Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 27
Os avós da Vick arrebentam!!!


Notas iniciais do capítulo

Nossa, não tem palavras para descrever como esse cap ficou legal, espero que gostem.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/27

POV Annabeth

Estavam todos nos esperando para ir para a missão quando eu e o Felipe chegamos, mas ai eu percebi que ainda estava com a Vick no colo.

-Vocês podem ir indo, eu vou deixar a Vick no quartinho. –Falei para eles.

-Certo volta logo ta. –Falou Percy.

-Ta. –Eu estava indo para o chalé de Poseidon quando...

-Oi Bethzinha, como vai minha futura aliada? –Perguntou alguém atrás de mim.

-Não sei quem é a sua futura aliada. –Respondi cerrando os dentes.

-Sua querida filha, fofa eu sou mestre em magia negra, nunca vai me vencer, nunca mais vai ser feliz, eu poderia teletransportar a sua filha agora mesmo comigo para o Japão, só não faço isso porque não seria nada divertido. Vou esperar mais um pouco. –Falou ela arrogante.

-O único momento em que você vai tocar na minha filha vai ser nos seus sonhos sua filha da mãe. –Eu me virei e por sorte ela não teve tempo de se teletransportar e eu dei um soco nela.

-COMO SE ATREVE A ME BATER? –Perguntou ela com muita raiva, duvido que desde que nós lutamos, ela tivesse levado um soco. –Você vai pagar MUITO caro por essa. –Ele estralou os dedos tudo começou a ficar escuro, eu não estava ouvindo nada, ela estava fazendo aquilo de novo, sempre que eu desobedecia ela antigamente ela estralava os dedos e eu perdia todos os sentidos por três horas, só espero que eu recupere dessa vez, mas não era só isso que acontecia, o pior vinha depois de perder os sentidos...

-Por favor, isso de novo não Santana. –Implorei.

Ela deve ter respondido algo do tipo, “Agora é tarde demais queridinha”, mas eu não havia ouvido, e provavelmente agora ela chamou o Hugo, ele é o ciclope de estimação da Santana, eu senti algo me segurar e me sacudir, é sem duvida era Hugo, ela tirava os meus sentidos e me obrigava a lutar contra um ciclope, ela era louca antes e continua louca, eu comecei a apertar a minha filha para ter certeza que ela ainda estava lá, o ciclope me jogou em uma coisa dura e áspera, devia ser uma pedra, Hugo me jogou algo muito pesado, mas eu continuava protegendo minha filha me fazendo de escudo para ela, eu ouvi Hugo gritando e vi ele vindo na minha direção... Espera, eu ouvi e vi ele, mas como? Eu olhei para a minha direita e vi minha mãe com armadura e em posição de batalha, olhei para a esquerda e vi Poseidon com seu tridente e um exército de ciclopes atrás dele, eles vieram me ajudar, eles vieram proteger a neta...

-Como anularam a minha magia sobre a Annabeth? –Perguntou Santana apavorada, sem mais aquele olhar destrutivo e mortal, agora ela tinha vergonha e preocupação nos olhos.

-Querida, a nossa magia é quinhentas vezes maior que a sua, podemos te vencer apenas te olhando. –Falou minha mãe, que mesmo tentando, ela não estava parecendo confiante, parecia cansada e sem poder, o que estava acontecendo? Nunca vi minha mãe assim, e Poseidon estava igual.

-Duvido que você vença essa batalha contra dois deuses, mesmo cansados. –Falou Poseidon, mas ele parecia que ia desmaiar a qualquer momento, o que Santana fez para eles ficarem assim?

-Vocês não podem ficar protegendo essa criança para sempre, vão parar de olhá-la por pelo menos um momento, e nesse momento eu vou pegá-la. –Santana falou, estralou os dedos e sumiu.

-Filhinha você está bem? –Perguntou minha mãe enquanto me abraçava.

-Sim mãe eu estou ótima. –Eu a abracei.

-Não se preocupe filha, enquanto eu proteger você e a minha netinha nada nunca vai acontecer a vocês. –Eu a abracei mais forte.

-Espero que seja verdade. –Falei com medo.

-E não vai dar um abraço no seu sogro? –Perguntou Poseidon.

-Claro que vou. –Soltei minha mãe e abracei Poseidon. –Obrigada Poseidon, você vai ser um ótimo avô.

-De nada querida. –Falou ele docemente. –Acho melhor você ir, Apolo deve estar esperando, e ele odeia esperar.

-Claro, obrigado de novo, para os dois.

-De nada. –Falaram os dois em coro.

-Mais uma coisa. –Falei.

-Pode falar filha. –Falou minha mãe.

-Vocês podem levar a Vick pra o quartinho? –Perguntei.

-Claro, agora se aprece. –Disse Poseidon enquanto pegava a Vick no colo.

-Obrigada, tchau mãe, tchau sogrão. –Falei.

-Tchau. –Disseram em coro de novo. Corri para a Casa Grande e cheguei no terceiro andar.

-Desculpem a demora... Vocês já receberam a missão? –Perguntei, todos estavam felizes conversando sobre alguma coisa que eu não estava ouvindo já que estavam falando todos ao mesmo tempo. –O que houve?

-Annabeth, a missão de Apolo é incrível, uma competição, vamos cantar, vai ser demais. –Falou Percy, mas eu não tinha entendido nada, devia ter algo a ver com música já que essa é uma das áreas de controle de Apolo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí... Gostaram da mini-briga?
GBriel