Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 49
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu amei escrever esse cap, de todas as minhas 4 fics, de todos as centenas de caps que eu já escrevi, esse foi o melhor, vai estar sempre na minha galeria imaginaria de caps epicos kkkkkkk e quero agradecer as minhas amigas Giorgia e Mariana por me ajudarem a escrever a parte do beijo! Espero que gostem!!!!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/49

POV Annabeth

Fitei Santana e Andresa por muito tempo, Andresa olhava para o chão, com vergonha, eu entendia ela, e não contem para ninguém, mas estava com pena dela, sei o que ela está passando, já estive no lugar dela, o silencio o recinto foi quebrado por passos sendo ouvidos do outro lado da Arena, olhei e vi Lucas com uma mochila e uma camisa regata.

-Ah! Você chegou, demorou um pouco hein? –Perguntou Santana.

-É ele... Mestra? –Perguntou Andresa e Santana afirmou com a cabeça.

-Semideuses, conheçam seu traidor! –Gritou ela, como se fosse a maior honra anunciar tal coisa.

-Lucas, vocês era o traidor esse tempo todo? –Perguntou Percy.

-Sim, Jackson, matar a Beatriz foi muito fácil, ela caia de amores por mim. –O garoto chegou perto de mim, que estava na frente de todos. –Acho que não é difícil de entender por que. –Tive vontade de cuspir na cara dele depois que falou isso, diferente da Andresa, ele andava com a cabeça erguida, sem vergonha nenhuma por trair todos e matar a namorada.

-Você é nojento, veio ajudar sua dona a lutar contra mim? –Perguntei para provocar.

-Ela não é minha dona, é minha mestra.

-Eu não vim aqui te derrotar Annabeth, não ainda, preciso treinar um pouco mais meus dois aprendizes, mas se preparem, amanhã, ao meio dia em ponto, aqui mesmo, mande todo o seu acampamento de palermas aparecer, quero que eles vejam sua derrota vergonhosa, quero que lembre que se vocês não fizer tudo isso, não vou cumprir minha parte, e vou continuar a lutar contra o Olimpo, não se preocupe, posso ser má, mas sou uma mulher de palavra. –A nojenta estalou os dedos e desapareceu junto de Andresa e Lucas, por um longo, muito longo, momento o silêncio reinou absolutamente.

-O que faremos? –Perguntou Percy por fim.

-Vou ter que lutar sozinha contra a Santana, a Andresa e o Lucas. –Falei fitando o chão.

-Mas você não pode Annie, não é preciso ser perito em matemática que três ganha de um. –Falou Nico.

-Se você lutar sozinha vai perder. –Falou Bárbara.

-E todo o mundo estará perdido. –Continuou Guilherme.

-Tem que ter outro jeito, pense no acampamento. –Falou Luke.

-Que acampamento o que, pense em nós, somos seus amigos, e precisamos de você. –Advertiu Thalia.

Fiquei pensando por um tempo, até que tinha outro jeito, mas não queria envolver eles nisso.

-Eu posso... Quer dizer... –Tentei falar, mas acho que Percy já tinha pensado nisso.

-Você pode nos ensinar? –Perguntou ele.

-Não muito, devemos ter umas 24 horas, se não dormirmos, talvez eu consiga ensinar o básico para lutar contra eles de igual para igual.

Todos me fitaram indecisos, claro que se o acampamento todo visse isso, os Deuses iam acabar sabendo que nós usamos Magia Negra, e a pena contra isso é a isolação eterna, cada minuto daquele silencio me matava, até que Percy deu um passo a frente.

-Eu vou sempre estar com você. –Falou ele e me ofereceu a mão, sorri e segurei a mão dele.

-Eu já fiz muita coisa errada, acho que mais uma não vai fazer diferença. –Falou Guilherme e chegou perto de mim, Bárbara também veio e logo depois Nico, Thalia e Luke se olharam, sorriram um para o outro e vieram.

