar todos, menos eu, ele era praticamente Aquiles, mas seu calcanhar era ótimo, o cara tinha golpes perfeitamente calculados e exatos, de vez em quando ele usava magia negra para derrubar agente, eu também fui obrigado a lutar com magia, estávamos lutando de igual para igual, olhei para o lado e vi Annabeth, Samantha e Andresa lutando contra Santana, um sorriso apareceu no meu rosto ao ver que Andresa voltou para nosso lado, mas essa pequena distração quase me custou a luta, Lucas me jogou no chão e apontou para mim com a espada.

-Você realmente acha que vocês tem chances de nos vencer? Eu já sabia que a Andresa ia voltar para o lado de vocês, mas só eu e a Santana já podemos facilmente derrotar vocês. –Disse ele com um sorriso, uma flecha veio na direção dele, mas não acertou, ele só precisou mover a mão para que a flecha parasse. –Sabe, eu vou te matar agora, mas a sua namorada não, eu quero que quando eu e Santana mandarmos no mundo, ela seja minha empregada, e vou manda-la vestir uma roupa bem apertada... Ahh como vai ser bom, bom Percy, acho que... Foi bom te conhecer. –Disse ele e levantou a espada para me atacar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Raiva pelo CONTINUA no final? Aposto que sim, mas como eu prometi lá em cima, vou explicar sobre a segunda temp da fic, então, eu to pensando já em um inimigo mais poderoso que a Santana (tentem adivinhar quem é) e eu pensei em colocar os três personagens do Heroi Perdido, mas tipo, colocar eles, com suas personalidades, mas a história de cada um, eu mesmo criar, digamos, o Jason continuar sendo irmão da Thalia, mas ele sabe disse, e eu adorei aquela ideia do acampamento Romano, mas na fic eu não vou colocar, se vocês tiverem alguma pergunta me mandem por MP, pq eu vejo todos os reviews, juro, mas eu não to mais respondendo, e essa parte eu vou botar em maiusculo TODOS QUE QUISEREM QUE EU AVISE QUANDO EU POSTAR O PRIMEIRO CAP DA SEGUNDA TEMP, ME MANDEM UMA MP, NÃO ESQUEÇAM DISSO, PQ EU JURO QUE MANDO PARA TODOS QUE PEDIREM!!!!!
GBriel