Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 33
A missão de Hestia


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa pela demora, eu estou mais concentrado na minha outra fic no momento, mas tai um capitulo quentinho kkkkkkkkkkkk
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/33

POV “Santa”

Eu estava toda doida da luta com as três infernais, desgraçadas, sujaram minha blusa preferida de sangue, mas elas não perdem por esperar, não fazem nem ideia do meu plano, eu estou me esforçando ao máximo para aprender as técnicas delas, mas agora que ela vai contar para as amigas sobre mim eu vou ter duas novas inimigas, isso vai dificultar muito o meu plano, terei de matar as duas amigas dela, eu sou uma semideusa poderosa, é só eu ficar aqui e enquanto elas estiverem dormindo eu matá-las, plano perfeito. Eu vi um garoto, era o tal Percy Jackson, pai da minha futura aliada, falei com ele.

-Oi prazer, meu nome é San... Santa. –Eu disse, Santa é um nome meio estranho, nunca vi menina chamada assim, mas que se dane, parece que ele acreditou.

-Prazer, Percy Jackson. –Respondeu ele com um sorriso.

-Sem querer ser jogada, mas você é um gato.

-Hãã... Desculpe, eu já sou comprometido.

-Ah eu sei, todos no acampamento só falam do filho que o grande Percy Jackson, salvador do Olimpo teve com a Bethzinha.

-Bethzinha? Que intimidade, você já conheceu a Annabeth?

-Claro, na verdade, somos velhas amigas, até os sete anos, mas daí ela foi embora e me deixou sozinha, ela era minha única amiga. –Eu comecei a chorar e ele me consolou, eu então ele me sentou num tronco e se sentou do meu lado tentando me consolar.

-Calma, a Annabeth não fez por mal, ela não gostava da madrasta que vivia a magoando e fugiu com raiva, aposto que ela sente sua falta tanto quanto você sente a dela. –Ele sentiu tanta pena da garota chorando em seu lado que me abraçou.

-Você acha mesmo Percy?

-Tenho certeza. –Ele até que era fofo, ia adorar roubá-lo de Annabeth, e ia ser fácil já que eu tenho um espião no acampamento (vocês ainda lembram-se do capitulo número quatro que eles descobrem que tem um traidor no acampamento né). –Você é filha de quem?

-Sou filha de Nêmesis. –Eu não menti.

Sou realmente filha de Nêmesis, eu só não disse que o meu pai é Cronos, mas isso é só um detalhe, eu vou explicar o que eu realmente estou tentando fazer, sendo a única filha de Cronos que não o traiu, ele sempre me deu tudo que eu sempre quis, agora que ele está morto eu tenho que mandar o maior número possível de semideuses para o Tártaro, onde meu pai vai sugar a energia vital deles para si próprio, e assim conseguir se reerguer mais poderoso que da ultima vez e destruir o Olimpo, espera eu vou explicar melhor o porquê dele voltar mais forte, é por que eu estou tentando matar um filho de cada deus, ele vai sugar as suas energias vitais e consequentemente vai ter os poderes deles, ele vai dominar tudo, as plantas (Deméter), os céus (Zeus), os mares (Poseidon), o mundo inferior (Hades), o fogo (Hefesto), etc... Ele vai ser a coisa mais poderosa já conhecida.

-Sério? Eu já conheci um filho de Nêmesis e ele me deu um trabalham, é uma longa história (N/A: Ele está falando do Ethan Nakamura), você é nova aqui não é? Eu nunca te vi antes. –Disse Peter (N\A: Ela está dando uma de Senhor D).

-Sim, cheguei aqui hoje mesmo, acabei de lutar contra um tipo diferente de monstro. –Eu classificava a Bethzinha como monstro, então isso também não é mentira.

-Qual? Eu já lutei com todo o tipo de monstro.

-Com um... Err... Ele era como uma... Não sei explicar direito. –Ta bom, agora eu menti.

-Claro que consegue, é fácil, qual a cor dele ou dela, tem vários tipos de monstros de todas as cores imagináveis.

-Ele era... Vermelho.

-Como eram os seus ataques? –Filho da mãe curioso.

-Eu, err.. Você e uns amigos não tinham que ir para a missão de Hestia?

-Como você sabe?

-Todos estão falando nisso, vai logo, depois eu te explico

-Ta bom até depois.

-Até...

POV Percy

Eu fui até a sala, vou começar a chamar ela assim, para não ter que ficar falando “A sala que fica no terceiro andar da Casa Grande, Hestia estava só me esperando, as outras meninas já haviam chegado.

-Ótimo, chegaram todos, agora vou dar-lhes a minha missão, ela tem como objetivo ajudar a vocês se reunirem a família e valorizarem mais ela, quem não tem mais os parentes mortais vivos, vai ajudar um amigo com o dele, essa missão tem o objetivo de ajudar então não fiquem bravos. –Falou Hestia assim que entrei na sala.

-Por que tanto suspense? –Perguntei.

-Vocês vão ter que salvar os seus parentes mortais de um dragão, eles estão aprisionados cada um em uma ilha diferente, os meus servos estão esperando vocês chegarem para soltar os dragões.

-Com todo o respeito, MAS VOCÊ É DOIDA? –Perguntou Gabriel, eu achava que ele odiava a mãe mortal por já ter traficado drogas.

-Não meu amor, você é o principal motivo dessa missão, você não da valor para a sua mãe mortal, isso me entristece. –Disse Hestia, era por isso que eu gostava dela, ela era a deusa mais cabeça fria do mundo, e não fica se achando tipo “Ah eu sou toda poderosa, não se meta comigo senão eu te evaporo”, ela era muito legal.

-Olha podem me deixar fora dessa missão, a minha mãe mortal nunca ligou para mim, por que eu deveria ligar para ela? Eu vou para o meu chalé. –Disse Gabriel e saiu chorando da sala.

-Querido espere... –Disse a deusa.

-Lady Hestia, posso ir falar com ele? Ele vai me escutar. –Falou Andresa.

-Claro minha flor, pode ir, estaremos todos esperando vocês aqui. –Respondeu Hestia.

-Muito obrigada. –Ela saiu correndo da sala.

-Enquanto isso, podem decidir com quem os sem parentes mortais vivos vão. –Disse a deusa, eu vi Thalia indo até Annabeth, Grover já que seus pais eram sátiros teria de ir com alguém, vi ele falando com Luke, Felipe foi rapidamente para Samantha que fez que sim com a cabeça, eu não sabia que a mãe do Felipe tinha morrido, e Nico veio até mim.

-Percy, posso ir com você salvar a sua mãe? Acho ela legal. –Disse ele, sabe, desde que nós tivemos a missão de Afrodite e ela disse que no futuro a garota que ele gosta ia gostar dele, ele ficou muito mais animado do que de costume, de quem será que ele gostava? (N\A: Agora que eu percebi, a minha fic parece mais uma novela, todo o mundo tem um par.)

-Claro Nico, esse verão agente nem está se falando muito mesmo, vai ser legal. –Eu respondi, eu ainda sentia pena dele, sabia como a mãe dele havia morrido por causa do seu tio.

-Obrigado.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado do novo cap, e dessa vez juro que não vou demorar tanto.
GBriel