-Nós também aceitamos! –Falaram Felipe e Samantha.

Não demorou muito até que todos tivessem estado do meu lado. Sorri feliz vendo todos meus amigos me apoiando, mas logo depois senti um aperto forte no coração ao lembrar que Andresa e Gabriel não estavam lá.

-Obrigada pessoal. –Falei por fim. –Vamos ter que treinar até amanhã como eu já disse, sem pausas para comer, dormir e nem ir ao banheiro, ou melhor, estaremos sem energia se fizermos isso, eu vou liberar vocês duas horas antes da luta, para comerem, descansarem e... Fazerem suas necessidades. –Todos concordaram sem hesitar. –Ótimo... Bem, nós vamos começar com a parte mais simples de todas, φέρνει στο νου φωτιά (Conjura de fogo), foi a primeira e mais fácil conjura de todas, Elizabeth criou com a intenção de...

POV Samantha

Annabeth já estava nos ensinando a mais de quinze horas a Magia Negra, tinha muitos feitiços legais, principalmente os que você tinha que citar encantamentos para serem feitos, mas elas disse que não nos ensinaria esses, pois, seria perda de tempo, já que não conseguiríamos, no meio da luta, falar tudo o que precisava para os feitiços darem certo, ela nos ensinou vários feitiços tão básicos que não precisavam ser citados todas as vezes que fossem usados nesse momento estávamos tentando fazer uns redemoinhos de ventos para a proteção, mas eu já estava vendo tudo turvo de tanto esforço.

-Para realizarem esse feitiço com perfeição, vocês não podem parar de mexer as mãos, esse pequenos redemoinho mais literalmente sugar para dentro dele mesmo qualquer ataque que venha e sua direção, mas lembrem-se de nunca parar de mover a mão em forma de circulo, é dessa energia que ele vai se alimentar e...

Puff

Cai no chão, estava total e completamente acabada.

-Samantha, levante. –Falou Annabeth.

-Não posso, eu...

-Claro que você pode, você é muito melhor do que você pensa que é.

-Annabeth, eu sou uma filha de Afrodite, não sou poderosa, esperta, não sou nada, só bonita. –Falei desanimada, mas isso é verdade, se vocês conhecessem a Drew, conselheira do chalé de Afrodite, iam saber do que estou falando, ela não sabe fazer nada além de se maquiar.

-Samantha, filhas de Afrodite são tão poderosas quanto qualquer outro semideus, a diferença é que vocês fazem tudo que os outros fazem sem desmanchar o cabelo. –Falou Annabeth, mas não fiquei muito convencida. –Elizabeth era filha de Afrodite... –Sussurrou Annabeth. –Nunca quis contar isso para ninguém, mas filhas de Afrodite tem um poder especial, elas são mestras em forças místicas, Afrodite foi a primeira de todas as deusas e deuses Olimpianos, ela nasceu de Urano, e existe a tanto tempo, Samantha, eu acho que você pode chegar a se igualar a Santana só com esse treinamento que estou te dando, eu confio em você, e tenho certeza de que todos aqui também confiam.

Nossa, depois de tantos anos de escola rindo das pessoas que choravam, olhe para mim, eu estava com os olhos em água pura, mal podia ver ao meu redor, me levantei e enxuguei as lágrimas.

-Obrigada Annie, acho que precisava desse empurrãozinho. –Falei e voltei a fazer os movimentos para executar o redemoinho.

POV Nico

Já eram sete e quarenta da manhã, Annabeth estava nos ensinando como localizar o inimigo só colocando as mãos na terra, elas começavam a brilhar e meio que você sabe onde ele está, tipo... Só sabe.

Eu estava do lado da Bárbara, essa menina era perfeita, eu adoro o jeito como ela consegue se vestir totalmente de preto e ainda ter um ar amigável, cheguei um pouco mais perto dela, nós já tínhamos conversado várias vezes, mas dessa vez foi... Diferente para mim.

