Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 28
A missão de Apolo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/28

POV Annabeth

Eu já estava com dor de cabeça por causa da magia negra da Santana, daí vem o Percy me falar frases sem nexo... Poupe-me né.

-Percy você não está falando coisa com coisa, se acalma. –Falei para ele, mas não deu certo.

-Deixa que eu explico garota. –Falou um cara loiro com camisa regata vermelha, calça de couro, óculos escuros e sorriso arrogante.

-Apolo? –Perguntei, era a terceira vez que eu via Apolo.

-Sim, a minha missão é muitíssimo fácil, vocês vão ter que vencer as minhas servas, as musas, em uma competição de música, vocês terão de cantar um dueto, um música de esperança, um hard rock, e dois temas livres. –Falou ele.

-E as suas servas? Vão cantar o que? –Perguntei.

-Bom... Isso é surpresa, acho bom você se juntar aos seus amigos e decidir o que vão cantar e os seis participantes do desafio, se vocês ganharem vou dar um arco-e-flecha novo em folha com setas que quando lançadas pegam fogo e quando tocam no inimigo explodem, vocês vão decidir de quem vai ser, mas eu gostaria que fosse do Felipe. –Disse Apolo, e se vocês tivessem as mesmas experiências que agente já teve, saberia que quando um deus fala “eu gostaria” significa “se não for assim eu evaporo todos vocês” então o arco-e-flecha vai ficar para o Felipe.

-Adorei, que incrível. –Falei eufórica. Mais tarde nós nos reunimos no chalé de Poseidon para falarmos sobre isso e eu estava com a Vick no colo, ela estava brincando com o chocalho de palhaço que Gabriel e Andresa deram para ela.

-Quem quer cantar? –Perguntou Percy, mas ninguém levantou a mão, todos deviam estar com vergonha, eu também estava então não posso falar nada.

-Eu acho que devíamos votar já que estão todos com vergonha. –Sugeriu Felipe.

-Certo, vamos começar pelo dueto, o Gabriel e a Andresa mandaram bem no Karaokê, eu voto neles, alguém não concorda? –Perguntou Percy, Gabriel levantou a mão, mas Andresa deu um tapa na barriga dele e ele abaixou

-Você não quer cantar comigo? –Perguntou Andresa.

-Não, eu não quero cantar para um deus, se eu errar vai ser vergonhoso. –Respondeu Gabriel.

-Deixa, agente canta o dueto. –Falou Andresa, depois de um longo suspiro de Gabriel nós continuamos.

-Certo, a música de esperança pode ser a... Annabeth, ela canta bem eu já ouvi. –Falou Percy.

-Não, não, não, ah ta bom, se eu discutir vou perder mesmo. –Falei. –Mas porque você escolheu logo eu Percy?

-Porque eu quero te ver numa daquelas roupas apertadas de popstar. –Respondeu ele. –E não vale dizer que não vai cantar só por isso.

-Seu tarado. –Falei.

-Sou mesmo. Continuando, quem vai cantar o hard rock? –Perguntou Percy.

-Eu quero, quero saber o que o meu pai vai pensar me vendo cantando Welcome to the Junge do Guns and Roses. –Falou Felipe.

-Certo você canta o Hard Rock, vamos para as livres, quem quer cantar o que? –Perguntou Percy.

-Eu quero cantar, vou cantar I’m a Slave 4 U da Britney Spears, eu amo essa música e acho muito... Sexy. –Ela piscou sem graça para o Felipe, será que ela gosta dele?... Não.

-Certo, quem vai cantar a outra de tema livre? –Perguntou Percy.

-Eu voto em você Percy. –Falei só para ferrar ele.

-Ah não, muito obrigado, mas eu não sou o tipo de cantar...

-Você vai sim, senão eu não canto e não visto roupa nenhuma de popstar. –Falei.

-Ta bom, eu canto. –Disse Percy.

-Ótimo, espera que música iremos cantar?- Perguntei, não fazia ideia de que música cantar.

