Apocalipse - Sobrenatural escrita por allieswan


Capítulo 6
só os loucos sabem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104385/chapter/6

Só os loucos sabem

HOSPÍCIO DE NEVADA, MISSOUSSURI

PV: Amanda

Resolvemos nos passar por enfermeiras e pacientes de um hospício para poder investigar alguns assassinatos que vêem acontecendo lá.

-oi doutor, nós fomos transferidas para acompanhar esses rapazes aqui – eu disse entrando na sala do medico com a Aline a apontando para Dean e Sam como os pacientes.

-esses são os novos pacientes? – ela perguntou fazendo sinal que era para entrarmos.

-sim – eu falei e eles se sentaram nas cadeiras a frente da mesa.

- essa é Aline, vai me ajudar nas terapias deles – completei.

-bom, primeiro quero avaliar a situação deles – ele falou.

-entendo – respondi e o médico olhou para os dois.

-como esta se sentindo? – ele perguntou para o Sam.

- só um pouco deprimido – ele respondeu indiferente.

-e sabe me dizer o porque?

-talvez porque eu tenha começado o apocalipse.

-é doutor, ele fica se culpando ha meses e eu falo que o apocalipse não é culpa só dele – se intrometeu o Dean.

-como assim? – perguntou o doutor.

- é culpa da Ruby, que chapava ele com sangue de demônio e no final ele matou a Lillith e libertou o lúcifer.

-e agora nos estamos tentando reverter essa situação – o Sam disse.

- nós?

-é doutor, eu e ele – começou o Sam – e também tem um anjo, o Castiel – continuou o Dean

-ah, tipo um anjo da guarda?

-não, não, é um anjo de verdade, e sinceramente um mau exemplo de um – responderam.

- ta vendo doutor, a situação deles é complicada – a Aline falou colocando a mão no ombro dos dois enquanto eu segurava pra não rir da situação.

...

- vocês simpatizam bem com o fato de se fingirem de loucos – falei e me olharam com um olhar do mal enquanto andávamos pelos corredores.

PV: Aline

-olha vocês vão ter que fazer alguns exames – a Amanda falou apontando pra uma salinha ao nosso lado.

-não tenho medo de agulha – o Dean falou e eles entraram na sala.

-acha que eles vão ficar bem Amanda? - perguntei

- só vão fazer uns exames profundos – ela disse e rimos sentando num banco para esperar eles.

PV: Dean

- você tem visto algo de estranho por aqui ultimamente? – perguntei para a enfermeira que media a minha pressão.

- meu bem isso é um hospício – ela disse se afastando – só tem doido.

PV: Sam

Ela terminou de tirar a minha pressão e seguiu até uma bancada.

-pronto, agora tire a roupa – ela disse e eu olhei pra ela que neste momento puxava e soltava uma luva de suas mãos mexendo os dedos dentro da luva. Num vi minha cara mais acho que arregalei os olhos quando vi essa cena, imaginando o que estava por vir.

Depois que ela terminou o exame, sai de lá rápido seguindo para a sala de espera, que ficava dentro da sala de exames.

- ta tudo bem Sam? – o Dean perguntou olhando pro nada com uma cara de assustado.

-tá sim, ela foi fundo né – respondi e ele concordou olhando para os seus dedos.

...

- foi um exame um tanto quanto profundo né! – a Aline perguntou assim que saímos enquanto a Amanda dava risada.

-vai ter troco – o Dean disse pra elas com uma cara que deu medo e elas pararam de rir – e brigada por avisar.

- você não perguntou – a Aline respondeu.

-vai gente o assunto é serio – a Amanda falou seguindo pelo corredor e fomos atrás dela – temos trabalho.

-socorrooooooo – ouvimos um grito e corremos para ver o que era.

-a porta ta trancada – falei tentando abrir mais de repente os gritos pararam e conseguimos entrar.

O cara estava pendurado numa corda, no teto e com os pulsos cortados.

... De madrugada...

PV: Aline

- não façam barulho – falei enquanto nós quatro andávamos nas pontas dos pés a caminho do necrotério para ver o corpo.

Entramos, abrimos a gaveta onde estava o corpo e começamos a procurar algum indicio demoníaco ou coisa do tipo.

- achei – o Sam disse mostrando um furo no pescoço da vitima.

-vai até o cérebro – a Amanda disse retirando um palito que havia colocado lá para ver até onde ia.

-acho que vou esperar lá fora – falei junto com o Dean e saímos.

PV: Sam

-pega aquilo pra mim? – pedi pra Amanda apontando para um instrumento para abrir a cabeça do cara, para ver o que tem no cérebro.

-toma – ela disse me entregando.

PV: Aline

-o que acha que matou aquele cara? – Dean me perguntou.

- ouvi falar uma vez de um monstro que devorava o cérebro das pessoas, deixando eles com aparência torrada.

