Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 51
A Luta Final (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... É isso, a fic acabou, esse cap ficou muito caprichado na minha opinião, eu demorei bastante para escrever, também, é o ultimo cap da minha primeira fic, eu acho que já faz uns dois anos que eu criei essa fic, amei escrever cada palavra dela, e me lembro de como eu escrevia mal quando comecei, podem falar a verdade, os primeiros caps estavam uma merda só falando assim mesmo, mas obrigado a todos que leram esse tempo todo, amo muito todos vocês, e outra coisa, esse é o ultimo cap e eu queria mesmo sabe o que? Recomendações, reviews eu também quero, obvio, mas os que não deram eu queria que dessem se gostaram, ia ser muito legal, e obrigado por lerem mais uma vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/51

POV Percy

-... Acho que foi bom te conhecer. –Falou Lucas e levantou a espada, era meu fim, olhei uma ultima vez para a arquibancada, para Vick, e para a minha surpresa não vi apenas ela, ao lado de Atena vi minha mãe e Paul, com Julie no colo. (Há um tempo eu não falo dela, mas é a filha que a Sally teve com o Paul nessa fic) Minha mãe estava com lágrimas nos olhos, ela sabia que eu já tinha ficado a beira da morte várias vezes, mas ela nunca tinha visto isso, mas eu não podia fazer nada, estava muito cansado, como ninguém sabia que o Lucas era tão bom em esgrima? Era o fim, ele despencou a espada sobre mim, eu fechei os olhos, e... Nada, eu não senti nada, abri meus olhos e vi Annabeth na minha frente segurando a espada com uma mão, como se fosse uma coisa simples, mas sua mão estava envolvida por uma sombra negra de algum feitiço, ela olhava com raiva para Lucas, muita raiva mesmo, enquanto Andresa e Samantha lutavam contra Santana e Thalia e as garotas jogavam flechas nela.

-Você... Nós confiamos em você... –Começou Annabeth. –O Acampamento inteiro ficou do seu lado, nunca desconfiamos de você, te aceitamos na missão, mas não, isso não foi o bastante certo? –Ele começou a olhar para Annabeth com medo e tentava tirar a espada da sua mão, mas a lamina tinha derretido em volta dela, e Annabeth nem parecia estar sentindo. –Você teve a coragem de invocar monstros na caça a bandeira, teve a coragem de nos espionar esse tempo todo, teve a coragem de matar sua namorada... –Todos em volta estavam com os olhos fixos em Annabeth, a luta principal até tinha parado, até Santana olhava impressionada para Annabeth. –Mas nunca, e eu repito, nunca, levante um só dedo contra o meu Percy. –Ela levantou a espada com Lucas junto, ele até tentava soltá-la, mas acho que Annabeth fez alguma coisa, por que ele não estava conseguindo. –Se mais algum dia você ousar olhar torto para ele, eu vou te mandar para um lugar onde a dor e o sofrimento são tão grandes, que você vai implorar para ir para o Tártaro, pois ele vai parecer um jardim florido em comparação.

A lamina já não existia mais, era só metal liquido, Annabeth fez um movimento rápido com a mão e acertou o peito dele, a principio não pareceu nada, mas ele começou a respirar com dificuldade, suas pernas começaram a tremer e seus olhos ficaram vesgos, seu lábio inferior ficou avermelhado e demorou um pouco para eu entender o que era aquilo... Sangue... Ele caiu no chão, inconsciente. Annabeth olhou para mim no chão e me deu um abraço.

-Você quase morreu, por minha causa, eu não devia ter deixado você lutar com um cara que estuda magia há mais tempo que você, me desculpa Percy, eu...

-Annabeth, você nunca precisou me proteger, como ia saber que eu iria precisar agora, e... Lembre-me de nunca esquecer a nossas bodas. –Falei olhando para Lucas caído no chão, Annabeth deu uma pequena risada, eu dei uma rápida olhada para o centro da arena a tudo havia voltado ao normal. A luta continuava.