-Eu vou cantar Hey Soul Sister (escolha da Jujuli97), o casalzinho e você vão decidir sozinhos. –Falou Percy, Andresa começou a cochichar alguma coisa no ouvido do Gabriel e depois ele fez que sim com a cabeça.

-Nós vamos cantar Need You Now. –Anuncio Andresa.

-Claro, mas e você Annabeth, vai cantar que música sobre esperança? –Perguntou Percy.

-Eu não faço ideia, não sou muito boa em musica. –Falei.

-Não se preocupe, você pensa em alguma coisa. –Respondeu Percy.

-Ta obrigada. –Respondi.

POV Percy (no dia da apresentação)

A Annabeth ainda não tinha revelado que música ela iria cantar, disse que seria uma surpresa, Apolo subiu no palco e começou.

-Gostaria de parabenizar os campistas, que eu vi que nos últimos dias, se esforçaram muito para essa apresentação, Bem, a competição será assim: Primeiro uma musa minha vai cantar uma musica, daí vocês cantam a de vocês e todos os campistas vão decidir quem ganhou a rodada...

-Como assim os campista, só estamos nós aqui? –Perguntei.

-Ah é, obrigado por me lembra. –Apolo disse, ele sacudiu a mão e todos os campistas apareceram na platéia. –Olá campista, seus amigos vão concorrer contra as minhas musas no meu desafio, e vocês vão julgar quem vence cada rodada, não estou perguntando nada, então não falem nada a não ser no fim de cada rodada. –Todos ficaram em silencio como Apolo pediu, deve ser bom ser deus, mas teve uma vez que me ofereceram para ser um deus e eu recusei para ficar com a Ann, nunca me arrependi. –Ótimo, que comece o desafio. –Falou Apolo e as musas dele apareceram no palco com roupas colantes pretas e botas pretas também.

-Oi galera, primeiramente vamos cantar I Hate Myself For Loving You (escolha da Jujuli97). –Disse a musa da frente e começaram...

 ________________________________________________________________

I Hate Myself For Loving You

Midnight getting uptight where are you

You said you'd meet me now it's quarter to two

I know I'm hanging but I'm still wanting you

Hey jack it's a fact they're talking in town

I turn my back and you're messing around

I’m not really jealous don't like looking like a clown

I think of you every night and day

You took my heart then you took my pride away

I hate myself for loving you

Can't break free from the things that you do

I wanna walk but I run back to you that's why

I hate myself for loving you

Daylight spent the night without you

But I've been dreaming about the loving you do

I won't be as angry about the hell you put me through

Hey man bet you can treat me right

You just don't know what you was missing last night

I wanna see your face and say forget it just from spite

I hate myself for loving you

Can't break free from the things that you do

I wanna walk but I run back to you that's why

I hate myself for loving you

I hate myself for loving you

Can't break free from the things that you do

I wanna walk but I run back to you that are why

I hate myself for loving you

I think of you every night and day

You took my heart then you took my pride away

I hate myself for loving you

Can't break free from the things that you do

I wanna walk but I run back to you that's why

I hate myself for loving you

I hate myself for loving you

I hate myself for loving you

Eu Me Odeio Por Amar Você

Meia-noite, estou me arrumando. Onde você está?

Você disse que me encontraria, agora são quinze para as duas

Sei que estou me atrasando, mas ainda estou te esperando

Hey, Jack, é um fato que estão falando na cidade

Eu viro minhas costas e você está aprontando

Eu realmente não sou ciumenta, mas não gosto de ser palhaça

Eu penso em você todo dia e toda noite

Você arrancou meu coração e então arrancou meu orgulho

Eu me odeio por amar você

Não consigo me esquecer das coisas que você faz

Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso

Que eu me odeio por amar você

Luz do dia, passei a noite sem você

Mas eu sonhei com amor que você faz

Não estarei mais tão brava sobre o inferno que você me faz passar

Ei, cara, aposto que você pode me tratar direito

Você apenas não sabe o que perdeu noite passada

Quero dizer na sua cara, por despeito, "esqueça"

Eu me odeio por amar você

Não consigo me esquecer das coisas que você faz

Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso

Que eu me odeio por amar você

Eu me odeio por amar você

Não consigo me esquecer das coisas que você faz

Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso

Que eu me odeio por amar você

Eu penso em você todo dia e toda noite

Você arrancou meu coração e então arrancou meu orgulho

Eu me odeio por amar você

Não consigo me esquecer das coisas que você faz

Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso

Que eu me odeio por amar você

Eu me odeio por amar você

Eu me odeio por amar você

 _______________________________________________________________

-... Gostaram pessoal? –Perguntou novamente a da frente e a platéia vibrou. –Ótimo, vençam essa otários. –Falou para agente.

