Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 26
Santana...


Notas iniciais do capítulo

Revelações do passado de Annabeth e do seu sonho. Emocionante...
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/26

POV Annabeth

Já eram 16h00min, Percy tinha ido comprar alguma coisa para eu comer, quando...

-Oi amiginha. –Falou a mesma voz do sonho que eu tive nessa noite, gelei.

-Santana! Há quanto tempo. –Falei sem olhar ela.

-É desde que você me traiu que agente não se vê. –Falou minha ex-amiga.

-Eu só tinha te traído porque você queria destruir o Olimpo e governar o mundo, mas nunca mais tive noticias de você desde então, porque você falou comigo no meu sonho e ameaçou influenciar a minha filhinha? –Perguntei apavorada, eu sabia do que ela era capaz.

-Hum... Minha querida, quando você me traiu eu prometi que iria  te tirar tudo que ama, sua filha, sua família, o Percy. –Falou ela com um olhar demoníaco.

-Você nunca vai tirar essas coisas de mim. Eles nunca vão me deixar. Mas por que você só está começando a agir agora? Por que depois de tanto tempo? –Perguntei, ela deu uma risadinha e foi até o berço em que a Vick estava dormindo.

-Bethzinha, essas resposta você só vai conseguir se você se aliar a mim de novo. –Falou ela pegando Vick no colo, que logo começou a chorar.

-SOLTA A MINHA FILHA! –Perdi o controle, eu só não me levantei e dei um soco nela porque as minhas pernas ainda doíam um pouco.

-Não se preocupe fofa, não vou roubá-la agora, mas quando você menos esperar, quando estiver fraca, quando estiver triste... Aí fofa, eu vou pegá-la, vai ser a última coisa que você vai perder.

-Cala a boca Santana, deixe a mim e a toda a minha família em paz. –Eu quis muito me levantar e socar o narizinho perfeito dela, mas não dava.

-Olha bem para mim agora querida, porque das próximas vezes que nos vermos vão ter lágrimas demais nos seus olhos para me ver. –Falou ela.

-Você é perturbada.

-Com certeza que eu sou perturbada desde o golpe que você me deu na testa, foi aí que eu aprendi o que é dor, mas não pelo soco na testa, mas sim pela sensação de saber que a pessoa que eu pensava que nunca iria me trair me traiu.

-Você traiu os deuses primeiro, não se faça de boba. E afinal como você ficou tão poderosa?

-Fácil, eu disse para Hades que se ele me desse poder, eu seria sua serva eterna quando morresse, e o bobinho caiu direitinho no meu plano, com o poder que ele me deu eu vou governar a terra e destronar os deuses, e a sua filha será a deusa da tristeza, vou ser jovem para sempre, e a sua filha também, podemos até virar melhores amigas.

-Cala a boca sua filha da mãe. –Gritei e tapei os ouvidos.

-Certo, até mais ver minha querida Annabeth, e Vick. –Ela soltou a minha filha que parou de chorar quando foi colocada no berço de volta. A minha querida amiga Santana estralou os dedos e sumiu, Percy chegou com um sanduíche e um copo de suco de uva.

-Annabeth você está bem? Parece preocupada. –Falou ele me entregando o sanduíche e o copo com o suco.

-Estou... Ótima. –Falei séria, a ultima coisa que eu queria era deixar ele preocupado.

-As pernas já melhoraram? –Perguntou ele com aquele tom doce de voz que ele tem.

-Um pouco, Apolo deve estar cheio de esperar né? –Perguntei me lembrando que o deus da música estava a nossa espera.

-Não se preocupe, ele até me disse que estava feliz de saber que ele não era mais meu deus, já que eu não sou mais solteiro. –Nós rimos e ele me deu um selinho.

