Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 15
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou d+
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/15

POV Gabriel

Argos parou o ônibus e apontou para mim e para o Percy. Nós descemos e Argos nos ajudou a tirar nossas coisas do bagageiro e apontou para um hotel no final da esquina, nós começamos a andar.
-Queremos dois quartos de solteiros. –Eu disse.
-Os dois também não têm namoradas? Bem vindos ao clube. –Disse o porteiro que tinha uma aparência de uns 18 anos.
-Na verdade eu tenho e ele não quer dizer para uma garota que gosta dela. –Falei zombando da cara do Percy.
-Eu não sei se eu gosto dela. –Disse Percy.
-Certo, quartos 805 e 806, tenham uma boa estadia.
-Obrigado. –Falamos eu e Percy em coro. Nós subimos pelo elevador e chegamos ao nosso andar.
-Boa noite Percy. –Falei enquanto entrava no meu quarto.
-Boa noite Gabriel. –Falou ele também enquanto entrava no seu quarto.
Eu fui para direto para a banheira, depois me joguei na cama, comecei a pensar na Andresa. Decidi ligar para ela, peguei meu celular e disquei o número dela.
-Oi amor, como ta ai em... sei lá onde você t...
-AHHHHHAAAAAAAAAAAA. –Ela gritou. Eu me assustei.
-Andresa? Você ta bem? Porque ta gritando?
-Não deixa que eu cuido dele.
-Dele quem? Andresa o que ta acontecendo?
-Não é nada de mais, eu cuido dele, te ligo depois... AAAHHHHHHHAAAAAAAA, solta a Ann seu troglodita. –Gritou ela.
-Não desliga. Onde vocês tão? Quem é que você chamou de troglodita? –Ela desligou. Eu corri para o quarto do Percy e esmurrei a porta. –Percy! Abre rápido. –Eu gritei. E pelos deuses ele abriu.
-O que houve? –Perguntou ele assustado.
-Eu acabei de ligar para a Andresa, ela e a Annabeth estão em perigo, tem algum monstro no quarto delas.
-E onde elas estão? Temos que ir pra lá salvar elas.
-Eu não sei. Ela não me disse.
-E o que agente faz? –Perguntou ele.
-Não sei, eu vim te falar por que você é mais experiente, achei que você saberia o que fazer.
-Pois não sei.
-Eu não vou conseguir dormir a noite sabendo que a Andresa ta em perigo.
-E você acha que eu vou?
-Tem que ter um jeito.
-Hã... Mensagem de Íris. –Disse ele.
-Mensagem de que? –Fiquei totalmente confuso.
-Vou te mostrar. –Ele foi até o banheiro e pegou a mangueirinha e jogou água perto da lâmpada, será que estava ficando maluco? Ele pegou um dracma do bolso e jogou no arco-íris que estava se formando. –Íris deusa do arco-íris, aceite esse sacrifício e meu mostre Annabeth Chase e Andresa ... qual o sobre nome dela?.
-Otriz. –Respondi.
-E Andresa Otriz. –Uma névoa começou a se formar e mostrou as duas no quarto enfrentando um ciclope? Nossa e ele não estava pegando leve, estava destruindo tudo, Andresa estava de costas para mim tentando lutar contra o ciclope e Annabeth que estava sendo sacudida no ar pelo monstro, e nos viu.
-Andresa, o Gabriel, atrás de você.
Ela olhou para trás e nos viu.
-O que vocês estão fazendo aqui? –Perguntou ela.
-Não estamos exatamente ai, é difícil de explicar, você é que tem que explicar o que está acontecendo, era para vocês procurarem o seu ciclope amanhã.
-Foi ele que achou agente. Amanhã se agente estivermos vivas voltaremos para o acampamento. –Disse ela se desviando de um golpe do ciclope.
-Onde vocês estão? Nós vamos para ai agora. –Eu disse.
-Não precisa, vocês fiquem ai durmam, procurem o seu ciclope amanhã e voltem para o acampamento. –Disse ela.
-Eu não vou conseguir dormir sabendo que vocês está em perigo. ONDE VOCÊS ESTÃO? –Eu gritei.
-Não vocês não vão ficar em perigo por minha causa, como eu desfaço essa ilusão ou sei lá o que é Annabeth? –Perguntou Andresa.
-É uma mensagem de Íris, e é só passar a mão pela fumaça que ela se desfaz.
-Vocês não vão encerr... –Fui interrompido pois ela encerrou a mensagem. –DROGA. –Comecei a socar a parede.
-Elas são boas lutadoras, vão ficar bem, não se preocupe. –Disse Percy tentando me consolar, mas nem ele parecia acreditar nas suas palavras.
-Eu não vou conseguir dormir pensando se a Andresa está bem.
-E você acha que eu não vou ficar assim também por causa da Annabeth? O melhor que temos a fazer é dormir, capturar amanhã o nosso ciclope e voltar o mais rápido possível para o acampamento pra ver se elas estão bem.