- acha que pode ser isso?

-é um palpite como qualquer outro.

*barulho de passos*

- Sam, acelera que ta vindo alguém – falei entrando com o Dean.

-Dean olha isso, o cérebro dele ta torrado – o Sam falou mostrando pra gente e eu e o Dean nos entreolhamos.

-vai, vai, vai – a Amanda falou acelerando o Sam enquanto ele fechava a gaveta.

O que vocês dois estão fazendo aqui? – uma medica perguntou abrindo a porta milésimos de segundos depois, do Sam arremessar sua luva suja de sangue numa lixeira atrás da porta.

PV: Dean

- pudiiiiiiii – gritei a primeira coisa que veio na minha cabeça, abaixando a minha calça e pulando.

Ainda bem que o Sam conseguiu acertar a lixeira senão estaríamos encrencados, e por falar nisso cadê as duas pirralhas que sumiram do nada.

-venham meninos, vamos sair daqui – ela disse nos puxando.

- louco deu certo – falei baixinho para o Sam enquanto caminhávamos para o nosso quarto.

- cadê as duas malucas?

- eu não sei, elas sumiram.

...

No outro dia de manhã

PV: Aline

- como vocês sumiram de lá ontem? – o Dean perguntou saindo do quarto e dando de cara comigo.

-nós saímos de lá um pouco antes dela entrar, num lembra não? – perguntei pro Dean enquanto nós dois e o Sam caminhávamos pelos corredores enormes.

-depois que a gente sair daqui, vocês vão nos contar tudo sobre vocês e é melhor não me esconder nada – ele falou e o Sam me olhava querendo perguntar alguma coisa.

-ela já vem Sam – falei imaginando que ele estava procurando a Amanda. O Dean percebeu e deu uma risadinha.

- oi gente – ela disse chegando e entregando uma faquinha de prata pra cada um.

-pra que isso? – os dois perguntaram.

-eu e a Amanda já sabemos que tipo de coisa é e se mata com isso.

-ah e por favor, não percam, eu invadi cinco salas pra achar isso – completou.

-como sabemos quem é ele? – o Sam perguntou olhando pra mim que estava ao seu lado enquanto o Dean e a Amanda a nossa frente.

-reflete um monstro no espelho – a Du falou.

-vamos acabar logo com isso, não gosto nada desse lugar – o Dean falou olhando para trás e quando olhou pra frente se deparou com uma loira.

-oi meu nome é Andy – ela disse e nem deixou ele responder, dando um beijo na boca dele.

-ah sua piranha – a Amanda falou dando um soco na cara dela e um chute na perna que a derrubou no chão.

-socorooo – a menina saiu gritando e eu já falei que amo a minha irmã? pois é eu amo ela e mais tarde eu vou arrebentar a cara dessa Andy.

- por que você fez isso? – o Dean perguntou olhando para trás e vendo a piranhandy (mistura de piranha com Andy) de costas.

- não me enche – ela disse e saiu, eu fui atrás dela e os dois ficaram se olhando com uma cara de idiotas.

...

PV: Amanda

- aquela menina bem que mereceu – falei no quarto enquanto a Aline entrava e sentava na cama.

- eu vou arrebentar com a cara dessa menina, só não fiz nada ali por que não quero que o Dean saiba que gosto dele.

PV: Dean

- alguém me explica a reação da Amanda? – falei pro Sam que estava com uma cara de desapontado.

- acho que ela gosta de você – ele falou e depois disso ficamos em silêncio.

...

Depois que aquela menina me beijou e a Amanda quase acabou com ela fiquei meio confuso, tinha a certeza de que a Aline gostava de mim e a Amanda do Sam. Mais a reação dela só me faz pensar que é ao contrario, o que é uma pena, pois posso até estar louco (olha que isso faz bastante sentido agora que estou no hospício) mais estou gostando da Aline como nunca gostei de ninguém antes, mais não sei se ela também sente isso.

PV: Sam

Ontem, quando a Amanda reagiu daquela forma vendo a menina beijar o Dean, só me faz pensar que ela gosta do Dean e não de mim como eu queria que fosse.

Depois da Jessica, acho que a Amanda é a primeira pessoa que eu gosto de verdade, pena que ela não gosta de mim.

PV: Aline

Depois de ontem, quando a Amanda nocauteou a menina, sinto que o Sam e o Dean estavam esquisitos com a gente, mais não entendi o motivo.

- hei meninos venham investi... – comecei mais fui interrompida vendo a cena, só o Dean no quarto conversando com a parede.

-que aconteceu com você?

-nadinha, só to conversando com a Filomena – ele disse apontando pra parede e dando uma risadinha estranha.

-quem é essa? – eu perguntei mais na verdade não tinha nada na parede.

