Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 16
A nova espada de Luke


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, é que eu to sem net dai demorou para eu vir na lanhouse.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/16

POV Annabeth

-... Samantha, quer dizer eu acho que era esse o nome. –Disse Felipe. -A SAMANTHA? O Gabriel não vai gostar nada, e sem falar na Andresa, ela vai dar um ataque. Coitada, a ex-namorada do namorado dela ficar junto dele o tempo todo. –Eu falei. -É, eu nem imagino como ela se sente. –Disse Percy fuzilando Felipe com os olhos, e se duvidar quando ele falou tinha um tom de sarcasmo. Não sei por que. –Ann quer perguntar para o meu pai se quer almoçar comigo, de novo? -Claro Percy, Felipe quer também? –Eu perguntei. -Claro... –Disse Felipe. -... Que não. Eu estava pensando se não poderia ser só nós dois Ann. –Disse Percy. -Ta Percy, Felipe desculpa, pode ser da próxima? –Eu disse. -Claro, não se preocupa. –Disse Felipe. -Certo Ann, te vejo mais tarde. –Disse Percy indo para o seu chalé.

POV Gabriel

-Quer ir para a praia? –Perguntei para a Andresa. -Claro, só vou trocar de roupa. –Ela respondeu. -Eu também, mas é roupa de banho agente não vai só caminha, agente vai dar um mergulho também. -Ah não, eu só gosto de nadar em piscina, sabe a água de lá é térmica. –Ela disse tentando fugir do mergulho. -Você VAI dar um mergulho comigo, senão eu te pego no colo e dou um mergulho com você de roupa ou não. –Nós dois rimos. -Ta eu boto roupa de banho, mas vai ser um mergulho rápido. -Veremos. Eu fui para o meu chalé e Percy estava lá. -Você soube? –Perguntou ele. -Soube o que? –Perguntei. -Que teremos dois novos integrantes na equipe. -Quem serão? -Felipe e, bem, Samantha. -Você ta zoando comigo. Isso só pode ser brincadeira né? -Não, o Felipe que falou. -É sempre assim, quando eu acho que a minha vida ta perfeita vem alguma coisa para arruinar ela. -Você acha que a sua vida ta um inferno? É o ex-namorado da minha atual namorada que também vai. -Espera, você não tem namorada. -Acabei de falar com a Ann. -Nossa Aleluia, já tava na hora né. -É, mas agora que o Felipe vai, ferrou tudo. -Ele, pelo o que eu saiba, nunca namorou a Annabeth. -Mas ele sempre gostou dela. -Mas a Ann nunca gostou dele. Não se preocupa, ela ta feito um boneco na sua mão, ela te ama com cada centímetro do seu corpo. -Como você sabe? –Ele estava com um olhar muito feliz agora. -Talvez ela tenha me falado alguma coisa na ida da missão do Dionísio, quando sentamos um do lado do outro. -O que ela falou? -Ela me disse para não contar. Espera, agora que agente ta falando da missão do Dionísio, ele não nos entregou a foice de Cronos, ele disse que nos daria ela de recompensa. –Falei me lembrando. -Sim ele deu em particular para o Guilherme. Parece que Dionísio queria lhe dar as regras com paciência. Ou foi isso que o Guiga me contou. -Duas perguntas, primeiro, Guiga? E a outra é, desde quando você é amigo dele? -Eu dei esse apelido pra ele, achei engraçado, e agente virou amigo desde que ele salvou a mim e ao meu grupo no jogo da bandeira. -Ata, Percy o papo ta ótimo, mas eu vou dar um mergulho com a Andresa, vou me trocar. -Ta. Eu me troquei bem rápido, botei só uma sunga azul (eu já devo ter dito que essa é a minha cor preferida né?) e sandálias brancas. Fui até o chalé de Zeus. Bati na porta e Thalia atendeu. -Oi a Andresa ta pronta? –Perguntei. -Sim, ela já está te esperando faz um tempo. –Disse ela. -Oi amor, vamos? –Disse Andresa vindo para cá. -Vamos. –Eu falei. -Thalia não nos espere. –Nós demos os braços e fomos.

POV Luke

Eu e meu o meu parceiro fomos os últimos a chegar, e quando chegamos Hefesto telestransportou todos para o terceiro andar sem nem mesmo ver se estavam ocupados com alguma coisa, isso foi obvio já que por exemplo Gabriel e Andresa estavam todos molhados com roupa de banho, a Andresa de roupa de banho era linda, tinha um corpo perfeito. Ta voltando para o mundo real. -Muito bem criações não desejadas pelos pais e mães. Vocês todos derrotaram seus ciclopes e agora lhe darei a espada Luke, vejamos. –Disse o deus. –Aqui está. -Nossa, que incrível, é perfeita. –Eu disse. Eu acho estava em transe com aquela espada, ela era totalmente... Totalmente... Não dava de descrevê-la, era linda. –M-mu-mu-muito o-o-obrigado senhor. –Eu estava até gaguejando. -Não foi nada garoto. –Acho que pela primeira vez eu vira Hefesto sorrir. –O nome dela é Lojante, esse nome em grego significa ... -Muito obrigado, todos estamos feliz, e eu e a Andresa estamos com frio, podemos ir? –Falou Gabriel, tem vezes que eu não vou com a cara daquele apressadinho. -Certo, certo, vocês podem ir. –Disse Hefesto. –Ah sim, e antes que eu me esqueça, Ártemis logo estará aqui, ela disse que a missão dela teria uma surpresa. –Disse o deus do fogo que sumiu deixando apenas fuligem e um cheio de queimado no ar. -Bem, devemos ter algum tempo antes da deusa feminista chegar, vamos nos trocar amor. –Disse Gabriel para Andresa. -Claro, vamos. –Disse ela e pegou no braço dele enquanto os dois saiam. -Como se sente? –Perguntou Thalia. -Ótimo. Essa espada é incrível demais. –Eu respondi, mas quando eu me virei para olhar para Thalia ela estava com uma expressão triste. –O que houve? -É que eu não estava falando disso. –Disse ela. -Estava falando de que? –Ela estava começando a me assustar. -Nós uma vez nos... –A voz dela falhou. -Beijamos? –Falei tentando adivinhar o resto da frase. -Isso mesmo. –Ela estava com lágrimas nos olhos. -Ta isso não é novidade, já faz tempo e... Ah não –Eu percebi do que ela estava falando. -Isso mesmo, a próxima missão é de Ártemis e ela deve saber daquilo, ela vai querer matar nós dois e depois jogar o que sobrar no Tártaro. -Isso não é nada bom. -Ela vai me tirar das caçadoras, eu gosto demais disso. Não posso e vou deixar isso acontecer, eu tenho que achar um jeito. -Posso te ajudar. –Falei pegando a mão dela. -Eu acho que você já fez demais não acha? -Em primeiro lugar foi você quem me beijou. -Mas foi você que fez eu me apaixonar por você, porque Afrodite e Eros me odeiam, pra começo de conversa Eros não tinha nada que me fazer amar um traidor como você, e Afrodite não tinha nada que fazer eu ficar a cada coisa fofa que você faz eu me apaixonar ainda mais e... Eu falei demais, tchau seu traidor. –Ela estava chorando MUITO. -Thalia espera. –Eu falei segurando o pulso dela, de inicio ela tentou se soltar mas depois se virou para mim. -Eu falei isso sem querer, me deixa em paz canalha. –Cada palavra que ela falava desse tipo me fazia sentir como se eu estivesse sendo pisado por um milhão de lestrigões e ciclopes.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, postem reviews por favor.
GBriel