Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 14
A missão de Hefesto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/14

POV Annabeth

Ele estava chegando cada vez mais perto, será que já tinha decidido? Será que ele já havia percebido que gostava de mim? Tomara que sim, mas eu via indecisão em seus olhos, eu acho que via, mas de um jeito ou de outro ele estava chegando mais perto.
-Gente. Gente. –Gritou alguém atrás de nós. Era o Gabriel. –Opa... Eu não sabia que eu estava atrapalhando os dois pombinhos. –Percy se afastou com um pulo.
-Nós não somos pombinhos. –Afirmou Percy, o que me deixou muito triste.
-Aposto que não são. De qualquer jeito Hefesto chegou está nos esperando no terceiro andar da Casa Grande. –Disse Gabriel.
Nós três fomos para a Casa Grande, mas não pense que eu me esqueci que o Gabriel atrapalhou o que ia ser o meu beijo perfeito com o Percy, ele me paga. Nós chegamos e estavam todos no esperando.
-Ótimo os últimos pirralhos chegaram. –Disse o deus, num tom muito rude. –Minha missão é em pares que eu escolherei, eu não quero nenhuma pegação por isso será homem com homem e mulher com mulher, entenderam? Não tenho tempo para respostas então não respondam. Continuando eu preciso de ajuda nas minhas forjas. Então preciso que vocês vão em pares como eu disse antes para seis lugares diferentes isso quer dizer que três de vocês vão ficar depois voc...
-Não senhor,nós temos apenas treze integrantes agora, desde que os outros foram embora. Desculpe interromper. –Baliu Grover JÁ interrompendo.
-Ta certo, um de vocês fica sozinho aqui, continuando, vocês vão para seis lugares diferentes e cada dupla terá de capturar o ciclope que estará na sua região para me ajudar nas forjas, e meu prêmio será assim, cada ciclope vai ter uma peça de uma espada, a espada vai para o Lake...
-Luke, senhor. –Corrigiu Luke.
-Tanto faz, a espada vai para você, pois Poseidon também vai dar uma espada e ele me disse que queria que ela fosse para o Percy. Alguma pergunta? Não? Ótimo, vão. –Disse o deus.
-Senhor você não dividiu os grupos. –Falei.
-Bem lembrado. Vejamos...
1. Percy e Gabriel;
2. Annabeth e Andresa;
3. Thalia e Bárbara;
4. Guilherme e Nico;
5. Luke e Grover;
6. Isadora e Isabella.
-... Alguma objeção? –Ninguém falou nada. –Ótimo, podem ir. –Disse o deus e desapareceu em uma nuvem de fuligem.
Quando nós estávamos saindo cada um para o seu chalé para dormir para essa missão eu fui falar com Percy.
-Percy, eu quero conversar com você, vamos para a praia? –Perguntei.
-Anh... Claro vamos. –Disse ele corando. Quando nós chegamos eu comecei.
-Bem. Antes de o seu irmão nos interromper, nós estávamos no meio de uma coisa.
-D-d-de que? –Ele estava gaguejando que lindo.
-Eu não sei, você se lembra? –Falei, tomará que ele não se faça de desentendido.
-Eu acho que sim. –Disse ele muito vermelho de vergonha.
-Quer continuar? –Eu perguntei e acho que corei um pouco.