-essa vaquinha cor-de-rosa que apareceu hoje de manhã – ele disse piscando pra parede.

*porta sendo aberta*

- que p*rra é essa que aconteceu com ele? – perguntei pro Sam que entrou.

-num sei ele acordou assim – ele respondeu olhando pro Dean que agora cantava uma musiquinha da Xuxa e rindo pra parede.

-kkkkkkkkkkkk – eu comecei a rir e nisso entrou a Amanda.

-que isso? – ela perguntou vendo o Dean.

-vai ver o ambiente louco fez bem pra ele – sugeri e ele levantou serio de lá do chão.

-gente acho que eu to doidão – ele falou num momento de lucidez.

- você acha amor, eu tenho certeza – falei e saímos dali pra tentar achar alguma pista, e aproveitar que ele ta meio normal.

- Dean se ta melhor? – o Sam perguntou.

- to sim Sam porque – respondeu e vimos que ele já tava melhor.

- ah não amorzinho num vem não – ele falou olhando pra biscate da Andy que veio em nossa direção e ele achou que ela ia beijar ele, mais ela foi pra perto do Sam e beijou ele.

Eu já estava com raiva dessa garota por ter beijado o meu Dean, e como a Amanda defendeu o Dean batendo nela, por saber que eu gosto dele, é hora de retribuir.

- fica longe biscate – falei puxando o cabelo dela e a jogando no chão e dando um monte de tapas na cara dela.

PV: Dean

É, ver essa cena só comprovou as minhas suspeitas, a Aline gosta do Sam e não de mim. Eu nunca gosto de uma menina de verdade, na maioria das vezes só quero sair com elas e quando gosto, me acontece isso, só pode ser praga.

PV: Aline

Depois de bater um pouco nela, enquanto os dois ficaram parados sem reação, e a Amanda ria e dizia ‘’ bate mais’’, resolvi parar e segui para a sala onde ficam todos os doidos, para dar uma olhada e fingir que to trabalhando, afinal acham que eu sou uma enfermeira.

-vem Amanda – falei e seguimos enquanto a menina saia correndo e os dois ficavam parados com cara de retardados.

...

- procuramos alguma coisa suspeita, ficando em frente ao espelho, onde poderíamos avistar a coisa se passasse na nossa frente.

- acho melhor a gente ir lá ver se os meninos descobriram alguma coisa – sugeri e fomos pra lá.

- mais o que significa isso? – perguntamos ao mesmo tempo entrando no quarto.

-escravos de Jô, jogavam caxanga, tira, põe, deixa ficar, guerreiros com guerreiros fazem zig... – eles cantavam passando um sapato para o outro.

- seu troxa,num é assim, da pra cantar direito – o Sam gritou com o Deam nos ignorando totalmente.

-ah pronto, era só o que faltava, os dois loucos – a Amanda falou vendo eles continuarem a musiquinha.

-aproveita que ele ta louco e da uns pega no Sam sua tonta – falei pra ela que me deu um olhar mortal.

-o que será que contaminou eles? – ela perguntou.

- a coisa só pode contaminar com saliva mais... – comecei.

-é isso, a Andy – falamos e saímos correndo pra ir atrás do quarto dela.

Chegamos lá e ela estava deitada na cama com os pulsos cortados e lá estava a médica que fez os exames neles e na sua mão tinha um tipo de lança da entrava na pele e era isso que entrava no cérebro das vitimas.

-pega ela – gritei e fomos pra cima dela, e depois de lutar bastante matamos ela.

-vamos pegar os meninos e sair daqui rápido – a Amanda falou e corremos pro quarto onde eles estavam – só que chegando lá, eles não estavam no quarto.

-onde esses retardados foram parar? – perguntei enquanto saiamos pelos quartos procurando os dois.

-ali – ela falou e achamos eles batendo em todos os loucos que viam pela frente até chegaram uns médicos fortões que pegaram eles e levaram pra dentro de uma salinha.

-espera – falei pra Amanda que ia sair correndo pra ajudar eles.

-que foi?

-quando todo mundo tiver dormindo a gente pega eles – falei e esperamos escondidas todos os doidinhos dormirem.

...

- tiramos aquelas roupas ridículas de enfermeira e colocamos as nossas, para fugir daqui assim que pegássemos os doidos.

http://looklet.com/look/8696637 roupa da mana.

http://looklet.com/look/8722918 minha roupa

-a barra ta limpa, vamos - corremos sem fazer barulho com o salto alto.

- Sam, você ta bem? – a Amanda perguntou assim que entramos, pois estavam os dois deitados na cama, com cara de drogados e amarrados para não escaparem.

-que deram pra vocês? – perguntei analisando a situação e olha que não ta das melhores.

-deram de tudo, tuuuuuuuudinhooo – o Dean falou com uma cara de bobo alegre.

