Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 20
Os problemas de Percy


Notas iniciais do capítulo

Nossa esse cap ficou muito bom mesmo.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/20

POV Percy (no último dia das pequenas férias)

Essas feriazinhas foram muito boas, eu e a Ann namoramos e ficamos de bobeira todos os dias, e falando nela, ela estava lá vindo na minha direção com uma cara estranha e olhos inchados, será que ela estava chorando?

-Querida, por que está com os olhos verme...

-Eu estou grávida, Percy, EU ESTOU GRÁVIDA. –Ela gritou e começou a chorar.

-Annie, você ta... Como, mas, você tem certeza. –Não pode ser verdade.

-PERCY, SE LIGA. A minha menstruação ta atrasada 17 dias, eu fiz o teste de gravidez que vende na farmácia perto do acampamento, eu comprei 5 e todos disseram que eu estava grávida. E não tem outraexplicação para os meus enjôos repentinos e asia, Percy você vai ter um filho ou uma filha.

-Mas eu não tenho condições para cuidar de uma pessoa, muito menos você, minha mãe e o Paul não vão ajudar porque eles tem que cuidar da Juliet (A Juliet é a filha da mãe do Percy e do Paul, ela tem 3 anos) muito menos a seu pai e a sua madrasta.

-Percy, você vai ter que dar um jeito de ganhar dinheiro, vai ter os ultrasons, as minhas roupas para quando a minha barriga começar a crescer, você vai ter que pagar tudo isso Percy.

-Como eu vou conseguir dinheiro? Não tem emprego aqui por perto, estamos no meio de uma floresta, e eu sou o líder da missão, não posso abandonar ela.

-Percy, eu vou te ajudar e não vou me separar de você nunca, mas eu também não tenho como pagar isso tudo, o acampamento vai fornecer comida para ele ou ela quando nascer, mas e...

-Espera, quando ela nascer nós não vamos mais estar no acampamento, como ela vai comer aqui?

-É eu tinha que falar com você sobre isso também.

-O que?

-Nós moramos muito longe um do outro, e eu quero saber se nós por apenas esse ano não podemos ficar no acampamento o ano todo, temos que ficar, senão um mora muito longe do outro.

-Claro Ann, minha família em primeiro lugar. –Dei um selinho nela.

POV Gabriel

Eu estava no meu chalé olhando pela janela para ver se o Felipe se aproximava do Percy, sim Andresa já tinha me contado que a Ann estava grávida e que o filho poderia ser do Felipe, eu tenho ficado de olho no Percy desde então por que ela me pediu para ter certeza que o Felipe não ia chegar no Percy e ficar dizendo “Seu cormo, sua namorada está grávida de mim” tomara que esse momento nunca chegue, mas parece que pela cara do Percy quando entrou no chalé ele já estava sabendo que teria uma criança para cuidar.

-Oi tudo bem? –Perguntei disfarçando.

-Não, a Annabeth ta grávida. –Ele disse e se jogou acabado na cama.

-Nossa que surpresa. –Ainda disfarçando.

-Por que eu não estou sentido surpresa na sua voz?

-Nada

-Por que você está agindo como se isso fosse normal?

-Sei la.

-VOCÊ JÁ SABIA, a Annabeth já tinha te contado.

-Não foi a Andresa e a Thalia que me contaram, mas a Annabeth que disse isso para elas.

-Eu era o único que não sabia da gravidez da minha namorada?

-Pelo o visto, até o Gui já ta sabendo, na real eu acho que todos dos chalés dos três Grandes já tão sabendo, o de Zeus pela Thalia, o nosso por mim e o de Hades pelo Gui, só faltava você. –Falei e ele riu.

-Só você para me fazer rir numa hora dessas, mas espera um pouco, você contou para todo o mundo do nosso chalé menos para mim, você contou para a Beatriz?

-Sim.

-Para o Paulo?

-Sim.

-Nossa, e eu que era o pai não sabia.

-Bem...

-O que.

-Nada. –Eu estava pensando no fato dele talvez não ser o pai, coitado.

-Eu vou perguntar para o Quiron se ele tem algum jeito de me ajudar com o negócio das finanças, tchau.

-Tchau.