-Nós vamos, pode ter certeza. –Falou Gabriel com um olhar feroz, acho que ele odiava ser desafiado. Ele e a Andresa subiram no palco. –Gente eu e a Andresa mudamos a música, agora vamos cantar Lucky. –Andresa cochichou alguma coisa preocupadamente para Gabriel. –Não se preocupe. –Ele respondeu e começou a tocar o violão (sim ele toca violão)...

Lucky

(Gabriel)

Do you hear me, I'm talking to you

Across the water across the deep blue ocean

Under the open sky oh my, baby I'm trying

(Andresa)

Boy I hear you in my dreams

I feel you whisper across the sea

I keep you with me in my heart

You make it easier when life gets hard

(os dois)

Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

They don't know how long it takes

Waiting for a love like this

Every time we say goodbye

I wish we had one more kiss

I wait for you I promise you, I will

Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday

(Gabriel)

And so I'm sailing through the sea

To an island where we'll meet

You'll hear the music, feel the air

I put a flower in your hair

(Andresa)

And though the breeze is through trees

Move so pretty you're all I see

As the world keep spinning round

You hold me right here right now

(os dois)

Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Tenho Sorte

(Gabriel)

Você me ouve, eu estou falando com você

Através da água, através do profundo oceano azul

Sob o céu aberto, oh meu amor, eu estou tentando

(Andresa)

Garoto eu escuto você em meus sonhos

Eu sinto você sussurrando através do mar

Eu guardo você comigo no meu coração

Você torna tudo mais fácil quando a vida fica difícil

(os dois)

Tenho sorte por estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Tenho sorte por ter estado onde eu estive

Tenho sorte por estar voltando para casa

Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Eles não sabem quanto tempo demora

Esperando por um amor como esse

Cada vez que dizemos adeus

Eu gostaria que tivéssemos mais um beijo

Eu espero por você, Eu prometo, eu irei

Tenho sorte por estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Tenho sorte por ter estado onde eu estive

Tenho sorte por estar voltando para casa

Tenho sorte que estamos apaixonados em todos os jeitos

Tenho sorte por ter ficado onde nós ficamos

Tenho sorte por estar voltando para casa algum dia

(Gabriel)

E então eu estou navegando pelo do mar

Para uma ilha onde nos encontraremos

Você vai ouvir a música, sentir o ar

Eu coloquei uma flor no seu cabelo

(Andresa)

E embora a brisa esteja passando pelas árvores

Se movendo tão bonita você é tudo que eu vejo

Enquanto o mundo continua girando

Você me segura bem aqui neste momento

(os dois)

Tenho sorte por estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Tenho sorte por ter estado onde eu estive

Tenho sorte por estar voltando para casa

Tenho sorte que estamos apaixonados em todos os jeitos

Tenho sorte por ter ficado onde nós ficamos

Tenho sorte por estar voltando para casa algum dia

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

 ________________________________________________________________

-Então, gostaram?- Perguntou Gabriel. –Acho que são vocês que estão ferradas. –Ele falou para uma musa que realmente parecia bem preocupada.

-Pessoal vocês vão pegar a maquininha que está em baixo da poltrona de vocês e votar em quem cantou melhor, daqui a três minutos eu volto com a resposta. –Disse Apolo enquanto acenava e desaparecia.

-Nós vamos ganhar. –Afirmei...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Que música será que a Annabeth vai cantar sobre esperança? Quem será que vai ganhar a primeira rodada? Continuem lendo para descobrir.kkkkkkkkkkkk.
GBriel