POV Annabeth

Olha, eu posso até ter parecido muito cruel com o que eu fiz com o Lucas, mas ele queria matar o meu Percy, eu olhei para a arquibancada rapidamente, vi minha mãe com Vick no colo novamente, meu pai estava sentado do lado de Poseidon, com minha madrasta e meus meio irmãos, todos vieram ver a luta, Vick parecia uma santa dormindo no colo da minha mãe, e foi apenas naquela hora que eu percebi uma coisa, quer dizer, era uma coisa óbvia, mas eu nunca tinha pensado nisso... Uma família... Eu finalmente tinha uma família, eu fiquei uns cinco anos no acampamento sem saber o que era uma família de verdade, meu pai nunca se importara comigo, e eu havia visto minha mãe uma ou duas vezes, mesmo que ela tivesse esses anos todos me ajudado sem eu saber, quando eu vi o Percy a primeira vez nunca pensei que ficaríamos juntos, ele me pareceu tão desajeitado e bobo, nunca pensei que por causa dele, eu teria uma família tão... Linda. Nunca pensei que eu e aquele garoto bobo de seis anos atrás teríamos uma filha...

Eu beijei Percy rapidamente, eu não consegui resistir com esse pensamento meu cutucando, eu sei que não foi o melhor momento, mas é sério, eu não consegui resistir, ele até me olhou confuso depois, sério, o que eu mais acho lindo nele e esse olhar de desentendido, eu dei um sorriso para ele, ele retribuiu.

-Desculpa, não pude resisti...

-Arghh... -Andresa me interrompeu com um grito de dor.

-Percy, de Ambrosia e Néctar para todos os meninos que o Lucas feriu, tem o bastante para todos, Guilherme, Luke, Nico, Felipe, Grover e Gabri... –Me obriguei a parar logo que lembrei, ainda não tinha me acostumado com o fato de nunca mais vê-lo. –V- você me entendeu, depois vá com todos os meninos para lá, ajudar agente a lutar contra a Santana e...

-Annabeth, eu já entendi, mas você não entendeu? –Perguntou ele e eu franzi o cenho, do que ele estava falando? –Andresa voltou para o nosso lado, Lucas foi... Derrotado, digamos assim, agora são quinze... Quatorze contra uma... Vamos ganhar!

Eu dei um pequeno sorriso ao ouvir aquilo, ele tinha razão, Santana nunca poderia ganhar de quatorze de uma vez só.

Eu corri até o centro da Arena, sorrisos em toda a plateia, todos já tinham entendido antes de mim, até Santana parecia assustada, ela estava jogando um ataque de bola de fogo contra Andresa e eu o cancelei.

-Todos aqui! –Gritei alto até demais, os garotos cambalearam fracamente até mim e as garotas saíram da parede, de onde estavam lançando flechas na Santana, Andresa e Samantha ficaram felizes em me ver indo até lá, claro que mesmo as duas estavam sendo ótimas, mas Santana treinava magia a anos, ela tinha quase mil, ou até mais... Não sei.

Santana jogou um ataque simples, apenas uma bola de matéria negra, acho que ela queria ver se eu tinha treinado eles bem, e de fato, Nico com muita facilidade desviou a bola.

-Você treinou seus macaquinho muito bem Bethzinha... Mas, aquele ataque que você acaba de usar contra o tolo do meu assistente, como você fez aquilo? –Perguntou Santana se fingindo de desentendida.

-Do que é que você está falando? É um feitiço muito fácil para... –Me obriguei a parar, agora entendo o que Santana quer fazer. –P- pessoal, ataquem, vocês... –Eu olhei para trás e todos me encaravam como se pedissem para eu terminar a minha frase.