- Dean como você esta se sentindo? – perguntei chegando perto dele.

- eu to muuuuuito feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz – ele disse abrindo um sorriso – só não esquece de trazer a Filomena pra cá – ele completou.

-escuta, vocês tem que matar o médico doidão – o Sam falou recuperando um pouco da consciência e chacoalhando a cabeça acho que pra espantar a loucura.

- já fizemos isso – a Amanda falou e o Sam colocou a mão no ombro dela, fazendo ela sentar na cama.

-matamos a medica – falei e o Dean olhou pra mim voltando ao normal, acho.

- são dois – ele disse – aquele medico também é – ele falou e o Sam começou a olhar bem nos olhos da Amanda sério.

-puuft – ele disse pegando a ponta do nariz da Amanda enquanto ela olhava pra ele séria e ele se matava de rir.

-kkkkkkkkkkk – até que o Sam é legalzinho doidão – falei rindo junto com ele.

- vamos lá tentar matar o médico lesado – ela falou e saímos do quarto com o Dean gritando ‘’ Filomena meu amor, volta pra mim filozinha’’.

                                     

...

- onde esse médico ta? – perguntei depois de termos procurado pela clínica inteira.

-meu deus – falamos juntas e saímos correndo pra ver se tava tudo bem com os doidinhos.

Pv: Sam

- olá rapazes – o médico disse enquanto eu recuperava um pouco de lucidez e parece que o Dean também.

- sai de perto dele – o Dean gritou quando ele veio na minha direção passando o dedo na minha testa e colocando na boca.

-esse é meu restaurante cinco estrelas – ele disse repetindo a ação.

-é você que ta fazendo a gente ficar louco não é? – perguntei bravo.

-quanto mais louco, mais saboroso fica.

-quem vai ser o primeiro? – o médico perguntou tirando um tipo de lança que saia de dentro do seu braço e olhando pra nós dois.

-vai se danar seu filho da mãe – o Dean gritou.

-acho que você quer ser o primeiro – ele disse se aproximando da cabeça do Dean e quando ia colocar aquela lança no pescoço aquelas duas ingratas que nem nos ajudam aparecem.

-demoraram em – o Dean falou enquanto o doido levantava pra ir matar elas.

-da pra parar de ser ingrato – a Aline gritou lutando com o médico enquanto a Amanda tentava nos soltar das amarras.

- me tira logo daqui – o Dean falou vendo ela tentando com calma.

-cala a boca que se me apressar eu não consigo fazer nada – ela disse e a Aline olhou pra ela.

-anda logo com isso – ela gritou ainda lutando com o médico que tentava acertar ela com a lança.

- consegui, eu sou demais, eu sou demais – a Amanda começou a cantar quando conseguiu desamarrar as minhas mãos e pés.

-o benzinho e eu? – o Dean perguntou enquanto ela cantava.

-já vou já vou – ela disse indo desamarrar ele.

PV: amanda

- eu gostava desse vestido seu filho sem mãe – a Aline gritou quando o médico acertou sua perna com a lança rasgando o vestido preto.

Depois disso o as correu pra perto do médico e segurou ele pra Aline matar ele, com a faquinha de prata e eu consegui soltar o Dean, já falei que sou demais?

- Amanda só por curiosidade, você trancou a porta do quarto da Andy? -  Aline perguntou.

-não, mais acho que ninguém percebeu – falei saindo do quarto.

*alarme do hospício tocando*

- ninguém? – perguntaram os três juntos pra mim.

-cooorreee – um deles falou mais num prestei atenção em quem era e saímos correndo dali direto pro carro do Dean que ficou lá fora esse tempo todo.

-ele cortou a sua perna? – o Dean perguntou pra Aline vendo seu vestido rasgado.

- não só rasgou meu vestido, essa p*rra foi cara – ela falou com uma voz melancólica.

- passou a loucura de vocês? – perguntei enquanto o Dean dirigia correndo pra longe.

-acho que sim, eu fiz muita coisa enquanto tava louco? – o Dean perguntou.

-e eu? – o Sam também.

-kkkkkkkkkkkk – é melhor nem saberem – eu e a Li falamos juntas.

(enquanto isso, na encruzilhada dos pactos)

PV: Fernanda

- muito bem, a que devo a honra da sua visita papai? – perguntei para o lúcifer que veio até mim pela primeira vez desde que saiu do inferno.

- quero fazer um trato com você. O que me diz? – ele perguntou.

-diga a sua proposta – falei.

-não posso entrar mais no inferno e correr o risco de não sair de lá, e quero que você traga a Thabata pra mim.

-mais pra que você quer ela?

-tenho uma missão pra ela, se ela quiser sair do inferno.

-e em troca do que eu faria isso?

- da sua vida talvez?!

-tudo bem, eu trago ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.