Apocalipse - Sobrenatural escrita por allieswan


Capítulo 7
os verdadeiros caça fantasmas parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104385/chapter/7



 pv:aline

- o que quer com a gente Chuck? – o Dean perguntou assim que chegamos na porta do hotel onde ele estava.

- eu? Nada.

- chamou a gente, por mensagem de texto – o Sam falou.

-dirigimos a noite toda – o Dean gritou irritado.

-eu não sei o que pode ter acon... – o Chuck começou a falar.

- aaaaaaaaaai Sam você chegou – a brega da Backie gritou correndo na direção da gente.          

http://looklet.com/look/8751759 roupa da coisinha.

- Backie você pegou meu celular? – ele perguntou pra ela, que ainda não tinha parado de olhar pro Sam.

-peguei, do seu bolso – ela respondeu sem olhar pra ele.

-quem são vocês? – o Chuck perguntou pra mim e pra Amanda notando finalmente a nossa presença.

http://looklet.com/look/8751592 roupa da du.

http://looklet.com/look/8754141 minha roupa

-pensa um pouquinho – a Amanda falou.

-num vão me dizer que são vocês mesmo?  - ele perguntou desacreditando.

- unhum – respondemos e ele deu um abraço na gente.

- vocês já não se conheciam? – o Dean perguntou sem entender.

- digamos que por outros meios, mais não pessoalmente – falei.

- Hei Chuck, vem, vai começar o show – um cara veio avisar.

- aaai vocês vão adorar – a coisinha estranha falou.

- adorar o que? – o Dean e o Sam perguntaram juntos.

- aaaai meu deus eu adoro quando os dois falam juntos – ela disse com aquela voz de taquara rachada e correu pra dentro do hotel.

-pessoal, desculpa por... qualquer coisa – o Chuck disse e entrou também.

- ai meu deus eu adoro quando os dois falam juntos – eu e a Amanda imitamos a voz daquelazinha e os dois riram, e entramos.

... lá dentro...

- e ai Dean, ta bonito em – um cara vestido como o Dean passou falando e rindo.

                                                                                                                                                         

-quem é você? – o Dean perguntou.

- eu sou o Dean... também, dard – o carinha respondeu saindo.

- gente olha isso – falei e quando a turma de virou viu um cara vestido de um dos monstros que já matamos.

- haha, são vocês? Acho que vou ter problemas – ele falou saindo e olhamos um pra cara do outro.

- divirtam-se – disse um cara fantasiado de Bobby passando por nós.

PV: Amanda

Começamos a olhar ao nosso redor e estavam todo mundo igual a gente, com roupas parecidas, alguns com lentes pretas, outros vestidos das criaturas mitológicas que já matamos.

Tinha DVDs do sobrenatural por toda parte, livros, canecas ilustradas, tinha de tudo.

- Backie o que significa isso? – o Sam perguntou.

-é incriveeel , uma convenção sobrenatural – ela respondeu feliz – e é a primeira.

...

- bem vindos a primeira convenção sobrenatural – o mesmo carinha que avisou o Chuck lá fora falou, no salão onde estavam todos reunidos.

- as 4 e 30 temos

a vida secreta da Dean e as 7 horas começa a grande caçada – o cara continuou.

-unhuuuul – todo mundo gritou.

-Pessoal, pessoal, mais agora eu quero apresentar o autor dos livros... o criador e escritor, o primeiro e único, Carvin Edilan.

*aplausos da turma, menos eu, mana e os meninos*

- tudo bem, é... então... é – o Chuck gaguejava na frente de todos – boca seca – ele falou pegando uma garrafinha de aguar ao seu lado.

- perguntas – acho que foi a única palavra que saiu naquela hora.

-eeu eeeeu eeeu eeeu – os bando de tonto vestidos como a gente gritava. Não entendo essa turma, eu sou única, não adianta eles quererem me imitar, eu sou a perfeição.

- você – ele disse pra um cara que levantou da cadeira.

- oi, sou seu fã... queria saber como o senhor chegou até eles? – perguntou e nós que estávamos lá no fundo em pé encaramos o Chuck.

- eles chegaram até mim – respondeu.

- eeeu eeu eeeu eeeeu – os troxa gritaram outra vez.

- o homem gancho – Chuck disse e o cara vestido de homem gancho levantou para perguntar.

