A Mistura dos Mundos escrita por FuckingKirios


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104440/chapter/5

Percy narrando.

Depois de quase arrancar meus lábios pra tirar aquele maldito batom, voltei para a sala com a intenção de limpar a minha barra e esclarecer uma coisa: eu não havia passado batom.

Não sei como iria explicar a situação com a bruxinha na cozinha, mas eu sei que eu teria de explicar de algum jeito.

Parei em súbito ao chegar à sala. Annabeth estava sentada e abraçada ao lado de Harry Potter, os dois conversavam animados enquanto Rony e Grover faziam sinal de estarem segurando velas.

Era difícil olhar a cena. Annabeth nunca esteve tão próximo de um garoto além de mim ou Grover, mas ali... ali ela estava totalmente próxima de Harry, o que me deixou um pouco estressado.

-Percy! – Gritou Rony feliz. – Tirou o batonzinho?

Olhei para Rony tentando não o fuzilar com os olhos. Simplesmente me virei e perguntei para Annabeth:

-Hermione andou usando seu boné?

Annabeth parou de olhar Harry e virou os olhos na minha direção com o sorriso sumindo aos poucos.

-Ela usou o meu boné? – Annabeth parecia surpresa.

Franzi o cenho. Pra mim Annabeth já sabia sobre Hermione usar seu boné.

Assenti respondendo a pergunta dela.

-Como ela ousa... – a fala de Annabeth foi interrompida quando três batidas na porta ecoaram.

-Quem deve ser? – Rony perguntou encolhendo-se.

-Nico não é – Grover pensou alto. – A coruja não deve ter chego lá a tempo, pelo menos não que eu ache.

-Edwi... Blanca não é tão rápida – Harry disse com o cenho cruzado.

Outras três batidas.

Comecei a andar em direção a porta, mas parei em meio a um passo quando Annabeth sussurrou:
           -Contracorrente, Percy.

Logo coloquei a mão em Contracorrente e a apertei forte.

Eu não queria dizer isso para os meus amigos, mas eu estava morrendo de medo.

Mais três batidas e então girei a maçaneta e abri a porta dando de cara com o vampiro Edwin, Eduardo... ah!, sei lá.

Afrouxei Contracorrente.

-O que vocês querem? – perguntei no plural já que ele estava acompanhado da loira Rosa, Rose, não sei e do loiro Carlos, Carlie, Car alguma coisa.

-Entrar...? – a loira sugeriu grossa.

Segurei a vontade de acertar Contracorrente no focinho dela.

Percebi o Edw-alguma-coisa segurar o riso.

Dei espaço para eles entrarem, então eles seguiram para a sala e eu os acompanhei.

Hermione havia chegado à sala e ela, junto com os outros, me olhava com cara de interrogação.

-O que vocês querem? – repeti a pergunta.

Rony e Grover apertavam os braços um do outro e tinham caras torcidas de medo.

-Pedir defesa – anunciou o Carl-alguma-coisa.

-O que? – Hermione perguntou. – Pra que?

Fui me sentar para ouvir a história. Grover e Rony acalmaram-se.

-Um clã de vampiros poderosos ficou sabendo que Renesmee matou um humano... – O Carl sei lá o que tentou explicar, mas Annabeth o interrompeu.

-Aquela menininha?!

Carl-sei-lá-o-que e Edw-não-sei-o-que-lá assentiram.

-Ela teve uma recaída e então ela matou um humano e bebeu o sangue dele. – Edward explicou com dor nos olhos.

-Daremos defesa, mas promete uma coisa? – Rony perguntou.

Edw-sabe-se-lá-o-que assentiu.

-Bé-é-é, deixe essa peste longe da gente! – Grover pediu desesperado.

Ros-qualquer-coisa deu um passo em direção a Grover com os olhos mortíferos.

-E, loirinha, já enfrentamos coisa pior – Annabeth levantou-se e colocou-se frente à Grover. Annabeth segurava sua espada. – Afasta agora.

Ros-não-me-importa-o-que deu um passo para trás a mando de Edw-sei-lá-o-que-mais.

-Clã de vampiros poderosos? Nos explique – pediu Hermione puxando Annabeth para que se sentasse.

-O Clã Volturi é um exemplo de realeza vampiresca. Existem leis formadas por eles, temos de obedecer ou morreremos – Car-não-sei-o-que-mais explicava. – Uma dessas leis é: Não expor a identidade vampiresca para os humanos. O único problema é: quando Renesmee atacou o humano, foi em meio a uma praça pública e todos viram.

-Vejo que precisam de névoa – Grover disse sorrindo um pouco.

Annabeth revirou os olhos.

-Esse clã já poupou a vida de Renesmee uma vez, e todos os vampiros que os acompanharam tinham algum poder mortífero – continuou Car. – Agora eles virão em dobro de quantidade, muito mais poderosos a ponto de acabar com o nosso clã.

-Como vocês têm poderes diferentes, achamos que poderiam nos ajudar – revelou Rosinha.

Eduardo soltou um risinho.

-Podemos sim, contanto que jurem não entrar em terras Hogwrtianas – Hermione.

-Podemos, também porque faz falta uma boa guerra – Annabeth.

-Mas se esse clã é tão poderoso, como vocês sobreviveram? – Harry decidiu falar.

-Com o poder da minha mulher, a Bella – Edmundo respondeu.

Harry apenas assentiu.

-Hoje terá um treinamento – Rosinilda disse. Edward gargalhou, mas parou rapidamente. – Os lobos e nós vampiros estaremos treinando, vão lá e explicaremos algo sobre batalhas desse tipo.

-Ótimo – eu e Harry dissemos.

Nico di Angelo apareceu ao meu lado fazendo os bruxos sobressaltarem.

-Olá, Nico – cumprimentei-o.

-Ei, Percy – Nico me abraçou. – Cumprimente Gabriella, você não sabe, mas ela é sua irmã e minha namorada. (n/a.: Não pude evitar de me colocar aqui.)
           Era estranho ter uma irmã apresentada assim, por meu amigo. Ela parecia um pouco comigo, mas tinha olhos negros e vestia-se como Nico. Ela sorriu e imediatamente lembrei-me de Poseidon.

-Olá, maninho – ela disse com sua voz rouca. A abracei.

-E aí? O que rola? – Nico perguntou.

-Uma guerra – Annabeth respondeu abraçando-o e cumprimentando Gabriella logo após. – Contra vampiros.

-Uh! – exclamou Nico. – Eles são mortos vivos! A aura deles desapareceu totalmente!

Achei que os vampiros ficariam desapontados, mas, ao contrário, cumprimentaram Nico e Gabriella sorrindo.

-Queremos participar – disse Gabriella. – Uma guerra pra esquentar o sangue. – O sorriso de canto dela era sinistro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?