A Mistura dos Mundos escrita por FuckingKirios


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104440/chapter/3

            Annabeth narrando.

            Eu não queria admitir, mas eu estava morrendo de medo dos lobos. Mas vamos combinar, aquele que foi falar com aquela menininha era tão fofinho e musculoso. Dele eu não sentia medo.

            -Annabeth, pra onde vamos agora? Onde vamos ficar? - Grover me perguntou. 

            -Não sei - respondi. Eu estava sendo sincera. - Talvez poderemos ficar com os bruxos, gosto deles. 

            Escutei alguma coisa atrás de mim, não sabia bem o que era, mas parecia que iria atacar. No momento em que me virei para ver o que era escutei a voz de Hermione:

            -Es-tu-pe-FA-ça! - o lobo enorme que eu imaginei que me devoraria voou longe e desmaiou. Os vampiros ficaram perplexos e os lobos rosnaram alto, menos o que cuidava da garotinha. 

            Permaneci com a espada apontada para os lobos e os vampiros, não queria ser pega de surpresa de novo. 

            Nota: Minha espada era quase parecida com a Mordecostas de Luke, mas continha ferro estígio também (um presente de Dédalo que ele deixou para Atena e que agora era minha). 

            -Muito mal, vocês em, lobinhos - disse o tal Rony que era mais medroso que uma formiga vivendo em casa de deuses gigantes. 

            Percy se aproximou com o escudo feito por Tyson e tampou a mim e a ele para nos proteger. Nesse mesmo instante, ele segurou minha cintura, para que o escudo me tampasse certo.

            Considere a proteção de Percy um meio-abraço. Ele não me tocava daquele jeito a tempos.

            -Vocês poderiam ser mais cautelosos? - a baixinha que devia ser a Alice perguntou dando um passo para frente. 

            Me movimentei esticando minha espada, conhecida também como: Belainteligente (Dédalo gostava muito da minha mãe). 

            A baixinha recuou o passo que deu. 

            -Bom, mesmo - Percy disse.

            Um outro lobo se aproximou. Hermione esticou a varinha. O vampiro com cabelos cor de bronze riu.

            -SEK-tum-SEM-prah - Hermione lançou o feitiço no lobo preto. O lobo caiu e ferimento de facas começou a aparecer por todo o corpo do animal, a unica coisa que atrapalhou, foi que o lobo começou a se reconstituir, e não sobrou nenhum arranhão. 

            Os outros lobos riam uma risada estranha: o nariz curvava-se para cima dos dentes e eles emitiam um som.

            O mesmo lobo preto se pôs de pé e então Hermione atacou de verdade:

            -Ta-RAN-ta-LE-gra - o lobo começou a dançar. Risadas dos meus amigos antigos e os mais novos encheram o ar da floresta enquanto os vampiros e os outros lobos olhavam o lobo preto dançando sem parar.

            Harry chegou ao lado de Hermione rindo.

            -Pare com isso, Hermione - Harry sacou sua varinha e apontou para o lobo negro que olhava inconformado para o próprios pés traidores e dançantes. - Fi-NI-te in-can-TA-tem. 

            O lobo parou e deitou choramingando. 

            -Nós vamos embora - Harry disse apontando a varinha para os vampiros enquanto Hermione apontava para os lobos. - Se ousarem fazer alguma coisa contra a gente vocês irão se arrepender. 

            -Iremos pagar um mico tão grande quanto o de Sam? - percebi que o  vampiro musculoso falava do lobo negro. 

            -Não. - Hermione respondeu. - Irão morrer.

            -Vocês vem com a gente, semi-deuses? - Rony perguntou. 

            Esperei Percy responder, mas ele não respondeu.

            -A decisão é sua, Annabeth - Percy cochichou no meu ouvido.

            -Nós vamos - respondi por fim. 

            Percy beijou minha bochecha e então me guiou enquanto seguia os bruxos. 

            Fiquei de olho nos vampiros até eles sumirem de vista, qualquer coisa eu gritava Hermione. 

            Percy narrando. 

            As meninas conversavam no quarto enquanto eu, Rony, Grover e Harry conversávamos sobre um monte de coisas, Harry e Rony ensinou a mim e a Grover a jogar Quadribol, Grover ensinou Harry e Rony a tocar flauta e eu mostrei como manipular a água que continha dentro do vaso de flores (molhei o rosto de Harry e Rony com ela). 

            Harry e Rony me contou como era Hogwarts e de como Hermione reagia estranha quando eles falavam o quanto sentiam ódio de um tal de Draco Malfoy. Meus dentes trincaram quando eles falaram disso (acredite, não era ciúmes).

            Eu e Grover contamos do acampamento Meio-Sangue e Grover não perdeu a oportunidade de falar sobre as ninfas. 