- Dean e Sam ficaram com as meninas no final, se ganharem a luta? – o homem perguntou e eu e eles nos olhamos e voltamos a olhar para o Chuck.

- continuando – o mesmo cara nem deixou o Chuck responder o que eu queria que respondesse – como eles não perceberam que Rubi era do mal? Ela com certeza estava manipulando o Sam para fazer alguma coisa imoral, estava na cara – ele terminou de falar.

- ai se você não gosta da historia não leia – o Backie gritou, aff que menina mais irritante, só de raiva depois eu quebro a cara dela.

- tudo bem, tudo bem gente – o Chuck tentou acalmar a cambada de besta – próxima pergunta.

-aqui, aqui, eeu eeeue – gritaram outra vez.

- você!

- no final do ultimo livro, o Dean e o Sam estão atrás da espada de lúcifer, o que acontece depois?

- é... nós todos vamos descobrir, graças a um rico investidor... – o Chuck começou mais olhou pra gente e não estávamos com uma aparência nada amigável. O Dean imitava um revólver na cabeça e a Aline também, o Sam passava o dedo no pescoço e eu também, a diferença é que eu e a mana estávamos com a arma e a faca de verdade.

-vamos voltar a publicar – o Chuck criou coragem e falou e todo mundo menos a gente aplaudiu.

-eu to pensando em acabar com a raça dele – falei.

-deixa eu ajudar? – falei com um olhar do mal.

...

PV: Chuck

-trouxe uma bebida pra você – falei pra Backie sentando na mesa com ela.

- brigada.

-eu estava pensando, o que vai fazer hoje a... – comecei a falar.

-aaaaaaaaaaaa oi Sam – ela disse assim que o Sam com o Dean e as meninas chegarm com uma cara nada amigável.

- com lisença, caso não tenha percebido, a gente tem outras coisas pra fazer – o Dean gritou.

- não fui eu quem chamou vocês dois – falei em defesa.

- ele ta falando dos livros – a Aline gritou e enquanto isso a Backie ficava mandando olhares pro Sam e ele ficava sem graça.

-por que você vai publicar mais? – a Amanda me perguntou irritada também.

-por casa e comida – respondi.

-quem te deu o direito? – ela perguntou outra vez.

-um arcanjo, eu não queria – respondi.

- nossas vidas não são para o consumo do público – o Sam gritou também irritado e a Backie até olhou pra ver o que eu ia falar.

- Backie pode nos dar lisença? – perguntei.

- eheem – ela disse saindo.

-já foi tarde – a Amanda falou, provavelmente com ciúmes do Sam.

PV: Dean

Fomos pra sala principal conversar junto com ele, o Sam e as meninas.

- sabem o que faço pra viver? – ele perguntou.

- é Chuck sabemos – o Sam respondeu.

- então querem de dizer, porque eu não sou um bom escritor, eu não tenho talento nenhum – ele disse.

- até o mundo acabar eu tenho que sobreviver, não sou nenhum herói que sai pelo mundo matando coisas – ele disse também irritado.

-aaaaaaaaaaaaaaaaaah – uma mulher no andar de cima gritou e saímos correndo.

- pessoal esperem – ele gritou mas corremos para ajudar a senhora.

- hei você esta bem? – o Sam perguntou levantando a senhora assim que chegamos lá em cima.

-eu acho que estou.

-o que aconteceu? – perguntei.

-eu vi um fantasma.

-senhora, pode nos dizer a aparência dele? – um cara folgado vestido de Sam chegou com o ‘’Dean’’ perguntando.

-deixa com os profissionais – a Amanda falou.

-era uma mulher e ela usava um vestido antiquário, tipo de uma professora antiga – ela falou.

- e ela falou com você – uma mulher vestida de Aline perguntou e a veia deu um sorriso.

-cheguem mais perto, pessoal eu vou contar uma horrível historia de terror – ela disse ainda sorrindo e todos foram chegando.

- eu vi uma fantasma mais não era qualquer fantasma, era a Letícia Ghor – a mulher falou e o Sam saiu de lá com uma cara de quem vai assassinar mais um que fizer graça e o seguimos.

-uui o RPG começou – a Backie veio toda contente falar pra gente.

PV: Aline

- e que p*rra é essa? – perguntei.

- representação ao vivo – ela falou entregando um papel para o Sam mais a Amanda tomou da mão dela e começou a ler em voz alta.

