Apocalipse - Sobrenatural escrita por allieswan


Capítulo 5
ídolos caídos parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104385/chapter/5

PV: Aline

La fomos nós outra vez para a delegacia saber o que aconteceu. Todo mundo foi no carro do Dean, por preguiça de dirigir.

...

- outro assassinato estranho?  Perguntamos para o delegado entrando em um escritório no centro da cidade.

No local tinha um homem com a cabeça toda ferrada e sangue por todo lado.

-pra mim tudo isso tem uma explicação – o delegado disse baixinho.

-E qual é a sua explicação? – o Dean perguntou e ele se aproximou mais para falar.

-eu acho que são uns atiradores profissionais tipo da CIA – ele falou e se afastou.

-ah sim – falamos todos juntos.

-se quiserem dar uma olhada no local tudo bem, mais essa gente não deixa digitais – ele falou se virando.

-e onde esta a testemunha? – a Amanda perguntou e ele voltou.

-esta ali fora, mais o que ela diz não faz sentido – ele começou – e não faz sentido em espanhol também – completou enfim saindo.

...

- Consuela Álvares? – o Dean perguntou pra uma senhora que estava sentada num banquinho ao lado de fora da casa.

- sí – ela respondeu e vimos que seria meio difícil conversar com ela em espanhol.

- no puedo quedarme aqui tengo que volver a casa – ela disse em espanhol e nos entreolhamos.

- puede nos dizer lo que vio – Sam perguntou tentando falar em espanhol;

-ai Sam – o Dean disse enquanto Sam sentava ao lado da testemunha.

- um hombre alto, muy alto aparecia metou o Sr. Hills – ela disse e parecia que o Sam estava entendendo.

-y como era? – ele perguntou.

-lievaba um sombrero alto, muy alto y um abrigo – ela disse e Sam se virou para traduzir para nós.

-era um homem alto, muito alto e usava um sombreiro alto e um sobretudo – ele disse.

- ah tipo Abraham Lincon? – o Dean perguntou.

-sí presidente Lincon – ela disse e ficamos olhando pra cara dela.

-presidente Lincon matou o Sr. Hills – ela disse começando a chorar esquisito.

-em? – o Dean perguntou.

-já puedo ir? – ela perguntou e assentimos com a cabeça.

-gracias – o Sam falou e falamos os três juntos, repetindo ele.

...

PV: Dean

As meninas foram tomar um banho e enquanto eu tomava uma cerveja, o Sam pesquisava.

-ah mais isso é sacanagem – ele falou e eu fui ver o que era.

-é, com certeza é sacanagem – eu falei e fui chamar as duas pra podermos ir investigar

MUSEUN DE CERA DE RIVER PASS – era o que dizia na placa do museu que achamos na internet.

- esse James Din é feio que dói – a Aline falou olhando bem de perto.

-desculpa deixar vocês esperando – o carinha que cuida do lugar falou chegando – é que hoje tem muito movimento.

-num to vendo ninguém não – a Amanda falou olhando o lugar inteiro vazio.

-bom, a gente veio fazer um entrevista sobre como os museus de cera são interessantes – o Sam falou e balançamos a cabeça positivamente enquanto o cara olhava pra gente.

- fantástico – ele disse sorrindo de orelha a orelha.

-tem alguma coisa que diferencia o seu museu dos outro? – a Aline perguntou olhando tudo.

-tem sim, esse chapéu, por exemplo – ele disse apontando para o boneco do Abraham Lincon – foi dele mesmo – ele completou e nos entreolhamos.

-ali atrás também tem a Lady gaga com uma mascara verdadeira e o Justin Bieber com um boné verdadeiro e muitos outros – ele disse.

-quase como restos mortais né? – eu falei e o carinha me olhou confuso.

- é acho que sim – ele disse me olhando como se eu fosse doido.

...

Fomos embora e quando fosse bem tarde, voltaríamos lá para queimar as coisas que pertenceram aos verdadeiros donos.

-gente eu vou buscar alguma coisa pra gente comer – a Aline falou e saiu pela porta.

-esperai, num vou deixar você ir sozinha – eu falei indo atrás dela.

-ta achando que eu sou uma mocinha indefesa Dean? – ela perguntou quando percebeu que eu estava chegando perto.

-não, só quero ir junto com você – falei e entramos no carro.

PV: Amanda

O Dean e a mana foram comprar alguma coisa pra gente comer, enquanto isso eu e o Sam ficamos assistindo e de vez em quando ele olhava meio sem graça.

