Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 11
A missão secreta


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse cap ficou muito legal na minha opinião.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/11

POV Andresa

Eu não sabia direito o que eu estava fazendo, não sabia se estava prepara para perder a virgindade. Mas eu não consegui resistir, ele estava sendo tão fofo desde que nós começamos a namorar que eu acho que ele merece isso.

-Você tem certeza que quer continuar com isso Andresa? –Perguntou ele, viu o que eu disse, ele pensa mais em mim do que nele, eu sei que ele quer, mas ele estava disposto a fazer o que eu quero.

-Não, mas você merece. –Eu disse no seu ouvido.

-Andresa, eu não quero que você se sinta obrigada a fazer isso, não quero que você faça só porque eu quero. –Ele disse, porque ele tinha que ser tão perfeito.

-Todos no acampamento esperam que eu volte da missão da deusa do amor sem a minha virgindade, não vão me deixar em paz até eu perder a virgindade. –Falei e lágrimas brotaram dos meus olhos.

-Você só precisa dar satisfação para você mesma e a mais ninguém. –Ele disse.

-Mas o que eu digo quando eu chegar e as meninas intrometidas ficarem perguntando “como foi no motel”.

-Você diz que não estava pronta. E deu não tem que dar mais nenhuma satisfação. –Ele disse e eu franzi o cenho.

-Você tem razão amor, mas eu fico te devendo essa ta. –Eu disse e o beijei. –Não pense que a culpa de eu não querer fazer é sua ta?

-Não se preocupa. –Falou ele.

Eu troquei de roupa e fui dormir enquanto ele tomava banho. Eu devo ter decepcionado ele, mas eu não estava pronta, tomara que ele me compreenda.

 POV Gabriel.

Coitada se sente pressionada, eu sei como ela se sente, pois eu senti o mesmo na minha primeira vez, medo, incerteza, isso é horrível, a sensação de obrigação. Quando voltei para o quarto ela estava deitada na cama de pijama.

-Você ta bravo comigo? –Perguntou ela.

-Não, não, não, mil vezes não, eu sei como você se sente, eu me senti iqual na minha primeira vez. –Falei, acariciando sua bochecha.

-Você não é virgem? Faz quanto tempo? Você não é meio novo pra já não ser virgem? –Perguntou ela.

-Eu perdi a virgindade umas duas semanas antes de ir para o acampamento. Com a Samantha. –Falei me lembrando.

-Que Samantha? –Perguntou Andresa cheia de ciúmes.

-Ela não chega nem aos seus pés em relação a beleza. –Eu disse e ela me deu um selinho.

-Me fala mais dela. –Disse ela, to fudido, agora não tinha escapatória, eu ia ter que contar a verdade para ela.

-Olha Andresa. -Não me vem com esse “Olha Andresa”  todo manso que eu não caio nessa.

-Ta eu vou direto ao ponto. Samantha é uma meio sangue filha de Afrodite, que vai chegar no acampamento em duas semanas, ela só não veio comigo porque ela ta viajando para os Estados unidos.

-E PORQUE NÃO ME CONTOU ISSO ANTES? –Gritou ela.

-Porque eu sabia que você ia dar um piti, e eu tava certo.

-Mas você mentiu pra mim.

-Eu não menti, eu só não contei a verdade.

-Você é mesmo impossível. –Ela virou de lado e fingiu dormir.

Quando eu acordei, Andresa ainda estava lá, eu para não acordá-la, me troquei e fui dar um mergulho na piscina. Eu mal toquei na água e já me senti renovado, isso sempre aconteceu, mas agora eu sei por que. Eu mergulhei e agora pela primeira vez, percebia que eu conseguia respirar em baixo d’água, vi uma pessoa me olhando em cima da água.

POV Andresa

Eu acordei, me sentindo culpada por ter sido tão dura com o Gabriel. Ela até estava certo com o negócio de eu dar um piti. Mas ele não estava mais deitado do meu lado quando eu acordei. Eu fiquei apavorada. Fui até a portaria.