DIÁRIO DO PAPAI:

‘’CARO SAM, DEAN E MENINAS, ESTE ESTABELECIMENTO É REALMENTE MAL ASSOMBRADO PELA LETICIA GHOR E PRECISO QUE VOCÊS DESUBRAM ONDE ESTA ENTERRADO OS OSSOS,CONVERSEM COM TESTEMUNHAS, ACHEM PISTAS E QUEM ENCONTRAR PRIMEIRO LEVA UM VALE DE 50 DÓLARES PARA GASTAR NO BAR DO HOTEL... BOA SORTE!’’

- só pode ser brincadeira – falei.

-tenho certeza que vão ganhar – ela disse toda contente.

- ta olhando o que coisa estranha? – a Amanda perguntou pra Bakie que não parava de olhar pro Sam.

-é que o Sam é tão lindo – ela respondeu quase babando, vixi essa esta morta.

-só que ele já tem namorada – a Amanda falou e não acredito que ela fez isso.

- tenho? – ele perguntou confuso e disfarçadamente a Amanda pisou no pé dele pra ele se tocar.

-ah sim tenho, e é a Amanda – ele disse abraçando a Amanda.

- é – a Amanda concordou.

-oi Dean – a Backie disse mandando um de seus olhares pecaminosos pro Dean, essa eu mato.

- ele também já tem – falei séria.

- verdade e olha, ela é ciumenta – o Dean disse me abraçando e a coisa foi embora sem graça, bem feito.

-agora já podem soltar – eu e a Amanda falamos juntas vendo que eles não soltavam nem depois que a coisa já tinha ido.

-ah sim – eles disseram soltando.

- agora pode-se dizer que somos suas heroínas – falei.

...

- agentes Poo e Macartney, Loíse e Ashiley – um bando de gente vestida como agentes do FBI chegou pra perguntar sobre o ‘’caso’’ pro dono do hotel, aff.

-vou lhes contar o que aconteceu – o dono falou rodeado de Deans, Sams, Alines, e Amandas.

-esse estabelecimento já foi dirigido pela cruel Letícia Ghor, que a exatamente 100 anos, matou 4 crianças antes de se suicidar – ele disse.

- olha isso é o Maximo de teatro amador que eu posso agüentar – o Dean falou e tivemos que concordar, isso é um porre.

-num da pra ficar mais estranho – o Sam falou ainda olhando para todos interpretando nossos personagens.

- o pai falou que talvez eu tivesse que te matar – um cara vestido de Dean (mais que não chegava perto de ser o gostoso do Dean), falou.

- e o que ele quis dizer com isso? – um ‘’ Sam ‘’ perguntou.

-eu não sei – ele respondeu e saíram andando.

Nós quatro nos olhamos e falamos juntos ‘’ hora de encher a cara’’. E seguimos para o bar que tinha ali dentro.

PV: Daniel

- a droga desse aparelho pirou – falei olhando pro meu aparelho detector de fantasmas de papelão, seguindo pelos corredores do hotel para ‘’investigar’’ o caso de mentira.

-buuuu, eu sou a velha Letícia Ghor, eles me enterraram no porão – uma moça com vestido antigo e maquiagem branca apareceu na minha frente.

-ah você me pegou – ela disse assim que atirei uma bala de mentira nela.

- você tinha que desaparecer – falei.

- e como eu vou desaparecer?

...

Sai dali e o meu ‘’irmão Dean’’ me ligou pedindo pra mim levar o jantar.

- ta daqui a pouco eu to ai – falei desligando.

- socorro, socorro a Dona Ghor não deixa a gente brincar – um menino apareceu atrás de mim falando.

- isso é parte do jogo não é? – perguntei e nesse instante o menino desapareceu na minha frente.

-ah meu deus do céu – eu gritei correndo e entrando numa sala que eu nem sei do que é.

-isso foi dema... – comecei a falar ainda me recuperando do susto quando alguma coisa me atacou me jogando na parede varias vezes com força.

-aaaah aaaah – gritei mais não parava.

-levado, levado, levado – um fantasma acredito que seja o verdadeiro da Letícia Ghor apareceu e passou por mim e depois sumiu e eu cai no chão.

...