Ele não podia ser menos vergonhoso? Que raiva.

Depois de uma hora eles chegaram com 4 pizzas:uma de brócolis pra mim e outra pro Sam, e uma de um negocio esquisito cheio de gordura pra ele e outra assim pra ela, credo.

- vocês demoraram em – falei enquanto comíamos a pizza.

-tenho culpa que todo mundo resolveu comprar pizza hoje? – a Aline retrucou.

...horas mais tarde...

- acho que ta na hora de ir pessoal - eu disse acordando todo mundo.

-só vou colocar outra roupa e já vou – a Aline falou e foi pro banheiro, enquanto os dois levantavam.

Eles colocaram as armas e o resto das coisas que podíamos precisar, no carro e só faltava a Aline sair do banheiro.

-quer uma ajudinha amorzinho? – o Dean perguntou indo na direção da porta.

-não precisa – ela disse saindo do banheiro enquanto o Dean ficava olhando pra ela.

http://looklet.com/look/8696930 roupa da mana

http://looklet.com/look/8696637 minha roupa

fomos pro carro e em pouco tempo estávamos lá. Começamos a pegar as coisas que precisavam ser queimadas e a colocar num cesto de lixo.

- olha só isso Sam – o Dean disse colocando a máscara da Lady Gaga e começando a cantar dançando esquisito.

‘’Rah-rah-ah-ah-ah-ah

  Rama-ramama-ah-ah

  Gaga-ooh-la-la

  Wanth your bad romance’’

-Dean? – eu e o Sam falamos juntos.

-faz de novo – a Aline falou rindo.

-viu, só ela tem senso de humor aqui – ele disse abraçando ela com cara de coitado.

-num é pra tanto, da licença – ela disse saindo do abraço.

-ta, eu vou lá pegar o boné do Justin biba – ele falou indo pra outra sala.

PV: Aline

Ai que vontade ficar naquele abraço o resto da vida.

Enquanto ele foi pegar o boné na outra sala, nós ficamos ali recolhendo as outras coisas.

*porta sendo batida*

Corremos até a porta e começou a sair um pouco de fumaça pela boca, e constatamos que a coisa tava ali.

Ficamos olhando para todos os lados e de repente a arma do Sam voou longe e o Gandhi pulou no pescoço do Sam e começou a querer apertar seu pescoço.

tentamos lutar com ele mais ele estava muito forte e nos prendeu nas colunas do museu.

Ele estava quase sufocando o Sam quando o Dean consegue entrar.

- nossa, o carinha ta forte mesmo em – ele falou parado na porta, olhando a cena.

-vai ficar ai parado retardado? – a Du e ele correu pra perto do boneco pra queimar alguma coisa que matasse ele.

-o que eu queimo? – ele perguntou olhando pra gente e pro Sam que estava quase morrendo sufocado.

-tenta o óculos – falei e ele queimou fazendo o fantasma sumir de repente e libertar o Sam e nós duas.

-num dava pra gostar de alguém mais bonitinho? – o Dean perguntou olhando pro Sam – pô, Gandhi?!

...

- vocês não acham que o modo como ele desapareceu foi esquisito? – o Sam perguntou enquanto arrumávamos as malas para ir para outra cidade.

-como assim? – perguntei.

-num teve gritos, nem fogo, nem nada – a Amanda falou.

-é – o Sam concordou.

- num tem nada de esquisito, eu coloquei fogo e ele morreu – o Dean disse fechando a mala.

*celular tocando*

-oi – o Dean atendeu e depois arregalou os olhos – tudo bem – ele disse desligando.

-é, vocês dois estavam certos – ele disse – vamos pra delegacia.

...

- o que aconteceu dessa vez? – perguntei e a Amanda interrompeu quando ele ia falar.

-é melhor a gente ir direto, já conhecemos o caminho da salinha – ela disse e fomos atrás dela.

-somos agentes do FBI, pode nos dizer o que aconteceu? – perguntamos pra duas meninas que estavam sentadas com cara de apavoradas.

-foi horrível – uma delas falou – ela levou a Daniele – a outra completou.

-quem levou a Daniele? – perguntamos em coro.

-a Paris Hilton – as duas falaram juntas.

-nos dê licença só um instante – o Dean falou e saímos de lá.

-escuta, a paris Hilton não ta morta – a Amanda falou.

