Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 3
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi eu quero avisar que terei dois novos co-autores e eles vão fazer tudo de seus personagens que serão Guilherme e Bárbara ta
Bjs
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/3

...Eles estavam aqui

Sairam vários semi-deuses da van, e de primeira eu vi as filhas de Afrodite novas XD.Uma garota de uma aparência de 14 anos,Veio nos cumprimentar.Ela era tão bonita que poderia ser filha de Afrodite, com lindos cabelos negros, o que faz ela parecer filha de Hades, pele perfeita tão lipida quanto os oceanos, o que faz ela parecer filha de Poseidon e olhos elétricos, o que faz ela parecer filha de Zeus.

-Olá!Meu nome é Bárbara, sou filha de Zeus, qual de vocês é minha irmã que o sátiro que me achou disse que eu teria?-Falou a garota totalmente animada por ser filha de Zeus, essa não é uma reação muito esperada de uma criança que acaba de descobrir a verdadeira ori...

-Sou eu, meu nome é Thalia, Prazer-Disse Thalia já quase chorando por ter uma irmã E INTERROMPENDO MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO.Eu odeio quando ela faz isso.-Quiron quais são meus outros irmãos?

-Os que eu citar dêem um passo a frente...-Gritou Quiron-Arthur de 12 anos um passo a frente.-Um garoto de aparência parecida com a do próprio Zeus deu um passo a frente.-Andresa de 14 anos-Não isso só podia ser um engano ela não podia ser filha de Zeus, ela TINHA que ser filha de Afrodite porque era mais bonitas que elas.Ela tinha lindos cabelos castanhos e com um tom pequeno de loiro, seus olhos eram como duas esferas de luzes, o mais brilhantes possíveis, usava uma camisa baby-look roxa, um tom de batom avermelhado naqueles lindo lábios carnudos, uma calça jeans rosa e uma colete também feito de jeans rosa, sua pele era perfeita era bronzeada no tom certo e usava um sapato de salto-alto rosa.Ela era mais bonita que a própria Afrodite (que bom que Afrodite não pode ler pensamentos)-E Leonardo de 13 anos-Um garoto de camisa social branca e calça de mauricinho deu um passo a frente.

-Venham vou lhes mostrar nosso chalé!-Disse Thalia, só faltou ela se ajoelhar e implorar para eles de tanta ansiedade.E lá se foi ela com seus irmãos para os chalés.

-Certo Quiron, mas e os meus irmãos-Disse Nico.E pela a primeira vez em muito tempo eu o vi dando um sorriso radiante.

-Dêem um passo a frente os que eu citar como filhos de Hades...-Quiron gritou novamente-Guilherme de 14 anos-Quando vi esse garoto filho do deus da morte eu fiquei com calafrios ele tinha olhos mais negros e profundos do que os do pai, ele era palido, com cabelos negros, usava calça jeans preta, camisa azul escuro e all star de cano longo preto.-Lucas de15 anos e as irmãs gêmeas Isadora e Isabella.-Nico estava com um olhar de simpatia.

-Vamos, os deuses fizeram um chalé de Hades incrível é todo preto, tem algumas..-Nico continuou falando mas Guilherme o ignorou e foi falar com a Ann...PARA TUDO ela é minha namorada ou quer dizer amiga e ele só vai dar em cima dela se for por cima do meu cadáver frio e sem vida (eu ainda não gosto dela).

-Oi Ann vem comigo, vamos lá falar com Quiron para sabermos quem são meus irmão.-Falei, puxando ela o mais rápido que pude.

-Ta, tchau Guilherme, Nico está indo mostrar o chalé para os seus outros irmãos vai com ele, depois agente conversa.-Falou Ann, o que só me fez puxar ela mais rápido ainda.

-Ei Quiron agora quem são os meus irmãos?-Falei agora tentando esquecer o tal Guilhermongol e ficar feliz por ter irmãos

-Agora os que eu denominar como filhos de Poseidon dêem um passo a frente-Novamente Quiron estava gritando-Gabriel de 14 anos-O garoto que se apresentou tinha os olhos como os meus, verde-água, ele usava uma camiseta normal com estampa tipo mar, com calça jeans azul, um tênis da Nike original branco, ele parecia simpático, acho que a convivência com ele ia ser tranqüila.-Paulo de 5 anos...-Ninguém se apresentou-PAULO DE 5 ANOS-Repetiu Quiron, então um garotinho apareceu com umas cartas nas mãos de algum jogo de baralho-Luiza de 10 anos, Beatriz de 15 anos e Daniel de 13 anos.

-Nossa que incrível!Ann quer ir mostrar o chalé de Poseidon pra eles comigo-Perguntei para ter certeza que ela não saísse de perto de mim e ir falar com o Guilhermongol.

-Claro, vamos!-Disse ela toda animada-Mas espera um pouco eu vou ver os meus irmãos novos e já venho ta?-Ela me deu um beijo na bochecha, o que fez nós dois corarmos, e correu para a multidão procurar seus irmãos junto de Luke que já que tinha voltado era o chefe do chalé do Hermes e tinha que achar os seus irmãos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e por favor postem reviews.
Bjs
GBriel