A Mistura dos Mundos escrita por FuckingKirios


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104440/chapter/4

Pessoal, vim informa-lhes que eu vou viajar pra Angras e que, como lá dificilmente vou mexer no computador, as fics ficarão paradas por um tempo – pouco menos de um mês. Por favor, não deixe de comentar quando as fics voltarem, eu preciso, eu necessito da ajuda dos leitores. Leia a primeira parte do meu perfil e vão saber do que eu realmente gosto.

Por favor, não parem de ler minhas fics. Leia http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=121264 PeA – A História Depois Dos Livros. E leiam também minha outra fanfic: A Filha de Luke. Ela ainda não está postada, porém acho que vai fazer sucesso.

Agradeço por vocês lerem minhas fanfics, não tenho nada de ruim em relação a vocês. Os reviews são ótimos!

E uma coisa, conheçam minha amiga que acabou de abrir uma conta no Nyah!: TatahBieber http://fanfiction.nyah.com.br/tatahbieber. Eu sinto que ela irá evoluir aqui com a gente se vocês ajudarem como me ajudaram.

Meu Msn eu sou entrego pra quem é especial, então aqui vai: gabyh.vitorino@hotmail.com

Tchauzinho, até o final da minha viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mistura dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.