Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 36
A Procura de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que nem tem desculpa pela demora, mas eu acho que vou demorar um pouco para poder postar o próximo cap, minhas aulas começam amanhã dia 16, e eu vou para o primeiro ano dai vou ficar atolado de coisa, espero que gostem do cap.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/36

POV Percy

Eu acordei, algo havia me acertado e eu desmaiei, minha mãe estava ajoelhada no meu lado enquanto desabava no choro, mas quando olhou para mim me abraçou e parou de chorar.

-Percy querido, não acredito você finalmente acordou, eu fiquei tão preocupada. –Disse ela quase me sufocando.

-O que aconteceu? –Perguntei massageando minha cabeça que ainda doía.

-Você não sabe ainda né? –Perguntou minha mãe enquanto me soltava e mudava drasticamente a sua expressão de animada para uma expressão de quem estava num funeral. –Percy querido, a Annabeth...

-O que houve com a Annabeth? Ela ta bem? Ela se machucou? Algum monstro atacou ela? –Perguntei me levantando desesperadamente, eu fiz todas aquelas perguntas por que eu não queria me convencer que essa expressão da minha mãe seja por que a Annabeth tenha... Morrido.

-Não querido, no momento por fora ela está ótima, mas querido, uma garota chantageou ela, agora a Annabeth precisa ser escrava dela senão... Ela mataria a Vick. –Aquela frase pareceu a coisa mais dolorida do mundo para mim, as duas coisas que eu mais amava, presas? Sendo uma escrava e outra refém, era demais para mim, e olha que eu já tinha enfrentado todo o tipo de monstro.

-Elas... Quem foi? –Perguntei.

-Eu não sei filho, o Gabriel veio aqui de manhã e me contou tudo isso, eu não sei de mais nada. –Disse ela.

-Mãe, eu tenho que achar a Annabeth, antes que... O pior aconteça com ela. –Falei a ultima com amargura.

-Não filho, é muito perigoso, o Gabriel me contou que ela é perita em... Magia negra. –Minha mãe quase cuspiu essas palavras.

-Eu não ligo, preciso salvar a Annabeth e a Vick.

-Não filho, em primeiro lugar você nem sabe onde estão elas, como você...

-O Laptop de Dédalo, nele deve ter alguma invenção para achar pessoas. –Falei e corri para a cabine da Annabeth, vi Thalia tentando consolar o Sr. Chase, ele estava se descabelando todo.

-Percy? O que faz aqui? –Perguntou Thalia delicadamente.

-Eu preciso do Laptop de Dédalo, nele deve ter alguma coisa para achar pessoas. Onde está? –Perguntei.

-Percy, mesmo que tenha mesmo alguma invenção assim, como você vai utilizá-la se a Annabeth nunca montou ela? –Perguntou Thalia.

-Virtual Constrution. –Falei. –Annabeth baixou um programa no Laptop umas semanas atrás, você constrói um modelo da de qualquer invenção virtualmente, ela disse que já tinha feito todos os modelos funcionarem e que só faltava fazê-los na vida real, e o melhor é que os modelos virtuais funcionam como os originais. –Thalia arregalou os olhos e abriu um sorriso.

-Então o que estamos esperando? Vamos pegar logo o Laptop. –Thalia correu para a mochila da Annabeth, abriu e tirou o Laptop de lá. –Toma, você procura.

-Certo. –Falei.

Eu peguei o Laptop e liguei, tinha uma foto da Annabeth fazendo pose na frente da torre inclinada de Pizza, eu adoro o vicio dela por arquitetura, mas eu vi um atalho no canto da tela com um martelo e uma chave de fenda se cruzando e uma imagem de um bonequinho de capacete em cima, e embaixo escrito ”Virtual Constrution”, cliquei e abriu uma janela em que tinha várias opções com fotos do lado, mas eu não sabia o que cada uma fazia, eu minimizei a janela e procurei em documentos para ver se eu achava, e bingo, estava lá uma pasta “Inventos de Dédalo” Cliquei e vi vários nomes de experiências, mas um me chamou a atenção, seu nome era bússola de Dédalo, eu sei que se alguém visse aquilo ia pensar que era só uma invenção que iria dizer onde fica o norte, mas eu tinha a impressão de que essa invenção nos ajudaria, cliquei e abriu uma janela do Word que explicava como funcionava essa experiência, você tinha que mostrar uma foto de alguma pessoa e a bússola mostrava a localização dela, sorri e abri a janela do Virtual Constrution e procurei o nome bussola de Dédalo, quando achei só precisei abrir e arrastar uma foto da Annabeth, a Bussola logo mostrou a localização de Annabeth (N\A:Eu não vou dizer a localização por que não conheço muitos lugares nos EUA, então vou só dizer que mostrou a localização mesmo).

-Perfeito, Thalia, vamos você, eu, o Nico, a Andresa e o Gabriel, é bom fazermos o mínimo de alarme possível certo? –Falei.

-Certo, vou chamar a Andresa, você fala com os garotos. –Eu hesitei e fomos.

...

Estávamos todos num carro alugado e minha mãe estava dirigindo, chegamos a uma mansão, com vários detalhes nos muros, não me parecia um lugar muito bom para um seqüestrador ou seqüestradora ficar, mas era esse o endereço que estava na bussola então todos saíram do carro e quando eu fui sair minha mãe me segurou pelo braço.

-Percy, por favor, tome cuidado, eu não ia agüentar perder três pessoas queridas de uma vez. –Disse ela.

-Claro mãe, não se preocupe. –Falei e dei um beijo na testa dela. –Tchau.

Eu corri e vi meus amigos me esperando, quando eles me viram correram atrás de mim em direção para a mansão.

-Espera. –Disse Nico. –O que pretendemos fazer? Entrar lá e derrotar sei lá quem é essa pessoa? Não podemos fazer isso.

-Tem razão. Talvez ajudasse se nós soubéssemos quem é essa pessoa. –Falei, mas percebi Thalia e Andresa trocarem olhares preocupados. –Vocês duas sabem de alguma coisa que não sabemos?

-Sim. –Falou Andresa. –A garota que está fazendo isso com a Annabeth e a Vick, se chama Santana, ela era a melhor amiga da Annabeth antes dela se juntar ao Luke e a Thalia. Mas a Annabeth abandonou ela por que ela queria dominar o Olimpo e a Annabeth foi contra, elas lutaram e a Annabeth ganhou, e desde então, a Santana esteve procurando a Annabeth para poder arruinar a vida dela, a Annabeth fez com ela. –Disse Andresa triste. –Desculpe não ter contado antes, mas a Annabeth pediu para não contarmos para ninguém, ela não queria que se preocupassem... Perdão

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, eu quero chegar aos 200 review com esse cap, mas eu conseguir isso só depende de vocês, obrigado por lerem.
GBriel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.