            -Mas como é seu pai? Você já o viu? - Harry perguntou.

            -Sim, já o vi - respondi. - Poseidon tem a aparência de um pescador, é bem moreno como se estivesse no sol por vinte e quatro horas por dia - ri.

            -Os deuses parecem se bem legal - Rony comentou.

            -Até Hades é legal! - Grover afirmou.

            Todos riram. 

            -Hades tem filhos? - Harry perguntou. 

            -Sim, um deles virá para cá ainda hoje. Em falar nisso, Grover, precisamos mandar um pergaminho a ele.

            -Que tal mandarem uma coruja? - Rony perguntou feliz.

            -Não é uma má idéia! - Grover disse.

            Harry chamou a coruja dele e Grover conversou com ela. Grover também descobriu que a coruja não gostava de ser chamada de Edwiges e sim de Blanca. Harry falou para Grover pedir desculpas a coruja.

           -E você e Annabeth são namorados, é? – Rony perguntou.

           Eu e Grover rimos até ficar sem fôlego.

           -Uma filha de Atena com um filho de Poseidon? Isso não daria certo! – Grover exclamou depois de se acalmar.

           -E além disso, Atena disse que não aprova minha amizade com Annabeth – eu disse.

           -É não aprova, mas vocês nem ligam, não é? – Harry disse rindo.

           -Claro que s... – tentei dizer, mas Rony me interrompeu.

           -Você segura na cintura dela... – Rony passou a mão pela cintura de Harry. – E depois beija a bochecha dela... – Rony virou-se para beijar a bochecha de Harry, mas ao invés disso fez uma careta. – Não vou beijar você.

           -Vocês parecem dois gays! – afirmei jogando uma almofada em Rony.

           Harry ficou vermelho.

           Tentei engolir em seco, mas percebi que minha garganta estava seca demais.

           -Vou pegar uma água – eu disse me levantando e seguindo para a cozinha.

           Caminhei lento até pegar um copo e ir até a geladeira para pegar a água, nessa hora, senti uma mão no meu ombro me fazendo virar, mas então, quando me virei, não vi nada.

           O boné dos Yankees, pensei.

           Depois, senti algo pressionando meus lábios. Aquilo era um beijo.

           -Annabeth – sussurrei. Meus olhos estavam fechados, mas quando os abri vi uma forma se formando na minha frente.

           -Não sou a Annabeth – a voz da Hermione encheu a cozinha. Uma das mãos dela estava no meu rosto, a outra segurava o boné dos Yankees.

           Meus olhos se arregalaram.

           -O que você fez?! – perguntei quase gritando. Ela colocou a mão na minha boca para que ninguém nos ouvisse.

           -Percy, você não está arrependido, eu sei disso – Hermione disse sorrindo de canto. O sorriso dela parecia um pouco cínico até.

           -Mas e o Draco Malfoy? – perguntei e ela congelou na hora.        

            Demorou um tempo para ela voltar ao normal.

            -Ele não está aqui, e você pode preencher o lugar dele.

            -Ah! Então você me quer pra eu fingir que sou ele? – me afastei dela, mas ela segurou meu braço.

            -Me deixa aproveitar – ela suplicou. – Eu gosto de você, e a gente tem só pouco tempo.

            -Fique com seu Draco!

            Ela me empurrou para a parede. Pressionou-me fazendo eu ficar imóvel.

            -Ele é muito melhor que você, mas, certamente, você é o único que pode me divertir aqui – ela disse aproximando.

            -Você bebeu? – foi a única pergunta que veio na minha mente. – O que seus amigos achariam disso se nos vissem aqui?

            Ela hesitou e então me soltou virando de costas para mim.

            -Desculpa – ela colocou o boné de novo.

            Senti uma mão perto do meu pescoço, depois uma última pressionada no meu lábio.

            -Menina louca – eu disse e depois escutei uma risada, ela ainda estava ali me olhando. – Não tem graça.

            Desisti de tomar água e voltei para a sala a tempo de escutar um comentário:
            -Hades deve estar sofrendo com Voldemort então – disse Rony Weasley e todos riram inclusive eu.

            Eles olharam para mim e riram demais.

            -Andou passando batom, Percy? – Rony perguntou rindo.

            -E depois diz a eu e Rony que parecemos gays! – Harry disse com a mão na barriga de tanto rir.

            Olhei para Grover confuso.

            -Ta com batonzinho aí, Percy – Grover disse e eu sabia que ele se esforçava pra não rir.

            Corri para o banheiro e me olhei no espelho. Quando me deparei com aquilo, uma raiva muito grande subiu dos meus pés a cabeça.

            Hermione Granger havia sujado meus lábios com batom cor-de-rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? comenta aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mistura dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.