Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 40
O sonho de Percy...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,desculpa a demora, já quero lembrar, tinham 15 pessoas na missão, Annabeth (Atena), Percy (Poseidon), Nico (Hades), Thalia (Zeus), Luke (Hermes), Isadora e Isabella (Hades), Grover (Sátiro), Andresa (Zeus), Gabriel (Poseidon), Bárbara (Zeus), Guilherme (Hades), Felipe (Apolo), Samantha (Afrodite) e Rachel (Oráculo dos Delfos)... Eles já fizeram sete missões, faltam sete, e agora tem um traidor, Lucas (Hades) que matou a namorada Beatriz (Poseidon), e agora ta o Nico, o Percy, o Gabriel, Andresa, Annabeth e Thalia apontando suas armas para a Santana (Nemesis e Cronos), o Gabriel tem um espada nova que vou colocar a foto no fim do cap junto com uma foto da Santana e a Vick (Percy e Annabeth) virou adoslecente, basicamente é isso boa leitura.GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/40

POV Percy


Todos nós estávamos em frente da tal Santana, a cara dela estava impagável, eu estava meio arrependido nesse momento, eu tinha chutado a cara da minha filha... Óbvio que eu não sabia ainda que era a Vick, depois da Annabeth explicar tudo para mim, o Nico, a Thalia e a Andresa, nós desamarramos Gabriel, ele estava usando uma espada diferente, eu já tinha estudado esse tipo de espada, era usada por egípcios, uma espada normal, só que com a lâmina curva na ponta, ele parecia ter gostado da nova arma, Andresa apontava sua lança para Santana, eu, Thalia e Nico nossas espadas e Annabeth sua faca, ela estava muito surpresa com tudo aquilo.

–O que houve aqu...

–Calada! –Gritou Annabeth, ela parecia muito zangada.

–Olha aqui, vocês podem estar em maioria, mas a minha magia não se importa com o numero, ela afeta vocês do mesmo jeito, eu não tenho medo de vocês, só estou... Surpresa, agora tenho seis prisioneiros na minha vista, não devia ter confiado no Hugo para puni-los, de hoje em diante... –Uma força mágica fez com que todos nós deixássemos nossas armas caírem. –Eu mesmo cuido disso!

–Quer saber, já chega, você é uma hipócrita! Por que quer tanto nos matar? –Falei.

–Annabeth me traiu e agora tenho que matar e todos que ela gosta, é simples...

–Olha, ta bom, eu sei que você está com raiva, mas uma criança? Quer dizer, você não precisa fazer isso com a minha filha, pensa em como ela era antes, por que tirar aquela inocência dela se não vai fazer o passado mudar. –Depois desse discurso que eu não sei de onde veio, a Santana me olhou como se pensasse que eu devia ter dito aquilo por engano. –Tem que ter um jeito de eu poder trazê-la de volta, me diga o que quiser, eu faço qualquer coisa...

–Qualquer coisa? –Perguntou ela e abriu um sorriso como se fosse exatamente aquilo que ela queria que eu dissesse. –Bom, tem uma coisa, mas acho que você não vai gostar nada... Quero a sua alma, jure pelo Rio Estige que dará sua alma para meu pai logo que morrer, que deve ser logo, logo... Você aceita? –Perguntou aquela víbora

–Não tem outro jeito? –Perguntou Annabeth antes mesmo de eu responder.

–Tem, e é bem mais interessante... Vejo vocês quando for hora de falar qual é... Vou mandar um bilhete para seus pais avisando que voltaram para o acampamento, vou dar uma viagem de primeira classe para todos da missão... Adeus, e até a hora certa... Mas antes, o Percy tem que me permitir fazer uma coisa, para a Vick voltar a sua forma fraca de bebê –Falou ela fazendo o máximo para conter o riso.

–Permitir o que? -Pergutei.

–É só dizer que pemiti, e apertar a minha mão, vou sugar sua energia, mas nada que um pouco de Ambrosia não resolva, então? Permiti? -Peguntou Santana. Eu apertei a mão dela e cai de joelhos, Annabeth tentou separar nossas mãos, mas ela pareceu levar um choque e soltou, Santana largou mnha mão e eu me senti esgotado, não podia dar um passo. -Obrigada, e até a hora certa...