-Oi Bárbara. –Falei já ficando vermelho, sempre acontece quando falo com ela.

-Oi Nick! Não acha demais esse negocio de Magia...

-Wow, peraí, Nick? –Perguntei sorrindo.

-É mais fácil e bonitinho. –Respondeu ela abrindo seu sorriso lindo, nós ficamos nos encarando por um tempo, não foi um silêncio constrangedor, foi como um silêncio em que você realmente não precisa dizer nada... Ah eu não vou ficar dando a minha definição para aquele silêncio para vocês.

-Você quer ir ao cinema comigo quando tudo isso acabar? –Perguntei, ela abriu ainda mais seu sorriso.

-Tipo, um encontro?

-Não... Quer dizer... É, mas...

-Eu adoraria. –Falou ela por fim.

-Nico! Bárbara! Concentração, ninguém aqui conseguiu encontrar o boneco que eu escondi, se concentrem pessoal, não é um feitiço tão difícil e... –Falou Annabeth, na verdade, começou, pois é obvio que ela vai fazer um discurso. Eu sorri mais uma vez ao perceber que tinha marcado um encontro com a Bárbara...

POV Annabeth

Já eram dez horas, o que quer dizer que já faltavam duas horas para Santana chegar, mandei todos irem descansar para a batalha, e mesmo que seja difícil de acreditar, eles foram sem hesitar, menos Percy.

-Você devia descansar, vai ser uma batalha muito longa e cansativa. –Falei calma enquanto me perdia nos olhos verdes dele.

Mas não respondeu, ficou ali me olhando, foi se aproximando cada vez mais e me beijou, com todo esse tumulto entre lutar contra a Santana e cuidar da Vick, nós já não nos beijávamos a algum tempo, e eu tinha me esquecido de como era bom sentir aqueles lábios novamente como se fosse a primeira vez, seus braços me envolviam como se eu fosse uma criança em seus braços... Eu me senti segura... Finalmente nos separamos pela a necessidade de ar.

-Eu te amo, e não importa o que aconteça hoje, eu vou continuar a te amar como na primeira vez que te vi. –Falou Percy, como eu consegui alguém tão perfeito?

-Eu também te amo... Meu Percy. –Falei dando um forte abraço nele.

-É bom agente avisar o acampamento para aparecer senão...

-Eu já falei com o Quíron enquanto vocês estava treinando aquele feitiço coletivo de confusão. –Era um feitiço rápido, mas útil, se cinco pessoas fizessem corretamente poderia deixar uma pessoa tonta por anos, mas no caso da Santana, e que devo pensar que ela virá preparada, talvez nem a confunda, no máximo esse feitiço pode dar certo com Lucas ou Andresa com sorte, e só por uns trinta segundos.

-Mas você contou para ele sobre a Magia Negra? –Perguntou ele e eu olhei para baixo envergonhada.

-N- não tive coragem.

-Você acha que ele vai contar para os Deuses né? –Perguntou ele com um olhar compreensivo.

-Ele não vai precisar, ele falou que acredita em mim e vai convidar os Deuses para ver, eu serei banida

-Nós também seremos, não nos importamos, todos nós amamos você. –Falou Percy e aproximou mais alguns centímetros seus lábios. –Mas eu amo mais. –Falou ele e me beijou mais uma vez.

...

Estávamos todos alinhados esperando por Santana, Andresa e Lucas, todos estavam muito nervosos, o silencio estava no ar como uma calmaria antes da tempestade, todo o acampamento estava lá como o exigido, até que aconteceu, uma nuvem negra se formou em nossa frente, aparecendo as três pessoas esperadas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? É épico né? O pedroossos me fez uma pergunta sobre já que a Santana e a Elizabeth (sim ela tb) são filhas de deuses com titãs, então pq elas podem morrer, eu vou explicar então no próximo cap, até lá, amo vcs!
GBriel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.