-ou ela virou uma maníaca homicida ou a gente não matou a coisa – falei.

-o que a gente faz então? – o Dean perguntou.

NECROTÉRIO

PV: Sam

Fui no necrotério pra ver se eu acho alguma coisa nos corpos.

A Amanda olhava um e eu olhava outro, enquanto isso, o Dean e a Aline estavam esperando la fora.

-como eu não vi isso antes? – falei mostrando uma semente que tirei do estomago da vitima quando olhei pra ela, estava com uma igual na mão.

...

-olha o que eu achei no estomago das vitimas – falei mostrando a semente num saco plástico, pro Dean e pra Aline.

- vocês lavaram essas mãos né? – ele perguntou tirando a mão do saco plástico.

-olha bem pra pessoa, se acha que eu não vou lavar a mão – a Amanda falou.

...

PV: Dean

-nossa – o Sam disse olhando pro nootbook.

-que foi? – perguntamos levantando da cama.

-essa semente era de uma floresta da Europa ocidental que não existe mais e la morava um deus que se alimentava de seus ídolos – ele disse.

-como se mata essa coisa? – perguntei.

-com um machado – ele respondeu.

Pegamos as coisas e fomos direto pro museu.

...

-hei, gente – a Aline chamou parada em frente a uma porta secreta.

Entramos e tinha um tipo de floresta e de repente o machado de Dean voou pra longe.

A paris Hilton apareceu e num golpe fez todo mundo desmaiar.

Quando acordamos eu estava preso numa arvore com a Aline e o Sam com a Amanda.

-que bom que acordaram – a coisa com cara de paris Hilton começou a falar – vão ver que vai ser bem legal.

-num perderia por nada – falei sarcasticamente.

-eu já vi muito fantasmas mais você é a mais louca – o Sam disse.

-não, loucos são vocês que idolatram isso – ela disse apontando pra ela mesmo.

-onde eu morava os fãs vinham aos montes e se jogavam aos meus pés com um sorriso no rosto – ela disse lixando as unhas num facão.

-é, hoje em dia ninguém liga mais pra um deusinho de fundo de floresta – a Aline falou.

-eu vivia muito feliz até destruírem minha floresta pra construir uma industria – a coisa disse com voz melancólica.

-é o progresso né! – a Amanda falou.

-bom, você não pode me matar, não sou sua fã – a Aline disse porque a coisa estava vindo em sua direção.

-mais eu posso ler a sua mente e sei que sua irmã é o seu ídolo – ela falou e a Amanda olhou com um sorriso de orelha a orelha pra Aline.

-uma irmãzinha saindo – a coisa disse indo tocar nas roupas da Amanda.

Consegui me soltar e pulei em cima dela para que não pudesse se transformar na Amanda e a Amanda verdadeira também se soltou, mais já era tarde demais, ela já tinha tocado suas roupas e era uma Amanda.

-caramba eu sou linda desse jeito? – a Amanda perguntou olhando pra figura dela na sua frente.

-Faz alguma coisa Dean – a Aline gritou enquanto a coisa vinha em sua direção.

PV: Aline

A Amanda correu e pulou em cima da coisa e as duas se embolaram e nem eu sabie mais qual era qual.

-acerta ela Dean – o Sam disse conseguindo se soltar.

O Dean pegou o machado que estava caído e foi pra acertar a coisa mais na hora parou.

-quem é a coisa? – ele perguntou olhando pra mim.

-num olha pra mim não que eu não sei – falei.

-vai logo retardado – uma delas gritou.

-com certeza você é a Amanda – ele disse para aquela que gritou e acertou o machadada na outra só que errou.

Ela jogou o machado longe outra vez e começou a bater no Dean, o Sam correu lá onde estava o machado e acertou o pescoço da coisa.

-num fala nada – ele disse olhando pra cara do Sam que ria.

-cara, você tomou uma surra da Amanda – o Sam disse e o Dean levantou do chão todo ralado.

-pessoal, me tira daqui – falei enquanto eles iam andando.

-ah já ia esquecendo – o Dean falou desamarrando meus braços da arvore.

-mereço um beijinho? – ele perguntou fazendo biquinho.

-vai te cata – falei passando reto por ele enquanto os outros riam.

...

- a tal Daniele vai ficar bem, acharam ela e agora o delegado vai colocar a Paris Hilton como procurada – o Dean falou pra gente desligando o celular.

-isso vai ser legal – falei entrando no meu carro com a Du e eles no do Dean.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.