-Um feitiço muito fácil para quem, Bethzinha? –Pressionou Santana, mas ela pareceu perceber que eu não iria terminar a frase. –Claro que eu sei esse feitiço também, mas eu demorei anos para aprender, tipo uns três ou sei lá, esse feitiço é complicado para iniciantes Bethzinha... Ei, espera, você só trabalhou para mim por seis meses, como aprendeu esse feitiço, por que, não fui eu que ensinei. –Ela continuou me olhando, tentando me fazer confessar. –Bethzinha, por acaso você vem treinando magia sozinha? Você gosta de treinar magia, uma coisa proibida para os deuses, depois dessa gigante revelação eu só tenho uma coisa a te dizer... Te vejo no Tártaro... Arghh. –Ataquei ela, ta bom, me desculpe não ser mais dramático, eu simplesmente não resisti e ataquei ela, ela caiu no chão inconsciente...

Porcaria, se os deuses achassem que eu só treinei por seis meses, enquanto eu era aprendiz da Santana, eles poderiam dizer que eu era só uma criança e não sabia o que estava fazendo... Mas agora que eles sabem que eu vinha trenando magia esse tempo todo escondida deles? Quíron foi até a beira da arquibancada, ele pulou dentro da arena, olhou para todos ao redor e anunciou.

-Santana está morta! –Espera, o que? Como ele sabe, e a magia que eu fiz, já foi muito ter deixado ela inconsciente, ela não podia estar morta.

-Espera, como você sabe? –Perguntei.

-O feitiço que ela fez, ninguém poderia entrar nem sair até que eu você ou ela estivessem morta, meus parabéns, a todos, fizeram um ótimo trabalho. –Falou Quíron, um cara no meio da multidão se levantou.

-Annabeth Chase, e todos os integrantes da missão, estão sendo chamados para o Olimpo, agora. –Falou Zeus com sua poderosa voz, ele estalou os dedos e todos os integrantes da missão e deuses chegaram ao Olimpo.

-Por favor, Zeus, me perdoe, eu sei que treinar magia negra é contra as regras Olimpianas, mas eu sabia que um dia a Santana voltaria, e- eu só queria ajudar, por favor, estou pedindo para não me banir para o tártaro ou sei lá, nem aos meus amigos, eles só queriam... –Zeus fez um gesto com a mão me pedindo para parar, Vick continuava a dormir no gigante colo de minha mãe.

-Annabeth Chase, você acaba de violar uma das mais sagradas leis do Olimpo, uma lei que eu nunca flexionei em nenhum caso... Mas você fez isso para proteger a você e a todos que ama, e se não tivesse feito, todos aqui já estariam mortos, ou no caso dos deuses, no Tártaro. –Ele olhou ao redor, para todos os deuses, até Hades já tinha ganhado uma cadeira agora no Olimpo. –Que entre em votação, o que faremos com Annabeth e seus amigos?

-Eu voto que eles devem ser perdoados, Annabeth tem uma filha para cuidar, a coitada só tem dois meses de vida, não vamos tirar a mãe e o pai dela ao mesmo tempo né? Seria horrível. –Minha mãe foi a primeira a falar, e isso pareceu surtir efeito em Hera, porque, mesmo ela não gostando de mim, ela disse:

-Com isso eu tenho que concordar, mesmo eu não suportando Annabeth Chase, ela tem uma filha, e família é uma coisa muito importante para mim.

-Por que condená-la? Nós proibimos a magia negra por que alguém com tal poder poderia nos destronar, mas sejamos realistas, nenhum desses garotos iriam se virar contra nós. –Falou Poseidon e deu uma rápida olhada para Andresa. –Não de novo...

-Era esse o outro assunto que eu também queria falar. –Disse Zeus. –Andresa Otriz, um passo a frente filha. –Andresa limpou a garganta e ficou a nossa frente, ela parecia assustada, mas determinada a pagar as consequências de seu erro.

-Pai, eu aceito qualquer castigo que queiras me dar, eu trai o Olimpo, não sou digna de confiança...

-Minha filha, sua dignidade não está em jogo no momento, o minha está. –Todos os deuses olharam para Zeus com duvida, como se tivessem escutado errado. –Eu nunca ao menos apareci na sua frente durante sua vida inteira, se não fosse a minha negligencia como pai, você nunca teria se juntado a Santana, eu sei que depois que seu namorado morreu você ficou sem ninguém, mesmo eu podendo ir te ajudar a superar, foi por minha culpa que você se juntou a Santana, eu te peço desculpas. –Zeus abriu um sorriso, era tão legal ver como os deuses se importam com os filhos de vez em quando. –Com isso, Hades me ajudou a preparar um pedido de desculpa, por favor, Hades.

