Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 18
Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse titulo se refere a noite do Percy e da Annabeth e da noite da Ártemis e do George.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/18

POV Percy

Já era hora do jantar e como de esperado Annabeth estava na mesa dela com todos os seus irmãos. Quando o jantar terminou e todos estavam em volta da fogueira eu puxei Annabeth para um canto perto da praia.

-Percy? Como você está amor? Não pude te ver o dia inteiro por causa da regra da Ártemis. –Disse quase se jogando em cima de mim.

-Eu to ótimo, mas eu quero te fazer um pedido. –Falei malicioso.

-Qual?

-Deixa a janela do seu chalé aberta antes de dormir ta?

-O que? Percy! Isso é errado, de cara viola duas regras do acampamento, sem sair de noite senão as harpias tem permissão de comer você e a outra é, nenhum menino pode ficar sozinho no ch... –Eu fiz ela parar de falar dando um beijo nela.

-Algo mais a declarar? –Falei sarcástico.

-Sim, isso foi um ótimo jeito de me fazer calar a boca.

-Não se esqueça de deixar a janela aberta e não dormir.

-T-ta.

-Vamos voltar para a fogueira?

-Claro vamos, mas quer fazer isso mesmo?

-Ta com medo?

-Eu não, era só para ter certeza que você não estava.

-Certo vamos voltar então.

-Vamos. –Acho que ela estava com medo, Será que eu devia desistir por ela?

-Tem certeza que não tem problema?

-Absoluta.

POV Annabeth

Certo, era de noite, as caçadoras estavam vigiando a porta la na frente, já estavam todos dormindo, eu estava na minha cama e havia deixado a janela de trás aberta para o Percy entrar. E foi isso que aconteceu, eu ouvi nessa hora alguém entrando pela janela e abri os olhos.

-Percy? –Perguntei para a pessoa.

-Sim, mas fala baixo senão vai acabar acordando todos do chalé. –Disse a pessoa que agora eu via que era mesmo o Percy. Ele começou a me beijar, nós deitamos na cama e por um breve segundo nossas bocas se separaram nos permitindo respirar. Ele parou.

-Você tem certeza que quer continuar? –Perguntou ele.

-Tenho. –Então ele continuo e dessa vez não parou...

POV Ártemis

Eu estava num bar mortal tomando porções de cerveja, eu adorava os bares mortais porque eram bem mais calmos e causavam menos dor de cabeça que os bares que temos no Olimpo, eu ficava olhando todos dançarem e quando um homem vinha flertar comigo eu secretamente jogava uma maldição nele, eu só dançava com o meu irmão, mas contra a minha vontade, era quando no Olimpo tinha e o papai mandava nos dois dançar pelo menos uma música pelo menos. Mas como eu estava dizendo, eu só ficava no meu canto apreciando a música e tomando cerveja, mas hoje foi diferente, um homem com cabelo grisalho lindo, olhos negros, pele bronzeada, com uma camiseta pólo branca e calça social sentou do meu lado.

-Oi, uma cerveja, por favor. –Disse ele com uma voz linda... OLHA AQUI EROS SE ISSO FOR OBRA SUA... –E a donzela não dança? –Juro que não sei porque eu não joguei a maldição nele agora.

-Não, eu só olho e bebo, não sei dançar. –Falei, mas eu acho que fiquei um pouco vermelha.

-Uma senhorita tão linda nunca dançou na vida, espera eu aqui te enchendo de perguntas, mas nem nos apresentamos devidamente, prazer me nome é George.

-Prazer meu nome é Ártemis.

-Ártemis? Como a deusa grega da caça e das donzelas?

-Nossa você realmente sabe de mitologia.

-Sou professor de mitologia, sou fissurado por isso, na verdade foi por eu ser muito obcecado que minha ultima namorada terminou comigo. –Ele falou.

-Nossa que pena, eu sento muito.

-Não é nada, ela era muito chata mesmo. –Foi a primeira vez que um homem me fez rir.

-Você é muito engraçado. –Falei entre gargalhadas.

-Agora nós vamos dançar.

-Não, como eu disse, eu não sei dançar, obrigada.

-Coitada vai pagar um mico. –Ele falou me puxando para a pista de dança.

POV Percy

Eu acordei no meu chalé, mas não fiquei a noite inteira nele como eu me lembro

FLASH BACK MODE ON

Eu acordei umas 4 da manhã com a Ann nos meus braços, ela estava perfeita como sempre, com seus cabelos levemente desarrumados, me levantei sem fazer nenhum barulho para não acordar os irmãos da Ann, mas parece que eu acordei a Ann.

-Já vai? –Perguntou ela com um sorriso malicioso no rosto.

-Tenho que ir antes dos seus irmãos acordarem. –Eu falei e pulei a janela.

-Ei, boa noite, amor. –Disse ela.

-Boa noite. –Dei um selinho nela e fui.

FLASH BACK MODE OFF

É isso ai, nem eu nem a Ann somos mais virgens. Eu me sentia ótimo, mas daí eu pensei... Opa, eu não acredito que... Não deixa, não deve ter acontecido nada, esqueçam. Sai do chalé e dei de cara com a Annabeth, e a cara dela não estava nada boa.

-Agente não, bem, você sabe. –Ela disse chorando.

-Calma, não deve ter acontecido nada. –Falei tentando acalmá-la.

-Tem certeza que não aconteceu nada? –Disse ela se acalmando.