-Você está certo. Boa noite.Vou tentar dormir. –Eu falei.
-Certo, boa noite.
Fui até o meu quarto e como eu suspeitava não consegui dormir. Quando eram 6:00 da manhã me levantei, me arrumei e bati na porta do Percy.
-Você também não conseguiu dormir? –Perguntou ele. Deu de perceber que ele também não dormiu porque ele atendeu a porta segundos depois de eu bater e ele estava de pijama com o cabelo arrumado, o que significa que ele nem se deitou.
-Não, e o quanto mais cedo sairmos mais cedo derrotamos o nosso ciclope e mais cedo chegamos ao acampamento para ver se elas estão bem. Vamos. –Eu falei não dando tempo de ele protestar.
-Nem café da manhã agente vai tomar? Eu também to preocupado, mas eu sou um mortal, eu tenho fome. –Disse ele.
-Vai e come no café da manhã do hotel, eu já to indo para a cobertura. –Eu falei. Sim se você está se perguntando se eu disse mesmo cobertura, a resposta é sim, eu disse. O nosso ciclope está na cobertura do Hotel, Hefesto disse que ele mora lá porque a cobertura desse hotel não é usada a anos, então o monstro decidiu ficar ali.
-Eu não vou deixar você ir sozinho, é o único dosa meus novos cinco irmãos que eu me identifico. Vou com você. –Ele disse.
-Então não reclama de fome, no acampamento agente come, depois de ter certeza que elas estão bem. –Eu disse.
Nós chegamos ao elevador e fomos nele até o último andar, e fomos de escada até a cobertura. Quando chegamos não tinha ninguém, entramos e eu senti algo me acertando minha parte de trás da cabeça, eu desmaiei, quando acordei o Percy estava lutando contra o ciclope e perdendo, o ciclope estava de costas para mim e eu peguei meu martelo e bati na parte de trás da cabeça dele com toda a minha força.
-É bom não é? –Eu falei ironicamente. –O que houve desde que o filho da mãe me acertou?
-Nada, só uma luta normal. –Disse Percy.
-Como agente leva ele para o acampamento? –Perguntei.
-Ele já ta no acampamento. –Ele disse e eu percebi que ele não estava mais ali.
-Mas como? –Agora eu estava totalmente confuso.
-Hefesto o telestransportou para o acampamento logo que ele ficou indefeso.
-Ele falou isso quando deu a missão? –Falei.
-Sim, mas eu percebi que na hora você estava desligado por causa que não poderia ir com a Andresa.
-Olha eu to com dor de cabeça e eu não quero nem saber porque ele não os telestransportou para as forjas e os obrigou a trabalhar e nos pouparia uma missão. Ta eu quero saber sim.
-Ele é um deus, e deuses não tem tempo para missões bobas, pelo menos é o que eles dizem, daí mandam agente e no caso de Hefesto ele só não os telestransportou enquanto estavam acordados porque seria muito perigoso, eles poderiam influenciar os outros ciclopes que trabalham para ele, então nos mandou desacordar eles para ele teletransportá-los para suas forjas e com seus poderes de deus fazer um tipo de lavagem cerebral neles enquanto dormem, é meio complicado de explicar. Quando tiver os mesmos anos de prática que eu vai entender.
-Ta eu vou esquecer isso, vamos voltar para o acampamento e ver se elas estão bem.
-Ta certo.
Nós pegamos o ônibus de volta para o acampamento. E quando nós chegamos, Hefesto estava no topo da colina.
-E vocês são a segunda dupla a chegar, mais sorte na próxima. –Disse ele como se aquilo fosse uma competição.
-A dupla que hã... Ganhou foi a da Andresa e Annabeth? –Perguntei.
-Sim, elas mesmas. Antes que eu me esqueça, obrigado por adormecerem aquele ciclope, já tenho três.
-Três? Mas nós não fomos a segunda a chegar? –Perguntou Percy.
-E foram a segunda a chegar, mas tem outra que já derrotou o seu ciclope e está a caminho. –Disse o deus.
-Olha o papo ta ótimo, mas eu vou ver minha namorada. –Falei feliz por ela estar viva.
Eu corri o mais rápido que eu podia, cheguei na área dos chalés e quase derrubei a porta do chalé de Zeus de tão forte que eu bati. E por Poseidon ela abriu e estava sem nenhum arranham. Eu a abracei o mais forte que consegui.
-Nunca mais na sua vida me de um susto desses, certo? –Eu falei sem acabar o abraço.
-Não se preocupa, nem foi tão difícil a luta.
-Você estava lutando sozinha contra um monstro de 1,90 m e uma massa muscular com uns 40 cm de comprimento, e ele estava com a sua parceira como refém, isso não foi dificil?
-É foi um pouco difícil. –Nós dois rimos.

