Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 19
A duvida de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Nossa esse cap tem duas grandes surpresas, a primeira delas é bombástica
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/19

POV Annabeth

Eu estava preocupada com a minha tontura, não devia ser coisa boa tomara que eu não esteja grávida. Não, corta essa Ann, você não está grávida. Não pode estar, minha mãe vai me evaporar se souber que eu talvez esteja grávida do Percy ou do... Não, dele não, deixa eu explicar direito, lembram de quando o Percy e eu não namorávamos e ele foi separado de mim para a missão de Hefesto? Lembram também que eu e a Andresa chegamos antes? Então...

FLASH BACK MODE ON

-Você tem certeza disso, e o Percy, eu acho que amo ele. –Eu falei para ele.

-O Percy nunca vai saber, e vai ser só uma vez só para você provar para si mesma que não precisa dele. –Respondeu ele.

-Mas...

-Não, olha toma mais um drinque que eu paguei para os filhos de Hermes roubarem para mim. –Disse ele pegando o Whisky e colocando no copo.

-Ta. –Falei pegando o copo e virando ele. –Eu to pronta. –E começamos...

FLASH BACK MODE OFF

... Ei não me julguem, ele tinha pago para os filhos de Hermes roubarem Whisky e me embebedou, não foi minha culpa eu não estava ciente do que estava fazendo, só espero que se eu estiver mesmo grávida, esse filho seja do Percy não do Felipe.

-Annie! Você ta bem? Parece estranha. –Perguntou Thalia olhando nos meus olhos.

-Tha eu posso te falar uma coisa? –Eu comecei a chorar.

-Pode claro amiga.

-Eu acho que to grávida.

-Do Percy? Isso é ótimo, parabéns...

-Não Tha, eu acho que também pode ser do Felipe.

-Mas como? Vocês dois, pelo que você me contou, nunca... Bem.

-Eu fiz uma vez, sem camisinha, que nem com o Percy.

-Annabeth, eu sou sua amiga, mas isso foi errado e irresponsável, pensa se o Percy descobre que você pode estar carregando um filho do Felipe.

-Tha, eu já to mal o bastante pode parar de me deixar pior? –Deu, agora eu comecei a chorar muito, quase abri o berreiro.

-Ta bom, me desculpa por pegar pesado com você, mas é sério se o Percy sonhar que você dormiu com o Felipe, ele mata o Felipe.

-Tha, eu to preocupada que o Felipe fale para o Percy que o filho é dele.

-Amiga, a barriga vai demorar ainda para crescer, se acalma.

-Mas eu nem sei se eu to mesmo grávida.

-Ann eu to escutando todo. –Disse Andresa que estava sentada atrás da gente. –Eu quero te ajudar, mas pra isso você tem que me permitir uma coisa.

-O que? –Perguntei.

-Eu posso contar para o Gabriel e posso pedir para ele ficar de olho se o Felipe chegar perto do Percy ele impedir que o Felipe fale alguma coisa, posso?

-Claro, é uma ótima ideia, brigada meninas. –Eu falei e abracei elas enquanto eu parava de chorar.

-Não foi nada. –Disse Thalia.

-É, não foi nada. –Repetiu Andresa.

-Eu juro que vou me lembrar disso quando vocês tiverem problemas, muito obrigada.

-Ta, olha chegamos. –Disse Andresa.

Eu corri até o chalé do Percy e bati.

-Entra, a porta está aberta Gabriel. –Eu abri a porta.

-Não é o Gabriel. –Eu falei e ele se virou pois estava deitado na cama só de calça jeans, eu corri e pulei em cima dele, era óbvio que eu só estava fingindo felicidade, acho que eu só ia contar para ele quando eu tivesse certeza.

-Oi Ann, como você está?

-Melhor impossível, eu estou com você não estou? –Eu falei e beijei ele.

-Como foi a missão?

-Foi bem fácil, mas se não fosse o meu boné e a coragem da Barbie, eu não teria sobrevivido.

-Como a Bárbara venceu uma ursa super forte?

-Ela subiu numa árvore e jogou um galho na cabeça dela, e ela desmaiou, foi bem rápido.

-E você não se machucou né?

-Não amor.

-Tem certeza?

-Tenho, vamos, Ártemis já deve estar esperando.

-Vamos. –Nós nos levantamos e fomos de mãos dadas até a Casa Grande.

POV Ártemis

-Então como eu previa as meninas conseguiram sozinhas fazer a minha ursinha desmaiar, meus parabéns. –Falei.

-Mas teria sido bem mais rápido se os homens estivessem la sua feminista ao extremo. –Disse o tal Andresa ou sei lá. –Se o Gabriel estivesse la, era só ele dar uma martelada na cabeça da bichana e deu, resolvido.

-Então vocês não aprenderam a lição?

-Que lição Lady? –Perguntou Thalia.

-Eu tinha uma razão para ter mandado apenas meninas, os homens estavam fazendo tudo para a equipe, vocês logo perderiam a auto-confiança, eu precisava incentivá-las a te-la de volta, por isso eu soltei a Gertrude na floresta e joguei um feitiço de desorientação nela.

-VOCÊ O QUE? –Gritou Bárbara.

-Isso mesmo, eu que soltei a minha ursa para vocês recuperarem a auto-confiança, Bárbara, qual a ultima vez que você ajudou a equipe? No jogo da bandeira, agora você salvou todas as garotas não é? Meus parabéns a todas vocês, Thalia posso falar com você a sós?

-C-claro, Lady Ártemis. –Respondeu ela. E todos se foram. –O que você quer de mim?

-Você pode namorar o tal de Luke.

-P-p-posso? Por que?

-Suma antes que eu mude de ideia e chame a Rachel e a Bárbara por favor.

-Para que?

-Quero recrutá-las como caçadoras.

-Sério? Que demais, vou chamá-las. –Em menos de 10 minutos elas estavam lá.

-S-sim, senhora Ártemis. –Disse Bárbara, acho que pensava que eu ia brigar com elas.

-Vocês gostariam de ser caçadoras?

-N-nós? Caçadoras? –Falou Bárbara.

-Sim, eu vi vocês duas na missão e são boas arqueiras. Vocês querem? –Perguntei de novo.

-Não. –Disse Bárbara.

-E nem eu. –Concordou Rachel.

-O que? Por quê? –Perguntei.

-Eu não quero desistir dos homens, eu não vou ser feliz assim, e eu acho que a Rachel também pensa assim. –Disse Bárbara.

-Ah não queridas, vocês não vão precisar desistir dos homens, eu mudei meu ponto de vista. –Respondi. –Agora as minhas caçadoras vão poder namorar, mas sem abusar.

-Então eu quero, sem duvida, nossa uma caçadora, isso vai ser demais. Não tinha uma frase e tal que tinha que falar para entrar pelo que a Tha me contou? –Perguntou Rachel, eu disse para elas a frase e elas repetiram. –Só isso? Tipo já somos imortais?

-Não, as caçadoras que não desistem dos homens vão envelhecer pois senão pensa vocês todas novinhas namorando velhos? Não apenas as que não desistiram dos homens são imortais.

-Ta bom desde que agente vá para as caçadas eu to me divertindo. –Disse Rachel.

-Nossa eu sou uma caçadora, que demais. –Falou Bárbara enquanto as duas saiam da sala eufóricas.

-Tomara que essa decisão de permitir que elas não desistam dos homens seja uma boa ideia...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu dei uma mudada no cap com fotos, dêem um molhada.
GBriel