Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 31
Um amor inesperado


Notas iniciais do capítulo

Gente eu espero que gostem, o final do cap está muito legal mesmo.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/31

POV Samantha

O beijo continuou por uns três minutos, mas eu nem notei direito, foi hipnotizante, foi sexy, foi tudo de bom, eu gostava mesmo do Felipe, eu comecei a perceber que estavam todos olhando daí separei nossos lábios, quando olhei para o Felipe ele parecia estar em um tipo de transe, eu simplesmente sorri e abracei ele.

-Gosto muito de você Felipe, muito mesmo. –Eu falei.

-Eu também. –Respondeu ele, ficamos assim por um tempo.

-Quer ir para a praia comigo? –Perguntei.

-Claro, só vou tomar um banho e me trocar que eu suei um pouco lá no palco. –Disse ele.

-É pensando bem, eu também vou, minhas irmãs podem até me ajudar com a roupa. –Falei.

-Roupa para ir para a praia? Isso é coisa de patricinha. –Rimos.

-O lema das filhas de Afrodite é: Toda a ocasião é uma oportunidade de fazer todos olharem para você. –Falei.

-Nossa vai ser difícil namorar alguém tão vaidosa. –Nós rimos. –Certo, tchau.

-Tchau. –Falei, por uns minutos eu não consegui me mover, estava feliz demais, parecia que o meu cérebro não comandava mais o meu corpo, mas finalmente eu me movi até o mau chalé.

POV Annabeth

-Percizinho, quem vai ser o próximo deus que vamos ajudar? –Perguntei.

-Hestia, eu gosto dela, é uma deusa legal. –Falou ele.

Eu até prestei atenção no que ele disse, mas a minha pequena luta com a Santana me assustava ainda, mas foi ai que eu me lembrei que a Vick estava no quarto ela, sozinha até agora, Poseidon e Atena apenas a deixaram lá dormindo e saíram, eu tenho que ir lá correndo, se a Santana tiver pego minha filha eu me mato, sem Percy poder evitar, eu me soltei dos braços dele e sem falar nada, corri para o chalé dele, cheguei lá e fui até o berço e felizmente a Vick estava lá, minha filinha estava dormindo serenamente como se nada tivesse acontecido, mas não era verdade, eu me pergunto, como ela não acordara com o barulho todo da batalha, ainda mais que Hugo fazia o chão tremer que tanto barulho que ele fazia, como isso não acordara ela?

-Ela ainda está aqui. –Pronunciei com alivio.

-E por que não estaria? –Perguntou Percy atrás de mim.

-Nada, não se preocupe, eu é que sou meio super protetora. –Falei, mentindo, mas eu não queria que o Percy se preocupasse.

-Ata, então quer ir dar uma volta na praia comigo?

-Sim, eu adoraria, vamos.

Nós fomos até a praia e nos sentamos na frente do mar, eu me apoiei nos ombros do Percy para ver se eu descansava um pouco e tirava a Santana da cabeça, eu estava quase adormecendo, mas Percy começou a me balançar.

-O que foi Percy? –Perguntei esfregando os olhos.

-Olha lá quem está passeando na com a Samantha. –Falou ele com os olhos arregalados.

Virei a cabeça e me deparei com a cena mais bizarra da minha vida, a Samantha estava de mãos dadas com o Felipe andando na praia, eu achava que ele gostava de mim, não que eu esteja me queixando por ele sem duvida agora parar de tentar me roubar do Percy, não, longe disso, mas era meio estranho, eu já os havia vistos juntos conversando de vez em quando, mas nunca pensei que eles se gostassem DESSA forma, e o canalha antes tentava ficar com a criança mesmo gostando da Samantha.

-Oi, Felipe e Samantha, não sabia que vocês estavam namorando. –Falei.

-É, ele me ajudou na música e agente acabou combinando de virmos para a praia juntos. –Falou Felipe sem graça.

-Legal pelo menos agora você vai parar de me incomodar com a Ann né. –Falou Percy rindo.

-Não se preocupe mais com isso Percy. –Respondeu ele meio que rindo.

-Tomara que eu não precise. –Falou Percy.

-Ei, vocês quatro, Hestia chegou e está nos esperando, vamos. –Disse Thalia correndo na nossa direção.

-Ta nós já vamos. –Respondi. –É melhor irmos, nenhum deus ou deusa gosta de esperar.

-Você tem toda razão, vamos. –Falou Percy.

-Olha vocês vão indo na frente, vou ver se está tudo bem com a Vick. –Falei.

-Não quer que eu vá com você? –Perguntou Percy.

-Não obrigada. –Eu falei.

Eu me levantei e corri até o chalé de Poseidon onde quando cheguei vi uma coisa horrível, Santana fazendo um tipo de “mãos” feitas de auras negras e segurando Paulo, Beatriz, Luiza e Daniel contra a parede (para quem não lembra já que eles não são muito mencionados, esses são os outros irmãos do Percy).

-Sua pirada, doida, maluca, o que eles fizeram? –Perguntei, minha paciência já estava se esgotando com a Santana.

-Ele te conheceram, foi isso que eles fizeram, isso e tentarem me tirar de perto da minha futura aliada. –Eu me pergunto por que ela não fala o nome da minha filha, é sempre “minha futura aliada”.

-Você vai machucar pessoas por elas simplesmente me conhecerem?

-Sim Bethzinha, todos devem sofrer uma punição por já terem olhado para você. –Ela começou a fazer as mãos que seguravam os irmãos de Percy e comprimirem, fazem eles ficarem cada minuto com menos ar, e como antes, Poseidon e Atena apareceram do meu lado.

-Sua peste, nunca vai aprender? –Falou minha mãe.

-Mãe, ela só vai aprender da pior maneira, sinto muito dizer isso, mas essa pior maneira é lutar contra mim. –Falei tentando parecer confiante.

-Você? Está me desafiando? Não me faça rir Bethzinha, você não é páreo para mim, vou te matar em dez segundos. –Falou Santana arrogante.

-Com magia negra, é óbvio, mas se você quiser provar para mim, para você e para todos que você pode me vencer sem trapacear. –Falei. –Se você me vencer apenas com uma espada.

-Filha, você tem certeza que...

-Tenho mãe, só preciso que vocês desfaçam o feitiço dela sobre os irmãos do Percy. –Falei interrompendo a minha mãe.

-Mas filha ela é muito poderosa, ela é habilidosa com espadas também. –Minha mãe parecia realmente preocupada com a minha segurança.

-MÃE, eu preciso, vai ser o único jeito de ela me deixar em paz. –Respondi e vi Poseidon e minha mãe desfazendo o feitiço e teletransportando a mim e a Santana para a arena de batalha da acampamento. –Somos apenas nós duas agora, e essa é uma briga até a morte...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho um assunto que quero falar com os meus leitores mais fiéis, gostaria que vocês dessem um molhada na minha nova fic, "Uma semideusa com voz", é uma mistura de Glee com Percy Jackson e os Olimpianos em que a Rachel Berry (Protagonista de Glee) descobre ser uma semideusa filha de... Só vão saber se lerem.
GBriel