Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 17
A missão de Ártemis


Notas iniciais do capítulo

Nossa cap ficou 20, tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/17

POV Thalia

Eu estava muito preocupada, minha senhora viria mandar-nos para uma missão e sem duvida me daria a maior bronca, eu só dei um selinho de nada, meus lábios estavam até secos, o Luke não deve ter nem sentido direito eu simplesmente toquei meus lábios nos dele, ta que os lábios dele não estava nem um pouco secos e eu adorei aquele beijo quente e aconchegante ,mas a Lady Ártemis nunca vai me desculpa, vai me rebaixar não serei mais a comandante das caçadoras, serei uma serva se tiver sorte. Que raiva de Afrodite.

-Thalia, Ártemis chegou, ela está uma fera com você, diz que quer te ver para conversar antes de falar com o grupo para a missão. –Disse Rachel atrás de mim, desde que nós chegamos da missão do Hefesto não sei por que, mas ficamos bem amigas.

-Ah claro já vou, valeu Rachel. –Falei amarga ainda pensando em como a Lady Ártemis vai me punir.

Fui com calma até o terceiro andar, na sala em que todos os deuses andam nos recepcionando para as missões, quando cheguei Lady Ártemis olho com o pior olhar de decepção do mundo para mim, eu tive vontade de mandar a mim mesma para o Tártaro de tão cruel que era o olhar dela.

-Decepcionada é a única palavra que existe para descrever o que eu estou sentindo agora. –Disse a Deusa com reprovação.

-Lady Ártemis eu...

-Calada! Nem uma desculpa, como ousa sendo minha comandante se apaixonar por um porco sujo e repugnante mais conhecido como homem. Zöey Doce-Amarga (para os que não sabem essa personagem é do livro A Maldição Do Titã, não fui eu que criei) nunca teria realizado tal desrespeito. Porque em nome de Zeus, Atlas seu próprio pai tinha que matá-la? –Cada palavra que ela proferia doía mais, ela SEMPRE me comparava com a sem noção da Zöey Doce-Amarga, ela já morrera a três anos e ela não se esquecera dela, que ódio.

-Mas minha senhora, foi um acidente eu não pretendia, foi culpa de Eros, ele me flechou ele fez eu amar o Luke.

-Você tem razão garota, aquele maldito Eros, ele sempre faz minhas caçadoras se apaixonarem, olha eu te darei mais uma chance, se você me decepcionar de novo juro pelo rio Estige com todas as fibras do meu corpo imortal que você e o tal de Luke vão parar no Tártaro, vou dar seus fígados para os corvos comerem e vou jogar seus sangues no meio do Rio Estige, entendeu Thaliazinha?

-E-e-entendi Lady Ártemis. –Eu estava quase sem fala, não podia deixar ela fazer isso com Luke... E nem comigo.

-Ótimo, vamos para a missão, onde estão as outras donzelas?

-Devem estar pelo acampamento.

-Ai ta eu os teletrasporto para cá em um segundo. –Ela disse e acenou com a mão direita, o que fez com que todos da nossa equipe aparecessem atrás de mim. –Deu, todas as donzelas e todos os porcos imundos estão aqui vamos para a missão, como todos sabem meu símbolo é a ursa não é? Então, minha querida e fiel ursa assistente fugiu de mim, preciso que vocês achem ela...

-Vai ser fácil capturar uma ursa, é só isso? –Perguntou Percy.

-Claro que não parece muito, mas eu não podia esperar que um homem entendesse que a minha ursa de estimação é mais forte, rápida, ágil e inteligente do que qualquer outra do universo, não vai ser fácil as meninas fazê-la desmaiar para eu pega-la de volta.

-Err... Lady Ártemis, você pode não ser muito com a cara dos garotos, mas nós também vamos lutar para de fingir que agente não existe... Err... Por favor. –Disse Percy, mas dava de ver que ele estava com muito medo de estar irritando Ártemis.

-Não garoto tolo, nas outras missões eu não sei, mas na minha vão apenas meninas, apenas elas são confiáveis. Vocês partem amanhã, às duas horas para a floresta em que eu perdi a minha Gertrude (Essa eu inventei).

-Lady Ártemis, se me permite dizer, isso é muito injusto, os meninos podem ser muito uteis, o que é “meninos não podem lutar contra a sua ursa senão acontece algo ruim para agente’? E feminismo tem limite sua... Esquece. –Ta bom, o Gabriel comprou um ingresso só de ida para o Tártaro.

-Sua peste, sem noção do perigo, apenas meninas vão porque eu prefiro elas e nem mais um piu senão é tchau, tchau VIDA. Deu agora vão e não me irritem mais seus inúteis porcos sujos que não tomam banho nem que lhes paguem.

-Ei, nós tomamos banho todos os dias... Ou quase. –Disse Guilherme.

-Certo, sei, agora garotas sem preparem para ir certo? Tchau. –A deusa sumiu deixando um cheiro de sangue de animal no ar, que nojo, odeio quando ela faz isso.

POV Percy

A Ártemis faz só para irritar, ela me separa da minha Ann logo que agente começa a namorar, eu vou ficar preocupado com ela cada minuto que ela estiver fora, lutando com aquela ursa idiota. Porque Zeus foi ter uma filha tão implicante, e se a Annabeth não voltar viva, essa é a frase que um semideus mais fala. Decidi ir até o chalé dela, só para conversar. Eu cheguei lá e havia duas garotas na frente da porta, eu nunca tinha visto elas no acampamento, mas deviam ser novas irmãs da Annabeth paradas na frente do chalé.

-Não pode entra mini-demônio, temos ordens da Lady Ártemis para não deixar nenhum menino que não seja filho de Atena entra. –Disse a garota da direita.

-Ártemis não pode fazer isso antes de perguntar para Atena, o chalé é dela. –Eu reclamei.

-Mas ela perguntou para Atena, e ela respondeu “Claro que pode maninha, aliás, não quer deixar isso permanente em relação ao Percy Jackson, daí ele nunca mais entra no meu chalé”. –Atena idiota. –Mas ela disse que depois ia precisar das caçadoras para ela e podia nos deixar aqui. –Eu ainda odeio Ártemis, mas agora eu odeio Atena ainda mais.

-Vocês caçadoras são muito chata.

-Vindo de um homem isso é um elogio. Pode ir para o seu chalé ta.

-Vocês me pagam. –Me virei para ir ao meu chalé e percebi que na casa grande, no chalé de Zeus e no de Hades também tinham caçadoras nas portas, Ártemis foi longe demais dessa vez, ela exagerou.

Cheguei ao meu chalé e Gabriel estava resmungando na cama.

-O que houve agora? –Perguntei como se eu não soubesse.

-Ártemis não me deixa entrar no chalé de Zeus, e não deixa a Andresa sair. Ela só tem permissão para sair no jantar, depois tem que voltar, mas eu vou tentar falar com ela no jantar.

-Eu sei como você se sente, não me deixaram entrar no chalé de Atena, acho que vou ter que tentar uma coisa melhor do que entrar e conversar.

-Em que você ta pensando?

-No jantar falar para a Annabeth deixar a janela do chalé dela aberta a noite, eu entro e faço uma coisa melhor que conversar com ela.

-E o que seria isso?

-Pensa bem, eu sou o namorado dela e quero fazer alguma coisa melhor que conversa com ela de noite com todos do chalé dormindo, entendeu agora?

-Ah, pode crer que eu entendi.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que tenha mais reviews do que no cap anterior, eu estou tentando ter pelo menos 5 reviews em cada cap.
GBriel