PV: Dean

Eu e o Sam estamos no bar bebendo alguma coisa, a Aline e a Amanda foram dar uma volta, falaram que precisavam esfriar a cabeça e foram gastar um pouco. Porque mulher esfria a cabeça gastando?!

- como esta? – pergunte pra garota que interpretava o papel de Letícia Ghor do teatrinho que estão fazendo e chama de sobrenatural.

-ocupada – ela respondeu.

-ta uma noite linda sabia, ainda mais pra quem já morreu – falei e ela desviou a atenção do seu celular e olhou pra mim.

-eu já ouvi essa cantada 18 vezes hoje e só de homens que usam jaqueta – ela falou e saiu.

-podia ficar sem essa – o Sam provocou.

-cala a boca – falei e ele riu.

- pela ultima vez eu não to inventando eu vi ela lá em cima – um cara apareceu gritando com seu parceiro na ‘’caçada’’.

-com certeza era só um dos atores – o outro disse e eu e o Sam fomos ver o que era.

- que me deu uma surra e desapareceu? – ele respondeu.

-viu alguma coisa? – perguntei pro cara.

-escuta isso não é brincadeira, estão entendendo idiotas – ele falou saindo e o outro foi atrás dele.

-o que acha? – o Sam perguntou pro Dean.

-é muito canastrão pra estar representando – a Aline falou chegando com a Amanda e as duas estavam com outras roupas.

http://looklet.com/look/8754429 aline

http://looklet.com/look/8754251 amanda

- num acha que esse vestido ta muito curto não Amanda? – o Sam perguntou pra ela.

- porque a preocupação? – ela perguntou.

-não...é... todo mundo vai olhar pra você – ele disse meio arrependido de ter começado o assunto.

-me dá 2 minutinhos que eu troco – ela falou e subiu para onde fica os quartos.

- você num precisa trocar não ta Aline, num coloca roupa comprida não, pode deixar curta – falei olhando a roupa dela.

- nem que o Jensen Ackles mandasse, eu trocaria de roupa – a Aline falou e fomos pra recepção do hotel pra perguntar alguma coisa.

-podemos fazer umas perguntas? – perguntei pro gerente do hotel.

-olha, não tenho tempo pra jogar guerra nas estrelas, tenho mais o que fazer – ele respondeu e voltou a olhar os papeis em cima do balcão.

- na verdade queremos falar com você – o Sam disse colocando uma note de 100 dólares em cima dos papeis.

-ora, vocês estão levando a sério – o cara falou.

- não sabe o quanto – a Aline falou.

-o que querem saber – ele disse pegando a note e colocando no bolso.

-tem alguma coisa de verdade nisso tudo? – perguntei.               

- nós não gostamos de divulgar isso pra pessoas normais, mais é verdade que a Letícia matou as quatro crianças a 100 anos – ele falou.

- e hoje é realmente o centenário? – a Aline perguntou.

- sim, o pessoal da convenção queria autenticidade – respondeu.

-tem havido aparições? – o Sam perguntou.

-durante esses anos vários empregados se mandaram dizendo que viram o fantasma dela.

- e onde ela matou os meninos?

-escuta, não quero vocês vasculhando tudo, tem partes daqui que estão fora dos limites – ele falou e eu coloquei mais uma note de 100 dólares na mesa.

- no sótão – ele falou baixinho.

PV: Sam

Descobrimos algumas coisas que podem nos ajudar e quando íamos sair dali pra procurar a Letícia Ghor, demos de cara com a Amanda com um vestido mais curto ainda.

http://looklet.com/look/8751592 vestido quer dizer blusinha dela.

- por sua culpa to me sentindo a madre Teresa de Calcutá com essa roupa comprida – ela falou sarcástica.

Ela só pode estar tirando uma com a minha cara, acho que dei muito na cara que to afim dela com esse ciúmes idiota mais fazer o que?! Quem mandou ela querer colocar um micro-vestido num lugar cheio de homens que fingem ser o galinha do Dean pra ajudar.

- só pra avisar, se alguém mexer com você eu quebro a cara – falei e todos me olharam.

-isso é ciúmes Sam? – a Aline perguntou.

-não, é só que a gente ta trabalhando provavelmente num caso e não tem tempo pra esses palhaços daqui – falei acho que ifcando meio vermelho.

Seguimos pro sótão pra tentar achar alguma coisa, matar e depois se mandar desse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.