Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 34
Família


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem mesmo pela demora, mas eu to muito ocupado com a minha outra fic nova e acabei me esquecendo dessa aqui, aproveitem.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/34

POV Andresa

Eu fui ajudar o Gabriel, ele realmente parecia mal quando saiu da sala, eu não vou culpá-lo, afinal eu sei como ele se sente em relação a sua mãe mortal, ela usava drogas, pensa como devia ser difícil para ele lidar com isso, eu só não fiquei do mesmo jeito por que a minha mãe não tinha culpa de ser alcoólatra, ela teve uma vida muito triste e acabou virando, eu finalmente cheguei no chalé de Poseidon e abri a porta, como eu esperava, Gabriel estava na cama dele, sentado, eu caminhei até ele.

-Gabriel, você precisa ir na missão, você ama sua mãe mortal, mas não quer que ela te decepcione de novo. –Falei enquanto me sentava do seu lado.

-Como você sabe? –Perguntou ele.

-Viu, você nem está negando, olha eu sei disso por que eu estou sentindo o mesmo. –Ele olho para mim com uma cara de confuso. –A minha mãe também nunca me deu atenção e eu pensei “Nossa, se ela nunca me deu atenção, por que eu deveria dar para ela”, mas eu me lembrei de uma coisa, ela é minha mãe e me deu a vida, eu tenho que retribuir salvando a dela.. –Ele me olhou como se eu tivesse dito algo que mudou tudo, e realmente esse era o meu objetivo.

-Andresa, você tem toda a razão, vamos, tenho uma mãe para salvar. –Nós rimos e fomos.

POV Percy

Quando os dois voltaram, Héstia deu um sorriso de orgulho para Gabriel.

-Estou orgulhosa de você, escolheu salvar a vida daquela que te deu ela de presente. –Disse Héstia.

-Ta, mas não pense que eu já perdoei ela. –Respondeu, ele não parecia muito alegre com a ideia, mas seus olhos ainda tinham um certo brilho de felicidade.

-Certo, de prêmio vocês ganharam uma semana de férias com a família no melhor hotel que eu conheço, e olha que eu sou uma deusa, já conheci muitos hotéis. –Disse Héstia.

-Err... Lady Héstia. –Chamei.

-Sim meu amor. –Disse ela.

-Todos nós vamos ficar num hotel, ou vai ser cada um em um hotel diferente? –Perguntei.

-Todos num só hotel, mas obviamente em quartos diferentes com seus parentes mortais, os que não tem mais parentes mortais vão ficar com aquele que ele ajudou. –Respondeu a deusa gentilmente.

-Ata, valeu. –Falei.

-Valeu? O que é isso? –Perguntou a deusa, acho que ela não era muito moderna.

-É uma gíria que quer dizer obrigado. –Respondi.

-Ah... To ligada. –Disse Héstia de brincadeira e todos riram. –Muito bem, chega de brincadeiras, vão semideuses. –Ela estralou os dedos e eu e Nico estávamos em uma ilha.

-Onde estamos? –Perguntei.

-Provavelmente na ilha em que a sua mãe e o dragão estão. –Respondeu Nico.

-PERCY, você está bem filhinho? –Perguntou minha mãe que apareceu do nada.

-Estou mãe, agente não se vê só faz umas três semanas, que exagero mãe. –Falei.

-Três semanas? Percy você está doido? Fazem mais de nove meses. –Droga eu tinha me esquecido do Labirinto de Atena, eu também tinha que contar para ela sobre a Vick, nossa ela vai ficar tão brava comigo quando souber que eu tenho uma filha e que ela já é avó.

-Mãe falando nisso eu tenho que te contar uma coisa, minha e da Annabeth...

-Depois me conta, DRAGÃO. –Gritou ela, eu me virei e vi um dragão correndo na nossa direção.

Nico sacou a espada e invocou vários esqueletos que pularam em cima do dragão, mas não adiantou de nada já que em dois toques o dragão fez eles em pedaços, eu tentei procurar alguma coisa alta o bastante que desse de eu usar para subir no dragão, eu vi uma samambaia enorme, não era uma coisa muito mítica, mas dava para o gasto.

-Nico, distraia o dragão, eu vou subir na árvore e ir para cima dele. –Eu falei.

-Certo. –Ele invocou uma legião inteira de guerreiros esqueletos, mas parece que aquilo doeu mais nele do que ia doer no dragão, eu estava indo em direção a árvore quando...

-Filho é muito perigoso, e se você cair do dragão, você vai morrer eu não vou agüentar isso. –Disse ela.

-Mãe, eu já fiz coisas bem mais perigosas, e eu nunca iria abandonar você, a Annabeth, a Vick e... –Escapou.

-Quem é Vick? –Perguntou minha mãe, seu burro.

-Era sobre isso que eu queria falar, eu já volto e agente conversa. –Falei indo na direção da samambaia, eu subi facilmente nela e fiquei no ponto mais alto dela, o dragão estava muito longe ainda para eu pular nele, ele teria que ir um pouco mais para trás para eu pular nele. –Nico, você tem que fazer o dragão andar para trás para eu pular nele. –Eu gritei.

Felizmente ele ouviu e invocou mais uma legião de guerreiros esqueletos, deu agora ele literalmente desmaiou.

Mas os esqueletos foram muito uteis, logo que foram invocados pularam todos de uma só vez no dragão que cambaleou para trás o bastante para que eu pudesse pular em cima dele, e foi o que eu fiz, eu pulei na crista da criatura e comecei a esfaqueá-lo o máximo possível, o dragão depois de algumas espadas parecia estar tonto, o que me dava tempo para fazer uma coisa, eu desci até o ombro do monstro e pulei fincando minha espada no peito dele, e enquanto a gravidade me puxava para baixo eu continuava com a espada fincada nele fazendo com que o corte ficasse cada minuto maior, quando cai, pois não conseguia mais deixar a espada fincada nele minha mãe me pegou.

-Filhinho você está bem? –Perguntou ela me abraçando tão forte que meus órgãos internos quase viraram externos, mas eu adorava quando ela fazia isso.

-Estou mãe, eu já derrotei Cronos, você acha mesmo que um dragãozinho de nada iria me derrubar? –Perguntei ironicamente.

-Percy, me conta sobre essa tal Vick, quem é ela? –Perguntou minha mãe. Ta agora eu iria contar a verdade para ela.

-Mãe, eu vou falar a verdade, Vick é sua neta. –Ela fez uma cara de surpresa e decepção ao mesmo tempo. –Eu e a Annabeth meio que... Tivemos uma filha.

-Percy, filho, que irresponsabilidade. –Disse ela, essas palavras doeram muito.

-Mãe me desculpa, foi um acidente, me perdoa. –Eu falei.

-Perdoar? Pelo que? Por ter me dado uma neta? Olha Percy eu vou ser sincera, não estou feliz com isso, mas eu não vou ficar brava com você por ter tido uma filha, quer dizer, óbvio que foi muito errado, mas me irritar com você não vai resolver isso. –Ela sorriu e eu abracei ela. –Mas cadê a minha netinha?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem bastantes reviews, por favor.
GBriel