Hades estalou os dedos, parecia ter uma ponta de felicidade em seu rosto, logo a frente de sua cadeira, apareceu um menino com camisa azul com gola V, calça jeans preta e um cabelo, como sempre, bagunçado de um jeito perfeito, a nossa frente estava...

-Gabriel?! –Perguntou Andresa em transe, ela estava num êxtase de felicidade. –V- você, você... E- eu, quero dizer...

-Eu também senti sua falta Andresa... –Ele disse e olhou para todos nós. –Senti falta de todos vocês... –Mas depois de nos olhar, ele não parou de olhar para Andresa. –Eu senti tanto a sua falta. Zeus, mesmo olhando Andresa com seu namorado, não conseguiu parar de sorrir, ele se virou para todos.

-Vocês estão perdoados, desde que nunca mais pratiquem tal coisa e...

-Na verdade, senhor Zeus, eu não matei Santana. –Deu, não precisei de mais nada para todos me olharem assustados e confusos ao mesmo tempo.

-Como assim? Annie, nós vimos você matando ela. –Disse Percy.

-Não, o feitiço que eu fiz não foi para matar, eu já tinha estranhado ter deixado Santana inconsciente, aquele feitiço só iria machucar um pouco, eu só queria que ela parasse de falar.

-Então... O que aconteceu? –Perguntou Nico.

-Bom, desde que Quíron anunciou que ela estava morta, eu fiquei pensando nisso... A resposta é, Elizabeth... –Todos me olharam atônitos.

-A- a professora da Santana? –Perguntou Bárbara assustada.

-Sim, Santana não estava tentando reerguer o pai, estava tentando reerguer a mestra, nos enganou esse tempo todo, para que desviássemos nossa atenção para Cronos e ela...

-Elizabeth vai nos matar, já foi quase impossível matar Santana, e nem foi agente que matou ela no final. -Falou Thalia preocupada.

-Não, Santana não conseguiu ir em frente com seu plano de matar um filho de cada deus, então se matou, mas isso não vai ser o suficiente, Elizabeth vai reviver, mas muito fraca, vai demorar anos para ela conseguir seus poderes de volta, olha, vocês se lembram de alguns dias atrás teve um pequeno terremoto? Ele aconteceu por que Vick chorou, naquele dia eu percebi, ela tem tantos poderes quanto eu e Percy, talvez algum dia, nós possamos precisar dela para lutar contra Santana. –Todos me olharam perplexos, mas os deuses não falaram que isso era impossível...

POV Percy (quatro meses depois)

Hoje ia ter uma festa de Pizza comigo, Annabeth, Felipe, Samantha, Gabriel, Andresa, Nico, Bárbara, Luke e a Thalia. Eu tinha acabado de chegar da praia do Acampamento, Annabeth estava dando comida para Vick.

-Por que ela não pode ir à praia comigo? –Perguntou Percy.

-Por que o pediatra disse que ela não pode botar protetor solar até os sete meses, e ela não pode ir para a praia até poder botar protetor. Eba! Parabéns para a Vick, ela comeu tudo! –Gritou Annabeth logo depois que Vick comeu a ultima colherada de comida.

-Isso é besteira, ela já tem seis dentes, como papinha e não pode passar um protetor? Qual é, ela tem seis meses. –Logo que Vick ouviu seis ela mostrou seis dedos, ela tinha puxado Annabeth na inteligência, ela ainda não sabia contar, óbvio, mas ela sabia quantos dedos mostrar para cada número. –Olha, isso não importa agora mesmo, por que...

POV Felipe

-Quando vamos contar? –Perguntei para Samantha.

-Não sei, Annabeth que vai gostar dessa noticia, a Vick vai ter uma amiguinha só uns dez meses mais velha. Podemos contar na festa da Pizza de hoje a noite –Falou Samantha passando a mão na barriga.