POV Percy

Eu pensei em ir falar com Quiron para ver se tinha problema eu e a Ann ficarmos aqui o ano todo com o nosso filho ou filha (eu vou chamar de filho até eu saber o sexo porque seria o bebe) vou perguntar se ele vai poder ficar no meu chalé, vai ter menos gente do que no da Ann então é melhor ele ficar no meu. Vou perguntar para o meu pai se ele me ajuda a reformar o chalé para um bebe, tomara que de tudo certo. Cheguei na casa grade e comecei...

-OI Quíron... –Falei bem manso.

-Sim Percy, o que você quer? –Ele perguntou.

-Eu tenho que ter alguma razão para visitar alguém que é como um tio para mim? Um tio digno de confiança, que tem coragem, é compreensivo, e que sempre me ajuda em todas as circunstâncias?

-Sim, agora pode falar.

-Ta olha Quíron, eu vou direto ao assunto, a Ann ta grávida. E eu...

-A Annabeth está grávida? Que ótimo para vocês, parabéns.

-Não Quíron, eu preciso de ajuda, eu preciso de dinheiro, a Ann disse que ultrasom é caro e eu vou ter que pagar, e com a Juli no meio os meus pais não vão poder ajudar, eu quero também saber se eu e a Ann podemos ficar aqui o ano inteiro, para não nos separarmos e quando o neném nascer eu estar aqui para ver o meu filho quando ele chegar, eu quero que você pergunte para o meu pai se ele pode mudar o chalé para abrigar um bebê, porque o chalé de Atena tem muita gente mesmo durante o ano e o meu não vai ter ninguém eu acho, no máximo acho que só o Gabriel vai ficar para não se separar da Andresa, mas eu preciso da sua ajuda. –Depois de falar tudo isso eu tive que tomar um pouco de ar, mas eu não sei porque uma lágrima correu pelo meu rosto, eu precisava ajudar o meu filho, que eu nem eu sei porque mas que eu já amava demais.

-Percy, eu vou te ajudar um problema de cada vez, primeiro a questão do dinheiro, você pode dar aulas de esgrima aqui no acampamento, eu te pago o salário mínimo mas te dou uma grana a mais quando a Annabeth fizer o ultrasom, o que acha? –Eu hesitei afirmando que sim. –Ótimo, e a questão de você e a Annabeth ficarem aqui, é claro que podem, e eu peço para o seu pai modificar o chalé para a ocupação de um neném. Percy, eu vou te ajudar com esse filho não se preocupe.

-Valeu Quíron. –Eu não sei porque, mas eu comecei a chorar mais, eu amava o meu filho ou filha.

POV Annabeth

Eu estava sentada na beira da praia, olhando o mar pensando na possibilidade de o Felipe ser o pai da criança, o Percy ia me odiar pelo resto da vida.

-Oi mamãe. –Falou alguém atrás de mim que eu reconheci a voz.

-FELIPE?! ?! Eu te mato.

-Opa, cuidado com o meu filho.

-Ele não é seu.

-Quem pode comprovar.

-O teste de paternidade, eu vou fazer no hospital mais próximo, eu ia até te pedir uma amostra de DNA seu. Me dá?

-Claro, e quando o filho ser declarado oficialmente meu, eu vou falar para o Percy.

-Quer saber Felipe, se o filho for mesmo seu, eu conto para o Percy, não vou mentir para ele, nunca.

-Nossa isso que é o amor. Mal posso esperar por você sentir isso por mim. –Ele disse e começou a chegar perto, eu o afastei a tempo. –Vou te dar o meu DNA depois da nossa próxima missão ta?

-Ta, eu vou para o meu chalé, tchau.

-Tchau.

Felipe era um panaca convencido, o meu bebê não pode ser dele, eu agora tenho que dar um jeito de fazer o teste de DNA sem o Percy saber, preciso da amostra do dele para provar que o filho é dele não do Felipe. Mais tarde eu vou tentar pegar um fio de cabelo ou uma amostra da saliva dele, qualquer coisa que prove que o filho é dele.

-Annie, eu tenho uma solução para os nossos problemas.

-Percy? É você? –Me virei e vi ele correndo na minha direção.

-Sim, amor, eu tenho a solução para todos os nossos problemas.

-Sério, quais?