-Certeza ninguém pode ter. –Eu disse.

-Ta, eu vim me despedir para ir na missão.

-Tchau, vê se não morre.

-Vou tentar, você soube qual será o presente de Atena?

-Não, qual?

-duas semanas só de bobeira no acampamento.

-Ótimo, vai ser o primeiro verão no acampamento que poderemos ficar um pouco em paz.

-É, tchau!

-Tchau. –Nos beijamos e ela foi até a van.

POV Bárbara

Nossa como eu posso ser tão boba? Eu nem sei quem eu amo, desde que Afrodite disse que eu não amo ele, eu vejo dando um gelo nele, eu estava indo em direção do ônibus quando ele me agarrou pela a mão e me puxou para a floresta.

-Porque ta me dando um gelo que é maior que o iceberg que derrubou o Titanic. –Disse ele.

-Olha Gui eu não estou te dando um gelo, eu só percebi que eu seria mais útil para o grupo se eu treinasse o mais arco e flecha.

-Então porque sempre que eu chegava o seu “treino” acabava?

-Conhecidência? –Torci para que ele aceitasse a resposta.

-Eu duvido muito. Me conta a ver... –O ônibus buzinou.

-Eu tenho que ir. –Dei um beijo na bochecha dele e fui.

Mas eu me pergunto quem será o meu amor? O verso da profecia ecoava na minha cabeça “Um amor será perdido e dois irão se achar” será que o amor perdido é o meu e o do Gui? E será que um dos dois achados será o meu e de algum outro? Tantas perguntas e tão poucas respostas. Por que será essa missão? Ela não tem um objetivo concreto, apenas cumprir as missões dos deuses, qual será a verdadeira missão, se eu perguntar para a Rachel ela pode saber, afinal ela é o Oráculo ou abriga o espírito dele, talvez se eu perguntar o Oráculo dentro dela não se contenha e saia para dar outra profecia, mas eu tenho que fazer isso a sós com a Rachel. Na ida me sentei do lado de Annabeth.

-Oi, Barbie, ta tudo bem? Você ta chorando. –Disse Ann.

-Eu to? Desculpa, não foi nada. –Eu nem tinha percebido que estava chorando. A ida foi rápida, o demorado foi achar a Gertrude ou sei lá qual era o nome. Nós fomos de um lado para o outro procurando a ursa de Ártemis, mas nada será que estávamos na floresta certa? Foi ai que eu aprendi que uma semideusa nunca deve pensar isso. Um tipo de animal que parecia um dinossauro bebe com pelo de tão grande apareceu, ele estava desorientado e investiu um golpe contra nós, mas Andresa enfiou a lança nas costas do bicho que soltou um berro estridente, eu, Thalia e Rachel estávamos jogando flechas sem parar no monstro, bem Rachel não estava acertando muitas ela tinha começado o treino a uma semana comigo como professora, mas felizmente ela conseguiu jogar uma flecha no pé da criatura que se virou e nos golpeou com toda a força que só para constar era muita força mesmo.

-Vocês estão bem? –Perguntou Annabeth de algum lugar, ela estava com o boné dos Yankees que deixava ela invisível.

-Estamos continue esfaqueando a criatura. –Disse Thalia (para os não leram o livro e que não sabem, Annabeth não tem uma espada, ela usa uma faca).

-Certo. –Falou ela e do nada um corte apareceu na barriga da ursa que soltou outro rugido estridente.

-Se o Gabriel estivesse aqui ele dava uma martelada na cabeça dela e ela desmaiava, deu fácil assim, mas não “só mulheres” disse a deusa feminista. –Disse Andresa investindo outro golpe contra a ursa, mas sem sucesso, Isabella e Isadora jogavam xurikens na criatura que nem doidas, era umas 10/s, muito rápidas elas. Tínhamos de dar um jeito de fazer a ursa desmaiar, mas não podíamos matá-la, mas como? Já sei.

-Esperem aqui e distraíam o monstro. –Falei me levantando e indo até a árvore, eu subi na árvore, mais especificamente no galho mais alto de todos, eu fiz uma coisa que eu me arrependeria pelo resto da minha vida, eu assoviei e já que sou filha do deus dos ares um passarinho veio até mim. –Me desculpe. –Eu peguei minha flecha e enfiei bem onde ficava o coraçãozinho dele tirei meu colar e usei como corda e amarei ela no passarinho morto, joguei o colar com o passarinho e usei como uma vara de pesca e deu certo porque a ursa veio e ficou bem embaixo do galho, que eu simplesmente cortei, ele caio na cabeça da ursa que desmaiou. VITÓRIA DO TIME DOS HUMANOS DE NOVO. Eu desci da árvore e todas me cumprimentaram.

-Muito boa Barbie. Vamos, foi rápido agora é só chamarmos Argos e voltarmos para o acampamento para nossas duas semanas de férias. –Disse Annabeth. –Que tontura estranha que eu to. Estranha demais... –A Annabeth simplesmente desmaiou depois disso.

-Ann. Você ta bem? –Perguntamos todas enquanto Thalia que era a melhor amiga dela a ajudava a levantar.

-Tudo foi só um mal-estar, vamos. –Todas seguimos ela e Thalia até o ponto de encontro com o Argos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que vocês sabem o que o Percy e a Annabeth se esqueceram, e o que foi esse enjoou.
GBriel