Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 32
A Luta até a morte


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei muito decepicionado com o numero de reviews do capitulo anterior, só 3, espero que esse tenha pelo menos 5.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/32

POV Annabeth

-Bethzinha, você tem certeza que quer travar uma luta até a morte comigo? –Perguntou ela com um tom de arrogância e medo.

-Você está com medo de lutar sem magia e está tentando fazer eu pensar que eu é que estou com medo, mas isso não vai dar certo queridinha, nós vamos lutar e uma não vai sair dessa arena, e se sair vai ser em baixo de uma mortalha. –Eu queria matá-la por tentar me tirar tudo, essa batalha ia ajudar a todos de um jeito ou de outro, se ela morresse eu teria paz finalmente, se eu morresse ela não teria mais que se vingar de mim e deixaria a todos em paz, antes que vocês se perguntem, sim eu estou disposta a arriscar a minha vida pela a Vick e pelo o Percy.

-Muito bem, não diga que eu não avisei. –O medo dela sumiu e ela veio correndo na minha direção com uma espada parecida com a Mordecosta de Luke, ela invés til um golpe na minha perna, ela acertou e eu cambaleei.

-Argh... Você realmente sabe lutar, minha mãe tinha razão, mas você me paga por essa Santana. –Falei.

Eu corri e tentei dar com a haste da minha faca na cabeça dela, mas ela desviou e deu uma joelhada na minha barriga, ela devia ter treinado ao longo dos anos, eu não me lembro de ela lutar assim, espera um pouco, eu me lembro sim, mas isso só quando ela usava um feitiço para prever o meu próximo passo, ela estava trapaceando como sempre.

-Eu disse sem magia, você está usando aquele feitiço que prevê o meu próximo passo, você é uma fraca Santana. –Falei.

-Bethzinha, eu nunca joguei de acordo com as regras, e já que você disse para sua mãe não te interromper duvido que ela esteja olhando isso, Bethzinha, ninguém vai te proteger agora, ninguém sabe que você está em apuros, você vai morrer aqui e agora. –Ela fez uma aura negra se formar em volta de sua mão e me levanto pelo pescoço. –Diga Boa Annabeth, pela a ultima vez. –Ela pegou a espada e a levanto, quando ela estava com a espada descendo ela a soltou e gritou, por que não me atacou?

-Annabeth, você está bem? Quem é essa? –Perguntou Andresa retirando sua lança das costas de Santana.

-Andresa você me salvou, ela queria me matar. –Eu abracei ela.

-Legal, agora me explica o que está acontecendo. –Perguntou ela e eu vi Santana se reerguendo.

-Depois eu te conto, foge. –Gritei e puxei ela para a direção da porta da arena.

-Não não, vocês ficam aqui e não saem até não terem mais alma. –Ela fez as mãos de aura negra de novo e nos puxou de volta. –Você e essa garota hipócrita vão ficar aqui até a morte, esse foi o combinado, mas não se preocupe, isso vai ser rápido, mas vai ser muito dolorido. –Os olhos dela começaram a ficar negros brilhantes até que uma flecha atingiu o ombro dela.

-S-A-I D-E P-E-R-T-O D-A-S  M-I-N-H-A-S  A-M-I-G-A-S  A-G-O-R-A. –Pronuncio Thalia entrando na arena.

-Outra? Já deu. –Santana fez um tipo de barreira de aura negra (só para avisar, de agora em diante eu vou escrever an para aura negra, é mais fácil.)

-Santana, você não pode prever três golpes ao mesmo tempo, desista. –Falei me reerguendo e conseguindo dar com a haste da minha faca na cabeça dela, agora na minha cabeça começou a tocar aquela musiquinha que tem em desenhos quando o herói se recupera quando parece que ele não vai vencer a batalha.

-Nunca mais me bata sua retardada. –Bem eu né. –Você vai se arrepender pelo o resto da sua vida por isso sua... Argh. –Ela estralou os dedos e sumiu.

-Annabeth, o que acabou de acontecer? –Perguntou Thalia.

-Vamos para a Casa Grande que eu explico no caminho...

POV Percy

Hestia havia me pedido para procurar Thalia, que tinha sido mandada para procurar a Andresa, que tinha sido mandada procurar Annabeth que estava demorando para chegar, mas no caminho encontrei uma garota de olhos e cabelos negros, tinha uma pele branca e sua blusa estava meio suja de sangue, bom já que eu nunca tinha visto ela aqui deixa eu adivinhar, ela é uma semideusa nova e acabou de sair de sua primeira batalha contra algum monstro.

-Oi prazer, meu nome é San... Santa. –Disse ela, Santa é um nome meio estranho, nunca vi menina chamada assim.

-Prazer, Percy Jackson. –Respondi com um sorriso.

-Sem querer ser jogada, mas você é um gato.

-Hãã... Desculpe, eu já sou comprometido.

-Ah eu sei, todos no acampamento só falam do filho que o grande Percy Jackson, salvador do Olimpo teve com a Bethzinha.

-Bethzinha? Que intimidade, você já conheceu a Annabeth?

-Claro, na verdade, somos velhas amigas, até os sete anos, mas daí ela foi embora e me deixou sozinha, ela era minha única amiga. –A Santa começou a chorar e eu consolei ela, eu sabia o quanto difícil podia ser para um semideus fazer amizades com pessoas normais, então sentei ela num trunco e me sentei do lado tentando consolá-la.

-Calma, a Annabeth não fez por mal, ela não gostava da madrasta que vivia a magoando e fugiu com raiva, aposto que ela sente sua falta tanto quanto você sente a dela. –Eu senti tanta pena da garota chorando em meu lado que a abracei.

-Você acha mesmo Percy?

-Tenho certeza.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria avisar que eu e a Delena estamos criando uma nova capa para a fic, ela vai ser trocada quando eu postar o capitulo de sexta feira.
GBriel