Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 48
Aprendiz/O Segredo


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas finalmente, o fim da fic! Claro que vai ter outro livro como continuação, mas essa vai ter só mais uns dois ou três caps, e nesse, finalmente, o segredo da Annabeth é revelado, espero que gostem!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/48

POV Andresa

Santana ficou ali, calada, me olhando, não consegui falar nem tentando muito.

-O- o- o- o  q- que  v- v- você... –Tentei começar, mas nada.

-Querida, eu sei o que vai perguntar, já estive no seu lugar. –Falou ela, e de repente vi uma mulher mais velha, parecia ter uns noventa anos, no lugar de Santana.

-AAAHHHHH! –Comecei a gritar de novo, precisava extravasar muita coisa, a Santana, ou acho que era ela, levantou seus braços enrugados e segurou meus braços.

-Querida, não grite, e pare de chorar, essa é minha verdadeira forma, tenho mais de mil anos, e já estive na mesma situação que você. –Ela falou. –Sabe, meu doce, quando eu tinha, acho que a sua idade, passei pela a mesma coisa. –Ela fez uma pausa pois eu virei o rosto, mas ela me fez olhá-la de novo. –O nome dele era Jonnhy, ele era perfeito, cabelos loiros com mechas castanhas naturais, era romântico, sempre que nos víamos, ele olhava nos meus olhos e dizia que me amava, sua pela era bronzeada, e tão perfeita que a luz do sol refletia nela, mas um dia, por causa dos deuses... –Cuspiu ela com desgosto. –Ele morreu, e nunca mais o vi, naquele dia, encontrei Elizabeth.

-Quem ela é? –Perguntei.

-O primeiro ser vivo a dominar a magia negra, ela me disse que nem com magia ela poderia viver para sempre, e me ensinou tudo, eu fui sua aprendiz, ela sempre me dizia que se arrependia amargamente de não conseguir derrotar os deuses por si só, mas que se eu conseguisse, ela já tiraria um grande peso da consciência, e agora, mais de 500 anos depois da sua morte, estou aqui, preste a realizar o maior desejo da mulher que mais chegou perto de ser minha mãe, mas eu também estou chegando no fim da minha vida, meu tesouro, e depois que eu morrer, vou precisar de alguém para continuar meu reinado.

-E esse alguém era Annabeth, até ela se revoltar contra você, não é? –Perguntei juntando as peças do quebra-cabeça.

-Sim...

-Mas eu também não sou assim, nunca vou me juntar a você.

A bruxa estalou os dedos e eu vi de novo tudo que eu e Gabriel tínhamos passado, em um segundo.

-Foi você. –Falei. –Você me fez ter aquela dor de cabeça infernal.

-Meu anjo, isso é para você não se esquecer desse rapaz, se você se juntar a mim, e eu for a nova rainha do mundo, poderia ressuscitar Jonnhy e Gabriel...

POV Annabeth

Percy idiota, o que ele queria me obrigando a contar o meu segredo, é algo que eu tenho nojo até hoje, voltamos para o acampamento muito abalados, tínhamos perdido Gabriel e Andresa, penso o que aconteceu com ela.

-Crianças. –Falou Quíron vindo até mim e o Percy, que estávamos no bosque. –Esqueçam.

-Como assim? –Perguntou Percy.

-A missão, a profecia, deixem de lado, Santana mandou uma mensagem está manhã! –Falou ele recuperando parte do fôlego.

-O que? Que mensagem? –Perguntei me levantando em um pulo, seguida de Percy.

-Dizia que estava pronta para lutar, Annabeth, ela quer uma revanche, em nome dos velhos tempos, e disse que se ganhar, vocês não vão poder impedi-la de dominar o Olimpo, já se você ganhar, ela prometeu que não irá mais tentar destruir o Olimpo. –Falou Quíron.

-Annabeth... –Falou Percy.

-Chame todos, preciso falar com os integrantes da missão, é importante e sigiloso, e desculpe Quíron, você não pode ver nada do que vou mostrar. –Falei, acho que teria que contar meu segredo, e talvez, ensiná-los...

-Para onde eu os levo? –Perguntou Percy.

-Para a Arena, e rápido, antes que eu desista. –Falei, eu espero não me arrepender depois.

...

Quando todos estavam reunidos, e eu tive certeza de que não estávamos sendo observados, me posicionei no centro de todos.

-Certo pessoal, tenho uma coisa muito importante para contar. –Falei.

-Tem alguma coisa a ver com como derrotar a Santana? –Perguntou Luke.

-Tem, Luke, tem tudo a ver, anos atrás, todos vocês sabem que eu enfrentei ela, cara a cara, sem ajuda nenhuma. –Todos confirmaram com a cabeça.

-Mas teve alguma coisa, que você fez, que derrotou ela, algo ruim, posso deduzir. –Disse Nico.

-Sim, algo que me envergonho até hoje. –Todos me fitavam curiosos, estava começando a mudar de ideia.

-Annabeth, se acalme, não precisa contar ainda. –Falou Bárbara.

Meus olhos começaram a queimar, uma lágrima escorreu inconscientemente deles, eu não queria, mas tinha que contar a verdade.

-Eu era aprendiz dela, ela me ensinou tudo... Tudo. –Falei esperando que todos entendessem para eu não ter que explicar, mas ninguém pareceu entender, até que Percy falou.

-Espera aí, ela te ensinou tudo mesmo. –Eu afirmei com a cabeça. –Por favor, me diz que eu to enganado, não é o que eu estou pensando... É?

-Sim, Percy, é o que você está pensando, eu derrotei ela com...

-Magia Negra, e eu ainda não sei como você conseguiu isso... Bethzinha. –Falou uma voz no canto da arena, só uma pessoa me chamava de Bethzinha, todos direcionaram o olhar para lá, era mesmo Santana, e Andresa estava do lado dela, e todos ficaram boquiabertos.

-Andresa, não... –Comecei, mas fui interrompida por ela.

-Sim, Annabeth, eu me juntei a Santana, ela fez um feitiço, eu sei tudo que ela sabe.

Eu senti um aperto no coração, foi exatamente assim que aconteceu comigo, ela me prometeu que meu pai me amaria, e eu teria todo o poder depois de sua morte, então me ensinou tudo com um só feitiço, ela não mudou nada desde que eu tinha seis anos, apressada, mas eu sei que ela vai usar a Andresa para me derrotar, ela sabe que eu nunca machucaria ela...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,idiota? Ou legal? Espero que tenham gostado, eu sei que demorei, mas não se esqueçam que nunca vou para nenhuma das minhas fics NUNCA!
GBriel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.