-O Quíron vai me ajudar, eu vou ensinar esgrima no acampamento e ele vai nos ajudar a pagar os ultrasons e vai pedir para o meu pai modificar o chalé para abrigar um bebê. Isso não é ótimo?

-Sim Percy, é perfeito, mas por que ele ou ela não pode ficar no meu chalé?

-O seu chalé mesmo durante o ano é muito cheio e o meu vai ter no máximo o Gabriel que está pensando em ficar aqui durante o ano.

-Certo Percy, mas que ótimo que os nossos problemas se resolveram, eu tenho que ir agradecer para o Quíron, tchau amor.

-Tchau.

Eu fui em direção a casa grande agradecer ao Quíron por toda a ajuda que ele estava nos dando, mas eu fui interrompida pelo Gui.

-Oi Ann, é verdade? Você ta grávida do Percy mesmo? –Perguntou ele curioso.

-Sim, eu serei mamãe pelo visto. –Falei e nós dois rimos.

-Parabéns, sempre que vocês precisarem podem contar comigo ta?

-Ta claro, valeu Gui

-De nada. –Eu continuei o caminho até a casa grande, mas fui novamente interrompida por Luke e Thalia de braços dados? Que estranho, mas não estou com cabeça para ficar pensando nisso agora.

-Annabeth, a Thalia me contou sobre você e o Percy, sabe o bebê.

-Ah sei.

-Sempre que precisar, como nos velhos tempos, você pode contar comigo.

-Valeu Luke, você e o Gui que me disse a mesma coisa são demais. –Falei e nós três rimos. Eu, dessa vez sem interrupções, fui para a casa grande. -Quíron? Está ai?

-Annabeth! –Ele falou atrás de mim, eu me virei e vi ele com um sorriso. –Meus parabéns pelo bebê, o Percy já te falou que eu vou ajudar?

-Sim Quíron, eu vim aqui justamente para agradecer, obrigada. –Falei.

-Não precisa agradecer, mas se eu fosse você não estaria tão feliz.

-Por que?

-A missão que vocês receberam hoje será da...

-De quem? –Perguntei o incentivando a falar.

-Da sua mãe, eu não acho que ela vai ficar feliz com a novidade.

-Ah não, ela chega que horas?

-Já está lá em cima, eu ia chamar todos agora mesmo.

-Espera, eu quero falar com ela sozinha antes dela nos dar a missão.

-Claro, pode ir, no terceiro andar, você sabe onde.

-Sei, obrigada Quíron. –Eu fui até o terceiro andar na sala em que os deuses estava nos recebendo até agora e vi a minha mãe.

-Como você pode fazer isso comigo? –Disse ela.

-Mãe você já sabe?

-Eu leio mentes, eu sei desde que você sabe.

-Mãe me desculpa, por favor.

-Annabeth, isso não tem perdão, você está grávida de um filho de Poseidon, filha eu odeio Poseidon, você sabe da rivalidade que temos, e agora você fica grávida de um filho dele?

-Mãe foi um erro... –Eu comecei a chorar.

-Não se preocupe filhinha, eu também sei que o filho pode ser do tal Felipe, e lá do Olimpo eu vou torcer para que o filho seja realmente dele.

-Mãe eu não amo ele, eu amo o Percy, ele é o meu príncipe no cavalo branco.

-Filha, fique feliz de eu não te evaporar só pelo motivo de você ter feito... Aquilo com ele, não me venha com desaforos. –Realmente aquela parte eu havia falado para confrontá-la, mas era verdade. –Olha agente vê isso depois da missão, vou lhes dar agora. –Ela acenou e todos os outros integrantes da equipe apareceram do meu lado. –Minha missão é para ajudá-los, ela não vai me beneficiar, eu quero que vocês vão até um labirinto que eu mesma projetei e achem a saída dele a equipe que achar a saida primeiro será a vencedora, pensem nisso como um jogo o prêmio será uma arma de sua escolha, vocês iram em trios que eu escolherei.

1. Annabeth, Felipe e... Ta pode ser o Percy.

2. Gabriel, Andresa e Samantha.

3. Luke, Thalia e Rachel.

4. Bárbara, Guilherme e Nico

5. Isadora, Isabella e Grover...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o labirinto vai ser uma briga só, pensem só a Andresa e a Samantha numa equipe e o Percy e o Felipe em outro...
GBriel