Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 13
O prêmio de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora viu, mas esse capitulo está incrível.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/13

POV Andresa

Eu e o Gabriel estávamos no ônibus de volta para o acampamento. Eu meu sentei no lado dele e comecei a ler a Capricho dessa semana, que eu comprei na banca do parque.

-Já se recuperou bem do feitiço? –Perguntou Gabriel.

-Sim, já estou bem melhor. –Respondi com um sorriso.

-Ótimo. Espera, percebi uma coisa.

-O que?

-Afrodite não disse que premio iria nos dar.

-Ela vai dar um perfume ou alguma coisa assim, aposto.

-Você deve ter razão.

Quando terminei de ler a revista me voltei para Gabriel que estava dormindo, eu me aconcheguei e dormi também. E adivinha, um sonho com Afrodite, de novo.

-Garota tola, é óbvio que o prêmio que eu lhes darei será muito melhor que um simples perfume, você quer saber o prêmio? Muito bem, cada um dos integrantes da missão vai receber uma visão de sua vida amorosa. E quando eu falo “integrantes” conta os que não foram porque eles só não foram porque eu não quis.

-Afrodite posso dizer uma coisa?

-Claro criança.

-Você é a deusa da coisa mais maravilhosa do mundo, o amor.

-Ah querida, se todos os integrantes da sua equipe pensassem assim. Eles não entende que o único jeito de gostar do amor, é admitindo que ama alguém. Depois disso mesmo não sendo correspondido eu dou um jeito dele ou dela, ficar feliz.

-Eu amo o amor.

-Você não sabe o bem que essas palavras me fazem, e antes que eu me esqueça, a próxima missão é a do Hefesto. –Ela disse e estralou os dedos me fazendo parar de ver o sonho. Nós chegamos no acampamento.

-Gente tudo bem? –Perguntei cumprimentando todos.

-Conseguiram? –Perguntou Percy.

-Sim está embrulhado no meu casaco, não toquem é muito poderoso, até a Andresa quando tocou foi enfeitiçada. –Disse Gabriel. Thalia abriu espaço na multidão.

-Gente olha só essa garota nova filha de Afrodite, ela é muito legal. –Ela puxou a sem sal e sem gosto da Samantha.

-VOCÊ!!! –Eu gritei com toda a força que eu podia.

-Oi gente sou nova aqui, espero ser bem recebida. –Disse ela me provocando.

-Olha vai pro seu chalé com sei lá qual a líder dele desde que aquela Silena que me contaram morreu, e da uma volta no acampamento pra eu te esquecer um pouco.

-Que grosseria Andresa, ela é nova e só quer se enturmar. –Disse Ann.

-Se ela quer se enturmar, eu ajudo, meu punho Samantha, Samantha meu punho. Quer conhecer ele de perto DE NOVO, sua piranha. –Eu gritei, essa garota me tirava da sério mesmo calada.

-Me conta o que está acontecendo que eu não estou entendendo nada. –Disse Percy.

-Eu vou resumir tudo. A vadia a, é a ex-namorada do Gabriel e jurou que ia tirar ele de mim. –Todos os olhares se voltaram para a Samantha. OTÁRIA.

-Todos são inocentes até que se prove o contrário não é? –Disse ela fazendo cara de anjo.

-Quer saber eu, o meu namorado e os meus amigos vamos continuar a missão, então da licença.

Nós subimos até o terceiro andar enquanto as meninas e o Gabriel tentavam me acalmar.

-Gente linda e fabulosa, vocês conseguiram. Meu prêmio é que cada um de vocês vai poder fazer uma pergunta da sua vida amorosa.

-Eu vou primeiro. Eu vou me casar com o Gabriel um dia? –Perguntei.

-Sim, próxima.

-Eu sou obrigada a gostar dele? –Perguntou Thalia.

-Sim, próxima.

-Eu amo ela mesmo? –Perguntou Percy.

-Sim, próximo.

-Eu um dia vou me casar com aquele que eu amo? –Perguntou Ann.

-Sim, próximo.

-Ela um dia vai retribuir? –Perguntou Luke.

-Não, ela já retribui próximo.

-Realmente eu viverei “feliz para sempre” com ela? –Perguntou Nico.

-Sem duvida, próximo.

-Eu amo ela? –Perguntou Guilherme com vergonha no rosto.

-Sim, próximo.

-A pessoa que eu gosto no momento, nós vamos nos casar? –Perguntou Bárbara.

-Não, me desculpe próximo.

-Eu amo ele? –Perguntou Rachel. Eu não sabia que a Rachel amava alguém.

-Sim querida, próximo.

-Eu vou pelo menos namorar ele? –Perguntou Isadora. Quem será que a minha amiga gostava?

-Não fofa desculpa, Gabriel não tem pergunta? É estranho te ver tão calado?

-Na real eu ia fazer a mesma que a Andresa fez então pode me pular. –Respondeu ele.

-Certo, próximo.

-Eu amo algum garoto? Tipo eu nem sei. –Perguntou Isabella.

