Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 4
O lado obscuro de Guilherme


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ter SÓ POV do Guilherme, da Bárbara, do Gabriel (meu personagem) e da Andresa.
ah, e como muitos me pediram esse cap ta bem grande ta
Espero que gostem
Bjs
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/4

POV Guilherme

Eu me sentia esquisito no meio de todas essas pessoas, porque como dá de perceber eu não sou exatamente uma pessoa social.No meu lado na van tinha uma garota que não calava a boca.Acho que ela falara que seu nome era Bárbara ou coisa do tipo.

-Você sabe de que deus você é filha o matraquinha?-Falei num tom de zombação.

-Sei!Eu sou filha de Zeus da de acreditar!?!?Eu, filha do deus mais importância e poderoso do olim... -E a matraquinha ataca de novo.

-Vem cá, você nunca cala a boca?-Perguntei friamente.

-Gente porque será que quando eu to emocionada todos me fazem essa pergunta?Sabe quando  eu fico emocionada eu acho que eu falo muito.Sabe como é, né?-Não acredito.

-Nossa... Então tomara que esse verão seja parado e sem novidades - Falei tentando fazer ela entender as minhas indiretas, BEM DIRETAS.

-Você é emo ou punk?Eu nunca sei a diferença e. -Eu desisto.

Quando chegamos tenho que admitir que o lugar era incrível, e teria muitos lugares para eu ficar sozinho.

-Dêem um passo a frente os que eu denominar filhos de Hades... -Gritou uma criatura meio homem meio cavalo-...Guilherme de 14 anos...-Não pode ser, meu mundo caio, eu podia ser punk mas sempre tentara ajudar as pessoas, e agora descubro que sou filho do pior e mais maléfico de todos os deuses.O que eu faria?

Um garoto que se identificou como Nico, que alegava ser nosso irmão, também filho de Hades. Foi quando vi um garoto e uma garota, o garoto olhava para a garota como se estivesse morrendo de amores por ela, e a garota não era nada mal...

Então pensei: Eu sou filho do deus destruidor de sonhos e desejos. Eu devia seguir os passos dele. Quando o garoto se afastou um pouco, eu não esperei nem um segundo, fui falar com a garota.

-Oi eu sou Guilherme, filho de Hades pelo visto. -Eu disse num tom sedutor - Tenho duas perguntas.

-Quais? - Falou ela com uma voz muito bela.

-Quer sair comigo e porque não?-Falei fazendo-a corar e rir-Brincadeira as perguntas são qual o seu nome e porque anda com aquele palerma?-Falei e o seu sorriso desapareceu.

-Meu nome é Annabeth, mas pode me chamar de Ann. E nem eu sei, ele é um filho de Poseidon que não consegue ver o que as pessoas sentem mesmo elas dando pistas óbvias. Não me refiro a nenhuma situação ou sentimento reais é só um exemplo - Falou ela num tom de decepção.

-Quer me mostrar o acampamento?-Ela olhou para o garoto, deu um sorriso maléfico e disse.

-Claro que eu te mostro. -Mas nessa hora o garoto veio e nos interrompeu puxando a... Ann para longe de mim.

Bem eu acho que meu plano está começando bem. Se ciúmes pegasse todo o acampamento estaria infectado. Bom se eu continuar assim o papai vai ter muito orgulho de mim.

Quando a noite chegou me deitei na minha cama e logo dormi. Só que eu tive um sonho horrendamente amedrontador, eu estava num lugar cheio de algum tipo de cristal nos tetos, tinha um castelo enorme na minha frente e de lá saio uma sombra que ficava repetindo "você está errando, não seja cruel, eu não sou assim, só tenho má fama”. Então acordei em um pulo. Eu estava todo suado e decidi ir praticar uma pouco de esgrima na arena.


POV Bárbara

Eu não acredito, eu sou filha de um deus. E não é de qualquer deus, não, é nada mais nada menos que o próprio ZEUS o grande deus dos deuses, o mais poderoso e corajoso.Quando eu estava na van a caminho do acampamento meio-sangue sentei do lado de um rei, ele era lindo, seu nome era Guilherme, parecia que deslizava pela boca, Guilherme.Eu tentei ser o mais simpática possível para ele gostar de mim desde já.Mas algo me diz que não deu muito certo.

Quando eu cheguei ao acampamento eu fui direto na direção de alguns semi-deuses que estavam parados no topo de uma colina.

Acabei conversando com eles e descobri que a uma delas era minha irmã, uma tal de Thalia, eu gostei do nome.

Meu chalé era incrível, meus irmãos muito simpáticos, principalmente Thalia, ela era muito legal, a melhor amiga que já tive até hoje. Eu também não parava de pensar no Guilherme ele era tão... P-E-R-F-E-I-T-O, e eu sei que lá na van ele deve ter me achado meio chata mas é que eu estava muito feliz de finalmente saber quem era meu pai.

Nessa noite de tanta felicidade eu não consegui dormir, então ouvi um barulho lá fora, por volta das 05:00 a.m., era ele, o Guilherme, e estava só de pijama indo em algum lugar, pulei da cama, calcei os chinelos e o segui até a arena e...WOW. Ele tirou a camisa mostrando seu peitoral definido.E ainda como um bônus ele estava treinando e estava todo suado, foi a melhor visão da minha vida.