-Deita um pouco comigo? –Perguntei séria, é como se eu quisesse ter certeza de que aquilo estava acontecendo, que o Percy ainda estava aqui, ele deitou e eu me aconcheguei no seu peitoral. –Promete que nunca vai me deixar? –Perguntei, eu acho que eu parecia meio desesperada, mas eu estava mesmo.

-Claro que eu prometo Annie, eu juro pelo rio Estige que nunca vou te deixar. –Ele respondeu. Eu amo ele muito mesmo, eu só queria que o meu encontro com a Santana não tivesse sido real, mas eu sabia que tinha sido real, lá dentro eu sabia que ia ter que enfrentá-la, logo, eu teria que enfrentá-la, e o pior é que eu sabia o que ela poderia fazer, ela era muito boa com magia negra.

-Eu te amo, cada centímetro do seu corpo, eu amo muito. –Eu comecei a puxar a sua camisa e a chorar.

-Annie, você está bem? Por que você está chorando? –Perguntou.

-Não é nada, eu só não quero te perder nunca.

-Não vai, eu já disse. Nada nem ninguém vai me separar de você.

-Você só diz isso porque não conhece a Santana como eu conheço. –Sussurrei para mim.

-O que?

-Nada, eu só disse que te amo. –Eu menti. –Quer saber, minhas pernas estão ótimas, vamos logo para a missão de Apolo.

-Certo, vai se trocar. –Ele me deu um beijo na testa. Eu me troquei enquanto Percy pedia para que Quíron mandasse Argos nos buscar, quando eu terminei de me trocar descemos até a portaria e esperamos uns dez minutos até Argos chegar com a van do acampamento, não sei o porquê da demora, o hospital é bem pertinho do acampamento, vai saber, nós entramos na van e chegamos no acampamento em uns dois minutos, como eu disse, é bem perto, e todos vieram nos receber, eu estava com a Vick no colo, ela dormia e quando o grupo de pessoas que veio nos recepcionar percebeu ficaram todos quietos, nunca havia na história do acampamento meio-sangue um grupo de pessoas quietas, tem uma primeira vez para tudo.

-Ficamos todos sabendo que o filho é mesmo do Percy. –Disse Connor que estava na frente da multidão.

-É sim, mas onde está o Felipe? –Perguntei.

-Err... No chalé dele, ele não sai de lá desde que chegou no acampamento, parece que vai chorar a qualquer momento, mas ele diz que homem não chora. –Respondeu um dos irmãos dele.

-Eu vou falar com ele. –Falei e sai correndo com a Vick no colo enquanto os outros enchiam Percy de perguntas. Cheguei no chalé do Felipe e bati na porta.

-Pode entrar. –Falou uma voz que vinha lá de dentro.

-Oi, Felipe. –Falei abrindo a porta.

-Some daqui, você não pode entrar. –Ele falou, ele estava sentado com a cabeça entre os joelhos.

-Felipe eu...

-Você conseguiu o que tanto queria que a filha fosse do Percy e a minha vida acabasse. –Falou ele sem tirar o rosto de entre os joelhos.

-Eu não queria estragar a sua vida, mas eu amo o Percy, eu também te amo, mas como um amigo, você é um ótimo amigo Lipe, mas apenas isso, um amigo. –Falei, mas era tudo verdade.

-Essa é a Victória? –Perguntou ele olhando para mim pela primeira vez desde que eu cheguei aqui, eu percebi que seus olhos estavam inchados, ele devia chorar quando ninguém estava olhando.

-É, quer segurar ela? –Perguntei com doçura.

-Quero. –Ele deu um sorriso de leve e ficou meio sem graça.

-Toma. –A botei cuidadosamente nos braços do Felipe que deu um sorriso.

-Ela é linda. –Falou ele, agora ele estava com uma lágrima na bochecha.

-Não chora Lipe, vamos que o seu pai deve estar esperando. –Falei pegando a Vick de volta.

-Meu pai?

-Sim a próxima missão é de Apolo...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam? A mais pura sinceridade hein!
GBriel