Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 10
A missão de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu vou postar com menos freqüência de hoje em diante porque eu estou com uns problemas no PC, eu agora estou numa lan house. Então é isso faço a fic em casa e posto na lanhouse
Bjs
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/10

POV Andresa

Nós compramos as passagens do ônibus para os dois e fomos, eu fiz questão de ir do lado do Gabriel dessa vez.

-Como foi lá? –Perguntei.

-Quando chegamos até as flores e as pegamos, Perséfone aparece e nós corremos, mas ela mandou fúrias atrás de nós. E...

-Fúrias? Elas te machucaram?

-Não, foi muito fácil derrotar elas foi só cada um dar um golpe e deu nós voltamos.

-Você é o meu herói.

-Para, eles também lutaram.

-Você ainda é o melhor, por mim.

-Só porque você me ama.

-Sim e daí eu te amo porque você é meu herói e você é meu herói porque eu te amo.

-Eu também te amo. –Ele me deu um beijo. Eu me aconcheguei no ombro dele e dormi a viagem toda.

-Amor, acorda, chegamos. –Falou Gabriel.

-Já? Nossa, a viagem foi rápida.

-Querida nós saímos ao meio dia e já são 08h00min.

-08h00min? Nossa essa noite eu não vou dormir.

-Não vai poder. A próxima missão vai ser de Afrodite, duvido que seja algo fácil.

-Afrodite? Puta merda. Fudeu.

Quando saímos do ônibus Dionísio nos recepcionou.

-Conseguiram? –Perguntou ele.

-Sim, toma. –Disse Percy.

-Ótimo. Minha esposa vai adorar. Essas são o tipo de flor mais bonito que existe. A e Afrodite está esperando vocês lá em cima. –Disse ele apontando para a casa grande. –No terceiro andar.

Nós fomos indo e quando chegamos...

-Gabriel, Andresa tudo bem? Como vai o amor? Porque eu to perguntando eu posso ver o nível de amor das pessoas em seus olhos e queridinhos os seus olhos estão em um nível que eu não vejo a milênios, parabéns por assumirem. Diferente do Percy ali. –Disse ela toda eufórica apontando para o Percy. –Percy você já tem um nível altíssimo de amor, porque não assume? A deixa pra lá eu não vou me meter no amor, espera eu SOU o amor hahahahah. Eu adoro essa piada. –Afrodite era muito eufórica.

-Ah... É... Bem... Eu... É... Que. –Disse Percy em transe pela beleza dela. Ei todos os homens estava assim, inclusive o MEU Gabriel, ninguém, nem mesmo uma deusa vai fazer o meu namorado de zumbi.

-Ei queridinha, a missão. –Falei impaciente.

-A claro, perdão. A sua inveja por Gabriel estar assim é linda sabia? A minha missão vai ser apenas para aqueles que se amam e assumem, isso significa que os únicos que iram vão ser o Gabriel e a Andresa. Preciso que vocês recuperem meu cinto mágico que é meu símbolo de poder e ainda faz os homens se apaixonarem por mim. Ele está no fundo das águas de um túnel do amor em New York, e durante a viagem vocês se hospedarão num motel lindo de cinco estrelas. –Ta agora eu gosto dela. –Vai ter de tudo. –Ela piscou para mim.

-E porque os outros não podem ir. –Disse Percy. Estraga prazeres. –Só porque não assumem seus amores que talvez nem tenham? –Eu te pego na saída.

-Ah querido, todos amam alguém desde que nascem, ou é a mãe, ou é o pai, ou qualquer um, em todos os momentos da vida o ser humano vai amar, porque acha que eu sou uma deusa maior? É por que eu controlo uma coisa que está presente sempre a toda a hora em tudo que é vivo. Mas não é nem por isso que só podem ir pessoas com o amor assumido, é porque aqueles que não assumiram o amor ainda, ao tocarem no meu cinto, se apaixonam por mim e as meninas que tocam se apaixonam pelo primeiro homem que vem então só pode ter pessoas com o amor assumido.

-Isso é muito injusto. –Disse Thalia.

-Querida, se você quer ir é só assumir aqui e agora que você ama o... Eu não tenho permissão para falar, mas faça isso se quiser ir. –Disse Afrodite enquanto se acalmou um pouco para passar o batom.

-Eu sou uma caçadora, não amo homens. –Disse Thalia.