-E aí cadáver. -Falei de brincadeira.

-Oi Pickachu. -Ele falou zombando - Já ta mais calma?

-To, me desculpa hoje na van, eu tava muito emocionada com essa novidade - Falei, fazendo cara de cachorro que caio da mudança.

-Não, eu que estava sendo frio demais com você - Ele falou só me fazendo gamar mais

POV Guilherme

Ficamos jogando conversa fora por um tempo. Sinceramente a voz dela até que me acalmava, era tão... Serena.

-Sabe, muitas pessoas daqui devem pensar que você, por ser filho de Hades, é mal, cruel, mas eu não acho isso.Eu te acho muito legal-Falou ela, me fazendo corar.

-Obrigado Pickachu, você é muito legal, a única até agora que eu me identifiquei aqui até agora. Eu só tenho uma pergunta, porque você acordou tão cedo?-Perguntei curioso.

-Hum. Eu nem dormi de tanta felicidade. E você?Porque acordou tão cedo?-Falou ela, então eu lhe contei o meu sonho e ela fez uma cara de espanto - Nossa o que será que isso quer dizer.

-Como assim?Foi só um sonho não quis dizer nada-Falei estranhando.

-Ah quer dizer algo sim. Foi Thalia que me disse, ela falou que os sonhos dos semideuses, não são só sonhos.São também visões.-Eu fiquei de sem fala.Eu acabara de ter uma visão algo que no futuro pudesse acontecer ou estivesse acontecendo.Eu achei legal, mas era coisa demais pra minha cabeça, eu meu despedi da Bárbara e voltei para o meu chalé e me joguei na cama.

POV Gabriel

Na viagem, sentei do lado de uma garota linda que estava rabiscando no seu caderno, então tentei puxar assunto:

-Oi. Prazer meu nome é Gabriel, sou filho de Poseidon-Eu disse já estando mais vermelho que um pimentão de tanto nervosismo, só espero que ela não tenha percebido.

-Prazer, sou Andresa, filha de Zeus.-Ela respondeu com um sorriso radiante e com aquela voz suave.

-Sério!Nossa eu pensei que... esquece vai pegar mau-Eu disse

-Fala, eu sou curiosa - Disse ela com uma voz que eu não consegui resistir então...

-Eu pensei que você fosse filha de Afrodite-Mumurrei, então ela abriu um sorriso e disse:

-Ah, brigada. Você bem que podia ser filho de Apolo, o deus dos príncipes - Disse ela, e agora só o que eu queria era conseguir formar uma frase com sentido, mas não precisei-Fica parado aí, nessa posição. - Falou ela.

-Porque?-Perguntei

-Por que eu vou te desenhar, eu adoro desenhar coisas bonitas. -Disse ela.Pronto ela conseguiu me deixar mais vermelho que um pimentão pintado de vermelho tomando sol.Depois de uns 15 minutos ela virou o caderno pra mim e disse:

-O que achou?-Estava perfeito.

-Está perfeito-Eu disse.

-Obrigada.

Quando chegamos, eu conheci o meu irmão mais velho, Percy Jackson eu acho, ele nos mostrou todo o acampamento e depois nosso chalé.E quando a noite chegou, eu não demorei nada para pegar no sono e sonhar com a Andresa.

POV Andresa

Na viagem para o acampamento eu sentei do lado de um gato.Ele era alto forte e tinha músculos definidos.E pelo o visto não me achou nada mau porque ele já estava vermelho.

-Oi. Prazer meu nome é Gabriel, sou filho de Poseidon-Ele disse já estando mais vermelho que um pimentão de tanto nervosismo.

-Prazer, sou Andresa, filha de Zeus.-Eu respondi com um sorriso radiante e com uma voz suave.

-Sério!Nossa eu pensei que... esquece, vai pegar mau-Ele disse

-Fala, eu sou curiosa - Disse eu com uma voz que pelo visto, ele não conseguiu resistir então...

-Eu pensei que você fosse filha de Afrodite-Mumurrou, então eu abri um sorriso e disse:

-Ah, brigada. Você bem que podia ser filho de Apolo, o deus dos príncipes - Disse eu, e agora só o que ele parecia querer era conseguir formar uma frase com sentido, mas não precisisou-Fica parado aí, nessa posição. - Falei.

-Porque?-Perguntou ele

-Por que eu vou te desenhar, eu adoro desenhar coisas bonitas. -Disse eu.Pronto eu conseguiu deixar ele mais vermelho que um pimentão pintado de vermelho tomando sol.Depois de uns 15 minutos eu virei o caderno pra ele e disse:

-O que achou?-Estava bom eu acho.

-Está perfeito-Ele disse.

-Obrigada.

Quando cheguei no acampamento minha irmão mais velha Thalia me cumprimento e me mostrou todo o acampamento e nosso chalé.Que me fez dormir muito bem naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha qualquer pergunta ou reclamação que tiverem sobre os personagens Guilherme ou Bárbara perguntem para o Punklol (Guilherme) ou Mochiers (Bárbara) ta.
Bjs
GBriel