-Com licença, o garoto que estava comigo ontem passou por aqui? –Perguntei preocupada.

-Sim ele foi para a área da piscina.

-Muito obrigada. Eu voltei para o quarto e botei minha roupa de banho. Fui até a piscina, ele estava imerso na água, eu me sentei e esperei ele emergir.

-Bom dia, ainda ta brava?- Perguntou ele.

-Mais ou menos, porque não me contou dela antes? –Perguntei.

-Olha Andresa...

-Ah nem começa, vai direto ao assunto.

-Ta bom, tecnicamente você é a amante, a Samantha é minha namorada real.

-VOCÊ ME PAGA, SEU CANALHA. Por que você me conquistou para depois dizer que “agente” não existe?

-Andresa foi um erro e...

-Você é impossível. Sai correndo e chorando, cheguei à suíte e me sentei virada de costas para a porta. E comecei a chorar feito uma doida. Então eu ouvi a porta se abrindo.

-Eu sei o que você vai dizer: “Eu não amo a Samantha eu amo você, me desculpa”, mas isso NÃO VAI COLAR COMIGO. –Me virei e não era Gabriel. Eram as duas outras gorgonas irmãs de Medusa.

-Você matou nossa irmã querida, agora vai pagar.

Eu fechei os olhos e tentei achar minha lança, mas eu senti uma delas me agarrando por trás e a outra tampando a minha boca. Ouvi a porta se abrindo e um grito do... Gabriel.

-A soltem agora. –Falou ele.

Eu escutei vários gritos, das gorgonas e percebi que não estavam mais me segurando, abri os olhos e vi Gabriel, exausto no chão e as duas gorgonas haviam sumido.

-O que houve? –Perguntei enquanto me aproximei dele.

-As duas fugiram, mas você está bem? Elas te machucaram? –Perguntou ele, viu, ele se importava mais comigo que com ele próprio.

-Eu? Você que ta ai quase desmaiando e pergunta se eu to bem?

-Claro. Eu te amo.

-Se maluco. –Falei e uma lagrima caiu do meu olho. –Nunca mais me de um susto desses. –Eu o abracei.

-Se dependesse de mim...

-Eu te desculpo, mas logo que essa tal Samantha chegar você vai dar um fora bem dado nela.

-Você não se preocupe isso já está decidido.

-Certo. Vamos comprar as passagens para New York?

-Vamos, mas...

-“Mas” o que? –Se fosse outra noticia ruim...

-Me da um pouco de Ambrosia e Néctar?

-Claro. –Falei e peguei um pouco que eu havia trago na mochila. –Toma amor.

-Obrigado. –Essa foi a cena mais linda que eu já tive, que pena que vocês não estão aqui pra ver, o Gabriel tomando Néctar e comendo Ambrosia em meus braços. Deu vontade de tirar uma foto, só que eu sabia que ele não ia querer.

Nós fomos a pé até a rodoviária e compramos as passagens, uma do lado da outra é claro. Eu dormi e tive um sonho com Afrodite.

-Muito bem, a primeira parte da missão vocês concluíram só falta a parte do cinto.

-Parte da missão? Que parte? –Perguntei.

-Eu coloquei uma parte escondida, sabe o motel que vocês se hospedaram?

-Sei.

-Então eu criei ele para testar o amor das pessoas. Aquele lugar incentiva a briga entre os casais. E eu queria ver se o amor de vocês era realmente verdadeiro e parabéns, ele é.

-Você fez aquela briga nossa?

-Não. O motel provocou, é difícil de explicar, mas resumindo, vocês passaram. –Eu não sabia se eu batia nela ou agradecia ela. Então já que se trata de uma deusa eu vou agradecer.

-Obrigada. –Ela estralou os e eu acordei. –Você também teve esse sonho? –Perguntei para Gabriel, que estava me olhando feliz.

-Sim. Você gostou?

-Muito. -Eu me aconcheguei no seu ombro e dormi de novo, mas sem sonho dessa vez.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham da fic pois tem um cara na minha sala que diz que é horrivel. Então quero a opinião de vocês ta
GBriel