Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 39
A Primeira.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpa a demora, é que to no fim do trimestre e só agora terminaram as provas, daqui a pouco começa as recuperações então também não vou postar por um tempo, mas prometo de esforçar ta? Obrigado a todos por seres leitores tão fiéis e nunca terem parado de ler mesmo eu demorando ou não.
GBriel
P.S.:Esse cap tem uma foto da Santana acoplada kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/39

Santana Roza

Atriz: Naya Rivera


Gente essa cap ficou nota 100000000000000000000000000000, mas preciso falar umas coisas para vocês antes para vocês não se perderem, você tem que lembrar que tinha um traidor no acampamento, isso vocês não podiam ter esquecido mesmo sendo que faz um tempão que eu comentei a ultima vez, e que os três grandes tem vários outros filhos, bom acho que era só isso, aproveitem o cap... (P.S.:Aqui tem um flash back do cap anterior para vocês não se perderem e caso vocês não se lembrem, o Lucas que é um filho de Hades está namorando Beatriz filha de Poseidon.)

Flash back mode on

-Vick, eu sou a sua mãe, não me faça de botar de castigo. –Eu sei que foi uma coisa idiota de se falar mas foi só nisso que eu consegui pensar.

-Eu sei quem eu sou, eu sei quem você é, mas eu também sei que eu tenho uma mestra que me fez ficar assim, que me deu poder, e essa é a pessoa a quem eu obedeço, eu amo a Santana, como uma mãe. –Eu Cai, não tenho outra coisa para dizer, eu simplesmente cai, me senti pesada, senti como se com aquelas palavras o mundo todo caísse em cima de mim, e eu sei como é por que eu já segurei o céu, ela se aproximou calmamente de mim e apontou a espada para o meu pescoço, mas depois do que ela havia falado, para mim isso o de menos...

...

-Nico, tente alcançar contracorrente no meu bolso. –Falei baixinhos, ele fez que sim com a cabeça e se aproximou de mim um pouco mais, ele começou a papear meu bolso e sentiu contracorrente, ele colocou a mão dentro do meu bolso e tirou uma caneta de lá, com a minha ajuda nós conseguimos tirar a tampa e eu cortei as cordas que estavam nos prendendo.

-Ótimo, agora temos que sair daqui antes que aquele ciclope volte. –Falei, nós saímos pela porta e começamos a vasculhar o castelo de novo, tomara que a Vick esteja bem, e a Annabeth e o Gabriel também...

...

Flash back mode off

POV Annabeth

Eu estava cara a cara com a minha filha que tinha nascido a menos de 1 mês mas parecia uma adolescente e eu iria lutar com ela, eu não preciso nem enfatizar o que tem de bizarro nessa frase ou preciso?

-Vamos Victória, eu não tenho o dia todo, sua mãe será a primeira semideusa que eu irei mandar para o meu pai, depois será esse traidor que está ao meu lado. –Falou Santana se referindo a Gabriel, eu encarei Santana com muita raiva, mas ela não pareceu se importar, eu só vi ela saindo enquanto tirava um celular do bolso, e quando percebi ela tinha saído da arena, será que foi atender uma ligação numa hora dessas?

-Sim mestra. –Falou minha filha.

Eu não vi nada, quando eu percebi um vulto de sombra passou por mim e tirou minha faca da bainha, acho que quando a Santana disse que deu habilidades especiais para ela, não estava brincando, eu me virei para tentar ver onde estava minha filha, mas não a via em lugar algum, mesmo eu estando caída isso foi impressionante, não sei se sinto medo ou orgulho da minha filha ser tão habilidosa

-Por favor filha, você não pode fazer isso comigo, eu sei o que a Santana fez com você, sei por que está agindo assim, mas eu também sei que não está fazendo isso por vontade própria, a sua “mestra” que você diz amar como mãe te enfeitiçou, e não é amor de verdade se vem da magia negra acho que isso é bem óbvio, por favor, olhe para dentro de si, tente achar aquela bebê meiga e doce que você foi um dia.

-Você não é minha mãe, pare de falar isso. –Ela apareceu na minha frente e apontou minha faca para mim. –Acabou... Annabeth...

Eu não ia me defender, nunca iria bater na minha própria filha, acho que esse é meu fim, não pensava que um dia morreria dessa forma, com minha filha, me atacando com a minha adaga, a Vick estava se preparando para atacar quando...