-Hahaha, fofa até as caçadoras amam, todas elas amam alguém, até você. –Disse Afrodite.

-Não amam não. Nós não amamos homens. –Disse Thalia e olhou para Luke. –Nenhum homem.

-Hum. Se for verdade mesmo, porque você está com os olhos rosa-choque? Essa é a cor do “quando-vou-ter-coragem-de-assumir-?” e aliás, todos aqui estão com essa cor até você Nico não pense que eu me esqueci de você. Só pra constar Nico, ela não gosta de você AGORA. –Ele enxugou os olhos como se tentasse não chorar. - Mas no final vão viver felizes para sempre todos acabam vivendo felizes para sempre.

-Eu não amo ninguém. –Disse Nico.

-Ama e muito, uma dica para vocês, é uma novata (N/A=Tai uma dica Anaquias). –Disse Afrodite. –Eu adoro fazer fofoca de amor. A e Luke, ela vai retribuir um dia ela vai. Quase me esqueci Percy, você escondendo o amor é quase torturante. Toda a vez que alguém nega o amor eu me enfraqueço e toda a vez que você diz “eu não gosto dela” eu quase desmaio. Annabeth seja forte, seu príncipe vai se assumir. –Annabeth deixou uma lágrima cair. –Bom acho que me trabalho aqui está feito e não se esqueçam de se divertirem no motel. –Ela piscou para o Gabriel. –Podem ir. –Disse ela e desapareceu, deixando uma nuvem rosa com cheiro de perfume.

-Vamos então amor? –Eu disse.

-Claro. –Disse ele saindo do transe.

POV Gabriel

Afrodite é a deusa perfeita, ela é linda e ainda me incentivo a “ir em frente” com a Andresa com aquele papo de motel. Eu queria desde que ela disse “sim” para namorar comigo, mas eu sabia que no começo ela iria querer conservar a virgindade. Eu me recuperei do transe quando Andresa disse :”Vamos então amor?”.

-O que achou da missão amor? -Perguntei enquanto estávamos na van do Argos.

-Ótima! Gostei da parte do motel. –Disse ela me olhando com desejo.

-Opa, espera, você não quer conservar a virgindade? –Perguntei surpreso.

-Eu vou ser sincera eu to com medo de não resistir. –Disse ela com um olhar que me faria chorar se ela não parasse.

-Não se preocupe, eu não vou ser insistente, eu não vou te obrigar a fazer alguma coisa que não quer.

-Você é e sempre será meu príncipe encantado. –Disse ela enquanto chegava mais perto. –Eu te amo. –E ela me beijou.

-Eu também te amo, e estou disposto a esperar. –Foi ai que ela me deu o melhor beijo da minha vida foi tão... aconchegante e quente.

Quando Argos nos deixou no motel às 10h33mim, compramos uma suíte de casal e subimos, nossa suíte era no 9º andar quarto 911, quando nós chegamos, Andresa foi para o banho, eu me deite e liguei a TV, estava passando Simpsons na FOX, eu adorava, achava o Homer muito engraçado, estava passando um episódio que o Homer tent... WOW, A Andresa saiu do banho só enrolada em uma toalha.

-Então ta passando o que? –Falou ela com uma voz sensual.

-O... É... Eu... Não. –Eu não conseguia completar nem uma frase.

-A os Simpsons, eu adoro posso ver com você? –Disse ela se aconchegando no meu lado.

-Sabe o que eu quero fazer essa noite? –Perguntou ela.

-Eu faço uma ideia. –Falei, eu estava totalmente hipnotizado pelo corpo perfeito da Andresa.

-E que você acha? –Ela sussurrou no meu ouvido. Eu não sabia o que fazer, eu queria tipo assim, preservá-la, ela ainda era virgem e eu não queria que ela se sentisse forçada a fazer nada. –Então? O que acha?

Eu tava fudido, e eu aposto que Zeus não ia gostar nada disso. Por Poseidon. O QUE EU FAÇO PAI? Foi ai que eu escutei uma voz na minha cabeça “Aí em baixo eu não sei, mas qualquer coisa deixa que eu seguro Zeus aqui em cima.”. Eu adoro o meu pai. Me virei para Andresa e a beijei, e ela retribuiu...

Ela começou a tirar minha camisa e...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau e desculpa.