Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 35
A escolha impossível de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Muito milhões de perdões por ter demorado tanto, mas eu acho que esse cap vai compensar a espera, espero que gostem.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/35

POV Annabeth

Eu e todos da equipe já estávamos no hotel com nossas famílias, meu pai ainda não tinha se acostumado com a ideia de ser vovô, mas não tinha se irritado muito comigo, eu, meu pai e Thalia estávamos num quarto e Percy, a Sra.Jackson e Nico, eram nossos visinhos, o hotel era ótimo, tinha de tudo, servia quatro refeições por dia, tinha piscina, quadra de esportes, resumindo, tinha tudo.

A Vick dormia no quarto do Percy, a Sra.Jackson insistiu, ela queria passar o maior tempo possível perto da Vick, ela tinha aceitado isso melhor que o meu pai.

-Filha, eu vou almoçar. –Disse meu pai saindo do quarto.

-Ta tchau pai. –Isso me fez ficar sozinha no quarto, Thalia estava na piscina.

-O que acha de terminar aquela luta até a morte agora Bethzinha? –Perguntou uma voz atrás de mim, eu não posso ficar sozinha que ela aparece?

-Santana eu já to cheia, isso ta ficando repetitivo, tudo por que você é uma medrosa. –Eu falei me virando, eu olhei nos olhos dela e me assustei, ela parecia confiante, como se desta vez fosse impossível de ser derrotada. Das ultimas vezes ela me olhava com medo, o que essa vaca fez desta vez.

-Eu medrosa? Não Bethzinha, aqui a única medrosa é você, agora não tem como você me vencer, pelo que eu sei, Poseidon e Atena foram advertidos por você própria para não te monitorarem mais, e desta vez eu tenho uma carta na manga, HUGO –Berrou ela.

O ciclope entrou no quarto calmamente, e eu tenho a impressão que desta vez não iria me atacar, ele soltou um saco que carregava nas costas, desembrulhou ele e eu vi Percy, Thalia, Gabriel, Andresa, Luke e meu pai, todos amordaçados, sem poder resistir, todos eles começaram a se debater e a tentar gritar, mas tinham fita duréx nas bocas.

-Escuta aqui sua vaca...

-Não, você quem vai me escutar vadia. –Disse ela me interrompendo. –Já que eu vou uma ótima amiga, vou lhe dar duas opções, primeira você se alia a mim novamente...

-Prefiro a morte.

-E não é que você acertou, essa era a segunda opção, você se suicidar.

Aquelas palavras me fizeram entrar em choque, ela estava me fazendo escolher entre a minha vida e a dos meus amigos, olhei para eles amordaçados e vi todos fazendo que não com a cabeça, menos Percy, que com toda essa confusão eu ainda não tinha percebido que estava desacordado, eu não poderia deixar que ela matasse meus amigos, não podia.

-Tudo bem Santana, eu me alio a você          , se você soltar os meus amigos, mas eu quero ver eles seguros em seus quartos.

-Que assim seja Bethzinha, mas se você armar para mim, a Vick quem vai morrer. –Ela estralou os dedos e Hugo ergueu a Vick, não me pergunte onde estava ela que eu ainda não tinha visto, eu estava nervosa.

-SUA VACA DESCARADA, SOLTE MINHA FILHA AGORA SENÃO...

-Senão o que? Você está vulnerável a mim, se me irritar eu mando todos os seus amigos, seu pai, seu noivo e sua filha para o fundo do Tártaro.

-Quer dizer, junto do perdedor do seu pai? –Provoquei.

-Nunca mais fale dele assim. –Disse ela e me jogou contra a parede usando magia negra. –Se eu ouvir você falar dele assim de novo, eu juro que jogo a você e a todos que ama numa fogueira.

-Perdão... Lady. –Eu ainda me lembro como é servir a Santana, ela gostava de que eu me dirigisse a ela como Lady.

-Ótimo. –Disse ela com um sorriso vitorioso. –Vamos, temos muita coisa a ser feito, afinal dominar o Olimpo não é nada fácil.

-Claro Lady Santana, muito trabalho. –Eu repeti, odeio ser “aliada” da Santana, na verdade, ela me chama de aliada, mas eu sou como uma serva como podem perceber.

POV Gabriel

Depois de Santana ter mandado Hugo nos levar cada um para o seu quarto, sem a Annabeth saber, ela os trancou neles.

-Porcaria! –Eu exclamei.

-Calma querido, não se preocupe, tenho certeza de que sua amiga Annabeth vai ficar bem, pelo o que você me contou ela é muito esperta. –Disse minha mãe, se sentando ao meu lado. Desde que eu salvei ela do dragão ela prometeu largar as drogas, e que iria começa pelo Burt, meu ex-padrasto.

-Mamãe, a Annabeth é muito esperta, mas ela também faz tudo pelos amigos, e principalmente pela a filha, se ela fizer qualquer coisa que a tal Santana não goste, a maluca vai torturar a filha dela.

-Filho, eu sei como a sua amiga se sente, eu também faria tudo por você, desde o verão que foi quando você partiu, eu não consigo fazer nada direito, não tenho comido bem, não tenho dormido uma noite sequer sem ter pesadelos de você dizendo que me odiava. –Ela começou a chorar, seu rosto estava encharcado de lágrimas. –Eu te amo filho, e a cada minuto da minha vida eu te amo mais, e eu sei que é assim para a tal de Annabeth, ela deve fazer de tudo para a filha, mas ela vai escolher a coisa certa a fazer, na hora certa, ela vai saber o que fazer.

-Como você sabe de tudo isso? –Perguntei.

-Instinto materno, agora vai dormir, eu conheço a mitologia e nenhuma magia negra dura mais de doze horas, amanhã as portas devem se abrir pela manhã.

-Tudo bem mãe, até amanhã. –Eu me deitei e dormi quase instantaneamente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, quero reviews de montão nesse cap beleza????
GBriel