POV Percy

-Annabeth, abre a porta. –Eu gritei enquanto batia na porta.
-Percy? O que é isso, por que tanta pressa? –Ela disse, ela tava me dando um gelo ainda.
-Não se finge de desentendida, você sabe que eu estou com essa pressa porque eu pensei que ia te perder e não suportei a ideia.
-Mas agente não é namorado nem nada.
-Mas eu quero que agente seja. –Tomara que eu não esteja enganado.
-P-Per-Percy. Não brinca com isso. –Ela estava com lágrimas nos olhos.
-Não é brincadeira Ann, eu gosto de você, quero namorar com você, sim ou não? –Perguntei desesperado pela resposta.
-SIM, SIM, MILHÕES DE VEZES SIM. –Ela pulou em cima de mim. E nós demos nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo eu nunca senti nada igual. Foi quente e ao mesmo tempo aconchegante.
-Legal. Então, é oficial?
-Sim.
-Ótimo. –Ela me deu um selinho.

POV Felipe

Ela estava beijando o Percy? Não pode, ela não pode fazer isso, eu sempre fui legal com ela e ela me vem com essa? Eu juro que eu destruo o Percy, me mato, e vivo no mundo inferior para sempre só torturando ele. Ele vai me pagar, vou fazer de tudo para não dar descanso para os dois. Começando agora. Fui até lá e falei:
-Desculpa interromper já interrompendo, mas já souberam da novidade?
-Qual? –Perguntou a que deveria ser a minha Ann.
-O Sr.D recrutou mais dois campistas para participarem da missão com vocês. –Falei.
-Que legal, vai ficar tudo mais fácil então. Quem são eles? –Perguntou Ann. Percy estava me fuzilando com os olhos.
-Eu sei apenas um que esse que vos fala. –Eu disse e abri um sorriso.
-Que demais Felipe, mas você não sabe mesmo quem é a outra pessoa? –Perguntou Annabeth.
-Eu acho que eles mencionaram uma menina, uma tal de ...

CONTINUA... (amo deixar um suspense no ar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro muito deixar um suspense no ar kkkkkkkkk
GBriel
P.S.: Mandem por review quem vocês acham que é a outra integrnte da equipe o.k.