Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 38
Uma surpresa MUITO desagradável e indesejada


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, não pensem que eu vou parar de novo de escrever a fic, é que as minhas aulas começaram e eu to LOTADISSIMO de tarefa trabalho e prova, mas eu espero que gostem...
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/38

POV Annabeth

Eu e Gabriel estávamos prontos para atacar a Santana logo que ela saísse do closet, Gabriel estava com uma espada que Santana tinha na parede, eu obviamente estava com minha faca, nós percebemos a maçaneta se abrindo, que boba, ela deve achar que vai fazer sexo, vai ser até engraçado, lutar com ela com uma roupa sexy, quando a porta se eu e Gabriel fomos jogados para trás por uma forte corrente de ar, e foi muito forte mesmo, quando eu olhei vi que a Santana não estava vestida para sexo, estava com... Um traje de batalha, mas como?

-Vocês realmente me acham com cara de burra. –Disse a Santana gargalhando alto. –Eu vejo, ouso sinto tudo que acontece nessa mansão, vocês realmente acharam que eu não iria saber que vocês iriam tramar contra mim? Idiotas. –Ela chegou perto de nós dois, quando tentamos nos levantar para lutar ela nos jogou contra a parede com magia. Ela começou a gargalhar mais alto. –Vocês sabem onde estão seus amigo agora? Vejam. –Ela mostrou uma imagem dos nossos amigos numa sala fechada, sendo torturados pelo Hugo, isso explica por que ele não está aqui ajudando a mestra, todos estavam amordaçados sendo chicoteados, isso era horrível, eu juro que não agüentei e... Comecei a chorar, o amor da minha vida estava sendo chicoteado e não podia fazer nada, nem todos os outros, mas nesse momento passou uma coisa pela minha cabeça.

-Santana, cadê a minha filha? –Perguntei assustada, ela olhou para mim como se ela quisesse que eu perguntasse isso.

-Claro, a Vick, bem eu vou falar, como vocês dois sabem, eu sou especialista em magia negra, eu fiz uma coisa com a sua filha que antes apenas os deuses, com muita força iriam conseguir, mas com uma ajuda especial do meu pai eu fiz isso... Pode entrar Victória. –Eu então vi uma coisa horrível, foi doloroso, muito doloroso, eu vi uma garota que parecia ter a minha idade, ela se aproximou, eu sabia quem era aquela garota, mas não queria acreditar nisso. –Vocês sabe quem é ela Bethzinha? Sabe quem é essa garota? –Perguntou Santana para me provocar. –Claro que sabe, eu lhe apresento sua filha, com 17 anos, exatamente a sua idade. Eu recebi uma grande quantidade de energia do meu papai e com muita magia consegui fazer sua filha acelerar 17 anos no tempo, acho que fiz um belo trabalho não acha?

Eu estava pasma, derrotada, me sentia como se tivessem pisado um mim, eu perdi toda a infância que pelo visto não teve.

-Você não fez isso, isso tem que ter um jeito de ser revertido. –Falei fraquejando.

-Não tem, e sabe qual a melhor parte? Ela serve a mim, como o Hugo, quando eu fiz o feitiço, também dei habilidades para a sua filha, e fiz ela me obedecer, me servir, já pensou no que vai ter que enfrentar? Eu, uma feiticeira poderosa, o Hugo, um ciclope, a Victória, sua filha com habilidades surpreendentes, e meu pai que logo vai ressuscitar, a humanidade não vai ter chance.

-Você é um mostro. –Falei.

-Obrigada, e só para confirmar o que vocês acabou de falar, Victória, você vai lutar contra ela, na arena da mansão, agora. –Falou Santana e eu teria caído para trás de não estivesse grudada na parede por magia.

-Sim senhora. –Disse minha filha, então Santana estalou os dedos e eu meu vi no meio de uma arena com a Vick a minha frente, eu me ajoelhei no chão e lágrimas caíram dos meus olhos.

-Você não vai me obrigar a fazer isso Santana, nem você pode ser tão cruel, não pode ser... –Falei arrasada só de pensar.

-Duvida? –Perguntou ela com o Gabriel amordaçado do lado. –Muito bem, vocês duas vão lutar para a minha diversão, Vick, pode começar... –Disse ela com um olhar demoníaco.

Eu vi minha própria filha vir com uma espada em direção a mim, eu me esquivei, vi ela vir de novo na minha direção antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela pulou e me chutou no rosto.

-Vick, eu sou a sua mãe, não me faça de botar de castigo. –Eu sei que foi uma coisa idiota de se falar mas foi só nisso que eu consegui pensar.

-Eu sei quem eu sou, eu sei quem você é, mas eu também sei que eu tenho uma mestra que me fez ficar assim, que me deu poder, e essa é a pessoa a quem eu obedeço, eu amo a Santana, como uma mãe. –Eu Cai, não tenho outra coisa para dizer, eu simplesmente cai, me senti pesada, senti como se com aquelas palavras o mundo todo caísse em cima de mim, e eu sei como é por que eu já segurei o céu, ela se aproximou calmamente de mim e apontou a espada para o meu pescoço, mas depois do que ela havia falado, para mim isso o de menos...

POV Percy

O tal de Hugo, literalmente estava chicoteando a mim, a Thalia, a Andresa e o Nico, aquilo doía demais, mas eu mesmo com aquela dor ainda estava preocupado com a Annabeth, e me perguntava onde estaria o Gabriel, será que tinha achado a Annabeth? Tomara que sim, e onde a tal de Santana estava escondendo a Vick, como eu amo a minha filha, só espero que os três estejam bem.

-Eu já volto, preciso de água. –Disse Hugo com uma cara de bobo e saio da sala.

-Nico, tente alcançar contracorrente no meu bolso. –Falei baixinhos, ele fez que sim com a cabeça e se aproximou de mim um pouco mais, ele começou a papear meu bolso e sentiu contracorrente, ele colocou a mão dentro do meu bolso e tirou uma caneta de lá, com a minha ajuda nós conseguimos tirar a tampa e eu cortei as cordas que estavam nos prendendo.

-Ótimo, agora temos que sair daqui antes que aquele ciclope volte. –Falei, nós saímos pela porta e começamos a vasculhar o castelo de novo, tomara que a Vick esteja bem, e a Annabeth e o Gabriel também...

CONTINUA...(Acho que fui meio cruel nesse capitulo...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu realmente fiquei muito em duvida se eu fazia isso da Vick adolescente, mas depois eu pensei que seria uma coisa legal para a trama da fic, tomara que tenham gostado, não se esqueçam dos reviews.
GBriel