-Não no momento você ama sua irmã. Bom já foram todos? Ótimo, espero ter ajudado.

-Não eu ainda não perguntei. –Falou Grover

-Oh, meu desculpe eu me esqueci de você, sua vida amorosa tem tão pouco a ser feito que tem vezes que eu nem te vejo, não leve para o lado pessoal.

-Ta, eu vou viver “feliz para sempre” com a minha ninfazinha?

-Com certeza. Deu agora foram todos. Espero ter ajudado. Principalmente o Nico e o Percy.

POV Percy

O que eu faço? Será que eu gosto mesmo da Ann? Eu não posso dizer que gosto dela sem realmente gostar dela, eu sei que tem muito homem que diz isso para mulheres só pra ficar com elas por alguns dias, mas eu sei que a Ann gosta de mim, se eu dizer que gosto dela e não gostar, ela vai ficar depressiva. Eu tenho que ter certeza disso. Pai me ajuda, o que eu faço?

-Fácil, espere até ter certeza dos seus sentimentos, a sua “amiga” já esperou cinco anos, pode esperar mais uma semana. –Disse meu pai que apareceu do nada.

-E se eu pensar que gosto dela, mas não gostar? –Eu perguntei.

-Só diga quando tiver certeza. –Ele disse e olhou para o mar. –Você e o seu irmão fazem perguntas tão óbvias.

-Meu irmão? Qual deles você vem ajudando?

-O Gabriel, quem você acha que incentivou ele a pedir a Andresa em namoro?

-Nossa você sabe tudo da vida dele, daqui a pouco vou pensar que não sou mais o preferido. –Eu brinquei com ele.

-Não conta para nenhum dos seus irmãos, mas você é meu preferido. –Disse ele e abrindo um sorriso.

-UHUU, sou o preferido.

-Agora você e o Gabriel estão fazendo Atena e ainda de bônus Zeus ficarem me dizendo “Poseidon vai controlar os seus filhos senão daqui a pouco eles vão querer namorar todas as semideusas por ai”. –Disse ele fazendo uma imitação da voz de Atena. Nós dois rimos.

-Zeus deve estar bravo com o Gabriel, né?

-Outro dia eu tive que impedir ele de jogar um raio nele. –De novo nós rimos.

-Quer saber pai, você tem razão, eu vou pensar e semana que vem eu vou falar com a Ann se eu tiver certeza que gosto dela.

-Bem que você faz.

-Pai? –Perguntou uma voz atrás de nós.

-Oi, Paulo. –Disse nosso pai.

-Pai eu sempre quis te conhecer. –Paulo deu um abraço em Poseidon.

-Tudo bem filhinho? –Perguntou Poseidon.

-Claro. –Disse Paulo.

-Eu vou deixar pai e filho se conhecerem. –Falei e sai para a praia.

Eu me sentei na areia molhada e olhei para o mar.

-Posso me sentar com você? –Perguntou alguém atrás de mim, era a... Ann. Ela estava com o vento nos cabelos, eu achava aquilo muito lindo.

-Pode claro, sem duvida. –Falei, acho que eu pareci meio desesperado porque eu quase cheguei a puxar ela para o meu lado.

-A missão de Hefesto é daqui a pouco. –Ela disse.

-Eu sei, pelo menos temos um tempo para conversar antes dela.

-É. Eu vi você conversando com o seu pai, sobre o que vocês estavam conversando.

-Nada de mais, ele queria minha opinião para uma nova espécie de peixe. –Eu sei que era uma desculpa boba, mas foi a única que eu achei.

-Sei. Qual você acha que vai ser a missão de Hefesto.

-Deve ser algo tipo ajudar ele a construir alguma engenhoca.

-Pode ser, mas posso ser sincera?

-Claro.

-Eu to com um mal pressentimento sobre a missão do Hefesto.

-Teve algum sonho que você ta escondendo?

-Ta, eu tive, minha mãe entrou no meu sonho.

-E o que ela disse?

-Que na missão de Hefesto eu ia conhecer um cara no meio do caminho que ia ser perfeito e que você não ia gostar dele, mas ela disse que queria que eu namorasse ele, ela ta sempre querendo me empurrar pra longe de você, ela pensa que nós temos alguma coisa.

-Não temos?

-Eu acho que não. –Nós ficamos num silêncio nada constrangedor, foi meio... Romântico. Ficamos por um tempo assim, ela foi se aproximando, o que eu faço? Eu ainda não tinha certeza do que eu sentia, mas eu não podia dizer “Annabeth  eu não sei se eu te amo então não vou te beijar ta?”, eu tenho que pensar rápido...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero lançar um tipo de concurso, me mandem fotos de como vocês acham que são os personagens novos (dos velhos eu vou usar as imagens dos atores do filme.). Quero que mandem do Gabriel, Andresa, Guilherme, Bárbara, Samantha, Isadora, Lucas e Beatriz. Esses dois últimos vão ser importantes no final. E eu quero que vocês mandem uma foto de como devia ser um garoto que vai aparecer no próximo capitulo chamado Felipe de 17 anos. É isso.
GBriel