POV Percy

Deu eu to fudido pra caramba, ela não ia descansar até conseguir esse beijo, como eu ia escapar até semana que vem? Tive uma ideia.
-Annabeth, eu não quero continuar. Quer dizer, eu não tenho tempo para continuar, tenho que me arrumar para a missão. Desculpa-me. –Isso tem que dar certo.
-Claro seu medroso que não consegue revelar nem mesmo os próprios sentimentos. –Ela disse e saiu correndo, chorando. Muito boa seu burro sem capacidade de inventar uma mentira melhor. Ta certo, melhor eu esquecer isso por um tempo, eu vou para o meu chalé, tomo um banho e me deito. Quem sabe assim eu tire a Annabeth um pouco da cabeça. Fui até o meu chalé e me joguei na banheira, acho que cheguei a ficar por uns 20 minutos, tempo suficiente para eu me renovar bem, me sequei e deitei na minha cama. Nessa Hora Gabriel abriu a porta com a Andresa.
-Tchau Andresa, te vejo quando voltarmos os dois da missão. –Falou Gabriel.
-Tchau, mas volta vivo senão eu vou no submundo te ressuscito só pra eu poder te matar. –Disse Andresa zombando.
-Ta, então nos despedimos com essas palavras românticas. –Zombou Gabriel e os dois riram. A Andresa se foi para o seu chalé e Gabriel se voltou para mim. –Então, você beijou a Annabeth?
-Não e não toca mais no assunto. –Eu respondi de mal-humor.
-Porque não? A Annabeth gosta de você, você ama ela. É uma combinação perfeita. –Ele disse.
-Vem cá me diz quando eu disse que eu amo ela? –Ele se acha o dono da verdade.
-Quando eu cheguei e vi você do lado dela me esperando, você olhava, olha e sempre olhará para ela de um jeito que até o Lucas que nunca fala com agente sabe que você AMA de paixão a Annabeth.
-Nossa! Não sabia que você era graduado em “como ver os sentimentos das pessoas pelos seus olhos”. –Eu zombei dele
-Se essa matéria existisse, eu seria professor nela. –Agora foi a vez dele de Zombar de mim
-Que bom, você não é convencido.
-Sou e tenho orgulho, pelo menos eu digo pra Andresa o que eu realmente sinto.
-Você não sabe como eu gostaria de ter essa coragem com a Annabeth.
-Então admiti que gosta dela.
-Sim eu gosto dela, mas eu não sei se é amor.
-Eu sei que é amor.
-Porque logo o meu parceiro tinha que ser alguém convencido?
-Sei lá, eu sou Hefesto por acaso? Ou filho dele?
-Se você fosse filho dele e ficasse no chalé dele ia me poupar muita dor de cabeça. –Eu adoro ver ele irritado.
-Eu te pego na saída. –Disse ele de brincadeirinha.
-Saída do que?
-Hum... Ta, você ganhou essa rodada.
-Eu sempre ganho.
-E eu sou o convencido. –Nós dois rimos.
-Gabriel, você é o irmão que eu nunca quis.
-E você é a irmã que eu sempre quis
-Tu me paga por essa depois.
-To tremendo nas bases.
-Você deveria estar.
-Vamos para e dormir? Essa missão não vai ser nada fácil.
-Tem razão, boa noite Gabriel.
-Boa noite Percy.
Nós apagamos as luzes, já estavam todos dormindo, então nos juntamos a eles. Quando nós acordamos no dia seguinte fomos para o lugar marcado com a turma, que já estavam todos lá em volta de Hefesto.
-Ótimo, chegaram, está aqui o papel de vocês. –Disse Hefesto.
-Papel? –Perguntei.
-Ah é, eu não falei, os lugares que vocês vão está escrito nos papeis que eu vou dar para cada dupla. Certo, podem ir. –Disse Hefesto com pressa.
Nós todos estávamos indo para o ônibus. Quando o Felipe veio na nossa direção, o Felipe é um filho de Apolo com cabelos negros, ele sabe tocar violão, saxofone, bateria, tem uma voz ótima e é amigo da Ann (eu espero que seja só amigo.)
-Annabeth, só uma coisa. –Disse ele.
-Oi Felipe, o que? –Perguntou ela.
-Não morre por favor. –Disse ele enquanto corava um pouco.
-Vou tentar. Tchau Felipe. –Ela deu um beijo na bochecha dele e ele corou. AGORA ELE TAVA PEDINDO PARA MORRER. Ninguém da ou recebe um beijo da minha Annabeth.
-Então vamos indo Ann, tchau Felipo. –Eu falei enquanto puxava a Ann.
-É Felipe. –Me corrigiu ele.
-Tanto faz. –Falei.

POV Annabeth

Eu dei aquele beijo no Felipe só para causar ciúmes no Percy, e contando com a força e velocidade que ele me puxou eu achou que deu certo.
-Porque você foi tão grosso com o Felipe? –Perguntei já sabendo a resposta.
-Porque eu não confio nele, acho que ele é o traidor. –Ele disse, ele fica tão fofo com ciúmes.
-Gente eu até tinha me esquecido que tínhamos um traidor. Já faz um tempo que ninguém fala dele. Quem será que ele é? E pra quem será que ele está trabalhando? –Perguntei.
-Acho que o traidor é o Felipe e acho que ele está trabalhando para ressuscitar Cronos. –Falou ele.
-Você é muito invejoso. –Eu disse.
-Eu não sou invejoso, só não vou com a cara do Felipe. –Ele bufou.
-Você só não vai com a cara dele porque ele tem uma quedinha por mim. –Eu falei.
-Isso não é verdade. Espera ele tem uma queda por você? –Ele se fingiu de desentendido.
-Para de se fingir de desentendido.
-Você é insuportável.
-Ta quer saber, vamos parar de discutir, ta?
-Ta.
E o resto da viagem nós só ficamos sentados lendo ou e dormindo, não discutimos, mas também não falamos um com o outro.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!