-Você já ta grávida há quatro meses. –Falei animado, logo depois da noite da luta nós dormimos juntos para comemorar, e a proteção furou, claro que eu e Samantha tínhamos ficado assustados quando soubemos, mas agora eu já me acostumei e estava feliz demais. –Mas quer saber isso agente conta depois mesmo, o que é importante de verdade é...

POV Gabriel

Eu estava no chalé de Zeus, Andresa e eu estávamos conversando sobre musica, ela disse que adorava a nova musica da Lady Gaga, Marry the Night e como iria ser divertida a festa da Pizza hoje à noite, quando alguém bateu na porta, Andresa abriu e era o namorado da Bárbara, ela veio e os dois foram caminhar no acampamento, e Andresa voltou para meu lado na cama, dessa vez nós dois ficamos calados por um tempo, eu não me enchia de olhar o rosto perfeito dela.

-Eu ainda te amo como no dia que agente se conheceu naquela van do acampamento e você fez o meu desenho. –Falei.

-Eu também te amo, como no dia que nos conhecemos e eu prestei atenção nas sua linhas perfeitas para fazer aquele desenho.

-E você sabe qual o mais importante? É que...

POV Nico

Eu e a Bárbara estávamos saindo já a quatro meses, completávamos hoje, eu tinha comprado um pequeno anel para ela, era uma coisa pequena, um  anel prata com o nome dela escrito dentro e cheio de raios em volta, eu bati na porta do chalé de Zeus, ouvi alguém falando “Espera um pouco, vou atender, fica ai lindo” e logo depois Andresa abriu a porta, Gabriel estava sentado na cama dela, ela sorriu em me ver.

-Bárbara, seu namorado está aqui. –Logo que dito isso, Bárbara veio correndo e nós fomos dar uma volta pelo acampamento.

-A festa hoje vai ser divertida. –Falei.

-Sabe o que a Andresa me disse? Que ela ia fazer um bolo pequeno para cantarem parabéns para nossos quatro meses de namoro. –Disse ela sorridente, ela era exatamente o contrário de mim, isso que fazia gostar mais dela.

-Ah, isso me lembra, feliz aniversário. –Falei e dei a pequena caixinha com o anel dentro.

-Você lembrou do nosso aniversário? –Perguntou ela logo que eu dei o anel a ela. –Eu também comprei uma coisa para você, toma.

Ela me entregou uma caixa pequena, eu a desembrulhei e vi uma camisa, era uma camisa do Led Zeppelin, era minha banda favorita, e logo abaixo eu da camisa, tinha uma caneca também deles.

-Eu amei, você é perfeita. –Falei feliz.

-Você também, em minha opinião, nós somos o casal perfeito, sabe o que eu me pergunto? Se daqui a, sei lá, 17 anos nós todos vamos nos conhecer ainda, seremos amigos, todos seremos como somos hoje.

-Olha, isso eu não sei, mas sabe o que eu sei? É...

POV Luke

Eu e Thalia estávamos indo de carro comprar pizza para a festa de hoje à noite, eu era o mais velho e o único que sabia dirigir.

-Sabe Luke, mesmo meu pai ainda não gostando do nosso relacionamento, nós estamos melhor que nunca né? –Perguntou Thalia com seu lindo sorriso branco.

-Sem duvida, eu ainda quero o perdão de todos, até dos deuses, e quando eu conseguir, quero fazer minha mãe voltar ao normal, mas sabe qual a melhor parte de tudo?

POV Percy, Felipe, Gabriel, Nico & Luke

-... Tudo acabou muito bem... –Falei animado para minha linda namorada.

Fim da 1ª Temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero pedir mais uma coisa, eu deletei todas as minhas mensagens que tava cheio, e eu me esqueci das mensagens que vcs mandaram, dai todos os que mandaram a mensagem pedindo para serem informados sobre a segunda temp, bjss e foi otimo escrever para vcs
GBriel