–Como assim a hora certa? Do que você está falando? E como fica a Vick? –Perguntei.

–Nossa, quantas perguntas, mas tudo em sua hora, adeus e até breve...

Santana estalou os dedos e todos nós adormecemos, eu sonhei que estava em uma caverna escura... Tinha pedra que brilhavam com a pouca luz, e se essa tal luz não fosse vermelho sangue, esse lugar seria até romântico.

–Que bom que veio Jackson –Eu não sei o que era isso, eu não ouvi nada, não era uma voz, era com se algo provocasse vibrações, eu sentia que ele dizia isso quando meus ossos tremiam.

–O que é você? –Perguntei, o que foi estranho já que geralmente em meus sonhos eu não consigo falar.

–No momento isso não importa, você só precisa saber que sou aquele que vai ser o dono do mundo... Mas eu preciso de sua ajuda Perceu Jackson, você vai ter que trair seus amigos, ou sua mãe morrerá!

Eu vi minha mãe presa no meio de todas aquelas pedras brilhantes do sonho, eu tentei chamar a minha mãe, mas dessa vez a minha voz não saiu.

–Não adianta garoto, você não está aqui, mesmo que eu permitisse sua voz sair, sua mãe nunca iria escutar.

–Solte-a, eu não irei trair meus amigos, nunca, mas também não deixarei que você machuque minha mãe... QUEM É VOCÊ? –Berrei.

–Você é muito intrometido, bom, sendo que eu preciso de você vivo, deixarei que você durma em paz por hoje, descanse, talvez eu te de um “trabalhinho” depois disso...

Eu tentei correr em direção a voz, ou a vibração ou sei lá, mas tinha dois problemas, um eu não sabia de onde estava vindo, e dois eu comecei a afundar no chão, quando fui engolido completamente, me vi no chalé de Poseidon deitado no chão, com Gabriel ao meu lado, eu estava desmaiado, minha cabeça doía, corri até a quartinho das Vick... ELA ESTAVA LÁ! Uma criança linda e perfeita como era, ela estava adormecida enquanto segurava um coelho rosa com vestido roxo, como se nunca tivesse saído dali... Quem me dera, fui em todos os chalés de quem estava na missão, Samantha, Felipe, Nico, Thalia, Grover, Luke, Rachel, Andresa, Guilherme, Bárbara, Isadora, Isabella e até Annabeth, todos estavam dormindo serenamente no chão de seus chalés, menos Grover, ele havia dormido na Casa Grande, quando me encontrei com Quíron ele abriu um sorriso...

–Percy! Pensei que nunca mais iria te ver, todos os outros da missão disseram que você com mais cinco outro integrantes sumiram, onde estavam? –Perguntou ele.

–Quíron... Sente-se, isso vai demorar um pouco...


...


–Não creio que tudo isso aconteceu, e esse sonho... –Falou ele pensativo, eu tinha escondido a parte em que o cara do meu sonho me pediu para trair todos, mas o resto eu contei até os mínimos detalhes.

–Tem alguma ideia de quem seja esse cara? –Perguntei.

–Talvez seja Cronos... –Falou ele, mas não deu de sentir muita firmeza no que ele disse, como se quisesse convencer a si próprio. –Percy, isso poderia até explicar a morte de Beatriz, o traidor matou Beatriz para dar força para Cronos, e por ela ser sua irmã, ele deve ter conseguido falar com você...

–Quíron, você não me engana, eu sei que você sabe que não era Cronos, e eu também sei que você também sabe quem realmente era, e não quer me contar...

–Percy, depois falamos nisso, agora espere seus companheiros acordarem, Ares está esperando vocês para uma tarefa, acho que no momento, você deveria se preocupar apenas com isso...


CONTINUA...


Santana Roza (Filha de Nêmesis e Cronos)

Atriz: Naya Rivera


Espada nova de Gabriel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, quero pedir desculpas singelas, é que eu sempre peço tantos reviews, mas nunca faço minha parte,eu demoro muito para postar e meus leitores leais ainda leem, juro que vou fazer de tudo para postar pelo menos um cap por semana obrigado por lerem e por serem leitores fieis!GBriel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.