POV Lucas (Filho de Hades que até então nunca apareceu muito aqui)

A Santana estava uma fera comigo por eu ainda não ter matado nenhum campista como sacrifício para Cronos, eu acho a Santana muito gostosa, ela disse que iria me “recompensar” muito bem se eu ajudasse ela a matar pelo menos metade dos campistas necessários para que Cronos ressuscite, e além disso, ela me prometeu que eu seria como um... Governador depois que Cronos assumisse o comando do mundo, foi um ótimo acordo, ela tinha me escolhido por que eu sendo um filho de Hades, usando uma grande parte da minha força, consigo abrir um portal para o Tártaro, e já que os outros semideuses não conseguem fazer isso e se eles matassem alguém a alma iria para o submundo, então eu tive que ser o escolhido para ajudá-la, eu já estava providenciando para que a primeira alma fosse para o submundo, e ela seria a de minha “namorada” filha de Poseidon ela estava vindo aqui para passearmos pela praia, mas eu vou matá-la no momento em que ela entrar por essa porta, meu único amor é e sempre será Santana, e sei que ela também me ama, eu fui tirado dos meus pensamentos ao ver que a maçaneta da porta estava girando, me preparei com a minha espada na mão e logo que a porta se abriu eu golpeei a pessoa que entrou sem mesmo olhar, quando vi, estava Beatriz caída no chão, morta, muito bem Lucas, você conseguiu, uma jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo ou qualquer coisa assim, eu não ligo para ditados.

-Ότι το όργανο αυτό σκοτώθηκε από τον καταραμένο λεπίδα του ξίφους  μου, vageάσκοπα  για Τατάρ. –Eu não sei onde estavam vido aquelas palavras, só sei que quando eu percebi estava falando elas, quando eu terminei de falar vi um buraco se abrindo no chão, ele sugou a alma da Beatriz e parte de minha energia, aquilo chegava a doer de tanta força que eu tinha que fazer para levá-la e resistir para não ir junto, eu vi a alma dela saindo do corpo e me olhando com surpresa e tristeza.

O buraco no chão se fechou e senti minha pernas tremerem, eu havia matado uma pessoa, eu devia me sentir mal... Mas por que será que me sinto tão bem...

POV Santana

Eu estava apreciando a luta mais cruel que eu já tinha provocado quando ouvi meu celular vibrar no meu bolso, tirei-o discretamente para que Gabriel não visse quem era, eu olhei para a tela e vi o numero de Lucas, ótimo, meu traidor... Eu me levantei e sai da arena para atender.

-Oi Lucas, alguma novidade? –Perguntei.

-Santana, eu tenho uma ótima noticia, acabei de matar a Beatriz, ela realmente achava que eu gostava dela. –Eu abri um sorriso de orelha a orelha quando ouvi aquilo, agora que eu e o Lucas tínhamos começado, não íamos parar.

-Isso é ótimo Lucas, agora meu pai já deve estar sugando a energia vital daquela garota, ela era filha de quem mesmo? –Perguntei.

-Poseidon, nós estávamos namorando faz um tempo, foi tudo um...

-Sua besta. –Gritei antes dele terminar a frase.

-Por que?

-Qualquer um com meio cérebro vai investigar aqueles que tinham acesso fácil a ela, e todos os que sabiam que ela ia até o seu chalé vão saber que você tem alguma coisa a ver.

-Eu não começaria procurando que era próximo dela, eu iria procurar quem a odiasse...

-Eu disse que qualquer um com meio cérebro ia procurar os próximos dela, você não tem meio cérebro, aliás não tem cérebro nenhum.

-Se acalma, vai dar tudo certo, ninguém vai descobrir, vou me fazer de coitadinho.

-Sua besta, é bom que esteja certo, eu tenho que ir. –Falei e desliguei o celular.

Eu fui até a arena para ver se a Vick já tinha matado a Bethzinha, mas quando entrei lá vi apenas cinco pessoas apontando armas de combate para mim e Victória no meio da arena, desmaiada...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o titulo se refere a primeira pessoa que a Santana e o Lucas mataram, obrigado por lerem ta? bjss, e aproveitando, quero pedir para quem tem twitter me seguir, eu criei a pouco tem o meu e queria seguidores, obrigado.
GBriel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.