Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 45
Missão de Zeus


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, eu to adorando essa fic, não sei por que, mas me deu vontade de terminar, já pensei qual vai ser o final, e vai ser demais, espero que gostem e eu espero atualizar essa fic de dois, ou três dias, por que vou adorar o final, vai ser demais pode acreditar!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/45

POV Percy

Eu estava no meu chalé... Quer dizer, chalé de Poseidon, eu não podia mais chamar de meu já que não era só meu agora, e Annabeth estava do meu lado, com Vick no mamando, era a hora perfeita para eu fazer uma pergunta já que estávamos sozinhos.

-Annabeth... –Comecei. –Sabe a Santana?

-Infelizmente eu sei, o que tem ela? –Perguntou minha Annabeth.

-Anos atrás, quando você era meio que a assistente dela, você se revoltou e ganhou dela em uma luta, para salvar o Olimpo das maldades dela ou sei lá... C- como você... Sabe... Derrotou-a? –Perguntei e muito rapidamente o desespero foi visível nos olhos dela.

-Por que quer saber disso? Já faz tanto tempo.

-Annabeth, a Santana tem muito poder hoje, e aposto que tinha também no passado...

-Foi com a minha faca, ta bom Percy? Foi uma luta qualquer...

-Mentira. –Falei e ela me olhou aterrorizada. –O Luke e a Thalia que te deram sua faca, e você conheceu a Santana antes disso, por que está mentindo para mim?

-Tem coisas que nem você precisa saber Percy...

-Por que não me conta? Achei que me amava.

Ela ficou boquiaberta e se levantou.

-Depois eu te conto, agora vamos para a missão de Zeus.

...

Estávamos todos esperando que Zeus chegasse, Thalia e Luke estavam sentados num sofá de um conto da sala e namorando, Gabriel e Andresa conversavam sobre musica, eles só falavam disso, e eu e Annabeth estávamos num clima meio tenso desde que eu perguntei como ela tinha ganhado da Santana, eu me sentei do lado do Nico.

-A Annabeth ta escondendo alguma coisa de mim... –Falei tentando desabafar.

-O que? –Perguntou ele.

-Você sabe que anos atrás, ela lutou contra a Santana e ganhou certo? –Ele confirmou com a cabeça. –Então, eu perguntei como ela tinha ganhado, e ela ficou brava e começou a mentir e...

-Acho que amo a Bárbara. –Disse ele enquanto olhava a garota de olhos azuis e cabelos negro conversando com o Guilherme, eles eram melhores amigos, mas eu acho que ela tem uma queda por ele.

-Você devia falar isso para ela. –Falei, eu já disse isso antes, mas o Nico é como um irmão para mim, conheci ele quando era pequeno, e acabei gostando dele.

-Eu já tentei, mas não consigo, ela pensa que eu sou só um amigo, e ela gosta do Guilherme.

-Mas o Gui não gosta dela. –Falei e ele me olhou com curiosidade. –Outro dia eu estava conversando com ele, e acabou que ele me disse que gosta da Rachel.

-Oi crianças. –Falou uma figura surgindo de uma nuvem no centro da sala. –Prontos para a missão?

-Ai meu deus, pai? –Perguntou Bárbara.

-Quem você achou que fosse, Brad Pitt? Na verdade eu sou ele, mas isso é segredo, só que não temos tempo para isso, preciso que vocês...

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap ta pequeno, mas é que eu to sem ideias, vocês podem me ajudar? É que eu não sei que missão eu vou colocar mais, a ordem vai ser Zeus, Hera e Deméter, na verdade depois vai ter a de Hades, mas essa eu já pensei, e sabe quando a Annabeth não quis contar como ganhou da Santana? Então, no final ela vai dizer, e isso pode significar o banimento dela pelos os deuses O_O, espero que gostem! O final ta chegando!
GBriel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.